Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

+10
Chrome
metallizer
Sony.Hack
Riku
pavao
Tuma
Gringo
Zero XZ
Suicune
LesmaSamurai
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por LesmaSamurai Dom 4 Out 2009 - 22:00

Pois é meus amigos, eu estava a procura de noticias sobre CFW que pudesse rodar o novissimo GRAN TURISMO do PSP e eis q me deparo com reclamações em cima do mesmo... resolvi me aprofundar e vi q as reclamações são na falta de um modo carreira...ai vcs me perguntam, q isso tem com o zeebo...ai eu respondo..segundo apurei, a falta de conteudo (apesar q enfiaram 800 carros no jogo) e por causa da distribuição digital do jogo, assim a sony, andou cortando conteudo pra caber em menos de 1giga...

Coincidencia ou não, LBP tbm nao tera um modo multiplayer e Soul Calibur do PSP sequer tem cenas finais em CG, tudo pra diminuir o tamanho do jogo...

Pra quem reclamou do RE4 zeebo por falta de CG e da eliminação das CGs finas do Quake entre outros problemas de falta de conteudo dos jogos do zeebo, ta ai, tct fazendo escola...

lol
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Suicune Dom 4 Out 2009 - 22:37

Tct ensinado pras grandes??? Quem diria...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Zero XZ Dom 4 Out 2009 - 22:42

Suicune escreveu:Tct ensinado pras grandes??? Quem diria...

Não seria as grandes ensinadas pela Tectoy? Question
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Gringo Dom 4 Out 2009 - 22:46

Não, pois o PSP Go saiu depois do Zeebo.
Gringo
Gringo
Profissional
Profissional

Banido
Mensagens : 2138
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 27
Localização : MG- Uberlândia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Zero XZ Dom 4 Out 2009 - 22:48

Gringo escreveu:Não, pois o PSP Go saiu depois do Zeebo.

Tá certo, eu que li errado (ou ele que escreveu errado) Question
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Tuma Dom 4 Out 2009 - 22:52

Bem pelo menos no Zeebo todos esperavam isto.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por pavao Dom 4 Out 2009 - 23:27

o gt4 usa todo ou quase todo o dvd, tem jogo de ps2 que usa quase todo o dvd, são portados no psp e ficam a mesma coisa, o the warriors do psp tem tudo, nenhum corte com 1,50GB, o tekken 5 eu não sei se tem, mas acredito que não, e ele tem tamanho de 1.20GB

pavao
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 232
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Riku Seg 5 Out 2009 - 0:33

ahh... a sony só ta fazendo caca =D ... tah parecendo a sega nesses últimos tempos
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Sony.Hack Seg 5 Out 2009 - 0:47

Muita gente n curtiu esse novo PSP e prefere o antigo.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Suicune Seg 5 Out 2009 - 0:57

PSP Go é mais do mesmo!!!

Como disse o Riku, a Sony anda fazendo muita besteira!!!! Estaria a Sony desesperada????
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Zero XZ Seg 5 Out 2009 - 0:59

Suicune escreveu:PSP Go é mais do mesmo!!!

Como disse o Riku, a Sony anda fazendo muita besteira!!!! Estaria a Sony desesperada????

Já deve tá juntando dinheiro pra começar a fazer o PS4...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por LesmaSamurai Seg 5 Out 2009 - 1:21

pavao escreveu:o gt4 usa todo ou quase todo o dvd, tem jogo de ps2 que usa quase todo o dvd, são portados no psp e ficam a mesma coisa, o the warriors do psp tem tudo, nenhum corte com 1,50GB, o tekken 5 eu não sei se tem, mas acredito que não, e ele tem tamanho de 1.20GB

Amigão, quais destes jogos são lançamento junto com o PSP GO??????

Estamos falando de uma nova tendencia da sony,a distribuição digital, e não dos jogos em UMD...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por metallizer Seg 5 Out 2009 - 1:28

pavao escreveu:o gt4 usa todo ou quase todo o dvd, tem jogo de ps2 que usa quase todo o dvd, são portados no psp e ficam a mesma coisa, o the warriors do psp tem tudo, nenhum corte com 1,50GB, o tekken 5 eu não sei se tem, mas acredito que não, e ele tem tamanho de 1.20GB

tem muita coisa que dá para cortar, ajuste de todas as texturas e videos para a tela do psp e cortar a trilha sonora e feitos de 5.1 dts para 2.1 CD stereo que ninguém vai notar a diferença.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Chrome Seg 5 Out 2009 - 2:41

Se a Sony quer distribuir o conteudo digitalmente, como o Zeebo, realmete tem que haver cortes no conteudo dos games.. se não fica inviavel o download.. mesmo com Net rapida (sonho nosso aki no BR)...

A TcT tá fazendo o mesmo, jogos nos tamanhos minimos possiveis, e infelizmente, essa perda de conteudo diminui a qualidade do game.. Pois o ditado... (O que vale não é a quantidade, mais a qualidade) não é tão certo em termos de jogos....
não adianta um jogo de corrida ter uma jogabilidade excelente, um grafico ultra realistico e ter só um carro e uma pista pra se jogar...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Agulha Seg 5 Out 2009 - 2:53

mas vem ca...vc ja jogou algum jogo do psp?não entendi a função ou do pq do topico me explica direito do motivo

pelo que entendi é que vc achou uma semelhança entre as reclamações da falta de coisas dos jogos em ambas as plataformas...

... em geral o psp é um videgame portátil bem foda no nivel do ps2 porem como jogos do máx.2-3gigas, é idiotice reclamar ou achar que um VG portátil terá o mesmo desempenho de um VG de mesa, foda é um VG de mesa portar jogos de celular e mesmo assim com ficarem piores ou iguais,ou mais foda não superar VG antigos de mais de 15 anos

mas ce ja viu um trailler do GRAN TURISMOda e3?
porras meu que baita jogo


é sempre failed comparar o zeebo com qqr tele jogo atualmente...o zeebo só ta superando os jogos de celular de menos de 200 reais
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Chrome Seg 5 Out 2009 - 2:57

Agulha.. a intenção dele não foi comparar o Zeebo ao PS P Go (em termos de jogos e desempenhos).... Ele apenas relatou que, a Sony tá seguindo os mesmo passos da TcT, diminuindo o conteudo dos jogos para viabilizar o download dos mesmos... Esse é o problema.. não é o fato de ser um jogo ultra moderno ou um port de celular, o fato é que são jogos vazios, sem conteudos.. Todos estão aguardando anciosos os lançamentos Galaxy On Fire, que segundo a Fish Labs tem no minimo 20 horas de jogo mais um modo survive que extende ainda mais seu tempo de jogo e o Zenonia, que por ser um RPG já se pode imaginar o tamanho do mesmo.. O que tá faltando é conteudo...

É como o exemplo que cite acima:
não adianta um jogo de corrida ter uma jogabilidade excelente, um grafico ultra realistico e ter só um carro e uma pista pra se jogar...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Agulha Seg 5 Out 2009 - 3:02

Cara...então a intel,windows,mac tão copiando a tct

os cpu estão cada vez menores...


é a tecnologia q cada vez diminui as coisas...sem diminuir ou assim mesmo aumentando a qualidade

afff cada uma meu...mas fazer oq...respeito a opinião do cara...


sobre o jogo...
Yamauchi disse que não se trata de um título de escala menor, mas uma produção completa. O título prevê 800 carros, 35 pistas e 60 variações de layout dos circuitos. Além disso, a animação acontece em 60 quadros por segundo, como no PlayStation 2 ou PlayStation 3.

Além de modalidades como single-player e time-trial, há os modos de missões, em que é preciso tirar as famosas licenças. O modo multiplayer é apenas local, para até quatro corredores. Com a rede sem fio é possível trocar de carro com outros usuários.


a ultima...não é pq que a tct diminui a qualidade dos jogos pra ficar menor é que todos fazem isso,
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Chrome Seg 5 Out 2009 - 3:12

Isso é verdade... E tem uma coisa.. Eu to tentando esclarecer isso pro pessoal já faz tempo..

Não é a TcT que faz isso.. são as produtoras.. o Ridge Racer quem fez foi a Namco, e fez aquele desastre, A quem temos realmente que reclamar é para a Zeebo Inc, que é quem realmete dá as cartas.. a TcT só se encarrega de distribuir o console aki no Brasil. Os jogos foram feitos pela TcT Digital, a Divisão de jogos.. Essa sim, podemos tentar reclamar algo.. hehe

mais no Mais, todos contra Zeebo INc, pois é ela que decide o que sai e o que não sai para nós.. E DEVIAM TER BARRADO O RIDGE RACER...
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Suicune Seg 5 Out 2009 - 3:42

Como alguém aki no fórum disse, eles jamais vão barrar um jogo só porque ele é ruím (até porque não há consenso sobre a definição de "jogo ruím").

O controle de qualidade q é feito nos jogos do Zeebo (q, segundo a Tct, é aplicado em todos os jogos) é semelhante ao controle implantado pela Nintendo na década de 1980 (Selo Nintendo de Qualidade) q se tornou padrão pra toda a indústria... Mas esse teste de qualidade serve apenas para verificar se o jogo não possui nenhum erro de lógica ou de programação q possam causar bugs ou "travar" o jogo.

O poder de barrar os jogos ruíns está em nossas mãos!!! Se o jogo é ruím, simplesmente não compre!!! Vcs devem Reclamar com os responsáveis pela "obra" e fazer propaganda negativa do jogo (não coloquem a culpa só no Zeebo ou na Tct)!!! Só assim eles irão ver q, apesar de fazer parte de um mercado emergente, os consumidores do Zeebo não aceitam qlq porcaria e primam pela qualidade!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Diegobras Seg 5 Out 2009 - 5:02

Chrome escreveu:Isso é verdade... E tem uma coisa.. Eu to tentando esclarecer isso pro pessoal já faz tempo..

Não é a TcT que faz isso.. são as produtoras.. o Ridge Racer quem fez foi a Namco, e fez aquele desastre, A quem temos realmente que reclamar é para a Zeebo Inc, que é quem realmete dá as cartas.. a TcT só se encarrega de distribuir o console aki no Brasil. Os jogos foram feitos pela TcT Digital, a Divisão de jogos.. Essa sim, podemos tentar reclamar algo.. hehe

mais no Mais, todos contra Zeebo INc, pois é ela que decide o que sai e o que não sai para nós.. E DEVIAM TER BARRADO O RIDGE RACER...


Hmmmm... A Tectoy é responsável pela fabricação do console também, não? (inclusive os primeiros Zeebo mexicanos, pelo que li por ai).

Acho também que deveriam ter barrado o Ridge Racer, pelo menos até colocarem as rodas pra rodar e o motor pra roncar. No mínimo!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por LesmaSamurai Seg 5 Out 2009 - 10:00

agulha se ta viajando cara...

leia direito...e falta de conteudo, pura e simplismente para diminuir o tamanho do jogo e viabilizar o download...

vc ta falando do GT POR VIDEOS, o pessoal q jogou ta metendo o pau...so 4 carros na pista, graficos medianos, sem modo carreira...num jogo q ficou 5 anos sendo feito, e prometia ser o CLASSICO dos CLASSICOS, foi mega fail...enfiaram 800 inuteis carros e esqueceram do resto...so pra comparar burnout tem 5 carros na pista fora monte de coisa q tem pra quebrar num jogo antigo, bem antigo...

soul calibur, sem final, isso mesmo sem final, para economizar espaço nao fizeram cgs finais...nao tem modo arcade

não tem nada com nanotecnologia o meu topico... lol
e por favor, nao faça review de jogos atravez de videos....
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por D0G Seg 5 Out 2009 - 11:37

o soulcalibur do PSP não tem nem modo arcade. Pra jogar sozinho tem que fingir que tá numa sala com 16 bots. Mó chateza. O DS ta rulando o PSP ultimamente.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Agulha Seg 5 Out 2009 - 14:15

LesmaSamurai escreveu:agulha se ta viajando cara...

leia direito...e falta de conteudo, pura e simplismente para diminuir o tamanho do jogo e viabilizar o download...

vc ta falando do GT POR VIDEOS, o pessoal q jogou ta metendo o pau...so 4 carros na pista, graficos medianos, sem modo carreira...num jogo q ficou 5 anos sendo feito, e prometia ser o CLASSICO dos CLASSICOS, foi mega fail...enfiaram 800 inuteis carros e esqueceram do resto...so pra comparar burnout tem 5 carros na pista fora monte de coisa q tem pra quebrar num jogo antigo, bem antigo...

soul calibur, sem final, isso mesmo sem final, para economizar espaço nao fizeram cgs finais...nao tem modo arcade

não tem nada com nanotecnologia o meu topico... lol
e por favor, nao faça review de jogos atravez de videos....


Como eu não joguei esse jogo ainda,só vejo por video,quem ta falando do jogo é vc, nfs do pc por exemplo tb só deve 4 carros por corrida,acho que foi ter 5(4 adversários mais vc) depois do MW,

Cara...tu não ve que o objetivo do psp é totalmnt diferente dos VG de mesa,que cada vez aumentam o tamanho dos jogos e qualidade porem os jogos mobiles qrem aumentar a qualidade dos jogos sem aumentar o tamanho!
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por D0G Seg 5 Out 2009 - 14:19

mais uma vez, O DS ta rulando o PSP. jogo curto de cú é rola. Quero jogo bem feito e Completo no portátil. aquele soulcalibur é brinks.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Agulha Seg 5 Out 2009 - 14:25

D0G escreveu:mais uma vez, O DS ta rulando o PSP. jogo curto de cú é rola. Quero jogo bem feito e Completo no portátil. aquele soulcalibur é brinks.


é só comparar os gráficos e jogos do DS com o PSP vai ver a proposta de cada tele jogo,é praticamente a diferença do play3 com o wii


eu prefiro o psp :p que eu não tenho e tenho o Dingoo e sou feliz :p

porem tele jogo não é pra se jogar por horas isso é função de um VG de mesa decente
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos