Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

+10
Sk8rerboy
Pantoja
Riku
sstormhift
KamatsuKyoto
Ilovezeebo
danteden
Luís Eduardo
Gringo
insonia
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por insonia Seg 11 Jan 2010 - 23:57

importante! ! !

Gente, posso estar muito errado, pq sou relativametne novo aqui no forum, e meu zeebo chegou faz 3 dias só, porém pensei muiti e olhei bem antes de comprar...

OLHEM, PARA MIM O MAIOR PROBLEMA DO ZEEBO É O CATALOGO DE JOGOS DO ZEEBO, É POBRE DEMAIS E DEMORA MUITO EM SAIR JOGOS NOVOS....

Ai pensei ,como mudar isso...

OLHEM, como já vi, nao podemos contar muito com a TEC TOY, podemos contar com a gente, com o zeebianos de coração, é DIVULGAR a console, eu fiquei sabendo do ZEEBO quase ao azar, pq chegou um email com ofertas da submarino e ai vi o ZEEBO e fiquei curioso, começei a pesquisar pela net, youtube, foruns a pagina do zeebo (q nao diz muita coisa...), em fim, até q equilibre o bom e o ruim, e comprei e estou feliz com a compra.

ENTAO eu falo para meus amigos q comprei um zeebo, confesso q eu ja sou bem mais velhos q muitos usuarios aqui, e todo mundo acha um barato, quando vem em casa, vem o zeebo, vem a jogabilidade e tudo, e eu diz q comprei por R$ 299 com zpad e boomerang, ficam empolgados, ja consegui convenci um, entre mais gente conveçamos, mais sebos seram vendidos, mas sobretudo, mais jogos seram vendidos, e fazer jogos para zeebo ira ficando cada vez mais interesante para TEC TOY.

POR TANTO, vamos convençer nossos amigos, divulgar o ZEEBO , por email, orkut...

EU TENHO CERTEZA, COM MAIS ZEEBO NA RUA, MAIS JOGOS NOVOS E MAIS RAPIDO.... E QUEM SABE, MELHORES !

VAMOS Q VAMOS, VAMOS Q SE PODE !
insonia
insonia
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por Gringo Ter 12 Jan 2010 - 0:03

Bem vindo ao fórum e feliz Zeebo pra VC!!!
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por Luís Eduardo Ter 12 Jan 2010 - 0:08

E as petições são o quê?
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por danteden Ter 12 Jan 2010 - 0:58

De que adianta vender mais zeebos se não tem jogos para justificar a compra...vamos só encher o bolso da tectoy que é quem fabrica...claro base instalada mas enquanto não ver numeros fica dificil imaginar alguma possibilidade de melhora...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por insonia Ter 12 Jan 2010 - 0:58

VC nao acha q mais usuarios vao incentivar a "industria zeebo"?, na verdade isso eh economia básica de mercado...

AS petições não adianta, se nao cresce o numero de donos de zeebo, q adianta pedir jogos novos se o numero de zeebos vendidos é pouco... com certeza foram vendidos mais master system com guitar que zeebo... temos que aumentar as vendas da console mais q fazer listas de petições...
insonia
insonia
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por Ilovezeebo Ter 12 Jan 2010 - 1:09

To contigo e não abro!
e acho que as produtoras brasileiras deveriam acordar nesta situação e começar a dar valor ao que eh do seu pais por isso que o brasil é a merda que é!
pq os proprios brs não dão valor ao que é seu
um zeebo vendido é quaze 100% de lucro para nosso pais!
Ilovezeebo
Ilovezeebo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por Gringo Ter 12 Jan 2010 - 1:11

Ilovezeebo escreveu:To contigo e não abro!
e acho que as produtoras brasileiras deveriam acordar nesta situação e começar a dar valor ao que eh do seu pais por isso que o brasil é a merda que é!
pq os proprios brs não dão valor ao que é seu
um zeebo vendido é quaze 100% de lucro para nosso pais!

Já foi confirmado que é a TCT/Zeebo que as procura.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por danteden Ter 12 Jan 2010 - 1:12

insonia escreveu:AS petições não adianta, se nao cresce o numero de donos de zeebo, q adianta pedir jogos novos se o numero de zeebos vendidos é pouco... com certeza foram vendidos mais master system com guitar que zeebo... temos que aumentar as vendas da console mais q fazer listas de petições...

Lol cuidado com double post mas a questão é o lógico não funciona com o zeebo...é tudo fora de padrão pra ruim nada positivo a começar pelos jogos de lançamentos mais de 6 meses depois e o street que vem na caixa não saiu...ninguém sabe o que esperar enquanto isso PS3 nds e outros ja sabemos dos lançamentos do ano todo para o zeebo nada se aplica , e aumentar a base instalada não vai nos ajudar a ter mais jogos pq o marcado grande que são os EUA não devem receber o zeebo,basta ver toda entrevista o pessoal sempre desconversa...o mercado brasileiro nunca vai ter as vendas dos estados unidos ou japão para fazer valer o investimento e é isso que está acontecendo.Por isso o zeebo está relegado e com poucos jogos não duvido nada que não vejomos nada da capcom depois do street isso se vermos o street.As desenvolvedoras não precisam do zeebo ele que precisa delas.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 12 Jan 2010 - 2:20

Só jogar uma bomba na TecToy que eles logo logo se mexem pra lançar jogos novos para o Zeebo. Laughing Brincadeira.

Mas é isso mesmo. Quanto maior a divulgação mais gente ficará interessada no console.

O que acho triste nisso tudo é que a TecToy parece que não quer divulgar o seu próprio video-game... @.@
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por insonia Ter 12 Jan 2010 - 2:26

Q eu saiba a TEC TOY nao divulga nada... as pessoas sabem q podem ir no extra e comprar um mega system drive ou sei la das quantas... agora o zeebo nimguem sabe, cara, cada amigo q entra aqui em casa me diz, q eh isso, eh um zeebo, ok, mas q eh um zeebo... heheheh
insonia
insonia
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por KamatsuKyoto Ter 12 Jan 2010 - 2:31

insonia escreveu:Q eu saiba a TEC TOY nao divulga nada... as pessoas sabem q podem ir no extra e comprar um mega system drive ou sei la das quantas... agora o zeebo nimguem sabe, cara, cada amigo q entra aqui em casa me diz, q eh isso, eh um zeebo, ok, mas q eh um zeebo... heheheh

Bom, vale lembrar que o Mega Drive e o Master System já tem mais de 10 anos de bagagem. Praticamente todo mundo sabe o que são eles. A TecToy nem se esforça mais em minimamente divulga-los.

Agora, o Zeebo ainda está começando. Se a TecToy quiser que ele dure tudo isso, é preciso investir em divulgação AGORA!
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por sstormhift Ter 12 Jan 2010 - 2:53

mega e master tem mais de 20 anos uahuahua

qm tem mais de 10 eh psx, n64, saturn (com seus 15-16 anso, ps2, dc com seus 10-11 anos ehhehe.

esses consoles sao antiiiiigos

Ilovezeebo escreveu:To contigo e não abro!
e acho que as produtoras brasileiras deveriam acordar nesta situação e começar a dar valor ao que eh do seu pais por isso que o brasil é a merda que é!
pq os proprios brs não dão valor ao que é seu
um zeebo vendido é quaze 100% de lucro para nosso pais!

nao existe isso de dar valor ao q eh nacional soh pq eh nacional, tem q dar valor ao q eh bom... ps3 nao eh americano, mto menos wii, ds, psp, ps2... e nem por isso deixa de ser sucesso na europa e eua...

e tipo, cada zeebo vendido vai metade pra qualcom q nao eh brasileira... fora q os chips n sao produzidos no brasil...

e os jogos? tb nao... soh os games da tct q sao nacionais, o resto vai tudo pra fora...

alias vai tudo pra fora msm. acho q oq sai de lucro pro br na venda dos jogos (q nao sao nacionais) sao a conexao 3g usada e uma provavel taxa q a tct/qualcom levam nas vendas.

imposto nao eh lucro pro pais, nunca eh... pq qm paga o imposto sao os brasileiros, pra uma coisa ser lucro pro pais o dinheiro tem q entrar de fora.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por Riku Ter 12 Jan 2010 - 3:01

sstormhift escreveu:
Ilovezeebo escreveu:To contigo e não abro!
e acho que as produtoras brasileiras deveriam acordar nesta situação e começar a dar valor ao que eh do seu pais por isso que o brasil é a merda que é!
pq os proprios brs não dão valor ao que é seu
um zeebo vendido é quaze 100% de lucro para nosso pais!

nao existe isso de dar valor ao q eh nacional soh pq eh nacional, tem q dar valor ao q eh bom... ps3 nao eh americano, mto menos wii, ds, psp, ps2... e nem por isso deixa de ser sucesso na europa e eua...

e tipo, cada zeebo vendido vai metade pra qualcom q nao eh brasileira... fora q os chips n sao produzidos no brasil...

e os jogos? tb nao... soh os games da tct q sao nacionais, o resto vai tudo pra fora...

alias vai tudo pra fora msm. acho q oq sai de lucro pro br na venda dos jogos (q nao sao nacionais) sao a conexao 3g usada e uma provavel taxa q a tct/qualcom levam nas vendas.

imposto nao eh lucro pro pais, nunca eh... pq qm paga o imposto sao os brasileiros, pra uma coisa ser lucro pro pais o dinheiro tem q entrar de fora.

E assim.. cada vez mais meu amor pro zeebo desaparece no horizonte
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por insonia Ter 12 Jan 2010 - 3:20

nao existe isso de dar valor ao q eh nacional soh pq eh nacional, tem q dar valor ao q eh bom... ps3 nao eh americano, mto menos wii, ds, psp, ps2... e nem por isso deixa de ser sucesso na europa e eua...

e tipo, cada zeebo vendido vai metade pra qualcom q nao eh brasileira... fora q os chips n sao produzidos no brasil...

e os jogos? tb nao... soh os games da tct q sao nacionais, o resto vai tudo pra fora...

alias vai tudo pra fora msm. acho q oq sai de lucro pro br na venda dos jogos (q nao sao nacionais) sao a conexao 3g usada e uma provavel taxa q a tct/qualcom levam nas vendas.

imposto nao eh lucro pro pais, nunca eh... pq qm paga o imposto sao os brasileiros, pra uma coisa ser lucro pro pais o dinheiro tem q entrar de fora.[/quote]

E assim.. cada vez mais meu amor pro zeebo desaparece no horizonte[/quote]

Acho q vc simplifico demais o aporte do ZEEBO ao pais, deixando de lado todas as varieveis economicas que foram simplificadas em demasia e ainda todo hipotetica, esta o aporte do ZEEBO para todos nós que fazemos parte deste forum, acredito na importancia das discusões, além claro das piadas aqui postadas.... o ZEEBO e este forum tem movimentado e enlazado interesantemente o mundo do desenvolvimento de consoles e jogos aqui no pais... e nao esquecamos a TECTOY tem 7 jogos...

Além do que o jogo é produzido ou montado na zona franca de manaus, ou seja, sim, sim é a "industria nacional" cheers
insonia
insonia
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por sstormhift Ter 12 Jan 2010 - 10:25

o jogo eh produzido e montado na softhouse, pq ele nao tem materia fisica... ele eh distribuido online, essa eh uma das premissas do zeebo, n sabia n?

e os chips nao sao produzidos no brasil, brasil nao produz chips (outra coisa q pouca gente sabe...) tinha um projeto de uma fabrica de semicondutores no brasil, mas nem sei se saiu do papel....

e o zeebo SERIA uma otima oportunidade para o mercado nacional... mas nao eh...

a verdade eh q o brasil nao precisa de um console proprio pra virar produtor de jogos, soh existem 2 paises no mundo DOIS, q produzem videogames (alem claro do brasil q tem o zeebo) e nem por isso vc deixa de ter softhouses produzindo games no mundo inteiro...

se quisessem produzir games no brasil oq nao faltaria seria mercado pra vender, principalmente internacionalmente (q eh o mercado q importa msm pra um pais).

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por Pantoja Ter 12 Jan 2010 - 10:35

O Zeebo realmente deveria ter um marketing melhor, quando estava pesquisando aqui em Brasília achei ele em duas lojas, nessas lojas eu perguntei 'Tem o Zeebo?' e os vendedores "Tem o que??" uhauhauha... apesar disso eu soletrei para eles Z E E B O e eles procuram no computador e acharam... é engraçado a cara que eles fazem "hum.. é esse..." drunken

Bora lá TecToy, tem que divulgar mais ai a parada! bounce
Pantoja
Pantoja
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 141
Data de inscrição : 08/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por Luís Eduardo Ter 12 Jan 2010 - 13:55

O Zeebo poderia ser um "início para o mercad nacionais de games", ou seja um console para as produtoras nacionais, mesmo que as vendas não sejam a mesma coisa do exterior, já seria um começo, mas não é isso que acontece...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por Sk8rerboy Ter 12 Jan 2010 - 17:48

Qndo eu fui comprar meu boomerang, fui na loja colombo e pedi pro vendedor se ele tinha o contrle ele disse q não e pediu de qual vg era, eu falei que era do zeebo, ele disse “hã? Oq?”, daí ele pesquisou no site, achou o boomerang e encomendou pra mim, o bom foi que ele se interessou, porque depois disso eu fui pro andar de cima pagar e qndo voltei ele tava na página do zeebo e tava mostrando pra outro vendedor!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por insonia Qua 13 Jan 2010 - 5:49

olha quem nao tem console e nao compraria console, quando ve um zeebo, o tipo de jogos que tem, fica animado, como eu... na verdade nao sei quanto tempo va durar minha empolgacao... mas ele ainda eh grande... tenho medo q ela acabe !
insonia
insonia
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por STX Qua 13 Jan 2010 - 14:19

insonia escreveu:olha quem nao tem console e nao compraria console, quando ve um zeebo, o tipo de jogos que tem, fica animado, como eu... na verdade nao sei quanto tempo va durar minha empolgacao... mas ele ainda eh grande... tenho medo q ela acabe !

compre 01 jogo por mês até sair algo pro zeebo lol! lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por insonia Qua 13 Jan 2010 - 17:08

melhorq tenho pouco tempo para jogar, nem da para zerar nada... mas desde dezembro q tou esperando algum jogo novo... em especial ... o sonic Smile
insonia
insonia
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 170
Data de inscrição : 29/12/2009
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por KeuZ Qua 13 Jan 2010 - 18:00

Melhor jogar o Sonic Unleashed - PS 2, porq o do zeebo sei lá .. no fundo tento acreditar , mais não da... quem ainda acredita no Sonic Adventure ????
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por Riku Qua 13 Jan 2010 - 18:02

KeuZ escreveu:Melhor jogar o Sonic Unleashed - PS 2, porq o do zeebo sei lá .. no fundo tento acreditar , mais não da... quem ainda acredita no Sonic Adventure ????

Num futuro bem distante eu acredito... quando o zeebo tiver vendido tipo 2 milhoes de unidades...
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por Pedro_MendeS Qua 13 Jan 2010 - 18:02

KeuZ escreveu:Melhor jogar o Sonic Unleashed - PS 2, porq o do zeebo sei lá .. no fundo tento acreditar , mais não da... quem ainda acredita no Sonic Adventure ????

I Belive !!!!!!!!!!!!!! pirat (bem pouco, mas sim)
Pedro_MendeS
Pedro_MendeS
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 554
Data de inscrição : 17/10/2009
Idade : 32
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por Diegobras Sex 15 Jan 2010 - 3:59

sstormhift escreveu:o jogo eh produzido e montado na softhouse, pq ele nao tem materia fisica... ele eh distribuido online, essa eh uma das premissas do zeebo, n sabia n?

e os chips nao sao produzidos no brasil, brasil nao produz chips (outra coisa q pouca gente sabe...) tinha um projeto de uma fabrica de semicondutores no brasil, mas nem sei se saiu do papel....

e o zeebo SERIA uma otima oportunidade para o mercado nacional... mas nao eh...

a verdade eh q o brasil nao precisa de um console proprio pra virar produtor de jogos, soh existem 2 paises no mundo DOIS, q produzem videogames (alem claro do brasil q tem o zeebo) e nem por isso vc deixa de ter softhouses produzindo games no mundo inteiro...

se quisessem produzir games no brasil oq nao faltaria seria mercado pra vender, principalmente internacionalmente (q eh o mercado q importa msm pra um pais).


Cara, sem querer ser ofensivo, mas se o Lula visse o Brasil como você o vê ele ainda seria torneiro mecânico...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO Empty Re: COMO TER JOGOS NOVOS NO ZEEBO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos