Crise! Selena Gomez não aprova amizades de Justin Bieber
+11
Luís Eduardo
MasterSonicTH
natinorris
daniels
Cacá
Konnor
Ferreiratasso
RAY
mv2011
STX
Edwar Eric
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Crise! Selena Gomez não aprova amizades de Justin Bieber
aqui e off-topic filho pode postar o que quiser aqui,se não gosto não lê pronto ou vcs acham que isso aqui e so pra maioria..
caraca cade os moderadores pra censurar/banir as pessoas que estão usando palavras de baixo calão...
caraca cade os moderadores pra censurar/banir as pessoas que estão usando palavras de baixo calão...
victorhugo2826- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Infelizmente tenho que concordar. Por mais "cria do nazismo" que a ideia possa ser, precisamos banir aqueles que apenas denigrem a imagem do fórum. Temos que manter um clima agradável ao próximo fórum, é um espaço particular, só participa quem for agradável para a comunidade.mv2011 escreveu:STX escreveu:a impunidade a certas crianças q rolou aki tbm ajudou a espantar certos usuarios pelo q me disseram
Exatamente,disse tudo.
Eu já estou quase criando um fórum só pra assuntos de interesse nosso e que ia ser bem restrito ao deixar certas pessoas frequentarem.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:Infelizmente tenho que concordar. Por mais "cria do nazismo" que a ideia possa ser, precisamos banir aqueles que apenas denigrem a imagem do fórum. Temos que manter um clima agradável ao próximo fórum, é um espaço particular, só participa quem for agradável para a comunidade.mv2011 escreveu:STX escreveu:a impunidade a certas crianças q rolou aki tbm ajudou a espantar certos usuarios pelo q me disseram
Exatamente,disse tudo.
Eu já estou quase criando um fórum só pra assuntos de interesse nosso e que ia ser bem restrito ao deixar certas pessoas frequentarem.
Tão ridículo. Quer dizer que se algo não te agradou, você censura e bane o cara? Simplesmente por que ele não te agradou e provavelmente não vai agradar o "resto"?
Devemos lembrar que isso é um fórum, as pessoas aqui tem gostos diferentes, e o que pode não te agradar, pode agradar o próximo.
Prevejo que esse novo fórum, graças a (futura) moderação de ex-usuários exemplares do Zeeboclub, que estão querendo criar uma linda ditadura, vai ser uma merd*.
E Luis, não esperava essa merd* vindo de você.
Konnor- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
O problema não é uma ditadura (que seria uma coisa pública, o fórum é de âmbito menor), mas sim a escolha da maioria. Ninguém vai ser banido por ter gostos diferentes, é isso que move o fórum, mas sim pela forma de expô-los.
Sendo o mais sincero possível: algumas pessoas mancham o fórum e afastam os bons usuários, o dever dos moderadores seria manter tais pessoas distantes.
Sendo o mais sincero possível: algumas pessoas mancham o fórum e afastam os bons usuários, o dever dos moderadores seria manter tais pessoas distantes.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Olhando por este lado, você está certo.
Konnor- Experiente
-
Enquanto assunto e ideias não vem o jeito e postar isso, mais na verdade eu tenho uma ideias bem legais, mais a preguiça não deixa postar.
Edwar Eric- Experiente
-
Edwar Eric escreveu:Enquanto assunto e ideias não vem o jeito e postar isso, mais na verdade eu tenho uma ideias bem legais, mais a preguiça não deixa postar.
Mas falar de justin bieber vc teve disposição?
mv2011- Ser Evoluido
-
Não precisso de dinheiro pra ter amigos,pra ter felicidade.Isso ai Konnor ele nem liga pra minha opinião né? Junto comigo estão mais muitas pessoas antiBIBA,e a maioria do Público que vê o Justin Biba odeia ele,e foi comprovado que ele é o pior cantor Pop mesmo,de 100 pessoas que conhecem o Justin Biba 60 detestam,e ele que enfie o dinheiro dele no C# dele!Konnor escreveu:Cacá escreveu:Como ser admirado:
Justin Bieber seu viado de merda!,Porra vai se fuder o Justin Bieber e a selena Gomez junto,esse cara é muito viado,e tem menina da minha sala que gosta dessa bicha,quero que o Justin Bieber se foda,Foi mals ai mais esse é um tópico pra chingar O PIOR CANTOR POP DE TEDOS OS TEMPOS E ISSO JÁ FOI COMPROVADO,agora é a vez Do Ari chingar! Bora Ari!
Quem comprovou? Tipo, aposto que existe muito cantor pior perdido por ai, isso sim é comprovado. Não estou defendendo o Biba nem nada, mas falar isso do cantor só por que você não curte é idiotice.
Diferente de você, ele tá cheio da grana e nem liga pra sua opinião.
Dinheiro não trás felicidade, manda servir e com um montão de complementos.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Cacá escreveu:Não precisso de dinheiro pra ter amigos,pra ter felicidade.Isso ai Konnor ele nem liga pra minha opinião né? Junto comigo estão mais muitas pessoas antiBIBA,e a maioria do Público que vê o Justin Biba odeia ele,e foi comprovado que ele é o pior cantor Pop mesmo,de 100 pessoas que conhecem o Justin Biba 60 detestam,e ele que enfie o dinheiro dele no C# dele!Konnor escreveu:Cacá escreveu:Como ser admirado:
Justin Bieber seu viado de merda!,Porra vai se fuder o Justin Bieber e a selena Gomez junto,esse cara é muito viado,e tem menina da minha sala que gosta dessa bicha,quero que o Justin Bieber se foda,Foi mals ai mais esse é um tópico pra chingar O PIOR CANTOR POP DE TEDOS OS TEMPOS E ISSO JÁ FOI COMPROVADO,agora é a vez Do Ari chingar! Bora Ari!
Quem comprovou? Tipo, aposto que existe muito cantor pior perdido por ai, isso sim é comprovado. Não estou defendendo o Biba nem nada, mas falar isso do cantor só por que você não curte é idiotice.
"Comprovado". Refaço minha pergunta, quem comprovou?
Sem link é fake.
Não que eu goste do cantor, mas falar isso é idiotice, me desculpe.
Konnor- Experiente
-
Acho bom nem responder você viu ¬¬ eu não te respondo mais nesse tópico ¬¬,alías acho que nem vou postar nessa porra,que vergonha postar sobre Justin Biba em um fórum de GamesKonnor escreveu:Cacá escreveu:Não precisso de dinheiro pra ter amigos,pra ter felicidade.Isso ai Konnor ele nem liga pra minha opinião né? Junto comigo estão mais muitas pessoas antiBIBA,e a maioria do Público que vê o Justin Biba odeia ele,e foi comprovado que ele é o pior cantor Pop mesmo,de 100 pessoas que conhecem o Justin Biba 60 detestam,e ele que enfie o dinheiro dele no C# dele!Konnor escreveu:Cacá escreveu:Como ser admirado:
Acho bom nem responder você viu ¬¬ eu não te respondo mais nesse tópico ¬¬,alías acho que nem vou postar
"Comprovado". Refaço minha pergunta, quem comprovou?
Sem link é fake.
Não que eu goste do cantor, mas falar isso é idiotice, me desculpe.
Página 2 de 2 • 1, 2