Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista

4 participantes

Ir para baixo

"FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista Empty "FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista

Mensagem por RAY Sex 4 maio 2012 - 17:00

Nos últimos anos, "FIFA" apanha de goleada do rival "Pro Evolution Soccer" quando o assunto é a aparência dos jogadores. A EA promete reverter esse quadro, entregando atletas com feições mais realistas em "FIFA 13", através de uma parceria com a escocesa Dimensional Imaging.

A empresa é especializada em captura de movimentos e desenvolveu a tecnologia "DI3D Star Treatment" para "FIFA 13", que poderá dar feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores.

"Reconhecemos há alguns anos que a prioridade do nosso time seria melhorar a qualidade da aparência facial dos jogadores. Trabalhar próximo a Dimensional Imaging nos permite desenvolver uma captura facial mais realista em muito mais atletas do que foi possível atualmente", disse o diretor de captura da EA, Mike Harrison.

Para o presidente da Dimensional, Colin Urguhart, o aperfeiçoamento dos gráficos fizeram com que a captura da aparência humana fosse mais requisitada para criar personagens virtuais convincentes, mas o recurso consome muito tempo dos desenvolvedores.

"A EA foi uma das primeiras desenvolvedoras a reconhecer a importância das capturas. Trabalhar com isso desde "FIFA 10" nos ajudou a desenvolver um produto que agora é adequado até para os ramos mais exigentes do negócio", disse o executivo.

"FIFA 13" ainda não foi anunciado oficialmente pela EA, mas o logo do jogo já pode até ser visto no uniforme de um time inglês.

Ver em tamanho maior
FIFA 12


Futebol para a nova geração

FIFA 12 é a versão mais recente da popular série de futebol da EA que chega ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP. Além disso, o PS Vita também ganhou a sua versão do jogo com o nome de "FIFA Soccer".

Uma das propostas de FIFA 12 é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.

Enquanto "FIFA 13" está em desenvolvimento, a EA lançou um pacote de conteúdo adicional da Eurocopa, que adiciona à FIFA 12 as 53 seleções participantes do campeonato entre seleções do continente europeu, assim como os oito estádios da Polônia e Ucrânia, países que sediam o torneio.

"UEFA EURO 2012" É O NOVO EXTRA DE "FIFA 12"
"FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista Fifa-12-1302640768824_142x100


FONTES:uol games.


Última edição por RAY em Sex 4 maio 2012 - 20:36, editado 1 vez(es)
RAY
RAY
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 913
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 26
Localização : osasco SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ZEERAY.FORUM-LIVRE.com

Ir para o topo Ir para baixo

"FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista Empty Re: "FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista

Mensagem por STX Sex 4 maio 2012 - 17:44

até hj nunca joguei fifa no xbox Shocked
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

"FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista Empty Re: "FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista

Mensagem por ari789 Sex 4 maio 2012 - 18:23

o Fifa e PES do Xbox 360 os jogadores ja são bem realistas [ se bem que no tempo do PS1 e PS2 as pessoas diziam a mesma coisa Laughing ]

não sei por que melhorar mais que isso Rolling Eyes

eu me divirto ainda com International Super Star Soccer Deluxe
"FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista Coluna-international-superstar-soccer-deluxe-04-juiz-cachorro
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

"FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista Empty Re: "FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista

Mensagem por RAY Sex 4 maio 2012 - 19:36

nossa ari é um otimo jogo adoro jogar ele no super nintendo!

e os graficos do ps1 do futebol sao podres.
RAY
RAY
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 913
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 26
Localização : osasco SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ZEERAY.FORUM-LIVRE.com

Ir para o topo Ir para baixo

"FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista Empty Re: "FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista

Mensagem por ari789 Sex 4 maio 2012 - 19:57

RAY escreveu:nossa ari é um otimo jogo adoro jogar ele no super nintendo!

e os graficos do ps1 do futebol sao podres.

mais no tempo do PS1 [ 1994 Até 2000 ]
As pessoas ou pelo menos meu irmão achava aquilo a coisa mais foda do mundo XD

e o International Super Star Soccer é um dos poucos jogos que aturo jogar , tenho o cartucho e jogo ele as vezes no snes

foda é transformar o juiz em um cachorro Rolling Eyes
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

"FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista Empty Re: "FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista

Mensagem por RAY Sex 4 maio 2012 - 19:58

sei...

eu ja tentei mais nunca consegui,snes foi o primeiro console que eu joguei.
RAY
RAY
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 913
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 26
Localização : osasco SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ZEERAY.FORUM-LIVRE.com

Ir para o topo Ir para baixo

"FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista Empty Re: "FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista

Mensagem por Konnor Sex 4 maio 2012 - 20:30

Nossa, parece até que foi ano passado que eu tava lendo noticia sobre o lançamento do Fifa 12.
Konnor
Konnor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 910
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 26
Localização : Itajaí, SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

"FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista Empty Re: "FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista

Mensagem por RAY Sex 4 maio 2012 - 20:34

nem sei pq ja tao falando sobre o fifa "13"
RAY
RAY
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 913
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 26
Localização : osasco SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ZEERAY.FORUM-LIVRE.com

Ir para o topo Ir para baixo

"FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista Empty Re: "FIFA 13" terá nova tecnologia para criar atletas com aparência realista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos