Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

+51
Brmp
CapJerimum
Mayra
gx1
Zero XZ
folex70
LesmaSamurai
BOOZO
T1@GO
er saturn
DrZero
Venu
KaLanGO
Tuma
zeegor
Surgeon
Brazuca
Cecheto
Pedro Victor
Dekosanjo
EDZ
Geremy
lordstrahler
KONIG
AMENDOYN
ricardozb
Gringo
gabriel_ac
aurelio
metallizer
Suicune
Pico
Nedokius Cisium
KeuZ
RDCM
D0G
Diegobras
Chrome
sauloalb04
Setsuna
Riku
J.Vila
danteden
Master Sistem
Drashaos
adonay13
Poser_Metal
Agulha
Ferreiratasso
Allejo
befahe
55 participantes

Página 14 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Brazuca Qui 13 Ago 2009 - 10:47

Saindo um pouco do assunto(e acho que já foi discutido antes), ainda não entendo pq a Tectoy insiste apenas nas empresas de renome para a produção de jogos e o pior de tudo, jogos velhos(nada contra street alpha, mas já joguei mil vezes). com tantos produtores independentes com ótimos jogos já feitos. A grande verdade é que, não são jogos conhecidos,ou, de empresas conhecidas que elevam um game, mas sim o jogos bem feitos por elas não?Quem nunca achou na net alguma peróla e gostaria que tivesse dísponivel para consoles? Dêem uma olhada nesses games que acredito que rodariam bem no zeebo.

Alguns desses jogos estão disponiveis gratuitamente ou demo no baixaki ou na internet.

Temporal
https://www.youtube.com/watch?v=5w_hfzGgv24
Genêro: Quebra-cabeça
Esse jogo é terrível(não, não é ruim ,ao contrário é ótimo) pq as vezes os quebra cabeças são óbvios e vc nao percebe , ou a resposta para eles são a coisa mais complexa que vc puder imaginar (ou não).

Ether vapor
https://www.youtube.com/watch?v=39Ixw6C5HA4
Genero: Shooter de nave vertival/ horizontal

Cloudphobia
https://www.youtube.com/watch?v=PK0_Rpw5w9M
Genero :Shooter de nave horizontal

Noitu love 2
https://www.youtube.com/watch?v=BEf-iPcSTtw
Genêro: Aventura, Beat and up (bater e avançar) o estilo lembra bastante megaman.

Esses games ,(sem contar os diversos sites na net que produzem games, alguns podres ,ma,s sempre tem um ou outro que é jogável ou bom mesmo), acima já são velhos, mas, eles só são realmente conhecidos de quem navega bastante na rede e explora esses joguinhos.

Fica muito dificil deles conquistarem mercado se só o que tem feito é lançar port de celulares (inferiores aos de celular pra piorar), sem apresentar nada de novo(imagino que quando sair resident evil 5 para celular , eles vão se apressar para portar o jogo. Como quer ganhar mercado assim? Eu apóio o projeto mas não me arrisco a adquirir um se for pra jogar jogo velho ou de celular. dizem tmb que ele esta a pouco tempo no mercado, eu realmente acho que isso nao é válido como desculpa, já que esse projeto, pelo que eu sei tinha andamento há anos; como podem deixar para arrumar jogos apenas agora, quando game acaba de sair? acho muito descaso por parte da Tectoy, frustante pra ser mais preciso, mas espero que melhore mais para frente.
Brazuca
Brazuca
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Ferreiratasso Qui 13 Ago 2009 - 11:05

o RR foi portado direto da versão java que pode gerar só um canal de audio mesmo, o podre é que eles não se dispuseram ou tiveram competência nem de acrescentar o som do motor que no original java não tem mesmo!!
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 11:42

Acho que o tekken2 não tem erro. não é port de cel, deve ser do arcade ou do play1. só se cagaram no framerate, mas pels videos parece ok. Pena que é o 2. Tomara que saia o tekken3 depois.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Ferreiratasso Qui 13 Ago 2009 - 12:24

É o Tekken 3 é show de bola mesmo , tem aqueles minigames de voley e briga de rua e tudo
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 12:34

sim, tipo um modo finalfight. o tekken3 é cabuloso mesmo.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Diegobras Qui 13 Ago 2009 - 13:56

Ferreiratasso escreveu:o RR foi portado direto da versão java que pode gerar só um canal de audio mesmo, o podre é que eles não se dispuseram ou tiveram competência nem de acrescentar o som do motor que no original java não tem mesmo!!

A falta de som do Ridge Racer é assombrosa mesmo... Meu consolo é que o frame rate dele, em especial com a camera de dentro do carro, é incrivelmente rápido, do mesmo nivel do Dreamcast! (A primeira vez que falo isso aqui, eu nao acreditava que o Zeebo tinha capacidade de trabalhar com FPS completa).
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por metallizer Qui 13 Ago 2009 - 14:17

sempre que joguei o nfs foi com a camera de dentro do carro... talvez isso tenho feito eu ter gostado mais do jogo que os outros.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por danteden Qui 13 Ago 2009 - 15:44

Odeio jogar com visão internet é legal vc ver o posicionamento do adversário as vezes em primeira pessoa vc só saca que tão te passando quando ja passaram,ou então vai fazer a ultrapassagem vc perde a noção do tamanho do carro e bate a pontinha dele e o carro perde velocidade.Eu gosto muito de terceira pessoa e das cameras mais distantes da para ter uma boa noção de pista inclusive.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por sauloalb04 Qui 13 Ago 2009 - 17:11

Meu zeebo não quer atualizar e talvez eu tenha que mandar pra assistencia tecnica segundo a tct Sad
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por sauloalb04 Qui 13 Ago 2009 - 17:16

Aplguem aqui que já teve que mandar o zeebo pra assistencia tecnica, ele voltou em quanto tempo?
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por KeuZ Qui 13 Ago 2009 - 17:26

No meu apareceu apenas o RR, vou olhar quando chegar em casa e ver se o RE4 está la!
Chegou ontem um e-mail da TcT como Spam sobre os Lançamento Resident Evil 4 e Ridge Racer!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Geremy Qui 13 Ago 2009 - 18:06

Brazuca escreveu:Saindo um pouco do assunto(e acho que já foi discutido antes), ainda não entendo pq a Tectoy insiste apenas nas empresas de renome para a produção de jogos e o pior de tudo, jogos velhos(nada contra street alpha, mas já joguei mil vezes). com tantos produtores independentes com ótimos jogos já feitos. A grande verdade é que, não são jogos conhecidos,ou, de empresas conhecidas que elevam um game, mas sim o jogos bem feitos por elas não?Quem nunca achou na net alguma peróla e gostaria que tivesse dísponivel para consoles? Dêem uma olhada nesses games que acredito que rodariam bem no zeebo.

Alguns desses jogos estão disponiveis gratuitamente ou demo no baixaki ou na internet.

Temporal
https://www.youtube.com/watch?v=5w_hfzGgv24
Genêro: Quebra-cabeça
Esse jogo é terrível(não, não é ruim ,ao contrário é ótimo) pq as vezes os quebra cabeças são óbvios e vc nao percebe , ou a resposta para eles são a coisa mais complexa que vc puder imaginar (ou não).

Ether vapor
https://www.youtube.com/watch?v=39Ixw6C5HA4
Genero: Shooter de nave vertival/ horizontal

Cloudphobia
https://www.youtube.com/watch?v=PK0_Rpw5w9M
Genero :Shooter de nave horizontal

Noitu love 2
https://www.youtube.com/watch?v=BEf-iPcSTtw
Genêro: Aventura, Beat and up (bater e avançar) o estilo lembra bastante megaman.

Esses games ,(sem contar os diversos sites na net que produzem games, alguns podres ,ma,s sempre tem um ou outro que é jogável ou bom mesmo), acima já são velhos, mas, eles só são realmente conhecidos de quem navega bastante na rede e explora esses joguinhos.

Fica muito dificil deles conquistarem mercado se só o que tem feito é lançar port de celulares (inferiores aos de celular pra piorar), sem apresentar nada de novo(imagino que quando sair resident evil 5 para celular , eles vão se apressar para portar o jogo. Como quer ganhar mercado assim? Eu apóio o projeto mas não me arrisco a adquirir um se for pra jogar jogo velho ou de celular. dizem tmb que ele esta a pouco tempo no mercado, eu realmente acho que isso nao é válido como desculpa, já que esse projeto, pelo que eu sei tinha andamento há anos; como podem deixar para arrumar jogos apenas agora, quando game acaba de sair? acho muito descaso por parte da Tectoy, frustante pra ser mais preciso, mas espero que melhore mais para frente.

Lá atras nas reportagens(maio/junho) sobre o Zeebo, dizia-se q publico alvo do Zeebo era criança de 12 à 14 anos que nunca jogou video game(o 1º console q compraria seria ele).
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 18:22

crianças que nunca jogaram é uma coisa. Dificil vai ser uma criança que nunca ouviu falar, e que não sabe de nada.

Pior ainda se a criança for com o pai na loja. O zeebo vai ter que ser o único videogame da loja pra ser escolhido, pode perder até pro megadrive-mil-jogos-na-memória, caso a criança/pai preze a quantidade (e sem saber, a qualidade).

A criança pode querer um play2 ao ver na loja, e o pai, que não vai ver muita diferença no preço. (na americanas daqui da minha cidade tinha play2 por 529,00 com 1 jogo incluso, deve ter até mais barato nas promoções de grandes magazines, casas bahia,etc).

esse negócio do público alvo é meio caído. pelo menos do jeito que está o zeebo, sem atrativo nenhum
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Master Sistem Qui 13 Ago 2009 - 18:46

Dog, gostei muito da forma como argumentou. Sinceramente... O Zeebo desse jeito vai mal! A tectoy não tem saída mesmo.
A única salvação seria investir mais na qualidade gráfica dos jogos, bem como outros atributos. Para mim tanto faz. Pode ser um jogo antigo ou inédito, mas que seja decente!

Abraços.
Master Sistem
Master Sistem
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Geremy Qui 13 Ago 2009 - 18:51

D0G escreveu:crianças que nunca jogaram é uma coisa. Dificil vai ser uma criança que nunca ouviu falar, e que não sabe de nada.

Pior ainda se a criança for com o pai na loja. O zeebo vai ter que ser o único videogame da loja pra ser escolhido, pode perder até pro megadrive-mil-jogos-na-memória, caso a criança/pai preze a quantidade (e sem saber, a qualidade).

A criança pode querer um play2 ao ver na loja, e o pai, que não vai ver muita diferença no preço. (na americanas daqui da minha cidade tinha play2 por 529,00 com 1 jogo incluso, deve ter até mais barato nas promoções de grandes magazines, casas bahia,etc).

esse negócio do público alvo é meio caído. pelo menos do jeito que está o zeebo, sem atrativo nenhum

Concordo,mas digamos q daqui um ano só tenha para PS3,Wii,Xbox360 vender q custe + de 1000$ nas lojas ,ai ve do lado os consoles mais baratos(Zeebo,Mega Drive,Master System não importa, é tudo da TcT o q entrar é lucro) ai a história vai ser diferente(a menos q piratem o PS3 antes).
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 18:56

Geremy, daqui um ano (e até mais) ainda vai ter Play2 nas lojas de deptamentos. Se duvidar, mais barato ainda. Sem falar de pirataria, seja do play2, xbox360, etc. Estou falando doque você pode achar nas casas bahia, ricardo eletro, etc
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Geremy Qui 13 Ago 2009 - 19:03

D0G escreveu:Geremy, daqui um ano (e até mais) ainda vai ter Play2 nas lojas de deptamentos. Se duvidar, mais barato ainda. Sem falar de pirataria, seja do play2, xbox360, etc. Estou falando doque você pode achar nas casas bahia, ricardo eletro, etc

Acho q daqui um ano acaba o estoque de PS2,mas se não concordo com vc. Mas se acabar PS2, vc concorda comigo?
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por EDZ Qui 13 Ago 2009 - 19:05

acho q daqui a um ano vão tá indo pro Wii

já q vc achando ele por 800 R$ destravado....

tem um monte de gente por aqui que tá comprando...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Riku Qui 13 Ago 2009 - 19:12

EDZ escreveu:acho q daqui a um ano vão tá indo pro Wii

já q vc achando ele por 800 R$ destravado....

tem um monte de gente por aqui que tá comprando...

800 conto destravado?!? Vem com oq?? =X
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 19:13

Geremy, acho que não tem essa de estoque, enquanto vender bem, a lojas vão manter o estoque. Ainda mais com esse papo da sony fabricar o ps2 aqui.

O PS2 sempre vai ser o nemesis do zeebo, seja nas casas bahia eafins, ou no camelô. O zeebo precisa de bons jogos e muita inovação para batalhar com o PS2, e não de uma biblioteca de jogos de celular.

Se o PS2 parasse de ser vendido no brasil, concordo com vc. Mas pelo jeito, ele vai longe ainda.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por adonay13 Qui 13 Ago 2009 - 19:39

bom Dog,acho que não....por exemplo eu to vendo muita gente que tinha um ps2,aqui em curitiba,começar a jogar ele fora ou vender ele,e depois compra um XISBOX(porque é assim que eles falam) ou um ps3 e principalmente um wii.acho que o ps2 dura uns 2 anos...quem sabe dure um pouco mais,mas eu percebi que o ps2 ta virando uma coisa comum ja,nas familias de classe baixa ou média,e vai me dizer que tem sempre alguem querendo se acha e compra um video game melhor,pois é mas o ps2 ja fez o seu trabalho....e com muita honra!ps2 vai ficar na mente das pessoas por muito tempo!mas eu acho que cada vg tem seu tempo....e o do ps2 esta proximo ao fim.


Última edição por adonay13 em Qui 13 Ago 2009 - 19:46, editado 2 vez(es)
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por J.Vila Qui 13 Ago 2009 - 19:44

adonay13 escreveu:bom Dog,acho que não....por exeplo eu to vendo muita gente que tinha um ps2,aqui em curitiba,começar a jogar ele fora ou vender ele,e depois compra um XISBOX(porque é assim que eles falam) ou um ps3 e principalmente um wii.acho que o ps2 dura uns 2 anos...quem sabe dure um pouco mais,mas eu percebi que o ps2 ta virando uma coisa comum ja,nas familias de classe baixa ou média,e vai me dizer que tem sempre alguem querendo se acha e compra um video game melhor,pois é mas o ps2 ja fez o seu trabalho....e com muita honra!ps2 vai ficar na mente das pessoas por muito tempo!mas eu acho que cada vg tem seu tempo....e o do ps2 esta poximo ao fim.

Sim, esse é o ciclo natural da vida (dos consoles é claro Razz)
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por D0G Qui 13 Ago 2009 - 19:55

Adonay,

caras que sairam do play2 realmente vão para o 360, wii, play3. estamos falando do público alvo do zeebo, que compraria videogame de baixo custo. Nessa categoria brigam o zeebo, play 2 e outros da tectoy. Por mais velho que o play2 seja para nós, ele é "O" videogame que briga pelo mesmo público do zeebo. Crianças de baixa renda. Esse é o ponto que abordei.

Para nós o play2 se foi, mas na casas bahia e similares ta lá vendendo bem, mais ainda nas lojas de videogame ou camelôs.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por EDZ Qui 13 Ago 2009 - 20:17

Riku escreveu:
EDZ escreveu:acho q daqui a um ano vão tá indo pro Wii

já q vc achando ele por 800 R$ destravado....

tem um monte de gente por aqui que tá comprando...

800 conto destravado?!? Vem com oq?? =X

vem com 14 jogos
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Riku Qui 13 Ago 2009 - 20:18

EDZ escreveu:
Riku escreveu:
EDZ escreveu:acho q daqui a um ano vão tá indo pro Wii

já q vc achando ele por 800 R$ destravado....

tem um monte de gente por aqui que tá comprando...

800 conto destravado?!? Vem com oq?? =X

vem com 14 jogos

Mas só isso? Sem controle? e 14 origina? ( claro q n ^^ ... mas n custa perguntar ) ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa - Página 14 Empty Re: Resident e ridge racer disponiveis obaaaaa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 29 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos