Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

+16
RDCM
Diegobras
D0G
DrZero
Poser_Metal
EDZ
CapJerimum
lordstrahler
Mazza
sauloalb04
J.Vila
WJ
Agulha
cyb0rg
Ferreiratasso
AnDreF
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por DrZero Sex 11 Set 2009 - 19:46

Só podemos torcer por versões melhores para Extreme...ou seria melhor rezar?
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Diegobras Sex 11 Set 2009 - 19:48

Parece que já estão evoluindo, você viu os vídeos do Corrida Aérea?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por DrZero Sex 11 Set 2009 - 20:04

Vi sim, e por sinal muito bom!
Me lembrou de um jogo antigo que até agora estou tentando encontrar. Comentei em outro tópico.
Gostaria de ver uma atualização para Extreme Rolemã.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Diegobras Sex 11 Set 2009 - 20:05

Eu acho que a TT não vai fazer atualização não, eles vão é criar novas pistas e vender como Rolimã 2 Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por DrZero Sex 11 Set 2009 - 20:15

De qualquer forma seria uma boa. Principalmente com algumas "melhorias" (como ja citadas em outros tópicos e tals) edição de personagens, opção de ranking, profile, on-line, ghost, etc, etc, etc...

Acredito que Extreme "séries" será o carro chefe do Zeebo...
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por cyb0rg Sex 11 Set 2009 - 20:15

comprei meu extreme roliman...e bacaninha ate...
tectoy ta de parabens so que o game e curto!!!
mas ate diverte um poco...
assim que chegar meu outro zpad acho que a coisa fica mais divertida!!
Very Happy
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Diegobras Sex 11 Set 2009 - 20:26

Eu também gostei, o jogo não é meu jogo dos sonhos, mas já é muito bom e divertido, especialmente no modo versus, digo, mano a mano.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por cyb0rg Sex 11 Set 2009 - 20:28

pois e to loco pra jopgar esse mano a mano..
tenho um filho de 10 anos...
muelque ta loco com o treino cerebral...
OAUIGHOAHIOAHIOHOI!
maior bacana tmbm!!!!
unico jogo que fico um lixo mesmo e o RR...sem barulhod e motor nao vira!!!
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por DrZero Sex 11 Set 2009 - 20:28

Bem que poderiam pelo menos ter "invertido" as 3 pistas, já seriam de certo modo 6 pistas. Este famoso recurso tecnológico WIAM (Without Imagination and Money) foi largamente utilizado em diversos games do gênero.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Diegobras Sex 11 Set 2009 - 20:34

Me parece que esse recurso foi utilizado no RR, depois que você desbloqueia os outros percursos Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por DrZero Sex 11 Set 2009 - 20:41

Será que da para habilitar o ronco do motor?

Na verdade nós é que estamos desatualizados!!! Uma fonte insegura relatou que os carros de RR na verdade são carros "elétricos", ecologicamente corretos.

O planeta agradece! Smile
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Diegobras Sex 11 Set 2009 - 20:50

Hahaha, era uma das teorias... Mas, sinceramente, acho que houve um bug nessa versão do RR (1.0.0).

No início da corrida, carro dá uma SUPER roncada antes de começar a corrida, depois fica silencioso como um mudinho na missa.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por RDCM Sex 11 Set 2009 - 22:12

DrZero escreveu:Será que da para habilitar o ronco do motor?

Na verdade nós é que estamos desatualizados!!! Uma fonte insegura relatou que os carros de RR na verdade são carros "elétricos", ecologicamente corretos.

O planeta agradece! Smile

Não lembro onde eu vi, um carro movido á hidrogênio, ecologicamente correto também!
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Tuma Sex 11 Set 2009 - 22:29

É a Tectoy fazendo o futuro dos games com os carros já pensados para daqui a 30 anos (se tudo seguir o que foi planejado).
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por DrZero Sáb 12 Set 2009 - 16:14

RDCM escreveu:Não lembro onde eu vi, um carro movido á hidrogênio, ecologicamente correto também!

Já vi uma matéria a respeito. O hidrogênio é armazenado em uma espécie de placas. A tecnologia empregada é muito cara, tornando o projeto inviável. Sem contar que o hidrogênio é 10x mais potente que a TNT, tornando a sua utilização muito perigosa.

Veja outros motores e combustíveis alternativos
http://pt.wikipedia.org/wiki/Motor_Stirling
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1872911-EI300,00.html
http://motorsa.com.br/2007/08/07/abastecer-nunca-mais/
http://motorsa.com.br/2007/12/03/o-motor-magnetico/
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 12 Set 2009 - 20:34

diegobras69 escreveu:No início da corrida, carro dá uma SUPER roncada antes de começar a corrida, depois fica silencioso como um mudinho na missa.
O mesmo acontece na versão de celular.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por ricardozb Dom 13 Set 2009 - 17:21

AnDreF escreveu:Este é um tópico para elogiar, criticar e quem sabe dar possíveis sugestões a uma improvável atualização no Rolimã:

- Sistema de Campeonato, do jeito que tá parece que é um DEMO de um jogo de corrida...
- Mais pistas, voltando a história do demo, 3 pistas apenas? WTF! se fosse possivel baixar mais pistas depois, mesmo que fosse pago! 1 real por pista sei lah, mas nem isso tem possibilidade!
- Aqui vai uma sugestão que não tenho certeza se já não existe, possibilidade de colocar seu NOME como corredor, pra fins de Profile, para o modo carreira e consequentemente para um sistema de ranking, comentado a seguir;
- Sistema de Ranking online, não precisa atualizar toda hora, atualiza a cada 1,2,3, inferno a cada 6 horas que seja, faz um diabo de um botao "Atualizar Ranking" dá direito a 10 atualizacoes por dia, se quiser mais paga 1 Z-Credito, É ATÉ MAIS MANEIRAS DE GANHAR DINHEIRO! Saco!
- Time Attack e Ghosting, não vai ter online, tudo bem, MAS pelo menos o jogo poderia ter um objetivo: "bah o fulaninho fez em tal tempo, mas como ele fez isso!?! é impossivel!!!" Manda o Ghost pro ceclano ele vai lá e tenta ve como o outro fez e tentar fazer um tracado melhor, É MUITO melhor, que jogar sozinho rezando pra que teu tempo seja melhor q o anterior... até teus proprios tempos, tu consegue saber: "ah nessa sessao da pista eu consigo ir mais rapido fazendo assim, a nao assado é melhor!!!"
- Não vo nem pedi 4 jogadores em split-screen pq acredito que pra atual Tectoy digital deve ser q nem transformar agua em vinho, mas seria bem vindo, a proposito, não vi nenhum vídeo, mas é possivel 2 jogadores split-screen né? se não for... jesus...
- Sistema de drifting, olha Rolimã é meia duzia de ferro com roda, ele não tem tração, quem faz a tração é a pessoa, pelas leis fisicas que regem minha mente, o peso do Rolimã fica atras, logo a "tração" seria traseira, sendo q quando tu tenta dobrar ele "sai de bunda", ou seja a traseira vai na frente, é meio complicado de explicar mas pra quem já viu Initial D, ou sabe oq é drift talvez faça sentido, daria uma realidade bem maior ao gameplay;
- Personagem se esborrachar no chao, po, até road rash tinha isso, e era de moto! bem mais charope, qualquer coisa tu batia e caia... mas no Rolimã tu bate e QUIQUA (não tenho certeza se isso sequer existe no Aurelio, quiquar, kikar, quikar, kiquar... sei lá) pra trás e misteriosamente teleporta pra posição certa aparecendo um X na frente???? Totalmente esquisito... não interessa que vai perde tempo pra levanta, existe um coisa chamada "catch´up" todo jogo de corrida tem isso, Mario Kart, Daytona USA... O personagem que está atrás possui uma misteriosa capacidade de alcancar o da frente, desde que nao seja monga e fique batendo, ah e bateu na parede ou muro faz o rolimã pelo menos dá uma levantada, quando ele bate parece que tu ta controlando um pedaço de concreto com roda... simplesmente não se meche, idem pros saltos, pelo amor d deus, tudo bem eu aceito eles darem aqueles saltos, não me importo sério, acho até engraçado e se fosse verdade talvez eu até pulasse de uma altura daquela com um carrinho de rolimã, mas por tudo que é sagrado, adicionem uma fisica! um piquezinho, nem que seja uma leve falta de controle momentanea que faça o rolimã ficar desgovernado, mas não o bloco de concreto;

Bom com esse desabafo, e algumas sugestões de como poderia ter sido feito chego a algumas conclusões, quem fez o Rolimã nunca jogou outro jogo de corrida, nunca dirigiu um carro, ou sequer um rolimã na vida, não estou dizendo que está ruim mas poderia ser melhor, nem comentei do turbo, que é MUITO viajem, até mesmo para os parametros do zeebo, preferia que fosse um "Bullet cam", como no Need for speed Carbon, que te permite fazer curvas em camera lenta... seria menos irrealístico, mas esse passa (ah proposito onde q ta o tanque de NOS? xD), mas nem tudo são cravos, o Rolimã tem suas rosas, por exemplo, o fato do personagem se inclinar pra fazer a curva, MAS, não é a inclinação do personagem que faz o rolimã dobrar, isso serve pro rolimã não capota, pq senao o peso estaria todo pro lado "errado" da curva, o que faria ele capotar, o que faz dobrar é a parte da frente, que se usa os pés, e pelo menos nos videos não consigo notar que a parte gira, não é apenas as rodinhas não minha gente, é TODA A FRENTE, afinal rolimã nao tem direção é usado os pés para dobrar (que tambem nao notei se eles estão sendo usados para tal fim), se alguem puder postar uma foto com qualidade boa de uma curva para me tirar essa duvida ficaria grato.

Essas são criticas, concluidas apartir de videos no youtube, são detalhes que ao meu ver não precisaria ter jogado o jogo real pra ter notado, não é um review de qualquer forma, é apenas uma observação, obviamente posso estar equivocado em algumas coisas, e espero que me corrijam se eu estiver errado e farei questão de retificar o post, espero que outros postem suas sugestões e criticas que não foram apontadas aqui, obrigado a quem se dispos de ler Smile


Pra mim o único problema do Rolima é o tempo de uma partida para outra. De resto da ótimo. Afinal ele não é uma simulação. E cumpre a idéia de diversão. O Daytona também tem apenas 3 fases, facil, media e dificil e a mais jogada é a média(com a curva do Sonic). Até hoje o jogo é muito jogado. Imagina o Rolima em salas de fliperama com um carrinho de rolima para guiar o jogo (ao inves de um volante), faria um grande sucesso, mesmo tendo apenas 3 fases. Sobre bater nos cantos e o carrinho mexer, isso ja rolou comigo um tanto de vez, bati em alta velocidade, o carrinho subiu. Foi até bem legal. Finalizando e repetindo. Acho que só o tempo de uma partida para outra deveria ser melhorado. De resto, é um otimo jogo para reunir a galéra e jogar. Essa é a inteção da série Extreme. Com toda certeza terão outros jogos para boomerang que vai ser mais focados em evolução, assim como o Crash.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Diegobras Dom 13 Set 2009 - 17:46

Sabe o que está faltando no Rolimã e que praticamente NINGUEM se deu conta????

Voltas!!!! Se a corrida é curta, aumentem a quantidade de voltas pra 2, 3, 4.... Assim a diversão fica muito mais interessante! O Daytona Racing fazia isso, as pistas tinham 1/3 do tamanho das do Extreme, mas as voltas dão a sensação de que são MUITO maiores!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Drashaos Dom 13 Set 2009 - 17:49

O problema que as pistas são em descidas
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Diegobras Dom 13 Set 2009 - 17:57

Ah sim, e que tal um "elevador mágico" ou um "warping" pra fazer o cara retornar ao ponto inicial? O jogo não é muito realista mesmo! Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Diegobras Dom 13 Set 2009 - 17:58

Ah! Ou até mesmo o cara entrar com o Rolimã correndo no metrô, e 3 segundos depois sair lá no começo Very Happy Isso é mais realista!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por D0G Seg 14 Set 2009 - 12:03

o tal do baja ou o corrida aérea pode ter "voltas". será que vai ter?
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Diegobras Seg 14 Set 2009 - 15:16

Espero que sim, voltas são obrigatórias em jogo de corrida.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por DrZero Seg 14 Set 2009 - 17:25

Voltas no Rolimã é forçado Diego....imaginem dar voltas no MountainBike DownHill, Snowboards.....Bóia Cross.......pior que o turbo essa.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por D0G Seg 14 Set 2009 - 17:34

aí tá querendo demais. só falta falar que 3 pistas é pouco!
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã - Página 2 Empty Re: Como deveria ter sido o Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos