Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

+9
dino_rox
KeuZ
Allejo
lordstrahler
danteden
Riku
Pedro Victor
Diegobras
Sony.Hack
13 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Sony.Hack Sáb 8 Ago 2009 - 1:21


Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Sáb 8 Ago 2009 - 1:42

Porra, os caras nao contam NADA, tudo mistério, mistério, mistério.



O Rolima tá fera DEMAIs!!!!!!!!!!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Pedro Victor Sáb 8 Ago 2009 - 1:54

O "Zeebo extreme" virá com vários jogos juntos, tipo rolimã+corrida aérea+baja, ou virão separados?

Se vierem separados, esse rolimã so vem com essas três pistas ou no decorrer do jogo abrem-se outras?

Pedro Victor
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Sáb 8 Ago 2009 - 2:00

O jogo vai ser lançado separado dos outros (pra sair logo), eles querem lançar uma modalidade de cada vez... Quanto a novas pistas, reparou que eles nao querem falar nada do jogo? Tenho a suspeita (a mesma do entrevistador) que vai rolar personagens/pistas pra serem desbloqueadas no decorrer do jogo, mas só vamos descobrir: 1 - quando a Tectoy liberar o jogo pra compra ou 2 - quando sair o jogo inteiro em video, com comentários da própria Tectoy.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Riku Sáb 8 Ago 2009 - 2:21

Cara ta fera d+ veio =) .... só que ... putz meuu .. nunca andei de rolimã com nitro ^^ boto fé ^^
o único problema é o loading ... e será que tem tipo.. campeonato e customização dos carrinhos? =)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por danteden Sáb 8 Ago 2009 - 2:25

(modo alfinete on)Ou então não tem nenhum extra pq o jogo era supostamente um pacote de várias modalidades e pra aquele formato o jogo do jeito que está não imcomodaria.Soq ai pela pressão vão lançar separados pq só tem o rolimã pronto.E não vão colocar nada extra. (modo alfinete off)

Bem mas espero que tenham sim colocado extras no jogo afinal o double dragon tem os chars desbloqueáveis para jogar,o alpine racer vc libera roupas e um char extra,need for speed tem vários carros,não acredito que a tectoy não tenha nenhum extra porém o que pesa é a pressa de lançar,quando o cara no video fala de personagens secretos o Tex Pyne fica mudo,não fala nada.Mas espero que ele esteja só não querendo revelar o jogo os segredos.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Sáb 8 Ago 2009 - 2:34

danteden escreveu:(modo alfinete on)Ou então não tem nenhum extra pq o jogo era supostamente um pacote de várias modalidades e pra aquele formato o jogo do jeito que está não imcomodaria.Soq ai pela pressão vão lançar separados pq só tem o rolimã pronto.E não vão colocar nada extra. (modo alfinete off)

Bem mas espero que tenham sim colocado extras no jogo afinal o double dragon tem os chars desbloqueáveis para jogar,o alpine racer vc libera roupas e um char extra,need for speed tem vários carros,não acredito que a tectoy não tenha nenhum extra porém o que pesa é a pressa de lançar,quando o cara no video fala de personagens secretos o Tex Pyne fica mudo,não fala nada.Mas espero que ele esteja só não querendo revelar o jogo os segredos.

Exatamente, sempre que o cara pergunta pontos-chave os caras não respondem NADA. Acho que vai rolar sim, se até Double Dragon tem extras (e ninguem imaginava que teria), o Rolimã deve ter alguma surpresa sim....

[modo alfinete on] A não ser que a Tectoy Digital esteja fora de sintonia com a moda do mundo dos games dos últimos 15 anos, que é desbloquear modos especiais por meio de conquistas [modo alfinete off].

Ia ser legal se a Tectoy voltasse à moda Oldschool de modos secretos como Continues extra, etc etc etc por meio de combinação de botões, à moda Master System em diante. (Pra cima AB = Labirinto secreto, jogo da memória)
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por lordstrahler Sáb 8 Ago 2009 - 2:35

Algumas coisas interessantes foram ditas lá para o final do vídeo:

-Eles receberam o master do Resident Evil e do Ridge Racer;

-Quando perguntado se seria o RR do Play1, o Thiago disse que não. Quando insistiram perguntando se seria algo exclusivo do Zeebo, respondeu que sim. Mas ele me pareceu hesitar nas duas vezes, então imagino que seja uma versão melhorada do primeiro... quem sabe.

De qualquer forma, difícil de ouvir algumas coisas. Se alguém pescou mais alguma informação, sou todo ouvidos =).
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Sáb 8 Ago 2009 - 2:38

Eu ouvi pior que isso... O que deu pra perceber é que eles não estão autorizados a responder porcaria nenhuma, por isso hesitam...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Allejo Sáb 8 Ago 2009 - 2:42

Os caras dos jogos 80 tinham tudo para serem muito bons com matérias otimas, mas tem uma coisa que me da nos nervos, quando vejo algo deles, eles querem forçar a qualquer custo a idéia que são engraçados, da pra ver que eles tem um acesso legal e um site bem interessante, agora por deus, falam muita merd... querendo dar uma de comediantes, sei lá acho que se eles forçassem menos iria ficar mais natural e daí poderia sair algo engraçado, aos caras dos jogos 80, é mais uma opinião minha, essa segunda materia ta bem melhor que a primeira... gostei do zeebo extreme ta cada vido que passa melhor Smile
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Sáb 8 Ago 2009 - 2:48

Eles são muito retardado-almofadinhas com um humor de criança criada pela avó, puts grila, eu tenho vontade de dar uma surra neles Very Happy. Mas de leve, os caras até que mandam bem mesmo assim Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Allejo Sáb 8 Ago 2009 - 2:57

diegobras69 escreveu:Eles são muito retardado-almofadinhas com um humor de criança criada pela avó, puts grila, eu tenho vontade de dar uma surra neles Very Happy. Mas de leve, os caras até que mandam bem mesmo assim Razz

Mandam bem sim, mas esse lance de forçar a barra acaba ficando chato, porque digamos que outro blog consiga o acesso fácil e faça materias de fato mais completas, se eu ler uma post dizendo (materia dos caras dos jogos 80) eu papo reto nem entro no tópico, hoje eu olho porque nossas fontes ainda são poucas, apesar da proximidade nossa com a tectoy digital, gostaria muito de ver o RssV fazendo uma materia DE VERDADE na tectoy digital, os caras dos jogos 80 tão perdendo a chance de mostrar algo realmente bom, por causa de um rotulo (queremos fazer gracinha a qualquer custo) fica parecendo aqueles humoristas com xavões feitos (seja la como escreve isso) o cara pode até ser bom mas você ja sabe que ele vai falar a mesma baboseira e fica sem graça, na minha opinião se eles parassem com esse humor fraco deles que é pior que humor de zorra total, eles poderiam trazer coisa MUITO INTERESSANTE pro site deles, na minha opinião gostaria de ver um RssV da vida fazendo uma materia na tectoy ou mais materias do povo da uol, porque a galera dos jogos 80 com esse lance de forçar a barra fica tenso... 80% das materias deles é falando bosta
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Sáb 8 Ago 2009 - 3:21

O problema é querer misturar o humor do Panico, do Casseta e Planeta e reportagem séria. Não dá!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Allejo Sáb 8 Ago 2009 - 3:29

diegobras69 escreveu:O problema é querer misturar o humor do Panico, do Casseta e Planeta e reportagem séria. Não dá!

Acho que da cara, tipo, os caras do cqc conseguem unir humor com materias exelentes, e nem to pedindo o nivel de profissionalismo pros caras dos jogos 80, porque é vacilo isso, é mais um toque, que ao invez de materias eles tão fazendo grandes besteirois, o que eles perderam de oportunidade de fazer algo engraçado, descontraido e legal na primeira parte da matéria foi de dar cabeçadas na parede aqui perto do pc, parecia uma feira não se entendia nada, só ouvia-se besteira, ficou forçado, da pra fazer uma coisa legal, mas não acho que eles ainda não conseguem o ponto interessante pra proposta de unir, humor/games e jogos tradicionais... é uma proposta dificil
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por KeuZ Sáb 8 Ago 2009 - 3:42

Que seja.. vamos ver o que mais eles tem pra mostrar na proxima parte do vídeo!

Não aguento mais ver o Extreme na tela do youtube...quero ver na Zeebonet! Neutral

Foi só eu ou alguém percebeu que o loading esta menor ?!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Sáb 8 Ago 2009 - 4:52

Tive a mesma impressão, o loading foi menor dessa vez, pelo que senti. Vou calcular
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Sáb 8 Ago 2009 - 4:55

Conseguiram baixar o tempo de carregamento SIM!!!

O Loading começa precisamente a 0:44, e termina a 1:20, ou seja, 36 segundos!! Abaixaram uns 10 segundos desde o último vídeo, que fera! Manda bronca, Tectoy!


(FOI MAL PELO DOUBLE POST, EU PRECISAVA VERIFICAR A INFORMAÇÃO E NÃO FOI DE MALDADE ) cheers
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por dino_rox Sáb 8 Ago 2009 - 7:28

"Vc tá morro abaixo e quer acelerar?!"
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Tá legal mas achei a dificuldade um pouco abaixo do normal.
Ih! Até rimou...

O áudio tá muito ruim.
Deu pra entender poucas coisas
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por KeuZ Sáb 8 Ago 2009 - 13:16

O som da tv estava alto, sinal que o audio do jogo esta bom rs.
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Sáb 8 Ago 2009 - 18:09

O som do jogo está bacana, especialmente o fato do loading ter música, isso ajuda no clima.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Agulha Sáb 8 Ago 2009 - 18:44

ainda to com a sensação de mais de kart do que de rolimã...mau tem descida...¬¬
+ de 30 seg de loading pra um jogo muito,mas muito simples e curto é muito tempo...
poucos sprites da movimentação do personagem,com os carrinhos deslizando igual se tivessem na neve sem atrito
fisica do jogo muito ruim

3 pistas,sem campeonato,
o modo versus é só um contra o outro? se sim...é ridiculo!
falei que se o loading fosse longo,senaum tivesse mais mapas ou campeonato e uma melhora na parte gráfica/física acharia ridículo...não comparem o zeebo com nenhum vg pos saturno pela amor de deus...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Diegobras Sáb 8 Ago 2009 - 19:26

O veeeelho FAgulha Enxaqueca de Guerra... Todo mundo gostou, menos ele Very Happy

OBS: Você já andou de rolimã feito de rolamento de aço direto no asfalto??? Aço não tem atrito direito não, cara, desliza mesmo!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Allejo Sáb 8 Ago 2009 - 20:40

Porque o povo chama o agulha de FAgulha? acho que peguei o bonde andando em algum momento no forum Very Happy
Acho os exageros a melhor parte, o jogo ta rapido ja reclama se fosse lerdo era o frame que era um lixo XD
Mas ate dou razão ao agulhento num sentido, falta um pouco mais de ladeiras, daí parece kart mesmo, agora isso é um detalhe apenas, que não muda em nada o jogo, continuo acreditando e muito na serie extreme, muito afim de jogar o de avião Smile
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Agulha Sáb 8 Ago 2009 - 22:00

allejo escreveu:Porque o povo chama o agulha de FAgulha? acho que peguei o bonde andando em algum momento no forum Very Happy
Acho os exageros a melhor parte, o jogo ta rapido ja reclama se fosse lerdo era o frame que era um lixo XD
Mas ate dou razão ao agulhento num sentido, falta um pouco mais de ladeiras, daí parece kart mesmo, agora isso é um detalhe apenas, que não muda em nada o jogo, continuo acreditando e muito na serie extreme, muito afim de jogar o de avião Smile

-gráficos pobres comparados a um jogo de navegador num jogo curto,com ridículas 3 pistas,em menos de incríveis 10min sozinho vc termina o jogo sem objetivo sem novidade...cheira mais a jogo de navegador ou de celular do que de videogame...eu qria elogiar...mas não consigo. o nfs do meu Sony w200 tem mais horas de jogo que esse jogo Sad

esse jogo nunca iria figurar num n64 ou play... http://www.shockwave.com/gamelanding/streetlugextreme.jsp
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Allejo Sáb 8 Ago 2009 - 22:25

Agulha escreveu:
allejo escreveu:Porque o povo chama o agulha de FAgulha? acho que peguei o bonde andando em algum momento no forum Very Happy
Acho os exageros a melhor parte, o jogo ta rapido ja reclama se fosse lerdo era o frame que era um lixo XD
Mas ate dou razão ao agulhento num sentido, falta um pouco mais de ladeiras, daí parece kart mesmo, agora isso é um detalhe apenas, que não muda em nada o jogo, continuo acreditando e muito na serie extreme, muito afim de jogar o de avião Smile

-gráficos pobres comparados a um jogo de navegador num jogo curto,com ridículas 3 pistas,em menos de incríveis 10min sozinho vc termina o jogo sem objetivo sem novidade...cheira mais a jogo de navegador ou de celular do que de videogame...eu qria elogiar...mas não consigo. o nfs do meu Sony w200 tem mais horas de jogo que esse jogo Sad

esse jogo nunca iria figurar num n64 ou play... http://www.shockwave.com/gamelanding/streetlugextreme.jsp


Mas sera que são só 3 pistas? ou eles só mostraram no demo (pro povo que visita, blogs em fim) essas 3 pistas?
Não da pra gente achar que o que a gente viu ali vai ser exatamente apenas aquilo que teremos no zeebo, mostraram 3 pistas, mas duvido muito que aquela versão que eles jogaram é a final... seria muito incoerente, imagina 3 pistas e uma equipe grande demorar tanto pra finalizar... acho que tem bem mais coisa aí
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital! Empty Re: Confira a segunda parte da visita do Jogos80 à Tectoy Digital!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos