New Super Mario bros 2 pode ser distribuído em formato digital e primeiras imagens
3 participantes
Página 1 de 1
New Super Mario bros 2 pode ser distribuído em formato digital e primeiras imagens
Segundo informações sobre o game no Press Site da Nintendo, New Super Mario Bros. 2, título recém anunciado para Nintendo 3DS durante o último Nintendo Direct, pode ter sua distribuição feita em formato digital. Na página dedicada ao jogo, que deve sair em agosto desse ano, no campo dedicado ao formato da mídia de distribuição consta “Nintendo eShop”. Será que teremos um lançamento em dois formatos (mídia física e digital), como Sony e Microsoft já fazem há algum tempo? Ou será que o game será exclusivo do eShop? Mais informações devem ser liberadas em breve.
BY: http://www.nintendoblast.com.br/2012/04/new-super-mario-bros-2-3ds-pode-ser.html
Como foi anunciado, New Super Mario Bros. 2 para 3DS foi anunciado na Nintendo Direct desta madrugada e já causou um grande rebuliço entre os fãs da série. Agora já temos as primeiras imagens do no novo game do bigodudo. O game está previsto para agosto deste ano e, como vocês podem ver nas imagens liberadas, contará com o poder Racoon de Mario, assim como em Super Mario Bros. 3. Confiram!
Bem Legal outro New Super Mario bros , e parece que vai ter o [ Não lembro aquele negocinho do Super Mario bros 3 e o 3D land ] , mais acho que ja existe varios new super mario bros , claro é sempre bom ter um mario estilo classico
mais tipo tem o New Super Mario bros [ DS ] , New Super Mario Bros Wii , New Super Mario Bros Mii [ Wii U ]
e agora New Super Mario bros 2 pro 3DS [ acho que sera continuação da versão DS ]
em fim eu joguei a versão Wii e DS [ zerei a do DS ] são bem legais ^^ , realmente quem tem um dos consoles recomendo comprar XD
ari789- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: New Super Mario bros 2 pode ser distribuído em formato digital e primeiras imagens
Joguei no New Super Mario Bros no ds e paguei um pau, ficou melhor que o Sonic 4 (que eu tbm curti muito ), e esse dai eu mal posso esperar. Já tem uma caixa no meu armario onde coloco as moedas para o futuro 3DS. Só acho que a nintendo podia maneirar um pouquinho no Mario e se focar em Metroid e algumas outras franquias para o 3DS.
Z-bass- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: New Super Mario bros 2 pode ser distribuído em formato digital e primeiras imagens
Z-bass escreveu:Joguei no New Super Mario Bros no ds e paguei um pau, ficou melhor que o Sonic 4 (que eu tbm curti muito ), e esse dai eu mal posso esperar. Já tem uma caixa no meu armario onde coloco as moedas para o futuro 3DS. Só acho que a nintendo podia maneirar um pouquinho no Mario e se focar em Metroid e algumas outras franquias para o 3DS.
Sinto falta de um Star Fox ou F-Zero no Wii
ari789- Ser Evoluido
-
as vezes o game pode ter itens pra comprar via eshop e a nintendo virar mercenaria a lá capcom
STX- Ser Supremo
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos