Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

+7
Drashaos
danteden
Diegobras
Riku
metallizer
J.Vila
Gringo
11 participantes

Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Gringo Sáb 15 Ago 2009 - 1:22

Esta fuçando na net e encontrei uma notícia sobre o lançamento de RE4 e RR na ZeeboNet 3G neste site: http://games.terra.com.br/interna/0,,OI3922795-EI1702,00.html

No trecho abaixo retirado do site cita a versão do RE 4 do Zeebo como sendo amesma do IPhone.

"A versão do jogo é a mesma criada para iPhone, com um custo de U$ 7,99, porém o jogo contara com uma versão de resolução para tela maior."
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por J.Vila Sáb 15 Ago 2009 - 1:29

Pois é, mas não é não...informação errada. (Vai ver eles nem baixaram o jogo ainda Razz)
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por metallizer Sáb 15 Ago 2009 - 1:47

eles foram pela lógica mas não é assim que a tectoy trabalha.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Riku Sáb 15 Ago 2009 - 2:23

num é do iphone n... q eu me lembre o do iphone n tem smurfs o.o
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Diegobras Sáb 15 Ago 2009 - 2:28

Hahaha, Smurfs... O do Iphone deve ser um saco de jogar, se não tem acelerômetro o jogo no iphone fica MUITO ruim!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por danteden Sáb 15 Ago 2009 - 2:30

O forum uol postou a mesma notícia e isso foi o pessoal do forum que fazem as metérias não os usuários,bando de sem noção,não se informan do que falam e falam M
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Drashaos Sáb 15 Ago 2009 - 2:33

A versão mobile e do Iphone se diferenciam em poucas coisas.
a mais gritante é a cor dos ganado, a segunda é uma queda levemente brusca na resolução.
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Diegobras Sáb 15 Ago 2009 - 2:36

Será que no fundo no fundo não é o mesmo port, com adaptações?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Riku Sáb 15 Ago 2009 - 2:39

diegobras69 escreveu:Será que no fundo no fundo não é o mesmo port, com adaptações?

Mesmo sendo o mesmo... o zeebo deveria ter ficado com um que aparentemente é melhor! Pow mano! 7 mb... podia ser pelo menos uns 30 msm...
se num tiver nada de extra nesse zeebo edition é safadeza =(
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Diegobras Sáb 15 Ago 2009 - 2:48

7 Mb, é sério??? Quantos jogos a TT quer colocar no Zeebo, 300????
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por KaLanGO Sáb 15 Ago 2009 - 2:55

pra ficar com poco mais de 30 na memória(quer mais? deleta!) seria ideal mesmo cada jogo ter 30mb. Agora imagina com jogos mais "simples" de 15mb(ridge racer não conta, digo jogos mesmo!). 60 jogos bons!
Bem...melhores que RE4....
Vale a pena sonhar...

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Agulha Sáb 15 Ago 2009 - 11:01

Drashaos escreveu:A versão mobile e do Iphone se diferenciam em poucas coisas.
a mais gritante é a cor dos ganado, a segunda é uma queda levemente brusca na resolução.

ce nunca jogou as 2 versões né?
...

¬¬


são beeeeeem diferentes, a do iphone tem missões que tá pra comparar com o play2/pc(sem atualização)

avaliações da IGN
IPHONE
http://wireless.ign.com/articles/100/1007849p1.html
7.0 Presentation
Story scenes need work but the game accurately recreates the atmospherics of RE4.
8.0 Graphics
Good character models covered with quality textures. Good animations. Environments are nicely detailed.
7.5 Sound
Good sound effects and occasional voice work. Music is fine, but not stand-out.
7.0 Gameplay
Controls are iffy and will put off a lot of players. The highlight reel design, though, is a good choice for squeezing an RE4 experience on the iPhone.
7.0 Lasting Appeal
This is a decent iPhone action game for hardcore players. The controls and story elements need work before it can be seriously recommended.
7.0
Decent OVERALL
(out of 10 / not an average)
RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Re1_1247678959_640w


PC
6.0 Presentation
You need a gamepad for this. No mouse support, and playing with the keyboard is like trying to shave a feral cheetah. Good story though, and very well paced.
5.0 Graphics
Character models look pretty good, as do environments from afar. Up close you'll notice horribly low-res textures, and there's no excuse for the menu and UI's appearance. Excellent enemy animations.
8.5 Sound
Awesome weapon effects, unsurpassed splatter sounds, but trademark cheesy voice acting still mars the package.
8.5 Gameplay
The gun battles are intense and always entertaining. If you could shoot from the hip, this would be nearly perfect third-person action gameplay.
8.0 Lasting Appeal
For a single-player game there's a lot here. A lengthy game with some additional missions from the PS2 version will keep you killing for days.
7.7
Good OVERALL
(out of 10 / not an average)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por J.Vila Sáb 15 Ago 2009 - 11:45

É notavel a diferença visual entre as duas versões, sendo a mobile/zeebo muito inferior...é uma pena ao quadrado...
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por D0G Sáb 15 Ago 2009 - 15:21

essa noticia é old, com certeza sem retorno da tectoy, publicaram qualquer merda
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Agulha Sáb 15 Ago 2009 - 16:34

pois é...agora que reparei ...tinha postado que achava o do iphone as vzs com gráficos melhores e mais elaborados que o do pc..alguem foi contra...comparem as notas ...eu tinha razão...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Diegobras Sáb 15 Ago 2009 - 17:16

Sei não, depois que eu joguei algumas fases do RE4 (a primeira é um saco), estou mudando minha opinião a respeito do jogo...

Podem me bater se quiserem, mas juro por Deus (com D maiúsculo mesmo) que gostei do que vi, a partir da 2a fase!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Riku Sáb 15 Ago 2009 - 18:22

diegobras69 escreveu:Sei não, depois que eu joguei algumas fases do RE4 (a primeira é um saco), estou mudando minha opinião a respeito do jogo...

Podem me bater se quiserem, mas juro por Deus (com D maiúsculo mesmo) que gostei do que vi, a partir da 2a fase!

vc é muito otimista... esse é o meu medo >.<
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty QUALIDADE

Mensagem por KONIG Sáb 15 Ago 2009 - 19:53

diegobras69 escreveu:Sei não, depois que eu joguei algumas fases do RE4 (a primeira é um saco), estou mudando minha opinião a respeito do jogo...

Podem me bater se quiserem, mas juro por Deus (com D maiúsculo mesmo) que gostei do que vi, a partir da 2a fase!

Esse sistema de jogo desenvolvido para o Zeebo pode ir melhorando fase após fase de jogo além das atualizações da ZeeboNet? pergunto pois ainda não tenho um Zeebo e acompanhando alguns vídeos também achei que havia modificações! Será possível ou estou viajando?! What a Face

KONIG
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 09/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Convidad Seg 17 Ago 2009 - 1:52

Agulha escreveu:pois é...agora que reparei ...tinha postado que achava o do iphone as vzs com gráficos melhores e mais elaborados que o do pc..alguem foi contra...comparem as notas ...eu tinha razão...
Que é isso, Agulha, não dê essa ratada.

Uma nota de gráficos para iPhone não pode ser diretamente comparada a outra para PC. Quando dão notas, os avaliadores da IGN (e de quase todos os sites do ramo) levam em consideração as capacidades técnicas e o patamar dos jogos do próprio aparelho em questão. Ou seja, um 7 para o iPhone não quer dizer que ele seja superior à versão PC, que levou 5. Se fosse assim, qualquer jogo pra DS ou PSP, por mais bonitos que fossem, não levariam nota maior que 3 ou 4, já que temos PS3, PC e X360 no mercado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Agulha Seg 17 Ago 2009 - 4:02

RssV escreveu:
Agulha escreveu:pois é...agora que reparei ...tinha postado que achava o do iphone as vzs com gráficos melhores e mais elaborados que o do pc..alguem foi contra...comparem as notas ...eu tinha razão...
Que é isso, Agulha, não dê essa ratada.

Uma nota de gráficos para iPhone não pode ser diretamente comparada a outra para PC. Quando dão notas, os avaliadores da IGN (e de quase todos os sites do ramo) levam em consideração as capacidades técnicas e o patamar dos jogos do próprio aparelho em questão. Ou seja, um 7 para o iPhone não quer dizer que ele seja superior à versão PC, que levou 5. Se fosse assim, qualquer jogo pra DS ou PSP, por mais bonitos que fossem, não levariam nota maior que 3 ou 4, já que temos PS3, PC e X360 no mercado.

até não tiro a sua razão...concordo com as 2 notas dos gráficos da igm pro RE4, a do pc comparada com que poderia ser é ridícula a versão 1.0 do jogo...porem a do iphone vc joga e fica aquele..uauuuu ainda mais sendo touch e tal
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Diegobras Ter 18 Ago 2009 - 3:20

Eu odeio jogar na tela de toque do Iphone, sinceramente! Pra mim é tão ruim quanto o teclado numérico de um celular.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por D0G Ter 18 Ago 2009 - 13:53

jogar em touch é mesmo uma merda. Odeio jogo de DS que usa o touch como direcional, fica escroto.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site. Empty Re: RE do Zeebo é o mesmo do IPhone diz site.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos