Arcade Tops #08 - The House Of The Dead
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Arcade Tops #08 - The House Of The Dead
E aê, turminha da pesada (
), como vão vocês? Bem, hoje vou fazer o último Arcade Tops por um tempo, depois vocês vão entender o porque. Mas relaxem, não vou parar de escrever eles tão cedo, em novembro provavelmente, é aniversário do irmão de um amigo meu, e vai ser aonde? Na Playland. 3 HORAS podendo jogar qualquer arcade de grátis!!! Depois disso, podem esperar uma avalanche de reviews (só adiantando alguns que terão: Tekken 3, Daytona USA 2, House of The Dead 4, Gunblade NY [acho que é assim], Super Sega GT, The Simpsons Arcade, DDR [sim, o primeirão!] e... advinha? ALPINE RACER! (Sim, ele mesmo!). E dessa vez, digamos que vai ser 100% produzidos por mim esses reviews (pois até as fotos e os vídeos, eu mesmo vou fazer!) Então aproveitem e relaxem com mais um belíssimo game e até a próxima!

Você pode até gostar do seu Final Fantasy, pode até adorar seu Age Of Empires, mas tem horas que você só quer atirar em tudo que se mexe e estourar alguns miolos, certo? A Sega parece que tinha entendido isso, e em 1996, lançava The House Of The Dead.

Até poderia ficar horas explicando a história sem importância do jogo, mas é de arcade e ninguém liga pra história (não ligo mais pra história nehhuma desde de que soube do final de Braid [desde do começo, a princesa tá fugindo... DE MIM!
]). Vamos então aos fatos:

Fatos sobre The House Of The Dead:
* É o melhor arcade existente
* É rapido e tem bons gráficos para a época
* Uns dos melhores multiplayers existententes
* Já falei que é o melhor arcade existente?
* Pra não dizer que só falei de flores, presciça de 2 fichas para cada jogada (acho isso um roubo, ainda mais agora que o lugar mais barato que eu encontrei era 2 conto a ficha
)

O Jogo teve muitas continuações, com a sua mecânica e sua diversão iguais, então nem compensa falar muito sobre todas vou falar só das mais curiosas:

The Typing Of The Dead: imagina esse jogo, só que ao invés de uma pistola, você usa um teclado e tem que digitar os comandos que aparecem na tela pra acertar os tiros... Apesar de estranho, é bem legal...

English Of The Dead: a mesma coisa que o de cima, mas feito para os japoneses treinarem o inglês usando a tela de toque do DS

The House Of The Dead: Overkill: Além do clima de Filme B e da dublagem digna de canastrão mexicano, foi considerado o jogo mais "provano", por ser o que mais tem palavrões durante o gameplay (se não me engano, são 137 em 3 horas de jogo... é bastante se você parar pra pensar...)
E pra encerrar, um vídeo de gamplay da versão de PC:
Obrigado por lerem, se eu tiver paciência, crio mais alguns tópicos aqui ainda hoje, obrigado pela atenção e voltem sempre para desvirtuar o tópico
), como vão vocês? Bem, hoje vou fazer o último Arcade Tops por um tempo, depois vocês vão entender o porque. Mas relaxem, não vou parar de escrever eles tão cedo, em novembro provavelmente, é aniversário do irmão de um amigo meu, e vai ser aonde? Na Playland. 3 HORAS podendo jogar qualquer arcade de grátis!!! Depois disso, podem esperar uma avalanche de reviews (só adiantando alguns que terão: Tekken 3, Daytona USA 2, House of The Dead 4, Gunblade NY [acho que é assim], Super Sega GT, The Simpsons Arcade, DDR [sim, o primeirão!] e... advinha? ALPINE RACER! (Sim, ele mesmo!). E dessa vez, digamos que vai ser 100% produzidos por mim esses reviews (pois até as fotos e os vídeos, eu mesmo vou fazer!) Então aproveitem e relaxem com mais um belíssimo game e até a próxima!
Você pode até gostar do seu Final Fantasy, pode até adorar seu Age Of Empires, mas tem horas que você só quer atirar em tudo que se mexe e estourar alguns miolos, certo? A Sega parece que tinha entendido isso, e em 1996, lançava The House Of The Dead.

Até poderia ficar horas explicando a história sem importância do jogo, mas é de arcade e ninguém liga pra história (não ligo mais pra história nehhuma desde de que soube do final de Braid [desde do começo, a princesa tá fugindo... DE MIM!
]). Vamos então aos fatos:
Fatos sobre The House Of The Dead:
* É rapido e tem bons gráficos para a época
* Uns dos melhores multiplayers existententes
* Já falei que é o melhor arcade existente?
* Pra não dizer que só falei de flores, presciça de 2 fichas para cada jogada (acho isso um roubo, ainda mais agora que o lugar mais barato que eu encontrei era 2 conto a ficha

O Jogo teve muitas continuações, com a sua mecânica e sua diversão iguais, então nem compensa falar muito sobre todas vou falar só das mais curiosas:
The Typing Of The Dead: imagina esse jogo, só que ao invés de uma pistola, você usa um teclado e tem que digitar os comandos que aparecem na tela pra acertar os tiros... Apesar de estranho, é bem legal...

English Of The Dead: a mesma coisa que o de cima, mas feito para os japoneses treinarem o inglês usando a tela de toque do DS

The House Of The Dead: Overkill: Além do clima de Filme B e da dublagem digna de canastrão mexicano, foi considerado o jogo mais "provano", por ser o que mais tem palavrões durante o gameplay (se não me engano, são 137 em 3 horas de jogo... é bastante se você parar pra pensar...)
E pra encerrar, um vídeo de gamplay da versão de PC:
Obrigado por lerem, se eu tiver paciência, crio mais alguns tópicos aqui ainda hoje, obrigado pela atenção e voltem sempre para desvirtuar o tópico

Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo

-

Tem o Zeebo?: Não
Re: Arcade Tops #08 - The House Of The Dead
Seria legal se saisse um desses para o zeebo com suporte para o boomerang , mas eu axei a dublagem muito feia xD tinha que fazer uma legalzinha =)

Riku- Profissional

-

Riku escreveu:Seria legal se saisse um desses para o zeebo com suporte para o boomerang , mas eu axei a dublagem muito feia xD tinha que fazer uma legalzinha =)
Você viu a dublagem desse vídeo, né? agora procura um vídeo da dublagem de Overkill, bizarrize pura! (se bem que essa a graça do jogo...)

-

Coincidência hein? Hoje mesmo fui num shopping na minha cidade e tinha o The House of Dead III para jogar lá. Pena que eu não joguei ele.

RDCM- Profissional

-

RDCM escreveu:Coincidência hein? Hoje mesmo fui num shopping na minha cidade e tinha o The House of Dead III para jogar lá. Pena que eu não joguei ele.
Mais coincidência: ontem também fui num shopping e tinha o House Of The Dead 4, pena que lá não era ficha e sim um cartão que tinha uma taxa de 15 conto pra pagar (e eu só tinha dinheiro pra voltar pra casa...)

-

Não gosto desse jogo!!! Por ser On-Rail ele fica muito fácil!!!

Suicune- Moderador Fórum Zeebo

-

Suicune escreveu:Não gosto desse jogo!!! Por ser On-Rail ele fica muito fácil!!!
Não gosta de On-Rails? Garanto que tu não tem um Wii então...

-

Não tenho naum^^ Mas os On-Rails do Wii parecem ser bem legais!!!

-

Suicune escreveu:Não tenho naum^^ Mas os On-Rails do Wii parecem ser bem legais!!!
pergunta de noob:
o que ser on-rails?

Riku- Profissional

-

Riku escreveu:Suicune escreveu:Não tenho naum^^ Mas os On-Rails do Wii parecem ser bem legais!!!
pergunta de noob:
o que ser on-rails?
Aqueles jogos de tiro em primeira pessoa em que o personagem se move sozinho, tipo House Of The Dead, Gunblade NY e os RE novos de Wii...

-

Isso!!! O personagem anda "nos trilhos"!!!

-

Zero_xz escreveu:Riku escreveu:Suicune escreveu:Não tenho naum^^ Mas os On-Rails do Wii parecem ser bem legais!!!
pergunta de noob:
o que ser on-rails?
Aqueles jogos de tiro em primeira pessoa em que o personagem se move sozinho, tipo House Of The Dead, Gunblade NY e os RE novos de Wii...
ahhhh ... sabia xD
euu tbm num gosto mt XD

Riku- Profissional

-

Riku escreveu:Zero_xz escreveu:Riku escreveu:Suicune escreveu:Não tenho naum^^ Mas os On-Rails do Wii parecem ser bem legais!!!
pergunta de noob:
o que ser on-rails?
ahhhh ... sabia xD
euu tbm num gosto mt XD
Pq vocês num gostam???

-

Em jogos desse tipo (tiro, terror, etc) eu gosto de explorar bem o cenario!!! E se o jogo for on-rails não vai dar pra fazer isso!!!

-

Suicune escreveu:Em jogos desse tipo (tiro, terror, etc) eu gosto de explorar bem o cenario!!! E se o jogo for on-rails não vai dar pra fazer isso!!!
Explorar cenário, pra mim só em RPG....

-

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Legendas House, MD
» Super Street Figther 4 Arcade Edition (cd Key Retail)
» Cheats para Left 4 Dead (PC).
» Dingoo A380 superaqueceu! IS DEAD!
» [PS3] Sega anuncia The House of the Dead: Overkill - Extended Cut para o PS3
» Super Street Figther 4 Arcade Edition (cd Key Retail)
» Cheats para Left 4 Dead (PC).
» Dingoo A380 superaqueceu! IS DEAD!
» [PS3] Sega anuncia The House of the Dead: Overkill - Extended Cut para o PS3
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: