Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

+25
Mixirica
william_magalhaes
Buckethead
EDZ
Mayra
KaLanGO
Ferreiratasso
Darthrafael
BOOZO
Setsuna
Agulha
danteden
LesmaSamurai
ZeePlatinum
k1t0n
KeuZ
Riku
gx1
RDCM
Suicune
CapJerimum
D0G
Zero XZ
Diegobras
9mmsaopaulofan
29 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por RDCM Qui 8 Out 2009 - 20:30

Zero_xz escreveu:Pergunta: só eu não zerei Streets Of Rage??

Zero_xz eu estou pior que você, eu NUNCA joguei Streets of Rage, pelo menos não no arcade ou em um console.
Eu nunca essa oportunidade, onde eu morava eu não conhecia ninguém que tivesse algum console da SEGA, nem tinha algum fliperama para jogar, aliás aquele lugar era tudo longe, se não fosse a ÚNICA padaria que tinha lá, ia ter que pegar ônibus para comprar pãozinho.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por gx1 Qui 8 Out 2009 - 23:35

RDCM escreveu:
Zero_xz escreveu:Pergunta: só eu não zerei Streets Of Rage??

Zero_xz eu estou pior que você, eu NUNCA joguei Streets of Rage, pelo menos não no arcade ou em um console.
Eu nunca essa oportunidade, onde eu morava eu não conhecia ninguém que tivesse algum console da SEGA, nem tinha algum fliperama para jogar, aliás aquele lugar era tudo longe, se não fosse a ÚNICA padaria que tinha lá, ia ter que pegar ônibus para comprar pãozinho.



Eu tbm nunk jogueio esse jogo No
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Suicune Qui 8 Out 2009 - 23:40

Eu não tenho certeza!!! Eu jogava um game de luta (tipo briga de rua) q vinha na memória do Mega Drive de um amigo meu... mas eu não me lembro o nome!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Sex 9 Out 2009 - 0:53

Suicune escreveu:Eu não tenho certeza!!! Eu jogava um game de luta (tipo briga de rua) q vinha na memória do Mega Drive de um amigo meu... mas eu não me lembro o nome!!!

Deve ser esse mesmo, é o mais famoso do Mega...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Riku Sex 9 Out 2009 - 1:31

Ae.. Parece que SOR foi confirmado para o zeebo =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Suicune Sex 9 Out 2009 - 1:34

Riku escreveu:Ae.. Parece que SOR foi confirmado para o zeebo =D

Viu isso onde??
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Riku Sex 9 Out 2009 - 1:37

Suicune escreveu:
Riku escreveu:Ae.. Parece que SOR foi confirmado para o zeebo =D

Viu isso onde??

num outro post aki do fórum xD ... do 9mmsaopaulofan
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Suicune Sex 9 Out 2009 - 2:40

Hmmm... Sou meio cético... Preciso de uma fonte oficial pra acreditar!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Riku Sex 9 Out 2009 - 2:44

Suicune escreveu:Hmmm... Sou meio cético... Preciso de uma fonte oficial pra acreditar!!!


bom.. eu axo que lembro de um e-mail da tct falando que sairia streets of rage para o zeebo.. n sei se tava bêbado no dia xD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Suicune Sex 9 Out 2009 - 2:54

Riku escreveu:
Suicune escreveu:Hmmm... Sou meio cético... Preciso de uma fonte oficial pra acreditar!!!


bom.. eu axo que lembro de um e-mail da tct falando que sairia streets of rage para o zeebo.. n sei se tava bêbado no dia xD

Nuss!!! Será???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Riku Sex 9 Out 2009 - 2:56

Suicune escreveu:
Riku escreveu:
Suicune escreveu:Hmmm... Sou meio cético... Preciso de uma fonte oficial pra acreditar!!!


bom.. eu axo que lembro de um e-mail da tct falando que sairia streets of rage para o zeebo.. n sei se tava bêbado no dia xD

Nuss!!! Será???

Foi nesse fórum aki... numa postagem de alguém.. num lembro kem ^^ ... bom... vamos averiguar =D
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Sex 9 Out 2009 - 3:11

Riku escreveu:
Suicune escreveu:
Riku escreveu:
Suicune escreveu:Hmmm... Sou meio cético... Preciso de uma fonte oficial pra acreditar!!!


bom.. eu axo que lembro de um e-mail da tct falando que sairia streets of rage para o zeebo.. n sei se tava bêbado no dia xD

Nuss!!! Será???

Foi nesse fórum aki... numa postagem de alguém.. num lembro kem ^^ ... bom... vamos averiguar =D

Quem quer procurar nas mais de 20000 mensagens do fórum??? Very Happy
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Suicune Sex 9 Out 2009 - 3:20

Riku procura!!! Afinal, foi ele quem disse q viu o tal e-mail...

Quer uma picareta Riku???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Sex 9 Out 2009 - 3:24

Suicune escreveu:Riku procura!!! Afinal, foi ele quem disse q viu o tal e-mail...

Quer uma picareta Riku???

Garimpa aê, Riku.. e se achar platina também, vende e divide a grana com noís..
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Riku Sex 9 Out 2009 - 9:51

Zero_xz escreveu:
Suicune escreveu:Riku procura!!! Afinal, foi ele quem disse q viu o tal e-mail...

Quer uma picareta Riku???

Garimpa aê, Riku.. e se achar platina também, vende e divide a grana com noís..


hsauhsahuhusahua... se vcs me ajudarem ^^^... num é mais fácil mandar um e-mail pra EUROCOM.. será que eles respondem? Pq a tct eu sei que não.
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por KeuZ Sex 9 Out 2009 - 13:29

Streets Of Rage não pode faltar!

Depois do Doublen Dragon a Tct vai ter que trazer outros clássicos!
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Sex 9 Out 2009 - 13:37

Riku escreveu:
Zero_xz escreveu:
Suicune escreveu:Riku procura!!! Afinal, foi ele quem disse q viu o tal e-mail...

Quer uma picareta Riku???

Garimpa aê, Riku.. e se achar platina também, vende e divide a grana com noís..


hsauhsahuhusahua... se vcs me ajudarem ^^^... num é mais fácil mandar um e-mail pra EUROCOM.. será que eles respondem? Pq a tct eu sei que não.

Depende, se ela acreditar no Zeebo tipo a Fishlabs, acho possível, caso contrário pelo menos espero um trabalho melhor que o da Namco (se bem que ela se redimiu com Tekken 2...)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por k1t0n Sex 9 Out 2009 - 14:23

Tbm estou torcendo pra ver um remake de Street of Rage no Zeebo, eu sou viciado nesse jogo até hoje, por sinal zerei o 2 faz alguns dias Very Happy não tem jogo de briga de rua melhor que Street of Rage II, jogabilidade, gráficos e sons perfeitos. Diversão garantida por no mínimo uns 10 anos Very Happy
k1t0n
k1t0n
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 42
Localização : São Luís-MA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Sex 9 Out 2009 - 14:47

Cara, só por causa desse tópico, vou tentar zerar Streets Of Rage hoje, assim já aproveito e imagino como será o remake (se ele existir...)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Riku Sex 9 Out 2009 - 16:34

Zero_xz escreveu:Cara, só por causa desse tópico, vou tentar zerar Streets Of Rage hoje, assim já aproveito e imagino como será o remake (se ele existir...)

Nunca zerou SoR??? NUNCA??

pô... mó clássico xD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Zero XZ Sex 9 Out 2009 - 22:29

Riku escreveu:
Zero_xz escreveu:Cara, só por causa desse tópico, vou tentar zerar Streets Of Rage hoje, assim já aproveito e imagino como será o remake (se ele existir...)

Nunca zerou SoR??? NUNCA??

pô... mó clássico xD

Eu até que ia longe, mas perdia um monte de vida quando ia lutar com aquelas 2 minas na fase do barco (eu acho)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 11 Out 2009 - 3:31

Riku escreveu:
Suicune escreveu:
Riku escreveu:
Suicune escreveu:Hmmm... Sou meio cético... Preciso de uma fonte oficial pra acreditar!!!


bom.. eu axo que lembro de um e-mail da tct falando que sairia streets of rage para o zeebo.. n sei se tava bêbado no dia xD

Nuss!!! Será???

Foi nesse fórum aki... numa postagem de alguém.. num lembro kem ^^ ... bom... vamos averiguar =D

Falae blz? Então cara, realmente um cara que diz ser funcionario da tec toy no qual negociei algumas coisas pela net me disse que o zeebo vai lançar SOR, ALTEREAD BEAST E Black Belt. O cara parece ser honesto. Por isso acredito que esse sonho será realidade. E outra o SOR se for lançado tenhu absoluta ctz que o zeebo vai disparar em vendas!

k1t0n escreveu:Tbm estou torcendo pra ver um remake de Street of Rage no Zeebo, eu sou viciado nesse jogo até hoje, por sinal zerei o 2 faz alguns dias Very Happy não tem jogo de briga de rua melhor que Street of Rage II, jogabilidade, gráficos e sons perfeitos. Diversão garantida por no mínimo uns 10 anos Very Happy

Cara, eu curto pra caramba Streets of rage aliás de todos eu acho melhor o II. Mas na boa, eu acho final fight um pouco melhor que SOR, principalmente a jogabilidade. Portanto voto em FF hehe

Abs!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por ZeePlatinum Dom 11 Out 2009 - 6:26

9mmsaopaulofan escreveu:

Suspeitei desdo príncipio.

Mas concerteza teremos mtas surpresas com o zeebo, assim como o double dragon. Po qnts anos fazia que não lançava double dragon pra console???

Ps2, xbox.. nunca lançou classicos das antigonas.. nego confunde mto diversão com gráficos. Sou mto mais diversão e gráficos aceitáveis, do que puta gráfico e jogo ruim com jogabilidade péssima e sem diversão.. o que ocorre com mtos jogos do ps2.

Ai nego fica chorando aiii prefiro um ps2 pq é o mesmo preço do zeebo e os jogos tem gráficos melhores. Mas o ps2 não tem double dragon =] e sem chance de lançar SOR

Lançou um alteread beast pro PS2 que nem parece que é alteread beast.. concerteza a conversão do zeebo vai ser a mais perto do alteread que todos nós conhecemos.

Ponto pro zeebo.. um jogo do zeebo que aposto que sairá melhor do que aquele lixo 3d do alteread beast pro PS2

ELE É UM GALINHA MORTA!! AHUAHUAU
SEGURA ESSA BALBOA

Rolling Eyes Olha "9mmsaopaulofan" na boa.... eu sei que tuh se amarra em jogos clássicos e tal, não tudo bem eu também me amarro muito em jogos da antiga, tanto que eu coleciono muitos deles aqui no meu computador, tanto em emuladores como em diversos CDs que tenho aqui comigo guardado.

Mais o fato é que você acabou de me levantar uma pequena questão, sabe qual é ?
Pois bem vou te citar um excemplo, uma vez eu li um testo aqui na internet e inclusive tratasse de um testo bastante interessante, ele fala sobre "paixão" retrata o seguinte assunto em seu titulo que é: "A gente nunca ama uma pessoa pelo que ela realmente é de fato" como disse, é um testo muito interessante, inclusive se vocês quizerem eu tenho ele aqui em pdf eu posso até compartilhar com vocês aqui do fórum.
Resumindo o testo diz que você na verdade nunca ama uma garota pelas qualidades dela, pelo que ela realmente é de fato, mais sim pela sua beleza "fisica" copiou ????

study daí você vai me dizer, mais afinal onde vc quer chegar com tamanha inspiração.... sunny e o que o Zeebo tem a ver com garotas ????

Pois bem, na verdade eu gosto muito do Zeebo, até nem tanto pelos jogos dele, e sim mais pelo modelinho do aparelho que eu achei muito bacana, e também pelo menu do palquinho em 3D aquela telinha de seleção de jogos animada com aquela musiquinha legal que fica tocando no inicio do aparelho. E achei legalzinho o Boomerang! com as luzes piscando no sensor de movimentos dele encaixado ao Zeebo.
Inclusive, eu tenho todos os vídeos de Gameplays e análises dos games e do console salvos aqui em meu computador justamente por causa disso.
Até quase adquiri um no pré-lançamento, mais depois eu vi muitas reclamações sobre ele além de muitas falhas e bugs que também já foram retratados em comunidades.

Agora a questão que eu gostaria de levantar aqui é a seguinte:
Até me desculpe pelas brincadeiras, com todo respeito e carinho.

Se o "flower Zeebo" Não estivesse dentro de uma caixinha colorida e enfeitada.
E sim dentro de uma " carcaça qualquer" sem um bonito visual sem menus atraentes, você gostaria dele tanto quanto você gosta ????

Eu não vou mentir para você, eu tenho um Ps2, e comprei ele ao inves do Zeebo, porque na época a proposta inicial dele não me atraiu.
Estava caro demais a R$599,00 além domais eu comprei o meu Play2 por: R$460,00 e ganhei mais um Controle na compra.
Confesso que eu queria um Zeebo, mais também não queria comprar um aparelho com jogos tão fracos, apenas por boniteza, isso não.
Agora recentemente parece que a Tectoy está pensando em mudar as coisas, mais a um tempo atrás não era bem assim que as coisas estavam, todos aqui estão a par disso.
Alias eu continuo pretendendo ter um Zeebo, mais não quero comprar ele apenas porque é bonito, e sim porque quero ver qualidade no aparelho acima de tudo.
Por isso mesmo eu sempre me pergunto a mesma coisa, eu quero um Zeebo porque ele tem jogos clássicos ? por isso ou por aquilo ???? ou eu apenas quero gastar nele só por boniteza ????

Outra coisa, os jogos que você citou, como Double Dragon, é legal sempre poder jogar versões remakes e tal, mais tem muitas versões dele por aí....
E nem sempre são aquele alge, se tiver disponivel em um console ou em PC eu jogo.
Mais também não fico muito afobado, ohhhh Double Dragon, e tão pouco me desfaço dos jogos desta geração que são muito bons também, por ex: você falou mau do Altered Beast do Ps2, mais eu conheço um monte de colégas meus, que já jogaram e inclusive adoraram este jogo, e com relação a jogos clássicos, só no Ps2 tem varias coletâneas da Sega com muitos clássicos do Mega Drive, tanto em emuladores como original lançados pela Sega. Ou seja é um equivo de sua parte dizer que não existem jogos assim para estes consoles que você citou, no caso do XBOX e do PS3 tem a live e a Pstory que vende jogos clássicos online pela internet, obviamente precisa de net no console, más que existe existe sim.

What a Face A só mais uma coisa: olha que bacana que saiu para a GALINHA MORTA:
ZeePlatinum
ZeePlatinum
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 140
Data de inscrição : 20/09/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Diegobras Dom 11 Out 2009 - 7:36

Eu, sinceramente, não acho o Zeebo bonito e acho que a maioria de nós não o comprou por aparência, ele nada mais é que uma caixa com acrílico prateado em cima e uma luzinha azul piscante na frente.

O que me levou a comprar o Zeebo é a idéia de um videogame nacional com interesses e jogos voltados para o Brasil e brasileiros.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 11 Out 2009 - 9:15

ZeePlatinum escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:

Suspeitei desdo príncipio.

Mas concerteza teremos mtas surpresas com o zeebo, assim como o double dragon. Po qnts anos fazia que não lançava double dragon pra console???

Ps2, xbox.. nunca lançou classicos das antigonas.. nego confunde mto diversão com gráficos. Sou mto mais diversão e gráficos aceitáveis, do que puta gráfico e jogo ruim com jogabilidade péssima e sem diversão.. o que ocorre com mtos jogos do ps2.

Ai nego fica chorando aiii prefiro um ps2 pq é o mesmo preço do zeebo e os jogos tem gráficos melhores. Mas o ps2 não tem double dragon =] e sem chance de lançar SOR

Lançou um alteread beast pro PS2 que nem parece que é alteread beast.. concerteza a conversão do zeebo vai ser a mais perto do alteread que todos nós conhecemos.

Ponto pro zeebo.. um jogo do zeebo que aposto que sairá melhor do que aquele lixo 3d do alteread beast pro PS2

ELE É UM GALINHA MORTA!! AHUAHUAU
SEGURA ESSA BALBOA

Rolling Eyes Olha "9mmsaopaulofan" na boa.... eu sei que tuh se amarra em jogos clássicos e tal, não tudo bem eu também me amarro muito em jogos da antiga, tanto que eu coleciono muitos deles aqui no meu computador, tanto em emuladores como em diversos CDs que tenho aqui comigo guardado.

Mais o fato é que você acabou de me levantar uma pequena questão, sabe qual é ?
Pois bem vou te citar um excemplo, uma vez eu li um testo aqui na internet e inclusive tratasse de um testo bastante interessante, ele fala sobre "paixão" retrata o seguinte assunto em seu titulo que é: "A gente nunca ama uma pessoa pelo que ela realmente é de fato" como disse, é um testo muito interessante, inclusive se vocês quizerem eu tenho ele aqui em pdf eu posso até compartilhar com vocês aqui do fórum.
Resumindo o testo diz que você na verdade nunca ama uma garota pelas qualidades dela, pelo que ela realmente é de fato, mais sim pela sua beleza "fisica" copiou ????

study daí você vai me dizer, mais afinal onde vc quer chegar com tamanha inspiração.... sunny e o que o Zeebo tem a ver com garotas ????

Pois bem, na verdade eu gosto muito do Zeebo, até nem tanto pelos jogos dele, e sim mais pelo modelinho do aparelho que eu achei muito bacana, e também pelo menu do palquinho em 3D aquela telinha de seleção de jogos animada com aquela musiquinha legal que fica tocando no inicio do aparelho. E achei legalzinho o Boomerang! com as luzes piscando no sensor de movimentos dele encaixado ao Zeebo.
Inclusive, eu tenho todos os vídeos de Gameplays e análises dos games e do console salvos aqui em meu computador justamente por causa disso.
Até quase adquiri um no pré-lançamento, mais depois eu vi muitas reclamações sobre ele além de muitas falhas e bugs que também já foram retratados em comunidades.

Agora a questão que eu gostaria de levantar aqui é a seguinte:
Até me desculpe pelas brincadeiras, com todo respeito e carinho.

Se o "flower Zeebo" Não estivesse dentro de uma caixinha colorida e enfeitada.
E sim dentro de uma " carcaça qualquer" sem um bonito visual sem menus atraentes, você gostaria dele tanto quanto você gosta ????

Eu não vou mentir para você, eu tenho um Ps2, e comprei ele ao inves do Zeebo, porque na época a proposta inicial dele não me atraiu.
Estava caro demais a R$599,00 além domais eu comprei o meu Play2 por: R$460,00 e ganhei mais um Controle na compra.
Confesso que eu queria um Zeebo, mais também não queria comprar um aparelho com jogos tão fracos, apenas por boniteza, isso não.
Agora recentemente parece que a Tectoy está pensando em mudar as coisas, mais a um tempo atrás não era bem assim que as coisas estavam, todos aqui estão a par disso.
Alias eu continuo pretendendo ter um Zeebo, mais não quero comprar ele apenas porque é bonito, e sim porque quero ver qualidade no aparelho acima de tudo.
Por isso mesmo eu sempre me pergunto a mesma coisa, eu quero um Zeebo porque ele tem jogos clássicos ? por isso ou por aquilo ???? ou eu apenas quero gastar nele só por boniteza ????

Outra coisa, os jogos que você citou, como Double Dragon, é legal sempre poder jogar versões remakes e tal, mais tem muitas versões dele por aí....
E nem sempre são aquele alge, se tiver disponivel em um console ou em PC eu jogo.
Mais também não fico muito afobado, ohhhh Double Dragon, e tão pouco me desfaço dos jogos desta geração que são muito bons também, por ex: você falou mau do Altered Beast do Ps2, mais eu conheço um monte de colégas meus, que já jogaram e inclusive adoraram este jogo, e com relação a jogos clássicos, só no Ps2 tem varias coletâneas da Sega com muitos clássicos do Mega Drive, tanto em emuladores como original lançados pela Sega. Ou seja é um equivo de sua parte dizer que não existem jogos assim para estes consoles que você citou, no caso do XBOX e do PS3 tem a live e a Pstory que vende jogos clássicos online pela internet, obviamente precisa de net no console, más que existe existe sim.

What a Face A só mais uma coisa: olha que bacana que saiu para a GALINHA MORTA:

Meu amigo, acho que vc está completamente equivocado á respeito do pq eu comprei o console. Se vc ler em outros post´s eu mesmo falei que o zeebo é um video game com a idéia de revitalizar clássicos, que estava faltando um console desse, e que se a idéia da tec toy for essa, será bom até mesmo para um publico mais adulto, que eu não sei se é o seu caso, afinal não sei sua idade. Agora vc falar que eu comprei o zeebo por causa da beleza dele, vc ta equivocado novamente, pois em nenhum momento disse que comprei o zeebo ou dei a entender que era por causa da carcaça bonita e bla bla bla como vc disse.

Resumindo, respeito por vc preferir ficar com seu ps2 que nem é tão atual(aliás o zeebo tem mto oque mostrar e acho que ele consegue fazer jogos quase nivel ps2 ou até igual, vamos esperar...) e tb não venderia um console da atual geração pra comprar um, tanto que nem precisei, afinal de contas o zeebo não é tão caro, é o mesmo preço do ps2 Smile

Quanto ao double dragon da live e etc.. simplesmente o double dragon da live, assim como outros jogos é o mesmo do arcade. É legal ? é.. mas não é novidade pra ngm, enquanto o do zeebo é versão oficial, diferente e bem melhorada do que todas as versões que eu vi de double dragon. (tirando mugen e essas coisas alternativas de fã).

Pra encerrar o assunto numa boa, sem discussão nem nada, respeito por vc preferir o ps2, é um bom aparelho tb concerteza, mas entre comprar um ps2 ou zeebo hj em dia prefiro o zeebo pelo fato dos jogos serem voltados pra década de 80 e 90 que foi a epoca que mais joguei games, e não pela beleza do aparelho ok?

Falow velho e boa diversão com seu ps2

Diegobras escreveu:Eu, sinceramente, não acho o Zeebo bonito e acho que a maioria de nós não o comprou por aparência, ele nada mais é que uma caixa com acrílico prateado em cima e uma luzinha azul piscante na frente.

O que me levou a comprar o Zeebo é a idéia de um videogame nacional com interesses e jogos voltados para o Brasil e brasileiros.

Exatamente, outro motivo que eu comprei o zeebo, vc falou em outras palavras. Jogos brasileiros, mto da hora jogar quake com narração em portuguÊs. Nada a ver, essa de beleza do console auhehuae nunca parei pra pensar nisso.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real - Página 2 Empty Re: Streets Of Rage e Alteread Beast para o Zeebo. Sonho ou real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos