Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 novos jogos, p zeebo!

+9
Diegobras
Poser_Metal
sauloalb04
segakuma
Riku
J.Vila
adonay13
Drashaos
Allejo
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

jogos - 2 novos jogos, p zeebo! - Página 2 Empty Re: 2 novos jogos, p zeebo!

Mensagem por lordstrahler Sex 7 Ago 2009 - 1:49

allejo escreveu:eu gostei do que vi no jogo de puzzle que vem pro zeebo, os combos aliados com aquela pedra de contagem regressiva da uma tensão ao jogo muito boa, sobre puzzle fighter sou contra, melhor trazer pocket fighter que faria bem mais sucesso na minha opinião

São dois estilos diferentes. Em termos de vendas, jogos de luta sem dúvida tem primazia sobre os de puzzle. Mas estes últimos possuem a inegável vantagem de fácil acessibilidade e preço comparativamente menor, tanto para quem produz quanto para quem compra. Já que o Zeebo se encontra numa escassez de jogos e a Tectoy não "nada" em dinheiro, o licenciamente de jogos de qualidade a baixo custo poderia preencher esta lacuna por tempo.

Venu: exato. Muitos torceram o nariz por ser um jogo de puzzle, uma espécie de gênero inferior na categoria gamística. Mas o jogo parece ser bastante divertido, e, se o preço for baixo, não vejo por que não fazer parte do acervo dos bravos zeebistas =).
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - 2 novos jogos, p zeebo! - Página 2 Empty Re: 2 novos jogos, p zeebo!

Mensagem por Diegobras Sex 7 Ago 2009 - 15:46

lordstrahler escreveu:
allejo escreveu:eu gostei do que vi no jogo de puzzle que vem pro zeebo, os combos aliados com aquela pedra de contagem regressiva da uma tensão ao jogo muito boa, sobre puzzle fighter sou contra, melhor trazer pocket fighter que faria bem mais sucesso na minha opinião

São dois estilos diferentes. Em termos de vendas, jogos de luta sem dúvida tem primazia sobre os de puzzle. Mas estes últimos possuem a inegável vantagem de fácil acessibilidade e preço comparativamente menor, tanto para quem produz quanto para quem compra. Já que o Zeebo se encontra numa escassez de jogos e a Tectoy não "nada" em dinheiro, o licenciamente de jogos de qualidade a baixo custo poderia preencher esta lacuna por tempo.

Venu: exato. Muitos torceram o nariz por ser um jogo de puzzle, uma espécie de gênero inferior na categoria gamística. Mas o jogo parece ser bastante divertido, e, se o preço for baixo, não vejo por que não fazer parte do acervo dos bravos zeebistas =).


Continuo sonhando com o lançamento de uma versão exclusiva de Tetris, ou até mesmo do similar da Sega, Colluns Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - 2 novos jogos, p zeebo! - Página 2 Empty Re: 2 novos jogos, p zeebo!

Mensagem por Agulha Sex 7 Ago 2009 - 16:14

tem um jogo que ja tive no meu celular baseado em Bejeweled porem é meio rpg,com magias,personagens,etc vc consegue mana com as combinações das pedrinhas,e com elas faz magias...muito louco o jogo,tava procurando sobre ele só quenaum encontrei...Sad
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - 2 novos jogos, p zeebo! - Página 2 Empty Re: 2 novos jogos, p zeebo!

Mensagem por Diegobras Sex 7 Ago 2009 - 17:53

Se for o que eu estou pensando tinha no Megadrive... Não era o Columns III não? Duas telas, monstro contra monstro, e de vez em quando você ganhava poderes pra ferrar com o jogo do seu inimigo
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - 2 novos jogos, p zeebo! - Página 2 Empty Re: 2 novos jogos, p zeebo!

Mensagem por Agulha Sex 7 Ago 2009 - 21:17

diegobras69 escreveu:Se for o que eu estou pensando tinha no Megadrive... Não era o Columns III não? Duas telas, monstro contra monstro, e de vez em quando você ganhava poderes pra ferrar com o jogo do seu inimigo

um dos melhores jogos de celular que ja joguei..foi esse que estava falando...
Puzzle Quest - Challenge of the Warlords

acreditem na versão 128*160 é muito mas muito parecido com essa
tamanho do jogo...300kbs e fiquei jogando por quase 1semana e agora vou ate voltar a jogar...


acheiii é exatamente essa

junto com o doom rpg...

e
Worms 2008 - A Space Oddity


sebem que to jogando o Real futebol...nfs...emulador de master si[b]ystem e nes...passo alta horas jogando cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers :cheers:be]
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - 2 novos jogos, p zeebo! - Página 2 Empty Re: 2 novos jogos, p zeebo!

Mensagem por Diegobras Sáb 8 Ago 2009 - 0:12

Worms e Lemmings, SEMPRE uma otima pedida! A mulecada se amarra!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

jogos - 2 novos jogos, p zeebo! - Página 2 Empty Re: 2 novos jogos, p zeebo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos