Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arcade Tops #06 - Daytona USA

5 participantes

Ir para baixo

Qual o tema do próximo Arcade Tops?

Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_lcap44%Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_rcap 44% 
[ 4 ]
Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_lcap11%Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_lcap11%Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_lcap11%Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_lcap0%Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_lcap0%Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_lcap22%Arcade Tops #06 - Daytona USA Vote_rcap 22% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Arcade Tops #06 - Daytona USA Empty Arcade Tops #06 - Daytona USA

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 12:31

Numa votação quase unânime, o escolhido da vez foi Daytona USA. Boa Leitura! E pode parar de chorar D0G, olha Caddilacs & Dinossaurs na votação denovo....

Arcade Tops #06 - Daytona USA Daytona

1994. Todos estavam maravilhados com os gráicos 3D, eram a maior imersão no mundo dos games vista até então (já que naquela época não tinha Wii e Natal). Varios jogos famosos surgiram naquela época: Virtua Fighter, Tekken, Ridge Racer, Battle Arena Toshinden (se escreve assim???) entre outros. Então a Sega lança o jogo que viria a ser o arcade com o maior faturamento de todos os tempos: Daytona USA

Arcade Tops #06 - Daytona USA Daytona_usa-182658-2

Sobre o jogo: Estilo clássico de Arcade: corridas curtas, rápidas e nada realistas (tenta fazer a última curva do circuito fácil com o pé [ou o dedo, no caso de ser um emulador] fincado no acelerador, que você vai entender...)

Arcade Tops #06 - Daytona USA Daytonausa

Sim, você não viu errado é o Sonic naquela montanha! Cada uma das 3 pistas tem a aparições de elementos de outros jogos da Sega (a mais fácil tem até as palavras "São Paulo" e "Olhos de Amor" espalhados pela pista!)

Arcade Tops #06 - Daytona USA Daytona

Logo depois o jogo foi convertido para Saturn, mas com alguns problemas (como o framerate menor e diminução da quantidade de ângulos de câmera), que fizeram com ele não ficasse muito bom...

Arcade Tops #06 - Daytona USA Daytona-screen

mas foi lançada uma segunda versão chamada Championship Edition, que usava a engine de Sega Rally. Melhorou os gráficos, colocou mais carros, pistas, músicas e ainda um modo para dois jogadores

Arcade Tops #06 - Daytona USA 3677_1

Em 1998, foi lançada para a placa Model 3 e Dreamcast (não tenho certeza desse último), a continuação: Daytona USA 2: Battle On The Edge (e uma versão melhorada em 1999, Power Edition). Esse tinha tudo para fazer tanto sucesso quanto o original, mas acabou ficando meio esquecido, perdido na história...

Arcade Tops #06 - Daytona USA Daytona-usa-2001.272946

Se só tem tu, vai tu mesmo. A Sega pensou assim, e refez Daytona USA denovo, dessa vez para Dreamcast e o lançou como Daytona USA 2001. Essa é a melhor versão do jogo (na minha humilde opinião): Tem tudo que tinha na Championship Editon, mais 3 pistas, gráficos atualizados e modo Online. Até pouco tempo, não tinhamos a menor idéia se teria uma continuação, até que a Sega liberou essa imagem:

Arcade Tops #06 - Daytona USA Day_inline_1254137609

Ela não falou que era um Daytona USA, mas vamos aos fatos:

* O carro que aparece é o Hornet Classic (presente desde a primeira versão de Daytona USA)
* Tem no canto o símbolo da Ringwide (a novo arcade da Sega)
* No outro canto, tem o símbolo da AM2 (a divisão da Sega responsável por Daytona USA)
* Agora, é esperar e ver o que acontece...

E quase que esqueci, o primeiro Daytona USA de arcade tem os melhores hacks que eu já vi:


Obrigado por lerem, acho que esse foi o melhor que eu fiz até agora. Votem e decidam o próximo. Amanhã tem mais, falow!
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Arcade Tops #06 - Daytona USA Empty Re: Arcade Tops #06 - Daytona USA

Mensagem por D0G Qua 7 Out 2009 - 14:38

o de arcade era bem legal na época. Jogo bom pra caralho. O ultimo do dreamcast, infelizmente era ruim perto dos outros jogos de corrida do dreamcast, ficou meio "pra trás", uma pena.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Arcade Tops #06 - Daytona USA Empty Re: Arcade Tops #06 - Daytona USA

Mensagem por Zero XZ Qua 7 Out 2009 - 14:48

Já votou???
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Arcade Tops #06 - Daytona USA Empty Re: Arcade Tops #06 - Daytona USA

Mensagem por PR0L3 Qua 7 Out 2009 - 15:39

Era viciante, o fator replay do jogo era muito alto =)
PR0L3
PR0L3
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 77
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Arcade Tops #06 - Daytona USA Empty Re: Arcade Tops #06 - Daytona USA

Mensagem por Mixirica Qua 7 Out 2009 - 20:52

eu lembro que eu ia no playland do shopping jogar essa bigorna alias até hj é muito loco joga isso ai

alias esse 1942 q ta na votação é o de aviãozinho num é???

eu amo esse shooter de nave principalmente se for aquele modelinho mais antigo de avião que tinha helice igual os da 2ª guerra eu piro muito jogando isso
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Arcade Tops #06 - Daytona USA Empty Re: Arcade Tops #06 - Daytona USA

Mensagem por Tuma Qua 7 Out 2009 - 22:57

Queria conhecer o 1942.

Ótimo post Zero.
Parabéns.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Arcade Tops #06 - Daytona USA Empty Re: Arcade Tops #06 - Daytona USA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos