Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticia Urgente!! Entrem

+3
Suicune
Tuma
9mmsaopaulofan
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 9 Out 2009 - 0:04

Olá amigos, postei um tópico a respeito do SOR para ZEEBO dias atrás, parece que foi confirmado mesmo. Mas parece que não será a sega que vai desenvolver e sim a EUROCOM. Vou colar uma parte de nossa conversa, com o funcionário da TEC TOY. O cara manja.. ele deve ser realmente, e está falando a verdade. Vejam


Daniel San diz:
fala cara boa noite, desculpa incomodar ai, mas qual o nome da fabrica q esta desenvolvendo o SOR pro zeebo?
-
Eurocom
Daniel San diz:
mas o SOR na eh da SEGA?
-
qual o problema?
Daniel San diz:
o problema eh a sega liberar
Daniel San diz:
nao tem patente?
-
a questão
-
paga a recisão e ja era
Daniel San diz:
vixxx
Daniel San diz:
se a sega abriu mão de perder a exclusividade do SOR
Daniel San diz:
entao ela ta abrindo as pernas pra td mundo mesmo
-
SOR
-
ai que vc se engana
-
so pra te alentar soh uma coisa
-
a Sony e Nintendo
-
so para terem a sega como desenvolvedora
-
foram Bilhoes DE Dolares para a sega ceder Sonic Team a nintendo
Daniel San diz:
ahh mas se nao for a sega que vai desenvolver o SOR
Daniel San diz:
sera que vai ficar bom?
Daniel San diz:
se a conversao sair igual jogo de IPHONE ai vai ser foda em
Daniel San diz:
tem que ficar igual ou melhor que o double dragon
Daniel San diz:
EUROCOM marca boa pra jogos?
-
sim
-
desenvolvedora junto a midway
-
outra coisa se o zeebo naum se sair bem neste natal sera cancelado no segundo semestre de 2010
Daniel San diz:
ai ai ai
Daniel San diz:
vamos torcer entao
-
isso mesmo
-
olha o pior eim o mega drive guitar hero ta vendendo 10 unidades dia contra 6 dia do zeebo
-
mas
Daniel San diz:
eh pq a galera nao conhece
-
o sr miagui ja falava com calma vc vai ser bom muito bom kkk
Daniel San diz:
auheuhauheuhaeuh

Bom.. então duas coisas importante que ele falou. Streets of rage pro Zeebo se realmente tiver, será obra da EUROCOM e não da SEGA. E se o zeebo não se sair bem 2010 ele jah era ai ai ai
Não deixe isso acontecer Tec Toy. Confio em vcs!!!!

Vamos mostrar que nós brasileiros tb somos capazes de criar um bom console!!

Sorte a todos da tec toy. Torço pelo projeto!

Obs: Pessoal decidi editar o nick dele, pois é melhor manter sigilo, não quero que ele por um acaso perca o emprego se ele for mesmo da tec toy mas o (-) nick dele aqui no forum combinado? abraços e desculpem por editar dps.


Última edição por 9mmsaopaulofan em Sex 9 Out 2009 - 17:26, editado 2 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Tuma Sex 9 Out 2009 - 0:39

TA compro o Zeebo e aí a TT CANCELA o console.
Como vou obter jogos assim?

Mais uma coisa.
A Sega vendeu o Sonic Team?
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 9 Out 2009 - 0:45

Tuma escreveu:TA compro o Zeebo e aí a TT CANCELA o console.
Como vou obter jogos assim?

Mais uma coisa.
A Sega vendeu o Sonic Team?

Rapaz isso eu nao sei. Não sei do sonic. Só pq a EUROCOM vai desenvolver o SOR não quer dizer que a SEGA não vá fabricar o sonic e outros jogos para o ZEEBO (sega no Zeebo está um verdadeiro MISTÉRIO), acredito que a SEGA nunca abrirá mão do sonic.

E outra, a Tec Toy está apostando no console, assim como nós que compramos, até o trimestre de 2010 tem mta coisa a ser feita. Se não dermos chances pra tec toy e comprar o console e os jogos ai que ele não vai pra frente mesmo. Acredito que teremos mtas surpresas boas com o Zeebo.

Se o Zeebo for melhorando não tem o pq cancelar.. só irá cancelar se realmente o máximo de bom do Zeebo é jogos igual double dragon e Quake II

abs!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Suicune Sex 9 Out 2009 - 0:54

A SEGA cedeu a Sonic Team pra Nintendo pra q??? Não sei de nenhum projeto q a Sonic Team tenha feito exclusivamente para a Nintendo???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Tuma Sex 9 Out 2009 - 0:54

Mas e aí vou ficar com um console "inativo"?

E ele foi planejado até 2010 para o Brasil ou como estratégia global da Zeebo inc?
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por danteden Sex 9 Out 2009 - 0:56

Extremamente sem noção isso...somente o que eu penso ok nada de levar para o pessoal

Olha informações confidenciais como aquela sinceramente não vazam assim,Segundo a Sega pode emprestar a IP para outra empresa desenvolver ela não perde a patente ja que é registrada dela ela pode ceder os direitos do jogo simplismente.Outra cancelar o Zeebo acho altamente improvável dada que certamente o master system não deve vender nada e tai firme e forte.Outra vender 6 unidades do zeebo não condiz a lucro somente a isso lembre-se do ganho com a venda dos jogos vender 4 unidades a mais não diz muita coisa pq o guitar idol só é gasto aquele valor.Além do mais muito mais muito estranho o cara falar coisas assim se é funcionário.Se nem quem é grande lá fala algo...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 9 Out 2009 - 0:59

danteden escreveu:Extremamente sem noção isso...somente o que eu penso ok nada de levar para o pessoal

Olha informações confidenciais como aquela sinceramente não vazam assim,Segundo a Sega pode emprestar a IP para outra empresa desenvolver ela não perde a patente ja que é registrada dela ela pode ceder os direitos do jogo simplismente.Outra cancelar o Zeebo acho altamente improvável dada que certamente o master system não deve vender nada e tai firme e forte.Outra vender 6 unidades do zeebo não condiz a lucro somente a isso lembre-se do ganho com a venda dos jogos vender 4 unidades a mais não diz muita coisa pq o guitar idol só é gasto aquele valor.Além do mais muito mais muito estranho o cara falar coisas assim se é funcionário.Se nem quem é grande lá fala algo...

Eu pra te falar a verdade acredito 50% sim e 50% não. Não acho impossível de ser verdade, mas tb acho difícil. Mas prefiro pelo menos sonhar que é verdade hehehe

Tuma escreveu:Mas e aí vou ficar com um console "inativo"?

E ele foi planejado até 2010 para o Brasil ou como estratégia global da Zeebo inc?

Rapaz vc está com pensamento negativo, desculpe te falar. Ele disse SEEEE não for pra frente entendeu? Pense positivo, pense que eles irão fazer bons jogos e sucesso aqui no brasil para que o console tenha mtos anos de vida. E tem mais 1 ano de teste, acredito que dentro de 1 ano o zeebo fara mta coisa boa.

Suicune escreveu:A SEGA cedeu a Sonic Team pra Nintendo pra q??? Não sei de nenhum projeto q a Sonic Team tenha feito exclusivamente para a Nintendo???

O que eu quero dizer é que nunca vamos ver MARCA NINTENDO na capa do Sonic entendeu? A sega pode fabricar pro console da nintendo, mas a marca do sonic sempre será sega.. no caso do SOR será diferente.

Agora ver NINTENDO E SEGA na capa do sonic será uma verdadeira piada, ae a sega abriu as pernas de vez
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Riku Sex 9 Out 2009 - 1:30

Tuma escreveu:TA compro o Zeebo e aí a TT CANCELA o console.
Como vou obter jogos assim?

Mais uma coisa.
A Sega vendeu o Sonic Team?


A SEGA num cedeu sonic pra nitendo n O.o ... axo q o que ele disse foi que pra sega fazer um jogo de sonic para a nitendo e tals.. foram bilhoes de dollares saca?


~~//

E a EUROCOM faz jogos bons =D ... ela fez um do pato donal que eu chega vo fazer um review dele dps .. é muito fera o jogo =)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 9 Out 2009 - 1:32

Riku escreveu:
Tuma escreveu:TA compro o Zeebo e aí a TT CANCELA o console.
Como vou obter jogos assim?

Mais uma coisa.
A Sega vendeu o Sonic Team?


A SEGA num cedeu sonic pra nitendo n O.o ... axo q o que ele disse foi que pra sega fazer um jogo de sonic para a nitendo e tals.. foram bilhoes de dollares saca?


~~//

E a EUROCOM faz jogos bons =D ... ela fez um do pato donal que eu chega vo fazer um review dele dps .. é muito fera o jogo =)

Opa posta ai pra pelo menos termos uma noção de como poderia sair os gráficos do SOR =] eu particularmente lembro de poucos jogos feitos pela EUROCOM
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Zero XZ Sex 9 Out 2009 - 1:45

9mmsaopaulofan escreveu:
Riku escreveu:
Tuma escreveu:TA compro o Zeebo e aí a TT CANCELA o console.
Como vou obter jogos assim?

Mais uma coisa.
A Sega vendeu o Sonic Team?


A SEGA num cedeu sonic pra nitendo n O.o ... axo q o que ele disse foi que pra sega fazer um jogo de sonic para a nitendo e tals.. foram bilhoes de dollares saca?


~~//

E a EUROCOM faz jogos bons =D ... ela fez um do pato donal que eu chega vo fazer um review dele dps .. é muito fera o jogo =)

Opa posta ai pra pelo menos termos uma noção de como poderia sair os gráficos do SOR =] eu particularmente lembro de poucos jogos feitos pela EUROCOM

Não lembro de nenhum, mas sei que eram ótemos...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Suicune Sex 9 Out 2009 - 1:50

9mmsaopaulofan escreveu:
Suicune escreveu:A SEGA cedeu a Sonic Team pra Nintendo pra q??? Não sei de nenhum projeto q a Sonic Team tenha feito exclusivamente para a Nintendo???

O que eu quero dizer é que nunca vamos ver MARCA NINTENDO na capa do Sonic entendeu? A sega pode fabricar pro console da nintendo, mas a marca do sonic sempre será sega.. no caso do SOR será diferente.

Agora ver NINTENDO E SEGA na capa do sonic será uma verdadeira piada, ae a sega abriu as pernas de vez

To falando dese trecho aki:

Binho UI5056#UI5066#5092 #ER947# EFSJ #1108#1731.... diz:
so pra te alentar soh uma coisa
Binho UI5056#UI5066#5092 #ER947# EFSJ #1108#1731.... diz:
a Sony e Nintendo
Binho UI5056#UI5066#5092 #ER947# EFSJ #1108#1731.... diz:
so para terem a sega como desenvolvedora
Binho UI5056#UI5066#5092 #ER947# EFSJ #1108#1731.... diz:
foram Bilhoes DE Dolares para a sega ceder Sonic Team a nintendo

O q se entende aki é q a SEGA cedeu a Sonic Team e cobrou caro por isso!!!

Mas pq SEGA e Nintendo juntas seriam uma piada??? Vc nunca ouviu falar do jogo "Mario & Sonic at the Olympic Games"???


Última edição por Suicune em Sex 9 Out 2009 - 1:53, editado 1 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Double Dragon II The Revenge

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 9 Out 2009 - 1:51

Estava pensando aqui esse double dragon do zeebo, é a conversão do 1o double dragon do master system. Com o sucesso ela podia fazer do DD II The revenge que é um clássico pro NES. O unico game que fez a coversão dele e que ficou bom foi o pc-engine video game da NEC.

Se o zeebo fez o I bem feito, com as experiências adquiridas, com o tempo pode fazer o II E III ainda melhores que esse.
Será que é sonhar alto? o que vcs acham?

É uma idéia pois o double dragon II do nes fez um grande sucesso, porém só existem conversões atuais do I
Lembrando que o GBA fez uma parecida com a do zeebo. Mas a do zeebo ficou melhor é claro, já que o gba alem de ser portátil fabricou em 2003 esse jogo DOUBLE DRAGON ADVANCE. Acredito que muitos aqui conhecem.


Última edição por 9mmsaopaulofan em Sex 9 Out 2009 - 1:56, editado 1 vez(es)
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 9 Out 2009 - 1:55

Suicune escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:O que eu quero dizer é que nunca vamos ver MARCA NINTENDO na capa do Sonic entendeu? A sega pode fabricar pro console da nintendo, mas a marca do sonic sempre será sega.. no caso do SOR será diferente.

Agora ver NINTENDO E SEGA na capa do sonic será uma verdadeira piada, ae a sega abriu as pernas de vez

To falando dese trecho aki:

Binho UI5056#UI5066#5092 #ER947# EFSJ #1108#1731.... diz:
so pra te alentar soh uma coisa
Binho UI5056#UI5066#5092 #ER947# EFSJ #1108#1731.... diz:
a Sony e Nintendo
Binho UI5056#UI5066#5092 #ER947# EFSJ #1108#1731.... diz:
so para terem a sega como desenvolvedora
Binho UI5056#UI5066#5092 #ER947# EFSJ #1108#1731.... diz:
foram Bilhoes DE Dolares para a sega ceder Sonic Team a nintendo

O q se entende aki é q a SEGA cedeu a Sonic Team e cobrou caro por isso!!!

Mas pq SEGA e Nintendo juntas seriam uma piada??? Vc nunca ouviu falar do jogo "Mario & Sonic at the Olympic Games"???

Já sim, mas nunca joguei. Mas esse jogo tem o MARIO tb correto? Então ai sim é aceitável que tenha a marca NINTENDO E SEGA pq vc sabe mto bem que a NINTENDO nunca abriria mão do Mario pra ngm.
Agora lançar um jogo só do SONIC ou jogo que a sega jah tenha lançado sozinha com marca NINTENDO E SEGA pra MIM será piada. Mas ae vai da opinião de cada um

abraço
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Zero XZ Sex 9 Out 2009 - 2:16

se isso acontecer, ia ter sido melhor ela ter desistido de vez depois do Dreamcast...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Brmp Sex 9 Out 2009 - 3:05

Se não vender neste natal cancelam o console????
KKKKKKKKKK
Isso é jogada de marketing pra nos fazer comprar o console...ou é pura falta de respeito com o consumidor.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 9 Out 2009 - 3:12

Brmp escreveu:Se não vender neste natal cancelam o console????
KKKKKKKKKK
Isso é jogada de marketing pra nos fazer comprar o console...ou é pura falta de respeito com o consumidor.

Rapaz, nem eh jogada. Se uma empresa não vende, ela fale certo? o que ele quis dizer é que o zeebo tem 1 ano pra provar a sua potencia máxima e atrair o consumidor. Se não provar e não vender realmente o negócio é parar, mas pelo menos valeu a tentativa deles, não acha?

Apesar de que eu acredito que ele vai se sair bem, o sistema dele é inovador e ele nunca perderá dinheiro com nada, já que os jogos só podem ser baixados pela zeebonet3g. Não perderá dinheiro com pirataria como a nintendo, sony e microsoft perdem com jogos piratas. Sem conta a comodidade de comprar os jogos.

PENSAMENTO POSITIVO GALERA!! LEMBREM-SE
VAI VIRAR E CONCERTEZA ELE NÃO SERÁ CANCELADO
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Brmp Sex 9 Out 2009 - 3:22

9mmsaopaulofan escreveu:
Brmp escreveu:Se não vender neste natal cancelam o console????
KKKKKKKKKK
Isso é jogada de marketing pra nos fazer comprar o console...ou é pura falta de respeito com o consumidor.

Rapaz, nem eh jogada. Se uma empresa não vende, ela fale certo? o que ele quis dizer é que o zeebo tem 1 ano pra provar a sua potencia máxima e atrair o consumidor. Se não provar e não vender realmente o negócio é parar, mas pelo menos valeu a tentativa deles, não acha?

Apesar de que eu acredito que ele vai se sair bem, o sistema dele é inovador e ele nunca perderá dinheiro com nada, já que os jogos só podem ser baixados pela zeebonet3g. Não perderá dinheiro com pirataria como a nintendo, sony e microsoft perdem com jogos piratas. Sem conta a comodidade de comprar os jogos.

PENSAMENTO POSITIVO GALERA!! LEMBREM-SE
VAI VIRAR E CONCERTEZA ELE NÃO SERÁ CANCELADO

Então a tectoy viajou quando disse neste natal... o que ela quiz dizer é que ele tem um ano pra dar certo (ou seja, até o dia das crianças do ano que vem). Deste modo a possibilidade dele vender bem até la é muito maior do que até o natal deste ano. Ai sim podemos ser otimistas e crer que ele tem sim chances de fazer o sucesso que a tectoy espera (quem sabe até mais). Mas que fique claro que até este natal vai ser muito dificil...(não impossivel). Tomara que eu esteja severamente enganado.

Mas claro, pensamento positivo sempre!
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Suicune Sex 9 Out 2009 - 3:23

A Qualcomm não irá deixar isso acontecer!!! Ou vcs axam mesmo q ela investiria no Zeebo se não visse potencial nele???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 9 Out 2009 - 3:26

Brmp escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:
Brmp escreveu:Se não vender neste natal cancelam o console????
KKKKKKKKKK
Isso é jogada de marketing pra nos fazer comprar o console...ou é pura falta de respeito com o consumidor.

Rapaz, nem eh jogada. Se uma empresa não vende, ela fale certo? o que ele quis dizer é que o zeebo tem 1 ano pra provar a sua potencia máxima e atrair o consumidor. Se não provar e não vender realmente o negócio é parar, mas pelo menos valeu a tentativa deles, não acha?

Apesar de que eu acredito que ele vai se sair bem, o sistema dele é inovador e ele nunca perderá dinheiro com nada, já que os jogos só podem ser baixados pela zeebonet3g. Não perderá dinheiro com pirataria como a nintendo, sony e microsoft perdem com jogos piratas. Sem conta a comodidade de comprar os jogos.

PENSAMENTO POSITIVO GALERA!! LEMBREM-SE
VAI VIRAR E CONCERTEZA ELE NÃO SERÁ CANCELADO

Então a tectoy viajou quando disse neste natal... o que ela quiz dizer é que ele tem um ano pra dar certo (ou seja, até o dia das crianças do ano que vem). Deste modo a possibilidade dele vender bem até la é muito maior do que até o natal deste ano. Ai sim podemos ser otimistas e crer que ele tem sim chances de fazer o sucesso que a tectoy espera (quem sabe até mais). Mas que fique claro que até este natal vai ser muito dificil...(não impossivel). Tomara que eu esteja severamente enganado.

Mas claro, pensamento positivo sempre!

Sim, concordo com vc, mas ele tem 1 ano pra ser cancelado, pois será no trimestre de 2010. Pode ser q até lá dispare!! acredito que o próprio cara que falou esteja equivocado de que a tec toy vá cancelar se não vender até este natal.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Zero XZ Sex 9 Out 2009 - 3:27

Suicune escreveu:A Qualcomm não irá deixar isso acontecer!!! Ou vcs axam mesmo q ela investiria no Zeebo se não visse potencial nele???

Até ai, a Sega viu potencial no Sega CD, a Philips viu potencial no CD-i, a Apple e a Bandai no Pippin.. e onde estão esses aí agora???
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Brmp Sex 9 Out 2009 - 3:30

Suicune escreveu:A Qualcomm não irá deixar isso acontecer!!! Ou vcs axam mesmo q ela investiria no Zeebo se não visse potencial nele???

Olha, nas poucas materias que eu vi da qualcomm relacionadas ao zeebo, nunca gostei de como eles se posicionam em relação ao console. Acho que nós acreditamos mais no zeebo do que eles...


Última edição por Brmp em Sex 9 Out 2009 - 3:32, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por 9mmsaopaulofan Sex 9 Out 2009 - 3:31

Zero_xz escreveu:
Suicune escreveu:A Qualcomm não irá deixar isso acontecer!!! Ou vcs axam mesmo q ela investiria no Zeebo se não visse potencial nele???

Até ai, a Sega viu potencial no Sega CD, a Philips viu potencial no CD-i, a Apple e a Bandai no Pippin.. e onde estão esses aí agora???

Vou te falar a verdade, o problema da sega é que ela sempre meio que desistia no meio do caminho. Pra mim os únicos consoles que a sega foi até o fim e que eles não desanimaram foi o MASTER E O MEGA. Sega Cd, 32x, Sega Saturn (desses 4 foi o que durou mais, mas a sega desanimou com o baita sucesso do ps1 ou seja a SONY FUDEU A SEGA) e o dreamcast principalmente foi abandonado, mas o que salva.. é que em 1 ano e meio teve uma grande biblioteca de jogos, mas se tivesse continuado igual o PS2, teria tantos jogos como ele.

OBS: MINHA OPINIÃO

Brmp escreveu:
Suicune escreveu:A Qualcomm não irá deixar isso acontecer!!! Ou vcs axam mesmo q ela investiria no Zeebo se não visse potencial nele???

Olha, nas poucas materias que eu vi da qualcomm relacionadas ao zeebo, nunca gostei de como eles se posicionam em relação ao console. Acho que nós acreditamos mais no zeebo do que eles...

Que tipo de posição?
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Brmp Sex 9 Out 2009 - 3:35

9mmsaopaulofan escreveu:

Vou te falar a verdade, o problema da sega é que ela sempre meio que desistia no meio do caminho. Pra mim os únicos consoles que a sega foi até o fim e que eles não desanimaram foi o MASTER E O MEGA. Sega Cd, 32x, Sega Saturn (desses 4 foi o que durou mais, mas a sega desanimou com o baita sucesso do ps1 ou seja a SONY FUDEU A SEGA) e o dreamcast principalmente foi abandonado, mas o que salva.. é que em 1 ano e meio teve uma grande biblioteca de jogos, mas se tivesse continuado igual o PS2, teria tantos jogos como ele.

OBS: MINHA OPINIÃO

Concordo. Pobre Dreamcast, pra mim uma console deveras injustiçado... E que nunca pode mostrar seu verdadeiro potencial.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Zero XZ Sex 9 Out 2009 - 3:35

9mmsaopaulofan escreveu:
Zero_xz escreveu:
Suicune escreveu:A Qualcomm não irá deixar isso acontecer!!! Ou vcs axam mesmo q ela investiria no Zeebo se não visse potencial nele???

Até ai, a Sega viu potencial no Sega CD, a Philips viu potencial no CD-i, a Apple e a Bandai no Pippin.. e onde estão esses aí agora???

Vou te falar a verdade, o problema da sega é que ela sempre meio que desistia no meio do caminho. Pra mim os únicos consoles que a sega foi até o fim e que eles não desanimaram foi o MASTER E O MEGA. Sega Cd, 32x, Sega Saturn (desses 4 foi o que durou mais, mas a sega desanimou com o baita sucesso do ps1 ou seja a SONY FUDEU A SEGA) e o dreamcast principalmente foi abandonado, mas o que salva.. é que em 1 ano e meio teve uma grande biblioteca de jogos, mas se tivesse continuado igual o PS2, teria tantos jogos como ele.

OBS: MINHA OPINIÃO

É que na década de 90, a Sega teve mais erros que acertos.. ela tinha que fazer jogos para Mega Drive, Master System, Sega CD, 32x, Saturn,Arcade e ainda planejar o Dreamcast.. era muita coisa, então os mais consoles mais "toscos", digamos assim, foram largados pra trás...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Brmp Sex 9 Out 2009 - 3:40

9mmsaopaulofan escreveu:

Que tipo de posição?

Passiva demais, desmerecendo o "projeto" Zeebo, e deixando a entender que pra eles o zeebo é apenas um mercado a mais, que se não der certo pouco ou nada vai impactar.... Quem se ferra mesmo nisso é só a tectoy.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Noticia Urgente!! Entrem Empty Re: Noticia Urgente!! Entrem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos