Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LG anuncia celular com três chips na Russia.

+2
ari789
nyzs
6 participantes

Ir para baixo

LG anuncia celular com três chips na Russia. Empty LG anuncia celular com três chips na Russia.

Mensagem por nyzs Qua 1 Fev 2012 - 14:29

A LG acaba de anunciar um novo celular para o mercado russo. Até aí não há nada de interessante, mas ele (com o código de A290) é o primeiro da marca a trazer três espaços para chips - SIM cards - diferentes e funcionando ao mesmo tempo.
LG anuncia celular com três chips na Russia. Lg-A290_55256_1

O celular é um aparelho simples daqueles que faz chamadas, envia mensagens, toca alguns MP3 e só. Mas ele vem com um chamariz bastante interessante, principalmente por concorrer diretamente com xing-lings de múltiplos chips: Ele tem três espaços para que chips de operadoras diferentes possam ser instalados.

O celular, chamado de LG A290 ou N290, será lançado no mercado russo em fevereiro deste ano, sem nenhuma data prevista para ir até outros mercados, mesmo que emergentes. No Brasil ele poderia muito bem oferecer risco para a Nokia, que domina este segmento, e também para os xing-ling com seus vários chips instalados em aparelhos de qualidade duvidosa.
Fonte:Tudo celular

Uma boa opção para quem gosta de várias operadoras.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

LG anuncia celular com três chips na Russia. Empty Re: LG anuncia celular com três chips na Russia.

Mensagem por ari789 Qua 1 Fev 2012 - 17:04

Eu não acho grande coisa
Como pra min celular que Faz ligações , Manda SMS ja é o bastante
eu acho um celular de 3 Chips por 50 R$ e.e

Como sempre digo não quero celular para ficar jogando [ pra isso tenho meu ds *-* ] quero apenas pra ligar para os amigos , mandar SMS essas merdas todas lol
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

LG anuncia celular com três chips na Russia. Empty Re: LG anuncia celular com três chips na Russia.

Mensagem por MasterSonicTH Qua 1 Fev 2012 - 21:19

Esse tá ótimo, meus chip tim-oi-vivo estarão garantidos!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

LG anuncia celular com três chips na Russia. Empty Re: LG anuncia celular com três chips na Russia.

Mensagem por mv2011 Qui 2 Fev 2012 - 1:13

Já é brabo sustentar um que dirá 3.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

LG anuncia celular com três chips na Russia. Empty Re: LG anuncia celular com três chips na Russia.

Mensagem por -eahuu- Qui 2 Fev 2012 - 3:28

no compre da china já deve ter celular com 7 chips já bounce
-eahuu-
-eahuu-
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 308
Data de inscrição : 23/07/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

LG anuncia celular com três chips na Russia. Empty Re: LG anuncia celular com três chips na Russia.

Mensagem por Koster Qui 2 Fev 2012 - 10:53

Eu não vejo uso para 3 chips. Aliás, eu não vejo uso para 2 chips, se for ambos pessoais. É muita coisa para pensar e coordenar.

Vejo uso de 2 Chips para pessoas que tem o número pessoal e profissional no mesmo aparelho, tem lógica. Agora, aproveitar promoções acaba sendo um saco.

Melhor ter a operadora que as pessoas mais importantes para você também tenham e gastar "um pouco" mais para ligar eventualmente para os outros.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

LG anuncia celular com três chips na Russia. Empty Re: LG anuncia celular com três chips na Russia.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos