Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

+25
Mixirica
william_magalhaes
Buckethead
EDZ
Mayra
KaLanGO
Ferreiratasso
Darthrafael
BOOZO
Setsuna
Agulha
danteden
LesmaSamurai
ZeePlatinum
k1t0n
KeuZ
Riku
gx1
RDCM
Suicune
CapJerimum
D0G
Zero XZ
Diegobras
9mmsaopaulofan
29 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou realidade?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 7 Out 2009 - 6:13

Para os amantes de jogos antigos e que tem o zeebo para jogar jogos antigos com gráficos atuais (comprei o zeebo principalmente por causa do double dragon e do quake 2 =] ) talvez um sonho ou uma boa notícia. Conversei com um usuario do forum uol pelo msn, pois já fiz várias negociações com ele. E ele me disse que trabalhava na tec toy (não sei se é verdade, parece ser pessoa honesta.. mas...) e ele me disse que streets of rage e alteread beast estão em desenvolvimento e que o pessoal da tec toy pensa em talvez lançar o black belt (pra mim é outro clássico), pra quem não lembra é um jogo da década de 80 lançado unicamente para o master system.

Se realmente isso acontecer e ficarem boas as conversões vai calar a boca de mto nego que vejo ai só metendo o pau no zeebo, nem parecem que são brasileiros, só falam merda do aparelho e nunca fala 1 ponto positivo, diferente daqui que o pessoal é eclético. Fala mal quando tem que falar e fala bem qndo tem que falar como é o caso do jogo double dragon (falam bem) e o fifa 2009 (uma caca e com toda ctz tem que falar mal).

Aposto que vão querer comprar (principalmente os velhotes que hj falam prefiro pegar um ps2 q é o mesmo preço e é bem melhor de gráficos, sendo que na minha opinião gráfico não é diversão).

Se a aposta da tec toy eh relançar os clássicos com os gráficos mais bonitos e atuais como fizeram com o double dragon, na minha opinião ela está no caminho certo. Lógico e tb investir em jogos 3d como foi quake II.

Resumindo: Eu tenhu um WII, mas mesmo assim dps que peguei o zeebo larguei o wii e jogo só o console da tec toy. E estou me divertindo bastante. Minha opinião o zeebo é um video game pra quem teve infância e que gosta de jogos antigos e quer acreditar que a tec toy seja capaz de relançá-los com gráficos atuais. Boa sorte Tec Toy! espero que consigam.

Zeebo pra quem assistia Jiraya na tv manchete e jogava double dragon do master e nes e outros clássicos!! que pegou em cheio a era 8 e 16 bit´s =]

Bom chega de defender o zeebo. Vcs acham que isso é verdade? Conversão de Streets of rage e Alteread Beast? Estou muito animado com a idéia. O cara ainda disse que vai ser a conversão do streets of rage 1 e que se for aceita pelo publico fará da 2 tb.

Alguém tem alguma informação a respeito??

abraço a todos!


Última edição por 9mmsaopaulofan em Dom 11 Out 2009 - 19:40, editado 1 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou realidade?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 7 Out 2009 - 6:48

Olá amigos, ouvi dizer por um usuario de outro forum, que diz ser funcionário da tec toy. Em uma conversa particular pelo msn ele me disse que streets of rage e alteread beast estariam sendo desenvolvidos pela tec toy. Será que é verdade? alguém ouviu falar ou tem informações a respeito?

Se a tec toy esta fazendo isso ponto pra ela, pois na minha opinião zeebo é um VG pra quem curte jogo antigo e quer jogar hoje em dia com gráficos atuais em 2d.

A aposta do double dragon deu certo, espero que se for verdade.. aconteça o mesmo com alteread e SOR

Boa sorte TEC TOY Smile


Moderação:

O usuário criou dois tópicos com o mesmo assunto em duas seções diferentes do fórum!!!
A moderação avisa que os 2 tópicos foram fundidos.

Evitem criar multiplos tópicos q tratem do mesmo assunto
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Diegobras Qua 7 Out 2009 - 6:52

Ninguém daqui do Forum ouviu nada a respeito, mas Deus te ouça 9mm! Very Happy

Estou na torcida (e já comprei cadeira numerada)!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty yesss

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 7 Out 2009 - 6:56

Diegobras escreveu:Ninguém daqui do Forum ouviu nada a respeito, mas Deus te ouça 9mm! Very Happy

Poxa cara.. vo te fala que peguei o meu zeebo a pouco tempo e estou bem animado com ele!!! e quero comprar outro pra dar de presente pro meu primo. sabe de alguém? pois o meu comprei no ML e veio com uns par de jogos e peguei hj a tarde o double dragon que estou jogando agora e dei um pausa pq ouvi o barulho do seu email na minha caixa de som!! ahuehahueuh

Agora com licença amigo, tenhu que salvar minha namorada =]

Zeebo na veiaaaaa

abs!!!!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Diegobras Qua 7 Out 2009 - 6:58

Hahaha, vai lá e mete bronca!

Eu também me amarro no meu Zeebo, já viu que o preço dele caiu pra 399 com controle e Boomerang? Divide em 12x e mete bronca, hehe!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty e aeeee parceiro zeebo

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 7 Out 2009 - 7:04

Diegobras escreveu:Hahaha, vai lá e mete bronca!

Eu também me amarro no meu Zeebo, já viu que o preço dele caiu pra 399 com controle e Boomerang? Divide em 12x e mete bronca, hehe!

Opa bom dia amigo. Acabei de passar a 4a fase do jogo e fui pegar uma água e ouvi novamente o barulho do email heehhe. Quem bom estar de férias no trampo ai ai =]

Pooo 4o chefão do double dragon eh bem feito pacas, golpes e cenário tb. Mas pra mim a melhor trilha sonora até agora é da fase 1, 2 e um pouco da 3 hehe.

O barulho das porradas eh bem forte e real...

Qnto ao pagamento, eu comprei o meu á vista no ML por 300 mas peguei usado, mas está como novo, cheira novo, pois o cara usou só 2 meses + pra saber como era. O muleke tinha 16 anos (mas bom vendedor) huaehaeh não conhece mto clássicos como pac man e outros pro zeebo.

Penso até em pegar um novo e dar esse usado pro meu primo. Agora se vc souber de alguém aqui do fórum que tenha outro novo ou quase novo como o meu que peguei no ML, dá um toque ae!!

abs amigo e tenha um bom dia!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 11:13

Se isso realmente acontecer, a Tectoy achou o caminho certo pra fazer um bom console: revitalizar clássicos Very Happy
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 7 Out 2009 - 11:20

Zero_xz escreveu:Se isso realmente acontecer, a Tectoy achou o caminho certo pra fazer um bom console: revitalizar clássicos Very Happy

Exatooooo!!!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por D0G Qua 7 Out 2009 - 12:45

tomara que seja um remake, e que apreenda a melhorar a jogabilidade, pq a do double dragon tem umas falhinhas.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 12:50

Pera aí, se tão fazendo isso, quer dizer que a parceria com a Sega não acabou, o que quer dizer que a esperança em Crazy Taxi e Sonic Adventure continua...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 7 Out 2009 - 12:58

D0G escreveu:tomara que seja um remake, e que apreenda a melhorar a jogabilidade, pq a do double dragon tem umas falhinhas.

Ah cara.. falhinhas bem despercebidas que pro bom e velho fã de double dragon que já jogou de todas as plataformas não tem problema, o jogo continua ótimo =] A vers do zeebo é a melhor e mais moderna até hj. Antes era o do gba, mas do zeebo superou.

Ai vcs me falam, ah arcade é arcade. Eu sei.. mas se tratando de double dragon a melhor vers ficou do zeebo pelo menos pra mim. Claro que a mais clássica é a do arcade e do bom velho nes =]

Só acho que o zeebo ainda vai calar a boca de uns mané de outros foruns que nem tem o vd e nunca jogou e fica metendo pau. Nem parece que são brasileiros..

O Zeebo ta começando, vamos dar uma chance pro garoto.. o PS3 qndo começou, os jogos eram gráficos de PS2, agora que ele está usando a potencia mesmo.. esperem o Zeebo tb.. afinal todos somos filhos de deus e todos temos direitos iguais!!

abraço ae irmaozin

Zero_xz escreveu:Pera aí, se tão fazendo isso, quer dizer que a parceria com a Sega não acabou, o que quer dizer que a esperança em Crazy Taxi e Sonic Adventure continua...

Me parece que sim.. vi foto deles.. só nao sei se era foto alterada.. mas nao.. no google acho que vc acha!!

Inclusive a capa do sonic q ta na imagem de novidades do zeebo é a do dreamcast.. por isso nao sei se pode ser montagem!!! mas era mto perfeito pra ser montagem, pq tinha capa de outros jogos pro zeebo como quake, double dragon, pac man e outros!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 13:05

Se você tá falando da capa que tinha no site do Zeebo, aquela foto era montagem, a do RE 4 tinha até escrito "Wii Edition" lol!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 7 Out 2009 - 13:13

Zero_xz escreveu:Se você tá falando da capa que tinha no site do Zeebo, aquela foto era montagem, a do RE 4 tinha até escrito "Wii Edition" lol!

Suspeitei desdo príncipio.

Mas concerteza teremos mtas surpresas com o zeebo, assim como o double dragon. Po qnts anos fazia que não lançava double dragon pra console???

Ps2, xbox.. nunca lançou classicos das antigonas.. nego confunde mto diversão com gráficos. Sou mto mais diversão e gráficos aceitáveis, do que puta gráfico e jogo ruim com jogabilidade péssima e sem diversão.. o que ocorre com mtos jogos do ps2.

Ai nego fica chorando aiii prefiro um ps2 pq é o mesmo preço do zeebo e os jogos tem gráficos melhores. Mas o ps2 não tem double dragon =] e sem chance de lançar SOR

Lançou um alteread beast pro PS2 que nem parece que é alteread beast.. concerteza a conversão do zeebo vai ser a mais perto do alteread que todos nós conhecemos.

Ponto pro zeebo.. um jogo do zeebo que aposto que sairá melhor do que aquele lixo 3d do alteread beast pro PS2

ELE É UM GALINHA MORTA!! AHUAHUAU
SEGURA ESSA BALBOA
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por CapJerimum Qua 7 Out 2009 - 14:19

Cara, gosto muito da música do Streets of Rage (o original). Talvez seja o melhor aspecto do game. Espero que deem atenção especial a esse quesito.
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 14:21

Pergunta: só eu não zerei Streets Of Rage??
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por CapJerimum Qua 7 Out 2009 - 14:32

Acho que sim. rsrsrsrsrs. Na primeira vez que fiza isso, eu e meu amigo atravessamos a noite jogando pra realizar a façanha.
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 14:34

Eu sempre morria ANTES do último chefe, ia até a 3ª sem perder uma vida, aí quando chegava na fase do barco..... Sad
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por CapJerimum Qua 7 Out 2009 - 14:45

Só não sei como vencer aquelas garotas direito. Sempre ganho na sorte. Alguém tem alguma dica que não seja trapaça?
CapJerimum
CapJerimum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 229
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 43
Localização : Carangola
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://capjerimum.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qua 7 Out 2009 - 14:58

Zero_xz escreveu:Pergunta: só eu não zerei Streets Of Rage??

Rapaz eu sei que o streets of rage não é um jogo fácil, porém vc é o primeiro que vejo dizer que nunca zerou. HheHEhehEH.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Diegobras Qua 7 Out 2009 - 15:01

Compra novo, a Tectoy tá precisando de dinheiro Very Happy.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 15:20

Eu sou o único com coragem de falar....

Mas tô nem aí, quero ver como vai ficar a fase do elevador (A 6ª ou 7ª) nessa nova versão...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Suicune Qua 7 Out 2009 - 15:59

9mmsaopaulofan escreveu:Olá amigos, ouvi dizer por um usuario de outro forum, que diz ser funcionário da tec toy. Em uma conversa particular pelo msn ele me disse que streets of rage e alteread beast estariam sendo desenvolvidos pela tec toy. Será que é verdade? alguém ouviu falar ou tem informações a respeito?

Se a tec toy esta fazendo isso ponto pra ela, pois na minha opinião zeebo é um VG pra quem curte jogo antigo e quer jogar hoje em dia com gráficos atuais em 2d.

A aposta do double dragon deu certo, espero que se for verdade.. aconteça o mesmo com alteread e SOR

Boa sorte TEC TOY Smile

Sei naum!!! Se ele realmente fosse funcionário da Tectoy, ele não teria q manter sigilo sobre esse tipo de projeto???

Sim, pois em momento nenhum (nem quando a SEGA aparecia como parceira do Zeebo), esses jogos q vc falou apareciam na lista de jogos do console!!!! E com o lançamento do MD4 neste mês, a Tct teria motivos de sobra pra manter isso em segredo, jah q esses jogos (se eu não me engano) estarão disponíveis nele!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty DIN DIN!!!

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qui 8 Out 2009 - 3:06

Diegobras escreveu:Compra novo, a Tectoy tá precisando de dinheiro Very Happy.

UHAHUuha meu amigo Diego se a tec toy está imagine eu auheuhaeuauh

Suicune escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:Olá amigos, ouvi dizer por um usuario de outro forum, que diz ser funcionário da tec toy. Em uma conversa particular pelo msn ele me disse que streets of rage e alteread beast estariam sendo desenvolvidos pela tec toy. Será que é verdade? alguém ouviu falar ou tem informações a respeito?

Se a tec toy esta fazendo isso ponto pra ela, pois na minha opinião zeebo é um VG pra quem curte jogo antigo e quer jogar hoje em dia com gráficos atuais em 2d.

A aposta do double dragon deu certo, espero que se for verdade.. aconteça o mesmo com alteread e SOR

Boa sorte TEC TOY Smile

Sei naum!!! Se ele realmente fosse funcionário da Tectoy, ele não teria q manter sigilo sobre esse tipo de projeto???

Sim, pois em momento nenhum (nem quando a SEGA aparecia como parceira do Zeebo), esses jogos q vc falou apareciam na lista de jogos do console!!!! E com o lançamento do MD4 neste mês, a Tct teria motivos de sobra pra manter isso em segredo, jah q esses jogos (se eu não me engano) estarão disponíveis nele!!!

Sim cara, mas esse usuário é amigo meu, faço negócios com ele há quase um ano. Eu tb achei estranho, por isso abri o tópico perguntando.. mas não acho impossível, já que muita gente acha e eu tb que o Zeebo vai dar uma focada nos clássicos, pq estava faltando um tipo de console desse, que relançasse clássicos com os gráficos atuais. Por isso não acho impossível de acontecer.. porém acho difícil. Mas vamos torcer. Qnto ao mega drive 4 a sega não tem projeto de novos jogos para ele. O diferencial dele é só o guitar, mais nada!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Suicune Qui 8 Out 2009 - 13:11

Bom o Alteread Beast é um dos jogos q irão vir no MD4!!! Axo q a Tct não gostaria q vazasse a informação de q ela pretende colocar jogos do MD4 no Zeebo!!!

Mas ser for verdade será muito bom!!! Afinal, todo mundo tava mesmo querendo os clássicos da SEGA no Zeebo!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qui 8 Out 2009 - 16:08

Suicune escreveu:Bom o Alteread Beast é um dos jogos q irão vir no MD4!!! Axo q a Tct não gostaria q vazasse a informação de q ela pretende colocar jogos do MD4 no Zeebo!!!

Mas ser for verdade será muito bom!!! Afinal, todo mundo tava mesmo querendo os clássicos da SEGA no Zeebo!!!

ConcERVEJA =]
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos