Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal.

4 participantes

Ir para baixo

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Empty Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal.

Mensagem por nyzs Sex 3 Fev 2012 - 1:41

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Shiloh-Fernandez

Shiloh Fernandez (A Garota da Capa Vermelha) assinou contrato para ser um dos protagonistas da refilmagem de Evil Dead, produzida por Sam Raimi. A contratação anunciada pela Variety vem uma semana depois do projeto perder sua única atriz contratada, Lily Collins (Sem Saída), que saiu alegando problemas de agenda.

A versão dos roteiristas Fede Alvarez, Rodo Sayagues e Diablo Cody (Juno, Garota Infernal) acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

A personagem que Collins faria, Mia, é uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Um resumo mais detalhado vazou em dezembro.

A nova versão do primeiro filme da cinessérie Uma Noite Alucinante está sendo produzida pela Ghost House Pictures de Sam Raimi. Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, será o diretor.

As filmagens começarão em breve na Nova Zelândia e a estreia está marcada para 12 de abril de 2013.

Remake perde sua atriz principal.
Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Lily-collins
A atriz Lily Collins (Sem Saída), de 22 anos, que volta às telas neste ano como a Branca de Neve de Espelho, Espelho Meu, não é mais a protagonista do remake de Evil Dead. Segundo a Variety, ele teve que deixar o filme por conflitos de agenda.

Assim, continua não só a procura por uma atriz principal, como também pelo restante do elenco, já que Lily Collins era a única confirmada por enquanto.

E elenco ainda a definir.
Evil Dead, o remake do primeiro filme da cinessérie Uma Noite Alucinante, tem Diablo Cody (Juno, Garota Infernal) entre os roteiristas creditados. Os nossos parceiros do Collider conversaram com ela, com exclusividade, sobre os desafios da refilmagem.

Cody primeiro explica o que lhe coube: "Eu fiz uma revisão do roteiro. Foi meio uma revisão, meio retocada no excelente roteiro de Fede Alvarez. Como o texto que eu peguei do diretor [Fede Alvarez] já era bem aterrorizante, tentei me manter meio longe das grandes cenas de horror. Não quis mexer no que ele tem planejado para essas cenas, porque afinal ele é o cara que vai ter que filmar isso. E tem um momento ali... é inacreditavelmente violento".

"Não fiz nenhum diálogo padrão [de comédia espertinha] que as pessoas costumam associar a mim. Fez alguns diálogos bem naturalistas que eu senti que poderiam servir à história", emenda a roteirista. Não sei se essa versão do roteiro é a que será filmada mesmo, mas acho possível."

Na nova trama, cinco amigos de 20 e poucos anos ficam presos em uma cabana remota quando descobrem um Livro dos Mortos e inadvertidamente conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta ao redor, e que possuem os jovens um depois do outro, até que apenas um permaneça intacto, para lutar por sua sobrevivência.

Fede Alvarez é o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Sam Raimi para fazer um longa. Ele escreveu a primeira versão do roteiro em parceria com Rodo Sayagues.

Raimi (diretor do original), Rob Tapert e Bruce Campbell produzem o remake. A Lionsgate cuida das vendas internacionais do filme no American Film Market.

Fonte: Omelete

Esse eu não perco Very Happy .
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Empty Re: Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal.

Mensagem por Luís Eduardo Sex 3 Fev 2012 - 1:46

O primeiro filme é bom, é divertido ver um jovem Sam Raimi brincar de Brian De Palma Laughing Quanto a Diablo Cody, me lembrei que no "Garota Infernal" a uma camisa de "The Evil Dead", e isso parece ter sido ideia dela.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Empty Re: Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal.

Mensagem por nyzs Sex 3 Fev 2012 - 21:54

O remake de Evil Dead começará a ser rodado em março, na Nova Zelândia. A informação do Moviehole vem acompanhada da descrição do roteiro da nova versão, que teria vazado na Internet (e já caiu na mão de outros sites também).

Se você não quiser saber de SPOILERS, pare por aqui.

Já se deseja saber os pormenores da versão dos roteiristas Fede Alvarez, Rodo Sayagues e Diablo Cody (Juno, Garota Infernal), siga adiante. Não há confirmação, contudo, se as informações abaixo correspondem à versão final do roteiro. Confira a descrição da trama:

Spoiler:

FonteOmelete

O Protagonista agora é uma mulher, não sei se fico triste ou alegre, Bruce Campbell ficou tão marcado como Ash, em Evil Dead, que não tenho nada contra colocarem uma versão feminina como protagonista. Prefiro isso a colocarem outro ator para (tentar) fazer o mesmo Ash.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Empty Re: Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal.

Mensagem por mv2011 Sex 3 Fev 2012 - 22:55

Nem vou me dar o luxo de ver isso.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Empty Re: Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal.

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 3 Fev 2012 - 23:06

mv2011 escreveu:Nem vou me dar o luxo de ver isso.

2x
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Empty Re: Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal.

Mensagem por nyzs Sáb 4 Fev 2012 - 11:06

Mr.Lavsma escreveu:
mv2011 escreveu:Nem vou me dar o luxo de ver isso.

2x

Por que, não gostam do filme ou por que não querem ver a descrição?
Chuto que vcs não gostam.
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Empty Re: Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal.

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 4 Fev 2012 - 16:39

O primeiro é bom (divertido). Mas só falta saber qual vai ser o título aqui no Brasil...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Empty Re: Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal.

Mensagem por mv2011 Sáb 4 Fev 2012 - 18:04

nyzs escreveu:
Mr.Lavsma escreveu:
mv2011 escreveu:Nem vou me dar o luxo de ver isso.

2x

Por que, não gostam do filme ou por que não querem ver a descrição?
Chuto que vcs não gostam.

Porque com clássicos não se mexem.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Empty Re: Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal.

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 4 Fev 2012 - 23:26

Remake geralmente não são bons.
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Empty Re: Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal.

Mensagem por nyzs Sáb 4 Fev 2012 - 23:29

Verdade, mas hoje em dia é o que mais se faz, infelizmente.
Quase 100% para pior.
Mas esse é baseado no primeiro (5 amigos) não no remake(casal).
Ainda botaram uma mulher para ser a principal, invés de ser um homem, talvez saia bom (ou não, mais provável).
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal. Empty Re: Evil Dead contrata Shiloh Fernandez para o papel principal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos