Fofoca: Beta teste rolou em março em Sampa na surdina!!!
+3
metallizer
Riku
Diegobras
7 participantes
Página 1 de 1
Fofoca: Beta teste rolou em março em Sampa na surdina!!!
Gente, eu estava no forum e o nosso colega nos trouxe essa informaçao:
" Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?
por befahe Hoje à 12:57 am
Pessoal teve beta teste SIM e foi aq em SP meu vizinho participou do beta inclusive eu vi o aparelho na casa dele,quer dizer o filho dele né pq na pesquisa que foi desenvolvida por uma empresa chamada inSearch (se não me engano)era para crianças de 07 a 13 anos ,veio um relatorio de afazeres,que todos os dias eles tinhan que fazer uma tarefa,todos os modos de compras foram testados inclusive esses erros nos jogos de perder o som foi relatado no relatorio eu mesmo vi pq ele não sabe muito desse assunto e me pediu pra fazer pois no final da pesquisa O FILHO DELE GANHOU O APARELHO,isso foi feito em MARÇO deste ano,depois do teste eles levaram o zeebo para corrigir os erros e já devolveram pra ele no começo de julho "
Achei muito legal, será que conseguiremos registros dessa época, fotos, etc, pra registrar a história do primeiro videogame nacional?
" Re: Caramba, será q isso vai ter futuro?
por befahe Hoje à 12:57 am
Pessoal teve beta teste SIM e foi aq em SP meu vizinho participou do beta inclusive eu vi o aparelho na casa dele,quer dizer o filho dele né pq na pesquisa que foi desenvolvida por uma empresa chamada inSearch (se não me engano)era para crianças de 07 a 13 anos ,veio um relatorio de afazeres,que todos os dias eles tinhan que fazer uma tarefa,todos os modos de compras foram testados inclusive esses erros nos jogos de perder o som foi relatado no relatorio eu mesmo vi pq ele não sabe muito desse assunto e me pediu pra fazer pois no final da pesquisa O FILHO DELE GANHOU O APARELHO,isso foi feito em MARÇO deste ano,depois do teste eles levaram o zeebo para corrigir os erros e já devolveram pra ele no começo de julho "
Achei muito legal, será que conseguiremos registros dessa época, fotos, etc, pra registrar a história do primeiro videogame nacional?
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Fofoca: Beta teste rolou em março em Sampa na surdina!!!
pq q eu n tenho um filho de 07 a 13 anos =/ ... hsauhsua zuera
Mas... n foi em sampa? Como teu vizinho ganhou um? o.o
Mas... n foi em sampa? Como teu vizinho ganhou um? o.o
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
só se for para entrar na categoria, pior beta test da história.
metallizer- Experiente
-
metallizer escreveu:só se for para entrar na categoria, pior beta test da história.
Pois é, fizeram o beta test e o Zeebo ainda está muito bugado!
RDCM- Profissional
-
RDCM escreveu:metallizer escreveu:só se for para entrar na categoria, pior beta test da história.
Pois é, fizeram o beta test e o Zeebo ainda está muito bugado!
Ou o Zeebo tem apenas um lote com defeitos, justamente o lote inicial.
Como um recall exigiria mais dinheiro que a Tectoy tem, ela resolveu experimentar a capacidade da zeebonet de consertar o software do console, onde provavelmente estaria o problema.
Tuma- Profissional
-
Provavelmente a Zeebo Inc está trabalhando pra corrigir esses bugs, mas nao se preocupem, já li por ai que o Zeebo pode ter a firmware atualizada pela própria Zeebonet 3G... Se é verdade eu não sei, até porque meu Zeebo reinicia de vez em quando igualzinho quando ele chegou, no início de junho.
-
Seria ótimo uma interface nova tbm. Mais rápida...
KaLanGO- Experiente
-
diegobras69 escreveu:Provavelmente a Zeebo Inc está trabalhando pra corrigir esses bugs, mas nao se preocupem, já li por ai que o Zeebo pode ter a firmware atualizada pela própria Zeebonet 3G... Se é verdade eu não sei, até porque meu Zeebo reinicia de vez em quando igualzinho quando ele chegou, no início de junho.
Que azar eim cara !!
Tuma- Profissional
-
O meu Zeebo ( o novo que a Tectoy substitui na primeira semana do lançamento em junho pelo que apresentou defeito no dowload) dificilmente reinicia (aconteceu uma vez apenas uma vez no Fifa) porém o que acontece as vezes é a perda de som em alguns jogos.
J.Vila- Profissional
-
J.Vila escreveu:O meu Zeebo ( o novo que a Tectoy substitui na primeira semana do lançamento em junho pelo que apresentou defeito no dowload) dificilmente reinicia (aconteceu uma vez apenas uma vez no Fifa) porém o que acontece as vezes é a perda de som em alguns jogos.
o meu reinicia de vez em quando na hora de sair do jogo.
mas não tem o problema de perda de som.
metallizer- Experiente
-
O meu rola esse problema de perda de som também, se o youtube pela gvt voltar ao normal algum dia (4 dias com problema) envio o vídeo do Ridge Racer pra voces verem, 100% sem som!
-
diegobras69 escreveu:O meu rola esse problema de perda de som também, se o youtube pela gvt voltar ao normal algum dia (4 dias com problema) envio o vídeo do Ridge Racer pra voces verem, 100% sem som!
Ake em casa volto ^^ ... só foi eu ligar lá na gvt ^^
Riku- Profissional
-
Aqui voltou também, pelo menos ACABEI DE VER um vídeo no Youtube. Mas não está rápido não
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos