Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimas Notícias da Paralisação de Policiais

4 participantes

Ir para baixo

Últimas Notícias da Paralisação de Policiais Empty Últimas Notícias da Paralisação de Policiais

Mensagem por Luís Eduardo Seg 6 Fev 2012 - 14:02

Olá a todos. Hoje, por causa da reviravolta que aconteceu na paralisação (que estava mais calma, apenas com saques durante a noite e madrugada), as aulas foram suspensas. Felizmente moro num bairro onde nada está acontecendo (exceto um arrastão no final de linha daqui, onde acontece com ou sem polícia, mesmo).

Sei que já há um tópico sobre o assunto, só que aqui vou pegar as principais notícias desse dia e do quê já aconteceu. Infelizmente, por causa dessa reviravolta, houve vários acessos no site do Jornal A Tarde (melhor fonte de notícias dos ocorridos, já que os outros te cobertura nenhuma ou são sensacionalistas), fazendo os servidores ficarem interditados por um tempo:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Desde o início da greve já foram registrados 93 homicídios, só que esse número deve aumentar após o fim dela, já que muito dos homicídios não foram registrados. E, segundo os colegas de trabalho de minha tia (ela trabalha para o fórum, tem notícias antes dos jornais), a desocupação (e motivo judicial dessa) é por causa dos deputados estaduais, pois eles querem entrar lá para trabalhar (e isso torna a ocupação dos PMs ilegal).

O último Domingo foi de aparente tranquilidade e várias coisas voltaram ao normal, porém o quê de fato ocorreu é que os militares ficam nas ruas apenas de tia, a noite as cidades ficam vazias. Vejam a notícia da madrugada desse domingo:

Spoiler:

Não há previsão para o fim da greve e não há como saber como ficará depois do ocorrido no CAB. Porém iria ser pior, já que o plano original era greve geral do executivo, paralisando educação, segurança (tanto bombeiros, PMs e civis) e saúde.

Vídeos referente a greve:



clique aqui para ver outro vídeo.

Para ver relatos dos cidadãos, clique aqui.

Eu fiz apenas uma pequena coletânea de notícias. Há várias outras sobre a leve tranquilidade durante o domingo, os arrastões em bairros, a falta do governador, lojas e shoppings, roubos e mortes; porém tudo não caberia aqui.

É verdade que há muito boato criado pelos PMs para aumentarem a situação de alarde. Mas muito é real e até diminuído (como o número de mortes, pois muitas ainda não foram registradas). Não se sabe como será do restante das cidades, que agora passam por relativa tranquilidade (nada posso dizer de Barreiras, que, até a última notícia, estava sitiada), mas as previsões não parecem ser boas.



P.S.: e vale constar a inconsistência dos números reais de PMs em greve. Segundo os líderes da Polícia Militar Baiana eram 2 000 grevistas do total de 36 000 policias em toda a Bahia, porém os números são maiores, sendo contados como 20% ou 1/3 por outras fontes, mas presumisse que seja apenas uma tática da Polícia Militar para legalizar a greve, pois muitos dos grevistas não estão no CAB, protestando, logo pararam mais pessoas do quê o informado.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Notícias da Paralisação de Policiais Empty Re: Últimas Notícias da Paralisação de Policiais

Mensagem por mv2011 Seg 6 Fev 2012 - 14:19

Eu nunca gostei de pms.eles são arrogantes, prepotentes e sempre esculacham os que eles acham que não podem se defender.essa greve foi um fiasco,quem se deu mal foi a população e agora as pessoas vão ver que esse resquício da ditadura(pm) deve ser eliminada de vez.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Notícias da Paralisação de Policiais Empty Re: Últimas Notícias da Paralisação de Policiais

Mensagem por Luís Eduardo Seg 6 Fev 2012 - 14:25

mv2011 escreveu:Eu nunca gostei de pms.eles são arrogantes, prepotentes e sempre esculacham os que eles acham que não podem se defender.essa greve foi um fiasco,quem se deu mal foi a população e agora as pessoas vão ver que esse resquício da ditadura(pm) deve ser eliminada de vez.
Quantos os PMs, devo concordar que a comunidade é uma vergonha, além da falta de ética (algumas atrocidades cometidas por eles é incrível), porém é mais inconcebível ainda deixar as ruas sem policiamento.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Notícias da Paralisação de Policiais Empty Re: Últimas Notícias da Paralisação de Policiais

Mensagem por MasterSonicTH Seg 6 Fev 2012 - 15:01

mv2011 escreveu:Eu nunca gostei de pms.eles são arrogantes, prepotentes e sempre esculacham os que eles acham que não podem se defender.essa greve foi um fiasco,quem se deu mal foi a população e agora as pessoas vão ver que esse resquício da ditadura(pm) deve ser eliminada de vez.

Sempre pensei assim também, e achava que fosse o único!
E o negócio tá tão feio aqui que minhas aulas foram adiadas para o dia 8 (hoje eu já devia estar na escola).
E acredito que a greve não estará resolvida lá pro dia 8! Sad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Notícias da Paralisação de Policiais Empty Re: Últimas Notícias da Paralisação de Policiais

Mensagem por Luís Eduardo Seg 6 Fev 2012 - 15:36

MasterSonicTH escreveu:
mv2011 escreveu:Eu nunca gostei de pms.eles são arrogantes, prepotentes e sempre esculacham os que eles acham que não podem se defender.essa greve foi um fiasco,quem se deu mal foi a população e agora as pessoas vão ver que esse resquício da ditadura(pm) deve ser eliminada de vez.

Sempre pensei assim também, e achava que fosse o único!
E o negócio tá tão feio aqui que minhas aulas foram adiadas para o dia 8 (hoje eu já devia estar na escola).
E acredito que a greve não estará resolvida lá pro dia 8! Sad
As minhas foram adiadas até o fim da greve, mesmo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Notícias da Paralisação de Policiais Empty Re: Últimas Notícias da Paralisação de Policiais

Mensagem por mv2011 Seg 6 Fev 2012 - 16:06

Que situação! Shocked
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Notícias da Paralisação de Policiais Empty Re: Últimas Notícias da Paralisação de Policiais

Mensagem por Koster Seg 6 Fev 2012 - 16:18

Já vi cena de sexo dentro de viatura. A Polícia Militar esta bem queimada mesmo, e não é só na Bahia.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Notícias da Paralisação de Policiais Empty Re: Últimas Notícias da Paralisação de Policiais

Mensagem por Luís Eduardo Seg 6 Fev 2012 - 17:13

E acabou de ter arrastão. Ele ainda está acontecendo, vou saber mais depois, só sei que estava/ está na rua principal do meu bairro. Felizmente ele deve ter virado em direção a BR, direção contrária onde eu moro.



EDIT: bairro do Pirajá (moro bem longe, graças a Deus):

Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Notícias da Paralisação de Policiais Empty Re: Últimas Notícias da Paralisação de Policiais

Mensagem por mv2011 Seg 6 Fev 2012 - 22:48

É impressão minha ou logo no início um garoto está levando um mac?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Últimas Notícias da Paralisação de Policiais Empty Re: Últimas Notícias da Paralisação de Policiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos