Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

+16
RDCM
Diegobras
D0G
DrZero
Poser_Metal
EDZ
CapJerimum
lordstrahler
Mazza
sauloalb04
J.Vila
WJ
Agulha
cyb0rg
Ferreiratasso
AnDreF
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por AnDreF Qua 9 Set 2009 - 0:00

Este é um tópico para elogiar, criticar e quem sabe dar possíveis sugestões a uma improvável atualização no Rolimã:

- Sistema de Campeonato, do jeito que tá parece que é um DEMO de um jogo de corrida...
- Mais pistas, voltando a história do demo, 3 pistas apenas? WTF! se fosse possivel baixar mais pistas depois, mesmo que fosse pago! 1 real por pista sei lah, mas nem isso tem possibilidade!
- Aqui vai uma sugestão que não tenho certeza se já não existe, possibilidade de colocar seu NOME como corredor, pra fins de Profile, para o modo carreira e consequentemente para um sistema de ranking, comentado a seguir;
- Sistema de Ranking online, não precisa atualizar toda hora, atualiza a cada 1,2,3, inferno a cada 6 horas que seja, faz um diabo de um botao "Atualizar Ranking" dá direito a 10 atualizacoes por dia, se quiser mais paga 1 Z-Credito, É ATÉ MAIS MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO! Saco!
- Time Attack e Ghosting, não vai ter online, tudo bem, MAS pelo menos o jogo poderia ter um objetivo: "bah o fulaninho fez em tal tempo, mas como ele fez isso!?! é impossivel!!!" Manda o Ghost pro ceclano ele vai lá e tenta ve como o outro fez e tentar fazer um tracado melhor, É MUITO melhor, que jogar sozinho rezando pra que teu tempo seja melhor q o anterior... até teus proprios tempos, tu consegue saber: "ah nessa sessao da pista eu consigo ir mais rapido fazendo assim, a nao assado é melhor!!!"
- Não vo nem pedi 4 jogadores em split-screen pq acredito que pra atual Tectoy digital deve ser q nem transformar agua em vinho, mas seria bem vindo, a proposito, não vi nenhum vídeo, mas é possivel 2 jogadores split-screen né? se não for... jesus...
- Sistema de drifting, olha Rolimã é meia duzia de ferro com roda, ele não tem tração, quem faz a tração é a pessoa, pelas leis fisicas que regem minha mente, o peso do Rolimã fica atras, logo a "tração" seria traseira, sendo q quando tu tenta dobrar ele "sai de bunda", ou seja a traseira vai na frente, é meio complicado de explicar mas pra quem já viu Initial D, ou sabe oq é drift talvez faça sentido, daria uma realidade bem maior ao gameplay;
- Personagem se esborrachar no chao, po, até road rash tinha isso, e era de moto! bem mais charope, qualquer coisa tu batia e caia... mas no Rolimã tu bate e QUIQUA (não tenho certeza se isso sequer existe no Aurelio, quiquar, kikar, quikar, kiquar... sei lá) pra trás e misteriosamente teleporta pra posição certa aparecendo um X na frente???? Totalmente esquisito... não interessa que vai perde tempo pra levanta, existe um coisa chamada "catch´up" todo jogo de corrida tem isso, Mario Kart, Daytona USA... O personagem que está atrás possui uma misteriosa capacidade de alcancar o da frente, desde que nao seja monga e fique batendo, ah e bateu na parede ou muro faz o rolimã pelo menos dá uma levantada, quando ele bate parece que tu ta controlando um pedaço de concreto com roda... simplesmente não se meche, idem pros saltos, pelo amor d deus, tudo bem eu aceito eles darem aqueles saltos, não me importo sério, acho até engraçado e se fosse verdade talvez eu até pulasse de uma altura daquela com um carrinho de rolimã, mas por tudo que é sagrado, adicionem uma fisica! um piquezinho, nem que seja uma leve falta de controle momentanea que faça o rolimã ficar desgovernado, mas não o bloco de concreto;

Bom com esse desabafo, e algumas sugestões de como poderia ter sido feito chego a algumas conclusões, quem fez o Rolimã nunca jogou outro jogo de corrida, nunca dirigiu um carro, ou sequer um rolimã na vida, não estou dizendo que está ruim mas poderia ser melhor, nem comentei do turbo, que é MUITO viajem, até mesmo para os parametros do zeebo, preferia que fosse um "Bullet cam", como no Need for speed Carbon, que te permite fazer curvas em camera lenta... seria menos irrealístico, mas esse passa (ah proposito onde q ta o tanque de NOS? xD), mas nem tudo são cravos, o Rolimã tem suas rosas, por exemplo, o fato do personagem se inclinar pra fazer a curva, MAS, não é a inclinação do personagem que faz o rolimã dobrar, isso serve pro rolimã não capota, pq senao o peso estaria todo pro lado "errado" da curva, o que faria ele capotar, o que faz dobrar é a parte da frente, que se usa os pés, e pelo menos nos videos não consigo notar que a parte gira, não é apenas as rodinhas não minha gente, é TODA A FRENTE, afinal rolimã nao tem direção é usado os pés para dobrar (que tambem nao notei se eles estão sendo usados para tal fim), se alguem puder postar uma foto com qualidade boa de uma curva para me tirar essa duvida ficaria grato.

Essas são criticas, concluidas apartir de videos no youtube, são detalhes que ao meu ver não precisaria ter jogado o jogo real pra ter notado, não é um review de qualquer forma, é apenas uma observação, obviamente posso estar equivocado em algumas coisas, e espero que me corrijam se eu estiver errado e farei questão de retificar o post, espero que outros postem suas sugestões e criticas que não foram apontadas aqui, obrigado a quem se dispos de ler Smile


Última edição por AnDreF em Qua 9 Set 2009 - 0:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros de portugues xD)

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Ferreiratasso Qua 9 Set 2009 - 0:10

Bom, Rolimã é só parte de um jogo, se você conseguir o encarar dessa forma verá que ele cumpre bem o seu papel.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por AnDreF Qua 9 Set 2009 - 0:25

Perai, ao meu ver o Rolimã é um jogo da "série", não dá nem pra comparar com Wii Sports ou Wii Play, pq estes você compra um e tem varios, no Zeebo vc paga 4 e recebe 1? Ou então quem compro o Rolimã vai receber os outros de graça? Tem tipos de vários marketings, mas isso pra mim é roubo Razz

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Ferreiratasso Qua 9 Set 2009 - 0:37

É um assalto, mas é isso aí mesmo você vai pagar 4 vezes para ter um só jogo (no começo o Zeebo Extreme seria lançado como um só jogo ,mas por falta de ter o que despejar no console a Tectoy dividiu o jogo, só faltou dividir o preço dele, mas isso eles esqueceram heheheh!
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por cyb0rg Qua 9 Set 2009 - 0:44

eu ainda nao tenho o xtreme rolima mas fiquei com pe atraz por ter apenas 3 pistas...
podiam ter botado ao menos umas 8 pistas que ja ia mudar a visao da galera...
deprimenteee!!!
Sad
cyclops
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Agulha Qua 9 Set 2009 - 0:50

http://www.shockwave.com/gamelanding/streetlugextreme.jsp
Enfim nem vou comentar um jogo tão simples com loading de 40seg...
se fosse uma corrida de kart com objetos que nem o Mario kart seria melhor...

mas que tamanho tem o Rolimã?


Última edição por Agulha em Qua 9 Set 2009 - 0:53, editado 1 vez(es)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por cyb0rg Qua 9 Set 2009 - 0:52

acho que e 7 mb e poco..
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty zeebo extreme rolima

Mensagem por WJ Qua 9 Set 2009 - 1:20

concordo pois no jogo,fiz todas as pistas em meia hora mais e divertido, acho o 2 melhor jogo do zeebo(o meu mpreferido e o resident evil 4) muito bom e com o boomerang .
afinal o jogo tem 15.41 m,se quiserem ver vao no menu configurações,apagar jogos que la vai mostrar o tamanho dos jogos.
WJ
WJ
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/09/2009
Idade : 33
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por J.Vila Qua 9 Set 2009 - 2:31

Sinceramente, gostei sim do Rolimã, ainda mais se jogado com o Boomerang, somente achei uma pena a falta de um modo campeonato, bem como um possível ranking online.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por sauloalb04 Qua 9 Set 2009 - 2:36

Concordo que o jogo é pequeno e quase não compraria por achar que enjoaria rápido, mas o jogo me surpreendeu e quanto + eu jogo + eu quero jogar e aí vai, mas que faz falta mais opções, a isso faz...
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por J.Vila Qua 9 Set 2009 - 2:38

sauloalb04 escreveu:Concordo que o jogo é pequeno e quase não compraria por achar que enjoaria rápido, mas o jogo me surpreendeu e quanto + eu jogo + eu quero jogar e aí vai, mas que faz falta mais opções, a isso faz...

Um modo Time Trial seria excelente...
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Mazza Qua 9 Set 2009 - 3:43

Faz um tempo que frequento o fórum, mas sempre tive preguiça de criar uma conta e tal, também pq não tenho muito tempo pra ficar na net, mas esse tópico aqui me deu vontade de responder.

Concordo que o rolimã é um jogo "cru" demais, ele seria muito melhor com as várias sugestões que já tinham falado em outros tópicos, e nesse aqui. Pra mim é o fim da picada ter que tirar foto da tela de TV pra guardar recordes da pista, e muitas outras coisas q o pessoal já ta cansado de falar aqui no fórum. Mas pensa por outro lado, fazer um jogo do zero, como o rolimã não deve ser coisa fácil. Eu que já brinquei um pouco de fazer mapas pra CS e outros jogos de FPS sei que é muito, muito complicado fazer qualquer coisa melhor do que AWP map, isso pq ja vem praticamente tudo pronto, é so fazer o cenário do jeito q vc quiser. Agora imagina fazer toda a física do jogo, a AI dos adversários etc etc. Eu sei q isso não isenta o pessoal da TcT ter feito um jogo "pela metade" como o rolimã, mas fica bem na cara q eles lançaram o jogo correndo pra tentar amenizar o fiasco do RR e do RE4, talvez eles até fossem colocar mais coisas no romilã e não deu tempo por causa disso. Mas acho q os próximos jogos do extreme tipo aquele do avião e o baja vão ter essas coisas e quem sabe até mais. E outra: se eles vão lançar mais 2 jogos do extreme até o dia das crianças, pensa que eles não vao ter mais que 2 meses pra cada um desses jogos. Nem jogo de celular hoje em dia dá pra fazer em menos que dois meses. Só espero q eles sejam mais bem acabados q o rolima Very Happy

Mazza
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por lordstrahler Qui 10 Set 2009 - 1:58

Existem muitas coisas que poderiam ser melhoradas no Rolimã, mas há de se manter uma certa proporção nas expectativas criadas em relação ao Zeebo Extreme. O André Penha explicou que o Rolimã foi um jogo que custou caro para eles, seja pela inexperiência da equipe, seja por qualquer outro fator. Uma empresa com maior capital seguramente poderia fazer um jogo mais completo, com grande variedade de pistas, modos, etc. Não é o caso da Tectoy Digital, que ainda assim conseguiu criar algo muito interessante, apesar dos defeitos.

E me parece muito mais razoável pensar que tenham sido os custos a razão do lançamento do jogo. Acho pouco provável que ele tenha sido lançado só porque pessoas de um fórum estavam cornetando RE4 e Ridge Racer. É valorizar demais uma algazarra que foi até meio ridícula em certos momentos.


Última edição por lordstrahler em Qui 10 Set 2009 - 21:20, editado 2 vez(es)
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por CapJerimum Qui 10 Set 2009 - 13:21

Realmente existem muitas idéias e tenho certeza que 90% delas estavam na cabeça da equipe que fez o jogo. Minha fé é que o sucesso do console renda um Extreme Rolimã 2, com todas essas idéias.
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por EDZ Qui 10 Set 2009 - 15:43

pô...mas ninguem percebeu ainda q o jogo é basenado na diversão arcade?

por isso q tem pouca pista...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Poser_Metal Qui 10 Set 2009 - 16:30

Engraçado que 90% das pessoas que falam mal dos jogos do Zeebo, nunca jogaram...

Lembro que pessoal meteu o pau no RE4 e etc. Eu achei razoavel pelos videos mas quando comprei... Viciei... Estou agora tentando Ranking S em todas as missões do modo profissional...(faltam 2 que fiquei com A)

Lembro até de um cara que postava lá no TecBlog (um tal de Colnag), ele só metia o malho no RE4 até um dia que ele postou dizendo que ficou bom, era divertido e etc.

Fator diversão é sempre mais importante do que Fator Gráfico...

Se for pra ver grafico e não diversão então vai assistir o filme do final fantasy...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por J.Vila Qui 10 Set 2009 - 20:02

Poser_Metal escreveu:Engraçado que 90% das pessoas que falam mal dos jogos do Zeebo, nunca jogaram...

Lembro que pessoal meteu o pau no RE4 e etc. Eu achei razoavel pelos videos mas quando comprei... Viciei... Estou agora tentando Ranking S em todas as missões do modo profissional...(faltam 2 que fiquei com A)

Lembro até de um cara que postava lá no TecBlog (um tal de Colnag), ele só metia o malho no RE4 até um dia que ele postou dizendo que ficou bom, era divertido e etc.

Fator diversão é sempre mais importante do que Fator Gráfico...

Se for pra ver grafico e não diversão então vai assistir o filme do final fantasy...

Pior que por mais falho tecnicamente que o jogo seja, é um dos que mais jogo no Zeeob. Razz
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por DrZero Qui 10 Set 2009 - 20:18

Nem vou questionar o jogo, pois falhas todos jogos possuem e por mais que agrade, sempre queremos dar um toque pessoal.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por D0G Sex 11 Set 2009 - 12:35

o filme do final fantasy é uma bosta.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Poser_Metal Sex 11 Set 2009 - 13:21

D0G escreveu:o filme do final fantasy é uma bosta.

Só seguiu o padrão dos jogos... [FLAME WAR ON]

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por D0G Sex 11 Set 2009 - 13:43

pra mim depois do VI foi tudo uma bosta mesmo. só salva os FF tatics. [CAGUEI MODE ON]
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por AnDreF Sex 11 Set 2009 - 14:43

Bom, eu nem entrei em quesitos gráficos pq realmente não tem o que esperar graficamente por enquanto, me refiri mesmo na jogabilidade, em nenhum momento quis diminuir a diversão proporcionada pelo zeebo, só acho que ela podia ser mais duradoura se varias ideias tivessem sido agregadas, mesmo com poucas pistas, não há nenhuma razão tecnica que impediria de haver um time trial, ghost é apenas um corredor meio transparente que segue um script, foi falta de planejamento mesmo, que a Tectoy e a TecToy Digital são inexperiente, sem sombra de duvidas, mas algumas coisas que eu apontei são bom senso, detalhes que só não são corrigidos (ou modificados) por que se jogou muito pouco, seja por pressão da Tec Toy na Digital pra lançar logo o jogo ou por pura falta de noção. Eu só esperava que conforme os outros jogos da série fossem lançados fossem arrumando os anteriores, tudo bem nem precisa ter mais pistas, independente de querer dar sensação de arcade (o que o Zeebo não deveria sequer pensar em ser... e ao meu ver não é o caso), existem diversas coisas para melhorar.
Por outro lado, puxando pelo bolso, talvez a ideia seja daqui a um ano fazer uma continuação Zeebo Extreme Rolimã 2, do jeito que deveria ser... é uma pena que fiquem dando tiro no próprio pé, claro, não sangra até a morte, mas deixa debilitado.
NOTA: em nenhum momento critiquei o jogo por não possuir ele, esta não é uma tentativa de dissiminar boicote a comprarem o Rolimã pq não saiu como deveria, não estou dizendo que ele é ruim, ao contrario, sou muito a favor dele, quando sair nacionalmente pretendo comprar o Zeebo e vou comprar o Rolimã pq vai ser divertido, afinal, não tenho conhecimento de nenhum outro jogo do tipo, mas dizer que o jogo ta bom do jeito que ta é um pouco de fanboyzismo já... Do mesmo jeito que há elogios, há criticas e o que fiz foi uma critica construtiva, apontando pontos negativos na jogabilidade, que apenas iriam deixar o jogo com uma longevidade maior.

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Diegobras Sex 11 Set 2009 - 15:32

Sincera e honestamente, acho que vocês estão querendo um milagre de uma empresa que acabou de desenvolver sua engine pra jogos de corrida. NINGUEM começa com jogos extraordinários, essas coisas levam tempo, e a Tectoy precisava lançar urgentemente pra mostrar que o Zeebo não era brincadeira, e lançou o Rolimã. É pequeno e simples sim, mas mostrou que a capacidade do videogame já estava além daquilo que muitos haters de plantão diziam que o Zeebo era capaz.

Uma pergunta, pra vocês verem como os argumentos são no mínimo injustos:

A Nintendo começou produzindo jogos como o simples Mario Bros. (1983), ou Mario Galaxy?
Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Mario%203%20subgame
Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Super_mario_sunshine1b

Continuando, a Sega começou produzindo jogos como o simples Supper Tennis (1985), ou Top Spin 3?
Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Super_tennis
Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Top%20spin%203%205


Enfim... O Rolimã é um jogo excelente pro propósito que veio, ele veio pra mostrar a viabilidade do Zeebo, as capacidades do Boomerang e a intenção da Tectoy Digital de trazer jogos de interesse nacional, e o fez. É um jogo excelente no geral?? Eu diria que não, só é bom. Mas é excelente pro propósito dele, especialmente por ser o pioneiro do Zeebo? Sim, posso dizer isso com certeza.

E pelo que vi do vídeo do Corrida Aérea, já teremos um salto em qualidade em relação ao Rolimã, isso demonstra uma evolução muito rápida!

Uma esperança que eu tenho é que essas melhorias que vocês estão sugerindo venham em um segundo momento num futuro Zeebo Rolimã 2, com mais pistas (e novas). Ia ser o ouro ver outras cidades brasileiras contempladas nos próximos capítulos da série!

Um abraço, povao!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por J.Vila Sex 11 Set 2009 - 16:31

É isso aí Diego! Otimismo sempre, desistir jamais! O Zeebo ainda tem muito o que oferecer. Smile
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Diegobras Sex 11 Set 2009 - 17:52

O Zeebo ainda nem foi lançado nacionalmente! Very Happy

LEMA: Otimismo sempre, paciência o máximo possível Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos