Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo

5 participantes

Ir para baixo

Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo Empty Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo

Mensagem por mv2011 Sex 11 maio 2012 - 23:57

Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo Content_pic

O site americano agregador de descontos Dealnews fez uma pesquisa entre seus usuários acerca do novo console da Nintendo, o Wii U. Um total de 1.551 pessoas respondeu à pesquisa, e os resultados foram desfavoráveis à Big N. Segundo o site, 75% das pessoas que responderam não possuem interesse em adquirir o novo console da empresa.

Dentre às pessoas que possuem um Wii, o resultado também não foi dos melhores, pois 64% deles disseram ao Dealnews que não têm interesse em adquirir o Wii U. O console que tem data de lançamento prevista para o final de 2012 é a esperança da Nintendo para se recuperar de um ano fiscal ruim, o primeiro de sua história.

Ainda é cedo para especular a respeito. Mas será que a Nintendo conseguirá reconquistar a sua credibilidade perante aos gamers?

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/24030-wii-u-75-dos-gamers-nao-estao-interessados-no-novo-console-da-nintendo?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=mural
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo Empty Re: Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo

Mensagem por Mr.Lavsma Sex 11 maio 2012 - 23:58

qual foi a credibilidade que eles perderam?
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo Empty Re: Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo

Mensagem por mv2011 Sáb 12 maio 2012 - 0:08

Sinceramente,eu não acredito nessa pesquisa.ela tem a mesma credibilidade do ibope que quer que acreditemos que fazer pesquisa com 1000 pessoas é o que toda população pensa.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo Empty Re: Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo

Mensagem por ari789 Sáb 12 maio 2012 - 1:23

Ok , então tablets não fazem nenhum sucesso =)
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo Empty Re: Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo

Mensagem por Salomão Sáb 12 maio 2012 - 10:55

Mr.Lavsma escreveu:qual foi a credibilidade que eles perderam?
2x

E outra, pesquisaram sobre um console que ainda nem foi lançado entre assinantes de um site de descontos?
Seria o mesmo que perguntar aos usuários do GroupOn o que eles acham do Wii U, fazem uma pesquisa pig pig pig dessas e ainda têm coragem de publicar Embarassed , é confiar demais nos estagiários.

Podiam aproveitar a mão e pesquisar sobre o interesse dos consumidores no console da Lenovo também, aí quem sabe o resultado seria mais favorável...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo Empty Re: Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo

Mensagem por Cacá Dom 13 maio 2012 - 20:36

ari789 escreveu:Ok , então tablets não fazem nenhum sucesso =)
¬¬ Não tem nada a ver não é só por causa do Controle Ari ¬¬ ,E esse controle Tablet na minha opinião é uma babaquice,eu não quero essa coisa eu só quero um controle e video game decente.
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo Empty Re: Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo

Mensagem por Mr.Lavsma Dom 13 maio 2012 - 20:39

Cacá escreveu:
ari789 escreveu:Ok , então tablets não fazem nenhum sucesso =)
¬¬ Não tem nada a ver não é só por causa do Controle Ari ¬¬ ,E esse controle Tablet na minha opinião é uma babaquice,eu não quero essa coisa eu só quero um controle e video game decente.

então nenhum videogame dessa geração e da próxima vai te agradar;
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo Empty Re: Wii U: 75% dos gamers não estão interessados no novo console da Nintendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos