Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adam Lambert será a nova voz do Queen.

5 participantes

Ir para baixo

Adam Lambert será a nova voz do Queen. Empty Adam Lambert será a nova voz do Queen.

Mensagem por nyzs Sex 3 Fev 2012 - 20:15

Vencedor do American Idol fará shows ao lado de Brian May e Roger Taylor.
Adam Lambert será a nova voz do Queen. ADAMLAMBERT

Adam Lambert, que despontou como vencedor do American Idol, será o novo vocalista do Queen, de acordo com o Daily Star.

Depois de boatos de que Lady Gaga poderia assumir a função em uma possível turnê, a banda decidiu seguir com Lambert, que se apresentou ao lado de Brian May e Roger Taylor no Europe Music Awards, da MTV, em novembro de 2011.

Apesar de estar honrado com a posição, Lambert declarou não ter intenções de substituir Freddie Mercury. "Isso é impossível. Minha intenção é prestar tributo a Freddie e à banda cantando algumas canções incríveis. Isso é para manter a música viva para os fãs e entregar uma energia que deixaria Freddie orgulhoso. Estou vendo isso como uma grande honra e não vou fugir disso", declarou o cantor.

Por enquanto, não há datas anunciadas para uma nova turnê do Queen, mas May e Taylor já estavam buscando um cantor para substituir Paul Rodgers, que deixou o grupo em 2009. Atualmente, os integrantes remanescentes da banda estão trabalhando em uma continuação para o musical de teatro We Will Rock You, escrito com o comediante Ben Elton. Também será lançado um álbum de duetos de Freddie Mercury e Michael Jackson, ainda em 2012.

Adam Lambert será a nova voz do Queen. Mj-fm
Michael Jackson e Freddie Mercury.

Fonte:Omelete

E ver pra crer, será que vai dar certo?
nyzs
nyzs
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 47
Localização : Belém. Pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Adam Lambert será a nova voz do Queen. Empty Re: Adam Lambert será a nova voz do Queen.

Mensagem por mv2011 Sex 3 Fev 2012 - 22:45

Ah,claro! Rolling Eyes
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Adam Lambert será a nova voz do Queen. Empty Re: Adam Lambert será a nova voz do Queen.

Mensagem por Leo do Fuch Sáb 4 Fev 2012 - 13:38

E falaram que ia ser a Gaga né? --'
Curto Adam, curto Queen mas um não tem nada a ver com outro. Espero que fique bom, afinal o Adam tem uma voz linda e o pessoal do Queen não me decepcionou em Yoü and I, da Gaga.

Sorte para eles. Smile
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Adam Lambert será a nova voz do Queen. Empty Re: Adam Lambert será a nova voz do Queen.

Mensagem por natinorris Sáb 4 Fev 2012 - 16:13

Sorte pra eles. [2]
O Adam canta bem até, não faz muito meu estilo... Mas sei lá, o Queen mesmo já morreu há muito tempo, junto com o Freddie.
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Adam Lambert será a nova voz do Queen. Empty Re: Adam Lambert será a nova voz do Queen.

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 4 Fev 2012 - 16:18

é esperar pra ver
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Adam Lambert será a nova voz do Queen. Empty Re: Adam Lambert será a nova voz do Queen.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos