Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

+13
danteden
lordstrahler
Geremy
KeuZ
Diegobras
BOOZO
J.Vila
Riku
LesmaSamurai
Chrome
RDCM
Zero XZ
Gringo
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por Riku Qui 1 Out 2009 - 21:37

danteden escreveu:
Riku escreveu:
RDCM escreveu:Zenonia vai ser outro jogo que vai bombar no Zeebo. Tomara que não estraguem ele.

Axo que eles deveriam era encrementaar ele para o zeebo... Ainda me doi saber que é versão mobile =/

Li não lembro onde que seria a do iphone que é bacana a beça.O jogo é legal para um começo se eles verem que jogo de qualidade vende vão tomar vergonha na cara e pegar jogo bom.

Zenonia do iphone? Tem? o.o ... bom... com certeza eu compraria zenonia se tivesse um zeebo, mas ele tinha que vir num preço camarada né? nada de 30 conto =/ ... até 20 vai
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por danteden Qui 1 Out 2009 - 21:53



Eu curti muito os gráficos lembra o estilo antigo dos zeldas com o atual do pokemon so que está na minha visão muito mais bonito as animações tão bem feitas.Vou ver se consigo achar o com as skills tem uns efeitos bem bacanas.

Abertura do jogo com algumas imagens repare no boss dragão.



Zenonia vendendo bem este pode ser o próximo

danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por Riku Qui 1 Out 2009 - 21:59

muito legal mesmo =D ... tomara que venha hybrid .. que o zeebo seja o mester dos rpgs que nem o snes =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por danteden Qui 1 Out 2009 - 22:02

Riku escreveu:muito legal mesmo =D ... tomara que venha hybrid .. que o zeebo seja o mester dos rpgs que nem o snes =D

O zeebo tem tudo para ser o console focado nos jogos 2d de qualidade e nos 3d mais simples,vejam o milagre atual dos rpgs do NDS ninguém pensava que poderia fazer um final fantasy 4 daquele nivel e fez o zeebo que por comprovação de hard é mais potente tem tudo para ter no mínimo aquele nível nos jogos 3d só falta empenho.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por J.Vila Sex 2 Out 2009 - 2:05

lordstrahler escreveu:Bejeweled foi o menos badalado de todos os jogos desta semana, mas com exceção de um problema nos controles, que realmente deveria ter sido corrigido antes do seu lançamento, é um game absolutamente viciante. Qualquer pessoa que curta minimamente um jogo de puzzle merece tê-lo em seu catálogo.

Da PopCap quero mesmo é o jogo Plants VS Zombies (já disponível na Live e para PC).
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por KeuZ Sex 2 Out 2009 - 2:32

Esse HYBRID é muito parecido com Legend of mana , curti!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por Suicune Sex 2 Out 2009 - 3:14

Zenonia deve ser atualmente o jogo + esperado do Zeebo!!!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por ricardozb Sex 2 Out 2009 - 3:53

Geremy escreveu:Acho que Bejeweled Twist vale esse preço, está na média. Agora o Family Pack está muito caro mesmo, se a qualidade do mini-game tivesse sido melhor aproveitada.
Estou com o Bejeweled Twist e estou contente ,agora o Family Pack vai fica na loja por um booommmm tempo.

Cara, comprei todos os jogos lançados esta semana. Gostei de todos. O Zeebo Family Pack, pe muito bom. Permite 3 jogores(Edit : Permite 2 jogadores). E da pra divertir muito. Sempre quando chego do trabalho jogo. O Bejeweled Twist é muito viciante também e não me arrependo de der comprado. O Extreme Corrida Aerea ficou bom d+ também. Ele é em voltas e para conseguir nitro, o jogador tem que passar pelas argolas, as cores das mesmas definem o quanto de nitro vc ganha. As vemelhas dão mais nitro. Na jogabilidade o boomerang é sincronizado diferente. Ao inves do formato de volante ele é usado como uma alavanca, em pé. Gostei muito também.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por cyb0rg Sex 2 Out 2009 - 13:49

veio o family pack e fera... compensa....para jogar de 2 e muito bom...
ate o joguinho do moto cross que nego falo que e ruim ele diverte...rola de dar uns saltos de mortal triplo loco KKKKK
o sinuca e muito bom bem feitinho a fisica dele...o cannom ball e bacana....os piores sao um puzzle lah das cavera pirata moeda e bau e o de carrinho que fico muiito simples mesmo....no mais o game compensa...
cyb0rg
cyb0rg
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 45
Localização : brasilia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.mistyx.cmsbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por Tuma Sex 2 Out 2009 - 15:40

Gostei do Zeebo Family PAck, até gostaria de testar o kart
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por lordstrahler Dom 4 Out 2009 - 15:11

cyb0rg escreveu:veio o family pack e fera... compensa....para jogar de 2 e muito bom...
ate o joguinho do moto cross que nego falo que e ruim ele diverte...rola de dar uns saltos de mortal triplo loco KKKKK
o sinuca e muito bom bem feitinho a fisica dele...o cannom ball e bacana....os piores sao um puzzle lah das cavera pirata moeda e bau e o de carrinho que fico muiito simples mesmo....no mais o game compensa...

Eu só posso concordar. Tive a oportunidade de jogar o Family Pack com meu pai e minha irmã e ele fica bem legal. O mais curioso é que os jogos que mais fizeram sucesso no modo multiplayer foram justamente o autorama e o motocross - este último eu mesmo achei meio ridículo, mas talvez tenha sidopor isso que ele causou inúmeras gargalhadas. O autorama foi bem bacana, também, mas é um joguinho de poucas partidas, já que não há muita diversidade - este game seria ótimo para 3 ou 4 jogadores, utilizando se a 3° porta USB do Zeebo ou um hub.

O Cannonball e o Score foram bons, mas não ocorreu a mesma disputa que nos jogos anteriores. O Long John Silver é um caso à parte: muito interessante no singleplayer, mas com dois jogadores ele fica excessivamente rápido. É uma boa pedida se ambos players tiverem experiência nele, o que não era o caso. A Sinuca tem um público específico, e o Zap não despertou interesse.

Gostaria de saber como meu irmão "emprestado" de 7 anos reagiria ao Family Pack, mas não duvido que seria algo positivo. Veremos quando for à casa dele.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por Diegobras Seg 5 Out 2009 - 5:26

Eu joguei com 3 crianças de 7 e 9 anos aqui em casa (o filho da minha namorada, o amigo dele e a irmã de 7 anos), e os muleques se amarraram no Family Pack.

O jogo que mais animou foi o Long John Silver, seguido do campeonato de bater faltas... Talvez por falta de 2o controle, o que menos empolgou foi o Formula 0.01, os meninos nunca viram um autorama ao vivo (ou não se interessaram por esses chinesinhos que são vendidos nas Americanas).

O Canonball não fez muito sucesso também...



Rolou inclusive um campeonato de Pinball na minha máquina Vortex (Taito do Brasil, ano 1982), que eles nunca tinham visto (só essas mais modernas de shopping) mas isso é uma outra história Razz
Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 1101694357_f
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist. - Página 2 Empty Re: Gente Cadê o gameplay do Bejeweled Twist.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos