RANKING Extreme Rolimã - Participem!
+10
sauloalb04
Venu
metallizer
Diegobras
D0G
J.Vila
KeuZ
Geremy
Poser_Metal
Sony.Hack
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
RANKING Extreme Rolimã - Participem!
Fala pessoal,
Com o lançamento de Extreme Rolimã, pensei em criar um RANKING DE TEMPOS no Blog, a partir dos tempos do pessoal daqui.
- Como funciona?
É simples. Assim que terminamos qualquer corrida no Extreme Rolimã, a mensagem "TERMINOU" aparece na tela por alguns segundos. Como essa, em Ouro Preto:
É só tirar uma foto da TV nesse momento, juntamente com alguma coisa que identifique que a foto é sua. Ao terminar a corrida, dê PAUSE, pegue a câmera, posicione um papel com seu nome em frente à tela e tire uma foto. Pronto A câmera pode ser de celular, contanto que o tempo e o nome fiquem visíveis.
- E por que não tirar a foto da tela que mostra só os tempos?
A princípio, porque essa tela não indica a pista a que se refere o tempo... Então fica difícil identificar.
*** EXEMPLO DE TEMPO VÁLIDO PARA O RANKING ***
"José", na pista "São Paulo".
Então, é isso. É só tirar as fotos e mandá-las aqui pro fórum ou pro e-mail [b]contato [arroba] zeebobrasil.com, e eu criarei um ranking com os melhores tempos!
Com o lançamento de Extreme Rolimã, pensei em criar um RANKING DE TEMPOS no Blog, a partir dos tempos do pessoal daqui.
- Como funciona?
É simples. Assim que terminamos qualquer corrida no Extreme Rolimã, a mensagem "TERMINOU" aparece na tela por alguns segundos. Como essa, em Ouro Preto:
É só tirar uma foto da TV nesse momento, juntamente com alguma coisa que identifique que a foto é sua. Ao terminar a corrida, dê PAUSE, pegue a câmera, posicione um papel com seu nome em frente à tela e tire uma foto. Pronto A câmera pode ser de celular, contanto que o tempo e o nome fiquem visíveis.
A princípio, porque essa tela não indica a pista a que se refere o tempo... Então fica difícil identificar.
Então, é isso. É só tirar as fotos e mandá-las aqui pro fórum ou pro e-mail [b]contato [arroba] zeebobrasil.com, e eu criarei um ranking com os melhores tempos!
Última edição por RssV em Seg 17 Ago 2009 - 1:44, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: RANKING Extreme Rolimã - Participem!
Topico fixado, boa ideia do blog, vamos todos participar pessoal.
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Hahahaha...
Foi quase que automatico, falei com o RssV sobre a ideia e ele exclamou:
"Cara você deve ter lido meu pensamento"
A ideia é muito bacana e vai trazer um atrativo a mais para o jogo.
(competitividade é sempre interessante)
No futuro iremos pensar em extender o ranking para outros jogos.
Foi quase que automatico, falei com o RssV sobre a ideia e ele exclamou:
"Cara você deve ter lido meu pensamento"
A ideia é muito bacana e vai trazer um atrativo a mais para o jogo.
(competitividade é sempre interessante)
No futuro iremos pensar em extender o ranking para outros jogos.
O Unico problema é q não tem como diferencia a dificuldade(é claro q no facil vc termina mais rapido do q no difícil )
Geremy- Aprendiz
-
Não tinha pensado nisso, preciso checar! A princípio, achei que a dificuldade era só em relação aos corredores da "CPU", e não afetava o tempo de corrida.
Convidad- Convidado
RssV escreveu:Não tinha pensado nisso, preciso checar! A princípio, achei que a dificuldade era só em relação aos corredores da "CPU", e não afetava o tempo de corrida.
No facil vc pode usar o Turbo mais tempo e enche a barra mais rapido.
Geremy- Aprendiz
-
Só jogo no dificil, é osso rs.
KeuZ- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Sim
Com certeza quando finalmente eu conseguir baixar o Zeebo Extreme eu participarei....
Hoje fui baixar o jogo e durante o download ocorreu erro, debitaram os créditos e nada do jogo, e olha que já passei por isso com o Crash logo que comprei o console, ocasionando inclusive na substituição do aparelho por parte da Tectoy, porém dessa vez o jogo continua aparecendo na loja, logo só resta esperar eles devolverem meus créditos...
Hoje fui baixar o jogo e durante o download ocorreu erro, debitaram os créditos e nada do jogo, e olha que já passei por isso com o Crash logo que comprei o console, ocasionando inclusive na substituição do aparelho por parte da Tectoy, porém dessa vez o jogo continua aparecendo na loja, logo só resta esperar eles devolverem meus créditos...
J.Vila- Profissional
-
essa merda de debitar os créditos e nada do jogo acontece com geral aqui! porra, não arrumaram isso ainda!
D0G- Profissional
-
D0G escreveu:essa merda de debitar os créditos e nada do jogo acontece com geral aqui! porra, não arrumaram isso ainda!
Algué já passou por esse problema e teve seus Z-credits devolvidos automaticamente????
J.Vila- Profissional
-
Hehehe, sinceramente, lidar com sistema de cobrança argentino dá nisso...
(OBS: O sistema de cobranças do Zeebo foi realmente desenvolvido na Argentina).
(OBS: O sistema de cobranças do Zeebo foi realmente desenvolvido na Argentina).
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
J.Vila escreveu:
Algué já passou por esse problema e teve seus Z-credits devolvidos automaticamente????
é 24 horas mesmo, mas você pode ficar inutilmente conectando a zeebonet indo em configurar / verificar saldo.
metallizer- Experiente
-
Sacanagem...ficar 24 horas aguardando a devolução do saldo devido a um erro de conexão...deveriam efetuar o débito somente com o downlaod concluido, evitando assim esse problema
J.Vila- Profissional
-
Consegui na terceira tentativa efetuar o downlaod, final de semana começarei a jogar pára valer e enviarei fotos para o rainking
J.Vila- Profissional
-
Boua iniciativa õ/ , espero que o povo participe bastante .
Venu- Experiente
-
Já comprei! Achei muito bom o rolimã, mas pena ser um jogo tão pequeno, sem outros modos como missões etc...
só postar o tempo aí agora!
D0G- Profissional
-
o problema é esse, meu cel é muito tosco e nao tem camera
Mas depois concerto meu antigo cel (q tem camera), e participo
Mas depois concerto meu antigo cel (q tem camera), e participo
Assim que eu tiver tempo irei postar, nem tenho jogado devido a correria por aqui
J.Vila- Profissional
-
RssV escreveu:Fala pessoal,
- Como funciona?
onde estará o tal ranking que vc irá criar?
até que dia eu posso mandar a foto?
será permanente este ranking?
abrçs.
O Ranking será permanente e a ideia é que ele fique em uma seção especial do BLOG Zeebo Brasil (www.zeebobrasil.com)
Você pode enviar a foto na hora que quiser, e caso venha a quebrar seu proprio recorde, você pode enviar outra...
Você pode enviar a foto na hora que quiser, e caso venha a quebrar seu proprio recorde, você pode enviar outra...
tem que fica nesse topico tbm!
D0G- Profissional
-
Também acho que deveria ficar neste tópico tbm, pq particularmente eu só vejo este site e o zeeblog.D0G escreveu:tem que fica nesse topico tbm!
"Gostos à parte" - pela democracia e bem de todos acho que deveria ter aqui tbm, foi aqui que a idéia [ideia na nova lingua portuguesa..he he he] surgiu.
PalmaresBR escreveu:Também acho que deveria ficar neste tópico tbm, pq particularmente eu só vejo este site e o zeeblog.D0G escreveu:tem que fica nesse topico tbm!
"Gostos à parte" - pela democracia e bem de todos acho que deveria ter aqui tbm, foi aqui que a idéia [ideia na nova lingua portuguesa..he he he] surgiu.
Na realidade a ideia surgiu no BLOG Zeebo Brasil durante uma troca de e-mails minha com o RssV (moderador aqui do forum e Fundador do Blog Zeebo Brasil). Mas nada impede que fique disponivel tanto no BLOG como no tópico sendo atualizados simultaneamente, a questão do BLOG é apenas para "oficializar" o ranking na internet.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos