Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 Zeebo Wins e Loose

+14
Diegobras
fabio727
Mixirica
DrZero
BOOZO
D0G
danteden
Agulha
Mayra
Lucas_Guedes
Suicune
Brmp
dreifus
9mmsaopaulofan
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 25 Out 2009 - 21:19

Bom vou colocar top 5 bons e ruins

Top 5 - bom (Jogos que curti)

1 - Double Dragon (esse pra mim é clássico, melhor vers é a do zeebo.. apesar do nosso amigo hater agulha falar de fotos e desenhos que tem pro gba de uma fase pra outra.. a variedade de golpes, musicas, som dos personagens qndo ataca e leva porrada, e detalhes dos bonecos da vers zeebo, são infinitamente melhores. E é claro, a opção de abrir novos personagens zerando o jogo)

2 - Quake II (Bons gráficos, música boa de jogo e falas em português deixando o jogo divertido e com uma adrenalina maior até.. meu pai passando na sala vendo eu jogar, e ouvindo o cara falar em portugues, chamou a atenção dele pra olhar o jogo =P )

3 - Resident Evil 4 (Não é a melhor vers de resident evil.. todos nós sabemos, mas tb não foi a pior do mundo. Pro começo do zeebo e curiosidade, não foi uma má compra na minha opinião.. afinal de contas tem mta gente por ai que mete o pau no jogo pq os zumbis são azuis e não tem CG´S.. mas o jogo em si em gráficos e jogabilidade, não é mto inferior ao das outras vers.. como haters de plantão falam por ai. ) bom minha opinião certo??? =P

4 - PAC MAN (Joguinho com gráficos dentro do padrão dele. Simples.. mas é clássico e divertido... deixando vc perder horas e horas jogando, como hj de manhã até a hora do almoço =P)

5 - Tekken 2 ( Na minha opinião tekken poderia ter ficado em 4o lugar.. mas apesar dos bons gráficos e musicas legais, o fato dos lutadores não ter som.. deixa mto a desejar.. mesmo assim, o jogo é bom.. tirando esse ponto negativo, que pra mim vale por 2.. pois é um baita erro!!! )

---------------------------------------------top 5 - BAD!!! JOGO RUIMM!!!!------------------------------------------

1 - Need For Speed ( Pelo amor de deus, esse joguinho é ruim.. gráficos ruins, e eu correndo aqui dentro do meu condominio sou mais rápido que os carros do jogo.. realmente zeebo.. faça como fizeram com o filme do hulk. O 1o filme do Hulk ficou péssimo, dps lançaram outro que supostamente iria ser o 2.. mas ao invés disso, colocaram o 2o como se fosse o 1 tirando aquele lixo de cartaz. Zeebo, façam a mesma coisa, deletem esse need for speed e façam outro bom suspendendo esse, pq na boa.. acredito no potencial de vcs.. mas o need for speed nem quem é fã fã aceitaria um jogo desses.. ainda bem que foi de graça! )

2 - Prey Evil (Sem comentários.. pois muitos jah falaram desse jogo. Ele é nota 0 em tudo !!! era melhor não ter lançado =/ pra mim esse e o need ficam em 1o.. mas como não tem como coloco esse em 2o.. pq fica dificil falar pra vc qual é o pior entre os dois.)

3 - Fifa 2009 ( O jogo é ruinzinho, mas não é péssimo, como mtos dizem.. jah vi fifa pior como por ex no mega drive. Mas para o zeebo é ruim. Os jogadores parecem robo e a narração é mto repetitiva. Parece que o cara gravou 3 frases durante o jogo inteiro!! Pra quem não tem nenhum jogo de futebol, e quer jogar contra.. até que passa o tempo.. mas se vc tiver um PES2009 pro ps2.. concerteza a pessoa não vai pensar 2x pra jogar esse do que o fifa do zeebo.)

4 - Action Hero ( Achei a história do jogo meio tonta e uma musiquinha medonha durante o jogo. É um jogo mto infantil, mas pelo preço, não poderiamos esperar mta coisa. Apesar de no começo ser legal, dps de 10 min vc enjoa do jogo, pq é mta mesmice.. parece até assasin´s creed(são jogos diferentes, mas o conceito é o mesmo).. toda hora tem que fazer a mesma coisa, soh mudando o cenário.)

5 - Ridge Racer ( Simplesmente ruim.. o carrinho parece LEGO! q q é isso! uahehaue)

Pois é gente... esse é top 5 win e top 5 loose. Espero que em breve podemos fazer só top 5 win!! pq o zeebo tende a melhorar. Ele tem jogos mto bons, assim como ruins!! o negócio é torcer pra maioria ser bons!!!

Torcendo.................
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por dreifus Dom 25 Out 2009 - 21:23

o need parece pior do que esperado, mas definitivamente não é pior que o ridge racer

ou eu entendi errado e vc colocou no top bad inverso sendo pior o 5º?

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 25 Out 2009 - 21:25

Ah cara eu achei o need e o prey evil os piores jogos. O ridge pelo menos o carro corre né? auuhahua

Sua analise está certa.. pra mim o need eh pior que o ridge
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por dreifus Dom 25 Out 2009 - 21:30

mas num disseram que a razão da lentidão era pq no carbon vc começa com um carro comum e a medida que vai avançando vc vai turbinando?

eu num tenho, mas quando falaram isso eu lembrei que no computador era assim tb (no need underground pelo menos), vc começava com um carro comum lentão e depois ganhava dinheiro e pegava os turbinados

eu lembro no underground começar com um pegeout 206 "pelado"

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 25 Out 2009 - 21:33

Tipo, tem isso, mas do zeebo.. vc nem nota mta diferença. A questão do carro ser lento, é pelo gráfico mesmo. Por ex vc nem ve o pneu rodando.. parece que o carro ta flutuando ou andando pela força do pensamento..

Resumindo Need For Speed do wii o 1o carro que vc pega, vc jah nota que o jogo é bom.. gráficos limpos.. vc sente o carro correndo, coisa que não é com o zeebo. E qndo vc pega um carro melhor nota-se mais diferença no need do wii do que do zeebo.. sacou ?
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Brmp Dom 25 Out 2009 - 21:52

Só não concordo com o Resident evil.
Me lembro de quando li uma noticia assim (não lembro onde): "Tectoy diz que Resident evil 4 Wii edition estará no Zeebo"...
Pra mim foi o lançamento mais decepcionante do console.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 25 Out 2009 - 21:54

Se comparado ao que a tec toy disse na revista, realmente sim. Mas o jogo não é tão péssimo como falam por ai... Mas é claro que pra chegar nos pés do resident wii edition tem que comer mto arroz e feijão.
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Suicune Dom 25 Out 2009 - 22:01

9mmsaopaulofan escreveu:Se comparado ao que a tec toy disse na revista, realmente sim. Mas o jogo não é tão péssimo como falam por ai... Mas é claro que pra chegar nos pés do resident wii edition tem que comer mto arroz e feijão.

Uhauahsa!!! Não há arroz com feijão suficiente no mundo pra deixá-lo como o do Wii!!!

Mas eu não lembro da Tct ter falado isso... O q eu lembro é q eles colocaram a imagem do RE4 do Wii no site do Zeebo mas depois de um tempo eles tiraram...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 25 Out 2009 - 22:05

Não não.. a tec toy meio que deixou transparecer que a vers do zeebo iria ser boa.. pois indiretamente fez uma breve comparação até com a do wii como disse o nosso amigo do forum acima.

A decepção e a raiva do jogo pela galera foi por isso.. foi o que citei no tópico. O jogo não é o pior do mundo.. claro que de todas foi a pior vers de resident evil 4 lançada para os consoles de mesa, mas tb a galera odeia o jogo por um conjunto de coisas.

Na minha opinião tem jogos bem piores pro zeebo..
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Brmp Dom 25 Out 2009 - 22:24

9mmsaopaulofan escreveu:Não não.. a tec toy meio que deixou transparecer que a vers do zeebo iria ser boa.. pois indiretamente fez uma breve comparação até com a do wii como disse o nosso amigo do forum acima.

A decepção e a raiva do jogo pela galera foi por isso.. foi o que citei no tópico. O jogo não é o pior do mundo.. claro que de todas foi a pior vers de resident evil 4 lançada para os consoles de mesa, mas tb a galera odeia o jogo por um conjunto de coisas.

Na minha opinião tem jogos bem piores pro zeebo..

Concordo que tem jogos piores (bem piores).

Aqui vai minha lista dos piores:

- Zeebo family pack - Um lançamento a mais que só estraga a imagem do console...
- Need for Speed - O cenário aparece do nada (tipo driver 2 do ps1) e o jogo roda em camera lenta.
- Prey Evil - Lixo.
- Fifa - O narrador é doente mental (comentarios totalmente incondizentes), os bonecos são clones deficientes.
- Alpine Racer - Lixo.
- Ridge Racer - Gráficos de 3DO + carro sem som.
- Crash - Versão de celular com Lag
- Action Hero 3D - Sempre a mesma coisa + gráficos de 3DO + som de Dynavision.

Estes jogos não deveriam passar pelo controle de qualidade da TecToy.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 25 Out 2009 - 22:28

Assino embaixo Brmp
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Lucas_Guedes Dom 25 Out 2009 - 23:04

Brmp escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:Não não.. a tec toy meio que deixou transparecer que a vers do zeebo iria ser boa.. pois indiretamente fez uma breve comparação até com a do wii como disse o nosso amigo do forum acima.

A decepção e a raiva do jogo pela galera foi por isso.. foi o que citei no tópico. O jogo não é o pior do mundo.. claro que de todas foi a pior vers de resident evil 4 lançada para os consoles de mesa, mas tb a galera odeia o jogo por um conjunto de coisas.

Na minha opinião tem jogos bem piores pro zeebo..

Concordo que tem jogos piores (bem piores).

Aqui vai minha lista dos piores:

- Zeebo family pack - Um lançamento a mais que só estraga a imagem do console...
- Need for Speed - O cenário aparece do nada (tipo driver 2 do ps1) e o jogo roda em camera lenta.
- Prey Evil - Lixo.
- Fifa - O narrador é doente mental (comentarios totalmente incondizentes), os bonecos são clones deficientes.
- Alpine Racer - Lixo.
- Ridge Racer - Gráficos de 3DO + carro sem som.
- Crash - Versão de celular com Lag
- Action Hero 3D - Sempre a mesma coisa + gráficos de 3DO + som de Dynavision.

Estes jogos não deveriam passar pelo controle de qualidade da TecToy.

[2]
Lucas_Guedes
Lucas_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 31
Localização : Recife - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Mayra Dom 25 Out 2009 - 23:30

Falando em zeebo... faz um tempinho que não temos nenhuma novidade... nenhum joguinho novo, nenhuma noticia interessante e etc...
tem lançar mais 2 jogos... pelo menos... até o final desse mês...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Agulha Seg 26 Out 2009 - 0:17

hehehe o 9mmsaopaulofan descreveu tudo menos o lag do jogo que é broxante do DD...porem é um jogo bom sim.

mas a minha lista dos piores é:
1-Alpine Racer, jogo de j2me é melhor
2-RR ou simplismnt a corrida do misto do carrinho de autochoque com a geladeira em cam lenta
3-Fifa que morro de rir na parte que entra a tropa marchando
4-Prey ¬¬ sem comentários né?
5-Need for Speed, o unico titulo da franquia que vc sabe o pq do titulo
6-Zeebo flash pack é muita cara de pau cobrar esse jogo
7-Action Hero 3D. esta na minha lista dos jogos mais chatos que ja joguei,digno de celular
...sinto que tenha faltado algum ainda...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por danteden Seg 26 Out 2009 - 0:57

Agulha escreveu:hehehe o 9mmsaopaulofan descreveu tudo menos o lag do jogo que é broxante do DD...porem é um jogo bom sim.

mas a minha lista dos piores é:
1-Alpine Racer, jogo de j2me é melhor
2-RR ou simplismnt a corrida do misto do carrinho de autochoque com a geladeira em cam lenta
3-Fifa que morro de rir na parte que entra a tropa marchando
4-Prey ¬¬ sem comentários né?
5-Need for Speed, o unico titulo da franquia que vc sabe o pq do titulo
6-Zeebo flash pack é muita cara de pau cobrar esse jogo
7-Action Hero 3D. esta na minha lista dos jogos mais chatos que ja joguei,digno de celular
...sinto que tenha faltado algum ainda...

Cara vc sempre fala em Lag no Double Dragon mas nem no vídeo pelo you tube eu vejo lag , os personagens se movem de acordo sem pulo de quadros ou travadas para serem considerados lag.Espero que não esteja se referindo ao HitStun como ja foi explicado por sei la quem no outro tópico.
O Alpine Racer está exatamente igual a versão de celular não vi muita diferença na versão do Zeebo.
Ridiculous Racer ficou péssimo...
Prey é a mesmo muito fraco.
Need For Speed ja vi caras jogando com carros com a barra de velocidade média e o carro correndo a velocidade normal dos jogos de corrida comuns,imagino que com a barra tunada ao máximo o jogo fique bom porém até isso ocorrer ja correram do jogo no geral ficou fraco realmente.
O zeebo family pack realmente são jogos em flash porém 1 ou 2 achei divertido e quem não tem grana para pc pode até se divertir com eles.
O Action Hero acho divertido até porém foi chupinhado exatamente igual ao do celular se tivesse havido upgrade alá tekken 2 teve seria um bom jogo.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 26 Out 2009 - 1:41

Agulha escreveu:hehehe o 9mmsaopaulofan descreveu tudo menos o lag do jogo que é broxante do DD...porem é um jogo bom sim.

mas a minha lista dos piores é:
1-Alpine Racer, jogo de j2me é melhor
2-RR ou simplismnt a corrida do misto do carrinho de autochoque com a geladeira em cam lenta
3-Fifa que morro de rir na parte que entra a tropa marchando
4-Prey ¬¬ sem comentários né?
5-Need for Speed, o unico titulo da franquia que vc sabe o pq do titulo
6-Zeebo flash pack é muita cara de pau cobrar esse jogo
7-Action Hero 3D. esta na minha lista dos jogos mais chatos que ja joguei,digno de celular
...sinto que tenha faltado algum ainda...

Vc deve ter baforado um antes de jogar e achou que o game tem lag, sendo que na verdade seu cérebro estava com lag..

DIGA NÃO ÁS DROGAS!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Agulha Seg 26 Out 2009 - 1:53

bem..eu achei com lag,meus primos acharam com lag,as 3 pessoas que vi que fizaram review na net tb acharam ...

ou vc esta certo..ou estamos errados...ou vc esta errado e nós certos...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Mayra Seg 26 Out 2009 - 1:54

não tem lag não agulha...
é impressão das pessoas...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Agulha Seg 26 Out 2009 - 1:58

Mayra escreveu:não tem lag não agulha...
é impressão das pessoas...

aham...sei...rsss jogabilidade otima tb..mas notei algo interessante...lag pra framebaixo são coisas diferentes,aposto mais na segunda mesmo nesse caso...é quase jogar crysis num cpu das casas bahia e se divertir
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por danteden Seg 26 Out 2009 - 1:59

Agulha escreveu:bem..eu achei com lag,meus primos acharam com lag,as 3 pessoas que vi que fizaram review na net tb acharam ...

ou vc esta certo..ou estamos errados...ou vc esta errado e nós certos...

Repara que vc é o unico que ve repare quantas pessoas imparciais dizem que não tem...basta vc reavaliar e rever quem sabe sua visão tenha algo especial ou diferente , uma visão de problemas microscópicos ou algo do genero...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Mayra Seg 26 Out 2009 - 2:01

Agulha escreveu:
Mayra escreveu:não tem lag não agulha...
é impressão das pessoas...

aham...sei...rsss jogabilidade otima tb..mas notei algo interessante...lag pra framebaixo são coisas diferentes,aposto mais na segunda mesmo nesse caso...é quase jogar crysis num cpu das casas bahia e se divertir

O maior absurdo foi ele dizer que os personagens extras do DD não pegam itens e etc...

Os personagens extras tem até as habilidades especiais e golpes secretos...
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Agulha Seg 26 Out 2009 - 2:44

joguei com 2 personagens que não pegavam itens do chão,mas tipo se vcs acham que não tem framebaixo ou lag...respeito oras..mas ja vi que manjam muito de games..que tal ver o review do jogo aqui mesmo no forum?mas tipo senaum concordam com as opiniões contrárias...beleza cada um tem a sua opinião e podemos tirar media do conhecimento pelas opiniões
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por danteden Seg 26 Out 2009 - 2:53

Agulha escreveu:joguei com 2 personagens que não pegavam itens do chão,mas tipo se vcs acham que não tem framebaixo ou lag...respeito oras..mas ja vi que manjam muito de games..que tal ver o review do jogo aqui mesmo no forum?mas tipo senaum concordam com as opiniões contrárias...beleza cada um tem a sua opinião e podemos tirar media do conhecimento pelas opiniões

Em relação aos personagens que não pegam itens a maior parte dos extras realmente não pegam somente os que são programados para fazer isso durante o jogo isso é real agora Lag realmente não existe no meu ponto de vista.Como te perguntei o que é Lag na sua opinião no DD?Não seria o Hit Stun não né?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Agulha Seg 26 Out 2009 - 2:58

pois é...tu me vez me tocar de algo...não é o lag como o caso do crash ou nfs...qdo cai a velocidade do jogo e depois volta,mas é algo como um framebaixo mesmo no jogo... não é hitstun, que é irritante tb...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por danteden Seg 26 Out 2009 - 3:02

Agulha escreveu:pois é...tu me vez me tocar de algo...não é o lag como o caso do crash ou nfs...qdo cai a velocidade do jogo e depois volta,mas é algo como um framebaixo mesmo no jogo... não é hitstun, que é irritante tb...

Bem os jogos de sprites desde a época do supernintendo tem pouca contagem coisa de 3-5 por movimento o que muitas vezes pode parecer que faz o jogo ficar travado ou tem uma movimentação um pouco cortada exemplo veja os sprites do the king of fighters 94 e compare com Garou.A movimentação no Garou é extremamente fluida da para vc sentir realmente o personagem respirando em sua pose de luta no double dragon do zeebo a unica coisa que vi de ruim porém que não imcomoda são os poucos sprites para cada movimento.Não senti o framerate baixo não mas tudo bem pode ser que para vc apareça afinal vc ve e eu não hehe divergencia de opiniões existem.nada mais natural.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos