Microsoft deve lançar versão do Internet Explorer para o Xbox 360 controlada pelo Kinect
+2
Mr.Lavsma
mv2011
6 participantes
Página 1 de 1
Microsoft deve lançar versão do Internet Explorer para o Xbox 360 controlada pelo Kinect
Entre os planos futuros da Microsoft de aprimorar os recursos multimídia do Xbox 360 está o lançamento de uma versão reformulada do Internet Explorer para o console. A novidade vai permitir que praticamente qualquer site da internet seja acessado usando gestos e comandos de voz feitos com o auxílio do Kinect.
Segundo dados obtidos pelo The Verge, será possível realizar pesquisas no sistema Bing simplesmente falando os termos desejados. O uso do acessório de detecção de gestos não vai ser obrigatório, porém a experiência oferecida para quem só utilizar o controle do console deve ficar prejudicada.
Ainda não há uma data prevista para a estreia do novo recurso, mas, ao que tudo indica, a novidade deve ser apresentada oficialmente durante a conferência da Microsoft na edição 2012 da E3. Acompanhe o BJ para conferir todas as novidades relacionadas ao Xbox 360 e ao mundo dos jogos eletrônicos em geral.
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/24031-microsoft-deve-lancar-versao-do-internet-explorer-para-o-xbox-360-controlada-pelo-kinect?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=mural
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Microsoft deve lançar versão do Internet Explorer para o Xbox 360 controlada pelo Kinect
acabei de ver isso lá no xbox.com
se não for igual ao lixo do PC. era isso que faltava para a microsoft se equivalar a sony no quesito multimidia.
se não for igual ao lixo do PC. era isso que faltava para a microsoft se equivalar a sony no quesito multimidia.
Mr.Lavsma- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Microsoft deve lançar versão do Internet Explorer para o Xbox 360 controlada pelo Kinect
Parece ser bem interessante acessar a rede através dos gestos, queria que a Sony tivesse feito algo parecido com o kinect ao invés de copiar a Nintendo com aqueles "vibradores".
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
A MS está planejando deixar o Xbox mais lerdo?
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Luís Eduardo escreveu:A MS está planejando deixar o Xbox mais lerdo?
mais lerdo?
Mr.Lavsma- Profissional
-
Mr.Lavsma escreveu:Luís Eduardo escreveu:A MS está planejando deixar o Xbox mais lerdo?
mais lerdo?
Vc nunca usou o IE no pc?
se bem q o firefox tava deixando meu pc bem lento tbm quando eu usava
STX- Ser Supremo
-
Chrome > All
Anyway, que ridículo isso, mano. Pra que?
Anyway, que ridículo isso, mano. Pra que?
Konnor- Experiente
-
STX escreveu:Mr.Lavsma escreveu:Luís Eduardo escreveu:A MS está planejando deixar o Xbox mais lerdo?
mais lerdo?
Vc nunca usou o IE no pc?
se bem q o firefox tava deixando meu pc bem lento tbm quando eu usava
já. eu sei como é.
pensei que ele estava falando do aparelho num geral.
Mr.Lavsma- Profissional
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos