Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG.

+12
D0G
cyb0rg
RDCM
Drashaos
Poser_Metal
sauloalb04
Tuma
J.Vila
Chrome
Agulha
Riku
Gringo
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG. - Página 2 Empty Re: Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG.

Mensagem por lordstrahler Qua 16 Set 2009 - 1:39

Tirando a imagem de fundo, existe alguma diferença na jogabilidade entre a versão Zeebo e as outras?

Estou no aguardo do lançamento de BT, ainda que acirre os ânimos de nossos indignados de plantão, que certamente irão preparar muitas reviews de Youtube em protesto.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG. - Página 2 Empty Re: Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG.

Mensagem por Geremy Qua 16 Set 2009 - 2:07

Tuma escreveu:Não querendo bancar o desinformado, mas ja sendo este:
Qual o objetivo do jogo??

Já que quase tudo mundo fala mal do jogo sem ter jogado ,eu recomendo a ir no site do Pop Cap baixar a versão Trial do PC e comparar com a versão do Zeebo,da pra se ter uma ideia de com é o jogo e com vai ficar.

Pra mim não tem isso "de graça" ou "jogos de celular" : "se vc tem um console - vai jogos no console" , "se vc tem um celular - vai jogar no celular" etc. Cada um tem a oportunidade de se divertir onde quiser e quando, e se isso vale apena ou não.

Lembrado q só tem duas versões do Bejeweld twists até agora(PC e Mobile)(Xbox,Iphone, etc. é o Bejeweld 2 que é diferente desse - é como comparar tetris com tetris attack).
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG. - Página 2 Empty Re: Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG.

Mensagem por Agulha Qua 16 Set 2009 - 2:10

brabo é tu pagar usando um "VG" e jogar jogos de mobile...
eita meu como ficou feio esse jogo no zeebo...
tem tudo a menos deste o girar das peças,os efeitos do brilho e de calor da bomba e entre as fases(fora o fundo)

ficou mais parecido com a versão mobile do que do PC(fora que o do meu msn é parecido)
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG. - Página 2 Empty Re: Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG.

Mensagem por Geremy Qua 16 Set 2009 - 2:16

lordstrahler escreveu:Tirando a imagem de fundo, existe alguma diferença na jogabilidade entre a versão Zeebo e as outras?

Estou no aguardo do lançamento de BT, ainda que acirre os ânimos de nossos indignados de plantão, que certamente irão preparar muitas reviews de Youtube em protesto.

Acho q a unica coisa q não da pra sabe é com vai ser a resposta do Z-pad aos movomentos do cursor, já que no PC vc sua o mouse pra controlar.
Parece q a música o os éfetos sonoros são iguais a do PC.
Geremy
Geremy
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 03/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG. - Página 2 Empty Re: Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG.

Mensagem por J.Vila Qua 16 Set 2009 - 2:29

Agulha escreveu:brabo é tu pagar usando um "VG" e jogar jogos de mobile...
eita meu como ficou feio esse jogo no zeebo...
tem tudo a menos deste o girar das peças,os efeitos do brilho e de calor da bomba e entre as fases(fora o fundo)

ficou mais parecido com a versão mobile do que do PC(fora que o do meu msn é parecido)

Agulha, finalmente tenho que concordar plenamente com você....muito feio esse jogo, dos mostrados até o momento foi o que mais me desagradou, eu já não esperava muito, mas o que foi mostrado é pior ainda...Sad
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG. - Página 2 Empty Re: Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG.

Mensagem por Tuma Qua 16 Set 2009 - 23:10

Bem não conheço o jogo por isso não vou opinar contra ou favoravelmente.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG. - Página 2 Empty Re: Imperdivel Gameplay do Bejeweld Twist NO ZEEBLOG.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos