Dúvidas em jogos
3 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas em jogos
Tenho dúvidas em dois jogos:
Em quake 2 na Base externa ("1ª fase") como eu posso estabelecer link de comunicações com a nave de comando e onde fica o elevador das instalações da base?
Em Prey no episódio colheita humana na fase vale que vem logo após a fase Reator 1, como eu posso estender a ponte?
Em quake 2 na Base externa ("1ª fase") como eu posso estabelecer link de comunicações com a nave de comando e onde fica o elevador das instalações da base?
Em Prey no episódio colheita humana na fase vale que vem logo após a fase Reator 1, como eu posso estender a ponte?
Re: Dúvidas em jogos
Puts, tem um tópico mais antigo que responderam perguntas semelhantes pra mim, dá uma fuçada que pode ser que você encontre a resposta (pelo menos em relaçao ao Prey, o Quake eu nao sei)
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
http://forum.zeeboclub.com/console-zeebo-f6/duvidas-jogos-t588.htm?highlight=dúvidas
O tópico é seu mesmo
O tópico é seu mesmo
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Cara, eu não tinha visto a sua pergunta no meu tópico (nem lembrava desse tópico , mais tarde eu vou tentar. Mas alguem sabe como eu faço em quake 2?
sauloalb04 escreveu:Cara, eu não tinha visto a sua pergunta no meu tópico (nem lembrava desse tópico , mais tarde eu vou tentar. Mas alguem sabe como eu faço em quake 2?
No Quake 2:eu acho q o elavador fica no deposito de Armas(ou algo assim). Quando vc achar o elevador vai faltar as baterias q ficam na base externa.
Se não for essa parte ,posta aki com mais detales pra eu lembrar onde q fica(Quake 2 tem algumas partes q vc tem ir e voltar no mesmo lugar algumas vezes pra avançar)
P.S. Ja terminei ele ,e é bem grande o jogo, da pra se perder
Geremy- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não
Ainda não consegui descer a ponte e completar as missões primarias e secundarias de quake 2, mas mesmo assim obrigado pela ajuda.
Se alguem puder me dar alguma informação mais detalhada eu agradeço
Se alguem puder me dar alguma informação mais detalhada eu agradeço
Vou colocar um video de um cara que terminou o Quake 2(PC) em 21 minutos. Não da pra fazer isso q ele faz no Zeebo. E só uma referencia pra saber onde vc esta e pra onde vc tem q ir.
Se vc tem duvida o q fazer me diz em q parte os videos e os minutos em vc esta.
Se vc tem duvida o q fazer me diz em q parte os videos e os minutos em vc esta.
Geremy- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não