Earthworm Jim de PSN será remake
4 participantes
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Earthworm Jim de PSN será remake
Fonte: PS3Brasil
Recentemente foi anunciado que Earthworm Jim será lançado para WiiWare, PlayStation Network, Xbox Live Arcade e celulares. Ainda havia dúvidas se este jogo seria completamente novo, mas um representante da Gameloft confirmou que este título será um remake do Earthworm Jim de 1994, originalmente lançado para SNES e Mega Drive.
Earthworm Jim será lançado no final deste ano e será exclusivo da Xbox Live Arcade por um mês.
Link para a notícia:
Bem, se existir um Earthworm Jim para o Zeebo, logicamente seria o remake, e não um novo jogo, como muitos pensavam...
Bem, saindo pro Zeebo(Versão exclusiva, ou baseada na WiiWare/LIVE/PSN), já seria um grande avanço
Recentemente foi anunciado que Earthworm Jim será lançado para WiiWare, PlayStation Network, Xbox Live Arcade e celulares. Ainda havia dúvidas se este jogo seria completamente novo, mas um representante da Gameloft confirmou que este título será um remake do Earthworm Jim de 1994, originalmente lançado para SNES e Mega Drive.
Earthworm Jim será lançado no final deste ano e será exclusivo da Xbox Live Arcade por um mês.
Link para a notícia:
http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=2064
Bem, se existir um Earthworm Jim para o Zeebo, logicamente seria o remake, e não um novo jogo, como muitos pensavam...
Bem, saindo pro Zeebo(Versão exclusiva, ou baseada na WiiWare/LIVE/PSN), já seria um grande avanço
Setsuna- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Earthworm Jim de PSN será remake
Jah imaginava!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tomare que saia pro zeebo. Independente do preço eu compraria na hora.
Adoro esse jogo!
Riku- Profissional
-
sauloalb04 escreveu:Tomare que saia pro zeebo. Independente do preço eu compraria na hora.
Mesmo por 500 reais?
Setsuna- Profissional
-
Setsuna escreveu:sauloalb04 escreveu:Tomare que saia pro zeebo. Independente do preço eu compraria na hora.
Mesmo por 500 reais?
^^ o cara é doido ^^ ... eu compraria só se fosse mais barato do que comprar da live do xbox
Riku- Profissional
-
Fórum Zeegamers :: The ZeeboClub Fields :: Off-Topics :: Mundo Geek (Tecnologia, Softwares, Hardwares, Celulares & Gadgets)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos