Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

+10
Chrome
metallizer
Sony.Hack
Riku
pavao
Tuma
Gringo
Zero XZ
Suicune
LesmaSamurai
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... - Página 2 Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por D0G Seg 5 Out 2009 - 14:30

só quem tem os dois consegue ver além do favoritismo pessoal. PSP saí pouco jogo e de qualidade a desejar. o grafico é lindo, a jogabilidade é foda, mas o soulcalibur ficou uma bosta. fato.

mesmo o DS sendo mais fraco, sai mais jogo, e jogo foda. o PSP faz uns 2 anos que ta pisando no meu saco. Bons tempos que saia jogo foda pro PSP. agora virou meio que um caça-niquel com as fraquias, já que a sony perdeu um terreno foda nos portáteis.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... - Página 2 Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Agulha Seg 5 Out 2009 - 14:44

não entendo D0g,pra min um jogo de luta tem q ter o grafico lindo e uma jogabilidade foda,tudo isso o soulcalibur tem isso é fato! porem entra na minha regra de tele jogos porem tele jogo não é pra se jogar por horas isso é função de um VG de mesa decente...

Qr vender o teu psp?podemos negociar pelo Dingoo
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... - Página 2 Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por k1t0n Seg 5 Out 2009 - 14:56

Jogo pra ser bom não precisa ter gráfico lindo e sim boa jogabilidade e diversão, o resto é detalhe e isso é o que falta nos jogos de hoje em dia, me lembro muito bem que eu conseguia passar uma ou duas semanas jogando um único jogo no MegaDrive ou Snes, não por falta de cartucho e sim pq o jogo realmente prendia a gente a jogar e zerar, os jogos hoje, são belos e talz, efeitos visuais de cair o queixo, som perfeito, mas ninguém suporta jogar por mais de 3 dias, simplesmente pq tão esquecendo do fator diversão. "eu" não troco jogar um Top Gear por um Gran turismo do PSP.
k1t0n
k1t0n
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 42
Localização : São Luís-MA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... - Página 2 Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Diegobras Seg 5 Out 2009 - 15:09

Estou pensando em comprar um DS... Custa o preço de um Dingoo em Hong Kong Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... - Página 2 Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por D0G Seg 5 Out 2009 - 15:13

o problema do soulcalibur do PSP é que não parece que foi feito completo. vc joga contra alguém, ou contra um bot. naõ tem modo arcade,story, entendeu? parece que lançaram só um pedaço, a lá extreme rolimã. Faz um tempo o PSP ta indo nessa. Porra, tem um puta hardware, um puta potencial, pq não faz o jogo direito? parecia que fizeram qualquer cosia, já que ia vender mesmo pelo nome soulcalibur. é disso que eu reclamo. Pra mim portátil não é só pra jogar um tempinho (20 min), e sim algumas horas (como um vôo de 2 horas, uma viagem, ou esperando a mina se arrumar pra sair, que cá entre nós pode levar horas). O PSP no começo era bem mais legal, com jogos fudidos! o ultimo bom jogo que me lembro do PSP é o silent hill, que faz um tempinho já.

Por isso que na MINHA" opinião, o DS está atualmente melhor de jogos que o PSP. Eu não estou puxando o saco de empresa nenhuma, só estou falando oque eu acho.


agora sério agulha, tem um camarada que está com dois PSP, desbloquados com cartão de memória, e quer vender um, tem interesse? me manda MP que a gente conversa.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... - Página 2 Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por LesmaSamurai Seg 5 Out 2009 - 15:55

vc ta confundindo tudo agulha... o psp original tinha o UMD q tem capacidade de sobra pra fazer bons jogos... porem como psp go, a sony esta segunrando ao maximo o tamanho do jogo, pra nao ferrar o download...

não to colocando em check o proposito de um ou de outro, ainda q ache q o ds e muito mais portatil q o psp (psp tem muito port de ps2 piorado)...o q estou levantando e a falta de conteudo devido a limitação do jogo, para poder ser baixado...

sobre o soul calibur, cara o jogo ate nao e ruim, o grafico realmente e otimo, mas fica um gostinho de q algo faltou...imagina um jogo de luta sem modo arcade? GT sem modo carrera? LBP sem multiplayer? E ao q tudo indica foram limados pra caber no 1giga q a sony queria...



entende...o mesmo caso dos jogos atuais do zeebo... o jogo ate e bom, mas falta algo...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... - Página 2 Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por D0G Seg 5 Out 2009 - 16:41

exatamente samurai. parece uns jogos incompletos agora. chatê.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo... - Página 2 Empty Re: Psp GO, com o mesmo problema do Zeebo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos