Wii de Pobre
+9
RAY
mv2011
Ferreiratasso
prof_oak
Ronaldo
paulo
Leo do Fuch
Luís Eduardo
ari789
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Wii de Pobre
Crazy Taxi 2 é muito melhor que o original e é exclusivo.
Tem Rayman 2 que surra as outras versões sem dó nem piedade.
Tem também a melhor versão do melhor jogo série série RE.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Hahaha... Ferreira, depois dessa finalmente tenho certeza...
O ARI É TROLL...
Nunca tinha opinado sobre isso antes...
Mas depois d ter claramente melhorado na escrita começou com uma série de "EM FIM", que já estava me incomodando, essa do DC, que só teria esses jogos, vi que ele é troll de graça...
Já havia falado com ele antes... Não tem certeza do que vai comentar, NÃO COMENTE...
O ARI É TROLL...
Nunca tinha opinado sobre isso antes...
Mas depois d ter claramente melhorado na escrita começou com uma série de "EM FIM", que já estava me incomodando, essa do DC, que só teria esses jogos, vi que ele é troll de graça...
Já havia falado com ele antes... Não tem certeza do que vai comentar, NÃO COMENTE...
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Ferreiratasso escreveu:Crazy Taxi 2 é muito melhor que o original e é exclusivo.
Sim a versão original sempre é melhor
O Rayman 2 a versão é a mesma do Android não muda nada e a jogabilidade é a mesma da do N64 [ e não muda muito graficamente ] e a versão PS2 é superior em gráficos e Som ao do Dream
e o RE em HD lançado para o PS3 e Xbox 360 [ Junto com o Remake do RE4 em HD ] é praticamente mesma versão do Dream apenas em HD mais é a mesma coisa [ apesar de eu não gostar do RECode Veronica pela jogabilidade ]
Mais oque quiz dizer é
Você pode jogar os jogos da Sega e os que eram EXCLUSIVOS do Dreamcast
em outros consoles ou até mesmo no PC =/
ta não é melhor que o original eu sei
Mais no caso da Nintendo você não pode jogar nenhum jogo do Wii em algum outro console [ So se for emulado ]
e não sou troll
cada um tem sua opinião
ari789- Ser Evoluido
-
FT, você que é o cara, qual é o nome dessa música da intro de Crazy Taxi 2? Só sei que é do Offsprings...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Come Out SwingingMasterSonicTH escreveu:FT, você que é o cara, qual é o nome dessa música da intro de Crazy Taxi 2? Só sei que é do Offsprings...
-
old , vi isso num forum lá em 2008, eu me lembro até que um pia falo que tinham desonrando o ps1
-eahuu-- Aprendiz
-
Ferreiratasso escreveu:Come Out SwingingMasterSonicTH escreveu:FT, você que é o cara, qual é o nome dessa música da intro de Crazy Taxi 2? Só sei que é do Offsprings...
Num falei que é o cara?
-
Realmente essa música ficou perfeita no estilo do jogo. As vezes deixo o Drim ligado com o jogo e a TV no volume máximo.MasterSonicTH escreveu:Ferreiratasso escreveu:Come Out SwingingMasterSonicTH escreveu:FT, você que é o cara, qual é o nome dessa música da intro de Crazy Taxi 2? Só sei que é do Offsprings...
Num falei que é o cara?
-
Eu faço isso com o Sonic Heroes. O jogo tem bons momentos, só que as vezes é melhor do jogá-loFerreiratasso escreveu:Realmente essa música ficou perfeita no estilo do jogo. As vezes deixo o Drim ligado com o jogo e a TV no volume máximo.MasterSonicTH escreveu:Ferreiratasso escreveu:Come Out SwingingMasterSonicTH escreveu:FT, você que é o cara, qual é o nome dessa música da intro de Crazy Taxi 2? Só sei que é do Offsprings...
Num falei que é o cara?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Eu faço isso com o Sonic Heroes. O jogo tem bons momentos, só que as vezes é melhor do jogá-loFerreiratasso escreveu:Realmente essa música ficou perfeita no estilo do jogo. As vezes deixo o Drim ligado com o jogo e a TV no volume máximo.MasterSonicTH escreveu:Ferreiratasso escreveu:Come Out SwingingMasterSonicTH escreveu:FT, você que é o cara, qual é o nome dessa música da intro de Crazy Taxi 2? Só sei que é do Offsprings...
Num falei que é o cara?
Como eu já zerei 3 vezes no final completo (Metal Overlord no final) deixo o jogo rodando lá com a intro..
-
Página 2 de 2 • 1, 2