Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Andam seu consoles?

+7
Ferreiratasso
Ronaldo
STX
augustoad
MasterSonicTH
daniels
Mr.Lavsma
11 participantes

Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Como Andam seu consoles?

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 18 Fev 2012 - 5:11

gente como andam seus consoles?

vou falar dos Meus:

Mega Drive IV 100 Jogos: Ele fica Lá ligado, mas as vezes ligo pra jogar Hacks que não consigo jogar no Firecore, o Hack do super mario (Que eu acho que no controle do Mega fica Show), e quando dá muita vontade Sonic 3, pelo fato de já estar ligado na TV, fora isso jogo só os jogos em que a emulação é aceitável (Ex.:Shadow dancer, Alien Storm,...), mas a sua guitarra está guardade pela falta de espaço pra guarda tanta guitarra ( Eu Tenho 3, Só porque a minha mãe I love you Jogos Musicas/dança)

Master System Evolution: Apesar de eu achar a Emulação 100%, ele fica meio jogado, por causa da sua seleção de jogos meio caída, só ligo pra dar uma jogadinha no Miracile world, é porque quero zerar Novamente Sonic 1, e talvez O Alex kidd em Shinobi World, tambem adoro Sonic Drift 2 e astro Warrior, é quero ver se me vicio em opa-opa que parece bem interessante (Apesar de Achar difícil)

Cybergame o Bichinho é bom pra jogar de vez em quando, mas o bichinho tem mais utilidade na reprodução de filmes do que no resto, mas jogo pra testar jogos que eu não conheço, mas confesso, nesse console, faço mais de tudo menos jogar. até porque de tempos em tempos aquele cartão zera.

MD Play - Tá lá, mas sem save desanima um pouco jogar ( Menos do que MD4, porque lá a emulação é tão ruim, que você reseta antes de acabar de jogar Razz), dá um pouco desgastado por causa do tempo Mas nada de mais, ( Poxa, Portáteis acabam mais rápido =/)

Mega Drive Portátil -Depois do MD Play, ainda jogava nele só por causa de Ristar, mas depois da garimba quem era de colocar Roms pelo SD, perdeu vez, ainda porque Tem Pilhas, é tudo que tem pilhas hoje em dia, está meio Obsoleto.

Mega Sena- é um MINI ( Muito Mini) Mega drive Argentino, em que é muito interessante, pois mudamos de Pal-m pra Ntsc, us pra jp, dentre outros que eu não sei utilizar como lá Region ( é tem a,b,a-b,b-a), só que uma carimba desgraçada pra jogar, tem o plugin da tomada pra converter o plugin da Arg=>BRA depois Tem Outro plugin pra encaixar no transformador, que é um trambolho, fora a fonte que é gigantesca

Mega drive III 43 Jogos - Funciona, emulação mais que perfeita para jogos da memoria, só que não sai o som, tem que concertar o cabo com aquela garrimba do AC/DC,( Pra poder jogar no Sena também!), alem de ser o PRIMEIRO Mega drive BRANCO DA HISTORIA affraid e feito somente pela TECTOY, sem apoio da SEGA

Depois falo de outros como Dingoo,360,PS2,e zeebo.
vou fazer testes importantes com eles, é pode mudar o que eu for falar aqui
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por daniels Sáb 18 Fev 2012 - 11:31

PC = Ele tá funcionando bem, mas desde quando eu atualizaei o driver da placa de vídeo tá travando nos jogos então só jogo jogos 2D nele, como Braid.

Xbox 360 = Ele tá ótimo, funcionando tudo direitinho, sem esquentar muito, mas to sem live e sem headset.

PS1 = Tá meio caidinho, ele roda ainda muitos jogos, mas alguns, como por exemplo Tony Hawk's Pro Skater 4, não rodam nem fudend*.

GBA = Também ta em com estado, e roda qualquer jogo, porém a tampa da pilha ta solta então tenho que usar fita durex.

GBC = Tá mais ou menos. As vezes ele não liga, mas quando liga a seta da direita é muito dura pra usar nos jogos, então nem jogo muito nele.

Zeebo = Tá funcionando perfeitamente, eu só não jogo mais ne.

Android = Olha, até funciona bem, o problema é que eu tenho pouco espaço na memória pra aplicativos, então as vezes quando atualizo, um app ou outro acaba sendo desinstalado (como o Angry Birds Mad ).
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 18 Fev 2012 - 15:25

PS2 = Tá completinho desde que nasceu, só que pra funcionar tem que enfiar um palito de dente no lado esquerdo da tampa do CD... Solução? Question

Dingoo = Funciona bem, mas o botão R afundou à tempos e não to com coragem para abrir ele (tem que tirar as borrachinhas, que saem facilmente, agora pra colocar elas de novo...). E ainda não achei um PC legal pra instalar o Dingux. Mad

Galaxy Ace = O único que funciona perfeitamente. Estou na espera de uma custom rom verdadeira do Android ICS, mas vai demorar pelo menos um mês. Neutral

Notebook = Tá bem, obrigado. Só que quando você mexe no LCD ele apaga e, se for no Windows, ele entra em estado de espera. [fuu]

PC = Nunca funcionou bem, não é agora que ele vai ficar legal. No

Aceito doações Smile
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por augustoad Sáb 18 Fev 2012 - 17:19

PS2 = Leitor parou de funcionar. Alcool Isopropílico não resolveu. Creio que tenha morrido.

PS1 = Reencontrei na casa da minha vó nesse natal. Está em estado perfeito, dei uma limpeza e ele parece novo.

Zeebo = cheio de bugs, empoeirado e parado.

NDS = o R4 já era, tenho usando como despertador.

GBC = Sem parafusos e guardado.

PC = não podia ficar melhor.
augustoad
augustoad
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1304
Data de inscrição : 10/12/2009
Idade : 27
Localização : PG City
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.k8kstudios.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por STX Sáb 18 Fev 2012 - 18:23

meus consoles não andam! xD

Zuera! Razz

Xbox 360 = Quase não tenho jogado nele, mas quando jogo é só os de Kinect
Zeebo = Ta ali na estante empoeirando
iPad = o cabo de força não tava funcionando a um tempão, por isso não joguei mais
ainol (tablet android) = Testei alguns jogos mas nada com muita vontade
Nintendo DS = Vez ou outra eu jogo pra zerar o final fantasy tatics a2, mas eu fico pegando quests direto e ja tô a dois anos nesse enrolo Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por Ronaldo Sáb 18 Fev 2012 - 18:46

Meu Wii também não anda...

Bom, ele tá ali, quietinho, com um pendrive 16Gb atrás e um SD de 4Gb cheio de emuladores. To jogando 3 Zeldas, twilight princess, OoT e Skyward Sword. Já zerei o OoT 2 vezes, mas agora to jogando na TV, pelo Wii64, e a sensação é muito melhor.
O Note agora ficou parado, já que eu jogava mais pelos emuladores, e agora isso eu faço no wii. O emulador de GBA é uma beleza, mesmo em uma tela grande.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 18 Fev 2012 - 19:29

Dreamcast está de boa, jogando Le Mans de vez enquando.

Dynavision 4 também está legal, as vezes ligo para tentar virar o Capitain Tsubasa 2 mas é muito difícil, já faz uns 15 anos que estou tentando terminar esse jogo.

Atari 2600 queimado.

Phanton System queimado.

Master System Compact queimado

PC está de boa, só na emulação.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por Suicune Sáb 18 Fev 2012 - 23:37

- Nintendo 64: Apesar de jah ter caído umas 3 vezes e de ter sido ligado na voltagem errada, ele está bem!!! Quase exatamente como ele estava quando comprei (usado). No momento ele está guardado no guarda-roupa...

- GameCube: Esse eu jogo ao menos uma hora por dia... No momento estou centrado em Zelda: Wind Waker e Animal Crossing e na fila de espera estão Resident Evil Zero e Metal Gear Solid: Twin Snakes.

- Wii: Jogo quase todo dia tbm... Só estou com 4 jogos no momento (sem contar os do WiiWare/Virtual console) e centro minha atenção em Zelda: Skyward Sword (muito bom, recomendo)!! XD
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por affirmative Dom 19 Fev 2012 - 0:59

-XBOX To jogando pouco por falta de tempo, tenho 6 jogos. Ele esta perfeito...

-PSP Ele esta perfeito também só que esta parado por falta de tempo para jogar

-ZEEBO Não jogo mais
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por prof_oak Dom 19 Fev 2012 - 16:25

OBS : Por algum motivo nao estao funcionando os acentos do meu teclado !

Meus consoles ainda nao aprenderam a andar !

Snes : Tentando zerar super metroid , mas nao consigo matar o chefe phanton ( acho que e este o nome ) !

n64 : Jogando mario 64 ( quase zerando ja ) , zelda oot ( comecei faz alguns dias ) e paper mario ( to na metade ainda ) .

Gba : Funciona quando quer , tentando zerar final fantasy iv pela segunda vez .

Master System : Mesma situaçao do lavsma , fica meio parado , Shinoby e Phantasy Zone nao consigo zerar ( muito dificil ) , sonic drift e ate interessante , sonic 1 enjoa apos zerar algumas vezes . Realmente a emulaçao do console e muito boa .

Esse ano devo comprar mais um console antigo ( de preferencia um mega , ou um ps1 ) , ou entao um portatil para asumir o posto do meu semi falecido gba ( ds ou 3ds , provavelmente o ds por causa do r4 ) .
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por Luís Eduardo Dom 19 Fev 2012 - 16:55

PS2: faz tempo que não jogo, mas está lindo, limpo e novo.

Zeebo: guardado para todo o sempre.

N64: precisando consertar os analógicos ainda, mas me divertir com o contorle com o analógico um pouco melhor (analógico de N64 com disfunção erétil é fod*).

PC: vou ficar um tempo sem comprar jogos e estou vendo uma placa nova, porém tudo perfeito, é o que eu mais uso.

Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por Mr.Lavsma Dom 19 Fev 2012 - 17:40

prof_oak escreveu:
Esse ano devo comprar mais um console antigo ( de preferencia um mega , ou um ps1 ) , ou entao um portatil para asumir o posto do meu semi falecido gba ( ds ou 3ds , provavelmente o ds por causa do r4 ) .

cara eu acho que já tem flash card, porque já até tem rom traduzida.
mas tinha época que tinha rom sem emulador/flash card =/
só uns dizem que tem e outros não, fico na duvida
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por affirmative Seg 20 Fev 2012 - 0:58

Mr.Lavsma escreveu:
prof_oak escreveu:
Esse ano devo comprar mais um console antigo ( de preferencia um mega , ou um ps1 ) , ou entao um portatil para asumir o posto do meu semi falecido gba ( ds ou 3ds , provavelmente o ds por causa do r4 ) .

cara eu acho que já tem flash card, porque já até tem rom traduzida.
mas tinha época que tinha rom sem emulador/flash card =/
só uns dizem que tem e outros não, fico na duvida

Cara vou compra um PSone por 60 reais, Nintendo 50 e um PS2 POR 100
affirmative
affirmative
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 918
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : florianopolis - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por Mr.Lavsma Seg 20 Fev 2012 - 1:01

cara melhor tu pegar PS2, que tu tem PS2 + PSX(PS1)
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como Andam seu consoles? Empty Re: Como Andam seu consoles?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos