Se os outros podem porque o Brasil não pode?
+5
Allejo
dino_rox
Diegobras
KeuZ
RDCM
9 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Se os outros podem porque o Brasil não pode?
Esse topico é para mostrar que não é só EUA e Japão que tem boas produtoras. além da Codemasters(inglesa), da Ubisoft(francesa) e da Crytek(alemã) temos várias outras empresas boas no segmento.
Funtactix
É uma empresa israelense de jogos online 3D o seu maior sucesso é o jogo online Moondo.
Invictus
É uma desenvolvedora de jogos que já trabalhou com gigantes do mercado como Codemasters e Aeria Entertaiment e é sediada na Hungria. Seus maiores sucessos são os jogos 1nsane, CRC 2005 e o jogo online Project Torque.
1nsane:
CRC 2005:
Project Torque:
Davilex.
Produtora holandesa de jogos desenvolvendo jogos principalmente para PC e PS2. O seu maior sucesso é London Racer World Challenge
Unique Development Studios(UDS)
Uma falida produtora sueca de jogos. Seus maiores sucessos são Ingnition, World Scariest Police Chases e Pickup Express(largamente divulgado pelo SBT).
Ignition
World Scariest Police Chases
Pickup Express
Edit:
Nexon
É uma produtora sul-coreana de jogos online famosa pelo FPS online e concorrente do Counter-Strike:Combat Arms mas que infelizmente foi proibida a entrada de sul-americanos nos servidores devido ao grande número de cheaters(idiotas).
Enfim essas empresas são prova de que não importa o lugar se o pessoal é bom, o jogo é bom e o Brasil tá cheio de gente boa com jogos boms(prova disso é o Taikodom) e um dos objetivos do Zeebo é esse:estimular o mercado de jogos brasileiro!
Funtactix
É uma empresa israelense de jogos online 3D o seu maior sucesso é o jogo online Moondo.
Invictus
É uma desenvolvedora de jogos que já trabalhou com gigantes do mercado como Codemasters e Aeria Entertaiment e é sediada na Hungria. Seus maiores sucessos são os jogos 1nsane, CRC 2005 e o jogo online Project Torque.
1nsane:
CRC 2005:
Project Torque:
Davilex.
Produtora holandesa de jogos desenvolvendo jogos principalmente para PC e PS2. O seu maior sucesso é London Racer World Challenge
Unique Development Studios(UDS)
Uma falida produtora sueca de jogos. Seus maiores sucessos são Ingnition, World Scariest Police Chases e Pickup Express(largamente divulgado pelo SBT).
Ignition
World Scariest Police Chases
Pickup Express
Edit:
Nexon
É uma produtora sul-coreana de jogos online famosa pelo FPS online e concorrente do Counter-Strike:Combat Arms mas que infelizmente foi proibida a entrada de sul-americanos nos servidores devido ao grande número de cheaters(idiotas).
Enfim essas empresas são prova de que não importa o lugar se o pessoal é bom, o jogo é bom e o Brasil tá cheio de gente boa com jogos boms(prova disso é o Taikodom) e um dos objetivos do Zeebo é esse:estimular o mercado de jogos brasileiro!
Última edição por RDCM em Sáb 8 Ago 2009 - 21:47, editado 1 vez(es)
RDCM- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Se os outros podem porque o Brasil não pode?
Joguei bastante Pickup Express, ganhei o cd de uma seguradora rs.
Belo post, pensamento positivo no "Z"!
Belo post, pensamento positivo no "Z"!
KeuZ- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eu também tenho o cd do Pickup Express, mas este eu comprei numa banca de jornais, eu tenho ele até hoje mas há +- 1 ano eu emprestei ele para um amigo e ele não me devolveu até hoje.
RDCM- Profissional
-
O tal do Pickup presta é? Po, eu tinha e joguei fora
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Não é nada de mais não rs.
KeuZ- Experiente
-
Vc sabiam q tem uma desenvolvedora brasileira q foi comprada pela Ubisoft?
o nome dela é South Logic
dino_rox- Profissional
-
logico que a gente pode, temos até videogame proprio e jogos no DS
Allejo- Profissional
-
dino_rox escreveu:Vc sabiam q tem uma desenvolvedora brasileira q foi comprada pela Ubisoft?
Eu já sabia, eu até tenho um jogo dela chamado Guimo e é bem legalzinho.
RDCM- Profissional
-
Diversas empresas "amadoras" tem a presença de brasileiros e diversas empresas PRO tambem...
O MOD de Half-Life² chamado Insurgency (muito conhecido na comunidade de HL) teve a presença de um amigo meu brasileiro, ele desenvolveu algumas fases do jogo e diversas texturas e objetos 3D. Esse mesmo MOD amador serviu como trampolim e atualmente ele trabalha no estudio de SP da Ubisoft.
Acho que no geral, as melhores empresas acabam sendo as que contratam gente de todo os lugares do mundo... Diversidade é uma das chaves pro sucesso de qualquer empresa.
O MOD de Half-Life² chamado Insurgency (muito conhecido na comunidade de HL) teve a presença de um amigo meu brasileiro, ele desenvolveu algumas fases do jogo e diversas texturas e objetos 3D. Esse mesmo MOD amador serviu como trampolim e atualmente ele trabalha no estudio de SP da Ubisoft.
Acho que no geral, as melhores empresas acabam sendo as que contratam gente de todo os lugares do mundo... Diversidade é uma das chaves pro sucesso de qualquer empresa.
olha Poser_Metal ta aí o exemplo do que você falou,só que tem que saber ingles,mas eu acho que a grande maioria das pessoas aqui no forum sabe:
http://www.vgcats.com/comics/?strip_id=282
http://www.vgcats.com/comics/?strip_id=282
Jogava Combat Arms, essa proibição foi cruel!
Obs: eu não zoneava !
Obs: eu não zoneava !
Última edição por KeuZ em Dom 9 Ago 2009 - 12:59, editado 1 vez(es)
KeuZ- Experiente
-
A gente vive levando ip block por causa dos xiters o pior que BR ama jogar sujo, sobram pros outros que não jogam sujo, me pergunto porque alguem joga com xiter se quem joga pela pessoa acaba sendo o xiter? não faz sentido, melhor é desligar o pc e ir ler um livro
e deixar pra quem gosta de jogar
e deixar pra quem gosta de jogar
Allejo- Profissional
-
Cheater joga com cheat pra se achar superior... Acha que é melhor que os outros mas, no final, só engana a si mesmo.
Poser_Metal escreveu:Cheater joga com cheat pra se achar superior... Acha que é melhor que os outros mas, no final, só engana a si mesmo.
Agora por causa deles todo mundo paga o pato!
RDCM- Profissional
-
O q falta pras softhouses brasileiras é dinheiro porque talento e criatividade elas tem de sobra!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
A Nexon é aque fez um MMORPG que eu até gostei. Maple Story.
Setsuna- Profissional
-