Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Last Exile (Recomendação) + (Download)

3 participantes

Ir para baixo

Anime Last Exile (Recomendação) + (Download) Empty Anime Last Exile (Recomendação) + (Download)

Mensagem por Sony.Hack Seg 9 Mar 2009 - 16:52

Anime Last Exile (Recomendação) + (Download) Locandinadk1

Anime perfeito, boa animação, parece filme de Steve Spilberg como super produção muito bom mesmo, esse anime tb recomendo.

Utilizando técnicas de animação inovadoras, que misturam animação tradicional com técnicas digitais, Last Exile conta a história de Claus Valca e Lavie Head, unidos pela amizade dos seus pais, falecidos durante uma missão. Ambos juraram então viajar pela Grand Stream, um enorme canal aéreo, com ventos poderosíssimos! Até conseguirem realizar o seu sonho, fazem pequenos serviços para sobreviver.

Pilotando a Vanship dos seus pais, os dois órfãos vão entrar numa fantástica aventura, á medida que entregam mensagens pelos céus dos reinos de Dusis e Anatore. Estes reinos têm estado em guerra durante muitos anos, mas vão ter de se unir quando ambos são atacados por uma força misteriosa, chamada Guild.

No meio desta guerra está a nave Silvana, da qual passam a fazer parte da tripulação Claus e Lavie, após salvarem Alvis Hamilton, uma criança com habilidades misteriosas. A princípio são mal-tratados pela tripulação, mas após algumas peripécias juntos um sentimento de camaradagem surge entre todos.

Entre as diversas personagens a bordo da Silvana, as que mais se destacam são: Alex Row, o capitão da nave; Tatiana Wisla, uma piloto de Vanship que despreza Claus ao princípio; Sophia Forrester, a vice-comandante da Silvana, que se vai revelar muito mais do que aparenta; Mullin Shetland, um soldado que deseja ter as medalhas suficientes para deixar a guerra e Dio Elaclaire, um membro da Guild cujas relações para com a tripulação da Silvana e em particular, para com Claus, são desconhecidas.

É esta a tripulação que vai partir em busca do Exile, uma enorme nave que é também o objectivo da Guild.

No geral, Last Exile é um anime que mistura os melhores aspectos da ficção científica com um estilo Victoriano muito próprio. É realizado por Kôichi Chigira, na versão original.

Download do Anime em .MP4 em otima qualidade.

Episodio 1

Episodio 2

Episodio 3

Episodio 4

Episodio 5

Episodio 6

Episodio 7

Episodio 8

Episodio 9

Episodio 10

Episodio 11

Episodio 12

Episodio 13

Episodio 14

Episodio 15

Episodio 16

Episodio 17

Episodio 18

Episodio 19

Episodio 20

Episodio 21

Episodio 22

Episodio 23

Episodio 24

Episodio 25

Episodio 26 Final

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Last Exile (Recomendação) + (Download) Empty Re: Anime Last Exile (Recomendação) + (Download)

Mensagem por Riku Dom 26 Jul 2009 - 20:22

Caramba... esse anime é muito show cara!!
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Last Exile (Recomendação) + (Download) Empty Sonymaster

Mensagem por Allejo Dom 26 Jul 2009 - 22:04

Sony, tenho uma duvida amigo, tenho um anime pra indicar pra galera aqui. que é muito bom, me amarro nele, agora tenho um problema, existem regras estipuladas para postar animes aqui? primeiro porque sei o site pra baixar mas sao muitos links eu poderia criar um topico indicando o site que tem o anime? valeu
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos