Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 5 Zeebo Wins e Loose

+14
Diegobras
fabio727
Mixirica
DrZero
BOOZO
D0G
danteden
Agulha
Mayra
Lucas_Guedes
Suicune
Brmp
dreifus
9mmsaopaulofan
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 26 Out 2009 - 3:30

Ahhh bom, agora nosso amigo agulha entendeu o que era LAG...
Fio o que acontece no double dragon, é um slowdown bem imperceptivel em minas partes do jogo (as vezes nem acontece).. é o mesmo caso que acontece por ex com o final fight do arcade, na fase do fogo.

Mas do double dragon, pelo amor de deus.. é quase imperceptivel.. e era pra ser, afinal é um jogo novo em um aparelho mais moderno.

Mas o que vc fala agulha, na verdade não são problemas, e sim coisinha minima do jogo pra forçar ele a rodar mais coisas na tela.. jah vi isso acontecer em mto jogo de snes, inclusive de xbox 360 sabia???

Isso ocorre com todos os consoles, se vc quer criticar o zeebo blz.. mas fale de problemas dele, e nao de pequenas coisas normais que acontece em todo o aparelho.. que pra mim nem seria taxado de problema.. pois isso acontece por milésimos.. dependendo do jogo é claro (milésimos falo do double dragon).
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por danteden Seg 26 Out 2009 - 3:41

9mmsaopaulofan escreveu:Ahhh bom, agora nosso amigo agulha entendeu o que era LAG...
Fio o que acontece no double dragon, é um slowdown bem imperceptivel em minas partes do jogo (as vezes nem acontece).. é o mesmo caso que acontece por ex com o final fight do arcade, na fase do fogo.

Mas do double dragon, pelo amor de deus.. é quase imperceptivel.. e era pra ser, afinal é um jogo novo em um aparelho mais moderno.

Mas o que vc fala agulha, na verdade não são problemas, e sim coisinha minima do jogo pra forçar ele a rodar mais coisas na tela.. jah vi isso acontecer em mto jogo de snes, inclusive de xbox 360 sabia???

Isso ocorre com todos os consoles, se vc quer criticar o zeebo blz.. mas fale de problemas dele, e nao de pequenas coisas normais que acontece em todo o aparelho.. que pra mim nem seria taxado de problema.. pois isso acontece por milésimos.. dependendo do jogo é claro (milésimos falo do double dragon).

Estou jogando Mana Khermia do PS2 e tem uma parte que o cenário aparece maior que da este problema pior que o jogo é um 2d bem bonitinho apesar de simples.Natural mesmo estes problemas bem básicos porém o problema é quando se tornam frequentes no DD eu nem tinha percebido isso acontecer...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 26 Out 2009 - 3:51

No DD acontece 1 ou 2x, isso qndo acontece, mas eh um tipo de slow de milésimos , que não atrapalha!!!

Bem diferente de lag!! Lag pra mim é rodar Emulador de ps2 em um pentium 3 por ex.

Jah vi nego falar que a jogabilidade do Double Dragon tem lag.. que qndo vc aperta demora 1 segundo pro personagem socar ou chutar, para.. pura viagem!!!! esse nunca jogou DD do zeebo.. deve ter jogado emulador de arcade num 486..

Apertou o botão chutou na hora.. sem diferença de tempo.. desculpe ai pra quem falou.. mas está errado!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por dreifus Seg 26 Out 2009 - 3:57

algumas questões realmente não dá pra culpar a tectoy, pq teoricamente o hardware do zeebo é um hardware mainstream e amplamente utilizado, ou seja se tem lag ou é lento é responsabilidade das desenvolvedoras, a não ser que a tectoy seja a desenvolvedora do jogo

ela tem é que ser mais rígida no controle de qualidade

mas eu tb entendo que deva faltar confiança do pessoal da Tectoy pra chegar pra grandes desenvolvedoras e dizer "olha só, o que vcs fizeram tá uma porcaria, refaz tudo ai..."

mas eles vão ter que ser rígidos

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por D0G Seg 26 Out 2009 - 10:47

Dreifus,

a tectoy quer dinheiro, como toda empresa. por pior que seja um jogo, saíra para o zeebo, para vender, por menos que seja. por equanto, não existe essa de "controle de qualidade" nos jogos para o zeebo e sim "aumentar a quantidade". Dá pra ver que qualquer merda é bem vinda para encher a loja por enquanto.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por BOOZO Seg 26 Out 2009 - 13:19

Desculpe-me Agulha, mas tenho certeza q vc NÃO jogou o Double Dragon, afinal vc teima em insistir q o jogo tem um ¨certo¨ atraso d resposta, ou um ¨certo¨ problema d framerate sendo q na verdade ele roda liso aos 60 fps e as respostas são sim, imediatas.

Vc baseia seu argumento em antigas resenhas q foram feitas por users como eu ou vc, resenhas estas amadoras e sujeitas a falhas (falhas ocorrem até com profissionais), essas não souberam explicar direito o q era o tal do hitstun q realmente ocorre com este jogo e chamaram d lag, e vc como um bom ¨hater¨ do ZEEBO, sempre procurando defeito em tudo, interpretou isso como defeito técnico e argumento suficiente para tecer suas criticas ao videogame, este q sempre foi o seu maior objetivo.

Aliás, esse tópico aqui foi criado, me parece, com o único intuito d causar flame, pois um anterior do J.Vila já existia e nesse a gente já poderia debater a respeito dos bons jogos do ZEEBO e c fosse o caso citar os jogos q não tinhamos gostado (como eu fiz, por exemplo). Por q, sinceramente, não acho necessário estes ¨5 piores jogos do ZEEBO¨, isso abre ainda mais possibilidade pros criticos do sistema vociferarem suas palavras d ódio contra um videogame q estah em periodo d testes e ainda nem foi lançado oficialmente.

E nesses ultimos dias, caramba, o q está acontecendo aqui? Vários tópicos trancados, diversos ¨istas¨ e ¨haters¨ c degladiando, o q está havendo? Será uma invasão d users do UOL Jogos?
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por danteden Seg 26 Out 2009 - 13:54

BOOZO escreveu:Desculpe-me Agulha, mas tenho certeza q vc NÃO jogou o Double Dragon, afinal vc teima em insistir q o jogo tem um ¨certo¨ atraso d resposta, ou um ¨certo¨ problema d framerate sendo q na verdade ele roda liso aos 60 fps e as respostas são sim, imediatas.

Vc baseia seu argumento em antigas resenhas q foram feitas por users como eu ou vc, resenhas estas amadoras e sujeitas a falhas (falhas ocorrem até com profissionais), essas não souberam explicar direito o q era o tal do hitstun q realmente ocorre com este jogo e chamaram d lag, e vc como um bom ¨hater¨ do ZEEBO, sempre procurando defeito em tudo, interpretou isso como defeito técnico e argumento suficiente para tecer suas criticas ao videogame, este q sempre foi o seu maior objetivo.

Aliás, esse tópico aqui foi criado, me parece, com o único intuito d causar flame, pois um anterior do J.Vila já existia e nesse a gente já poderia debater a respeito dos bons jogos do ZEEBO e c fosse o caso citar os jogos q não tinhamos gostado (como eu fiz, por exemplo). Por q, sinceramente, não acho necessário estes ¨5 piores jogos do ZEEBO¨, isso abre ainda mais possibilidade pros criticos do sistema vociferarem suas palavras d ódio contra um videogame q estah em periodo d testes e ainda nem foi lançado oficialmente.

E nesses ultimos dias, caramba, o q está acontecendo aqui? Vários tópicos trancados, diversos ¨istas¨ e ¨haters¨ c degladiando, o q está havendo? Será uma invasão d users do UOL Jogos?

Na realidade não acredito em invasão dos users e sim aqui esta a se tornar um UOL jogos onde alguns entram para conversar , discutir e dialogar amigavelmente enquanto outros entram para fazer flame e bagunça , afinal o forum tem muitos usuários agora em um volume os quais não se tinha anteriormente obviamente haveriam aqueles que só querem bagunçar , nada mais natural cabe só a moderação criar regras e moderar coisa que não acontece no UOL.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 26 Out 2009 - 14:13

BOOZO escreveu:Desculpe-me Agulha, mas tenho certeza q vc NÃO jogou o Double Dragon, afinal vc teima em insistir q o jogo tem um ¨certo¨ atraso d resposta, ou um ¨certo¨ problema d framerate sendo q na verdade ele roda liso aos 60 fps e as respostas são sim, imediatas.

Vc baseia seu argumento em antigas resenhas q foram feitas por users como eu ou vc, resenhas estas amadoras e sujeitas a falhas (falhas ocorrem até com profissionais), essas não souberam explicar direito o q era o tal do hitstun q realmente ocorre com este jogo e chamaram d lag, e vc como um bom ¨hater¨ do ZEEBO, sempre procurando defeito em tudo, interpretou isso como defeito técnico e argumento suficiente para tecer suas criticas ao videogame, este q sempre foi o seu maior objetivo.

Aliás, esse tópico aqui foi criado, me parece, com o único intuito d causar flame, pois um anterior do J.Vila já existia e nesse a gente já poderia debater a respeito dos bons jogos do ZEEBO e c fosse o caso citar os jogos q não tinhamos gostado (como eu fiz, por exemplo). Por q, sinceramente, não acho necessário estes ¨5 piores jogos do ZEEBO¨, isso abre ainda mais possibilidade pros criticos do sistema vociferarem suas palavras d ódio contra um videogame q estah em periodo d testes e ainda nem foi lançado oficialmente.

E nesses ultimos dias, caramba, o q está acontecendo aqui? Vários tópicos trancados, diversos ¨istas¨ e ¨haters¨ c degladiando, o q está havendo? Será uma invasão d users do UOL Jogos?

Amigo, se vc prestar bem atenção esse tópico tem uma certa diferença do J. VILLA.. e não acho que o tópico tem intuito de causar flame, e sim falar a realidade.. mesmo pra quem gosta do zeebo, temos que falar a realidade (coisa que muitos haters não fazem), falar dos jogos bons e ruins do zeebo..

Foi como o dante falou, estamos aqui pra falar amigavelmente, ngm tem o objetivo de meter pau no console.. mesmo pq eu curto mto o meu zeebo. Agora se realmente entrarem aqui usuários que tem a missão de queimar o video game como o Agulha, ai na boa.. não existe tópicos ou não tópicos para isso blz???

Se vc ver.. fiz o meu top 5 bom e ruim , resumindo com minhas palavras cada jogo, pq eu tenhu o aparelho e joguei. Não faço como outros users que criticam e nem o aparelho tem e muito menos jogou o jogo(não me baseio por videos no youtube).

Flw Bozo
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Agulha Seg 26 Out 2009 - 14:23

BOOZO escreveu:Desculpe-me Agulha, mas tenho certeza q vc NÃO jogou o Double Dragon, afinal vc teima em insistir q o jogo tem um ¨certo¨ atraso d resposta, ou um ¨certo¨ problema d framerate sendo q na verdade ele roda liso aos 60 fps e as respostas são sim, imediatas.

ahhh so pra deixar claro joguei todo o final de semana esses primeiros jogos e depois peguei no zeebo umas 3 vzs só jogando uns 15min cada vez


Vc baseia seu argumento em antigas resenhas q foram feitas por users como eu ou vc, resenhas estas amadoras e sujeitas a falhas (falhas ocorrem até com profissionais), essas não souberam explicar direito o q era o tal do hitstun q realmente ocorre com este jogo e chamaram d lag, e vc como um bom ¨hater¨ do ZEEBO, sempre procurando defeito em tudo, interpretou isso como defeito técnico e argumento suficiente para tecer suas criticas ao videogame, este q sempre foi o seu maior objetivo.

Aliás, esse tópico aqui foi criado, me parece, com o único intuito d causar flame, pois um anterior do J.Vila já existia e nesse a gente já poderia debater a respeito dos bons jogos do ZEEBO e c fosse o caso citar os jogos q não tinhamos gostado (como eu fiz, por exemplo). Por q, sinceramente, não acho necessário estes ¨5 piores jogos do ZEEBO¨, isso abre ainda mais possibilidade pros criticos do sistema vociferarem suas palavras d ódio contra um videogame q estah em periodo d testes e ainda nem foi lançado oficialmente.

E nesses ultimos dias, caramba, o q está acontecendo aqui? Vários tópicos trancados, diversos ¨istas¨ e ¨haters¨ c degladiando, o q está havendo? Será uma invasão d users do UOL Jogos?

nossa,fui um dos primeiros jogos que ja joguei e tem gente que tem zeebo como a maya que disse que todos os personagem pegam itens do chão...:/ estranho...

mas o DD talvez um que eu mais joguei,ja que no fds que peguei joguei esse o treino cerebral e o prey(na época da confusão do quake 2) eu não me baseio na opinião de outros pra gostar ou deixar de gostar porem pra confirmar,não acho que roda liso,acho o framerate pra um jogo do double dragon broxante,se comparar a jogabilidade e velocidade dos jogos de plataforma de 19XX,rodam mais liso que o Double Dragon do zeebo porem o DDZ esta na minha lista de melhores jogos do zeebo porem tem defeitos sim(pela minha opinião) ,
é claro que nem vou comparar com o DD do game boyAD?eita jogo legal...melhor double dragon que ja joguei

acho que ficar com medo de criar topico pq podem falar mau do zeebo é o fim da picada...
alias todos os tópicos que foram bloqueados foram por descontrole dos lovers, se quisesse aposto que 2 "lovers"iriam tomar Ban,mas como eu não dou bola pra isso pra min tanto vez tanto faz,quem sabe são outros logins de outros que estão no forum?nem dou bola pra coisas da net.
opinião é opinião,não é regra, mas cada opinião formamos a personalidade de uma pessoa se acham que o DDZ esta rodando liso e sem framerate beleza,ja eu acho que roda baixo e estraga a diversão
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 26 Out 2009 - 14:32

Bom agulha, tenhu vida la fora, namorada, amigos, familia e etc.. assim como vc.

Mas eu tb respeito quem usa e frequenta net até mais que eu e vc por ex. Respeito tb a opinião das pessoas que os cercam.. e vc não faz isso, vc sempre discorda, pq tu curte fazer isso ADMITA!

Uma coisa concordo com vc, acho que ficar com medo de criar topico pq podem falar mau do zeebo é o fim da picada mesmo.. sou a favor de falar a realidade (falar mal qndo tem que falar e bem qndo tem que falar).. mas infelizmente não é o seu caso agulha.

Discordo de quem fala só bem do zeebo pq ele não é 100% bom e discordo de vc que só fala mal pq ele não é 100% ruim, e vc tem que aumentar um pouco o vocabulário, pq sempre qndo vc critica um jogo do zeebo é "broxante" ou fala que o "zeebo é um celular de mesa".

Então vou sempre falar o mesmo pra vc "GAME OVER" cabritin!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por DrZero Seg 26 Out 2009 - 14:45

O que posso dizer?

Eu ri!!!

[MODE FUNNY TOPIC ON]
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 26 Out 2009 - 14:48

Agora, o agulha fala até de personagens secretos que não pegam item no chão, sendo que isso não é um erro.. e sim pq os caras da tec toy quiseram fazer isso.

Tem personagens secretos que não pegam itens realmente, mas tb são mais fortes pra matar os inimigos, assim como outros pegam itens e são mais fracos.. isso é uma questão de "jogo"

Se vc já jogou outros jogos beat up de arcade, snes, mega.. cada personagem tem seus pontos negativos e positivos.. se todos pegassem itens, todos fossem fortes, todos os personagens fizessem a mesma coisa.. qual seria a graça???

ai vc iria postar nos topicos assim "ahhh todos os personagens secretos do double dragon pegam itens, fazem a mesma coisa, não muda nada"

É OU NÃO É?

E se vc prefere o DD do GBA blz.. eu não concordo, mas mesmo assim como disse, respeito sua opinião
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Mixirica Seg 26 Out 2009 - 15:20

9mmsaopaulofan escreveu:Agora, o agulha fala até de personagens secretos que não pegam item no chão, sendo que isso não é um erro.. e sim pq os caras da tec toy quiseram fazer isso.

Tem personagens secretos que não pegam itens realmente, mas tb são mais fortes pra matar os inimigos, assim como outros pegam itens e são mais fracos.. isso é uma questão de "jogo"

Se vc já jogou outros jogos beat up de arcade, snes, mega.. cada personagem tem seus pontos negativos e positivos.. se todos pegassem itens, todos fossem fortes, todos os personagens fizessem a mesma coisa.. qual seria a graça???

ai vc iria postar nos topicos assim "ahhh todos os personagens secretos do double dragon pegam itens, fazem a mesma coisa, não muda nada"

É OU NÃO É?

E se vc prefere o DD do GBA blz.. eu não concordo, mas mesmo assim como disse, respeito sua opinião

e por esses motivos que o feilong não usa magia...pq se tivesse!!!!!
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 26 Out 2009 - 15:22

auhhuaauh bem lembrado.. realmente.. os perfeitos do street eram ken e ryu. Bons golpes + poderes.. não é o caso do feilong que tem bons golpes e sem podres... Infelizmente
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Mixirica Seg 26 Out 2009 - 15:23

9mmsaopaulofan escreveu:auhhuaauh bem lembrado.. realmente.. os perfeitos do street eram ken e ryu. Bons golpes + poderes.. não é o caso do feilong que tem bons golpes e sem podres... Infelizmente

não concorda comigo num tem coisa melhor do que ownar a bunda do ryu e ken com o long

Flamming Dragon kick na veia!!!
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por D0G Seg 26 Out 2009 - 15:33

no SF4 o ultra mais foda é do fei long.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por dreifus Seg 26 Out 2009 - 15:38

BOOZO escreveu:
Aliás, esse tópico aqui foi criado, me parece, com o único intuito d causar flame, pois um anterior do J.Vila já existia e nesse a gente já poderia debater a respeito dos bons jogos do ZEEBO e c fosse o caso citar os jogos q não tinhamos gostado (como eu fiz, por exemplo). Por q, sinceramente, não acho necessário estes ¨5 piores jogos do ZEEBO¨, isso abre ainda mais possibilidade pros criticos do sistema vociferarem suas palavras d ódio contra um videogame q estah em periodo d testes e ainda nem foi lançado oficialmente.

mas é justamente por estar em período de testes que a tectoy precisa das críticas e não um monte de gente falando que tá tudo uma beleza e depois quando houver o lançamento oficial o console fracassa pq o pessoal que testou tava com medo de criticar o console por ser brasileiro

quando o Zeebo chegar no México eles terão menos piedade que os haters daqui, pq eles não tem nenhum laço afetivo patriota com o console ou com a fabricante e nem os outros consoles são caros

por isso a tectoy precisa das críticas, foi pra isso que ela lançou pra testes

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Agulha Seg 26 Out 2009 - 16:44

Pois é...fico na net direto mesmo...eu não pago a net do serviço, e uso o modem do serviço no note la de casa kkkk
mas não foi a tct que desenvolveu o Double Dragon,cheguei a pesquisar o nome do estúdio que produziu a titulo de curiosiedade porem o studio existe mas não menciona nada do jogo do zeebo
(alguem ve o nome do studio esta abaixo do logo dos dragões na abertura)

não me lembro de um beat up que algum personagem não pegue itens do chão...realmnt não me lembro...ate o final fight o brasileiro que tinha uma espada pegava item kkk, mas não é coisa pensada pra nos jogar no caso do DD do zeebo,mas é coisa do jogo mesmo pq alguns personagens não pegam item do chão mesmo

mas um bom beat up tem q ter 3 coisas...velocidade,golpes e combos e historia, ... não ligo pra gráficos...alias quem tem zeebo não deveria ligar pra gráficos...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Mixirica Seg 26 Out 2009 - 16:46

Agulha escreveu:Pois é...fico na net direto mesmo...eu não pago a net do serviço, e uso o modem do serviço no note la de casa kkkk
mas não foi a tct que desenvolveu o Double Dragon,cheguei a pesquisar o nome do estúdio que produziu a titulo de curiosiedade porem o studio existe mas não menciona nada do jogo do zeebo
(alguem ve o nome do studio esta abaixo do logo dos dragões na abertura)

não me lembro de um beat up que algum personagem não pegue itens do chão...realmnt não me lembro...ate o final fight o brasileiro que tinha uma espada pegava item kkk, mas não é coisa pensada pra nos jogar no caso do DD do zeebo,mas é coisa do jogo mesmo pq alguns personagens não pegam item do chão mesmo

mas um bom beat up tem q ter 3 coisas...velocidade,golpes e combos e historia, ... não ligo pra gráficos...alias quem tem zeebo não deveria ligar pra gráficos...

Final Fight 3 tem tudo isso dai hein!!!!
Mixirica
Mixirica
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 384
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 36
Localização : S.B.C
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Agulha Seg 26 Out 2009 - 16:50

Mixirica escreveu:
Agulha escreveu:Pois é...fico na net direto mesmo...eu não pago a net do serviço, e uso o modem do serviço no note la de casa kkkk
mas não foi a tct que desenvolveu o Double Dragon,cheguei a pesquisar o nome do estúdio que produziu a titulo de curiosiedade porem o studio existe mas não menciona nada do jogo do zeebo
(alguem ve o nome do studio esta abaixo do logo dos dragões na abertura)

não me lembro de um beat up que algum personagem não pegue itens do chão...realmnt não me lembro...ate o final fight o brasileiro que tinha uma espada pegava item kkk, mas não é coisa pensada pra nos jogar no caso do DD do zeebo,mas é coisa do jogo mesmo pq alguns personagens não pegam item do chão mesmo

mas um bom beat up tem q ter 3 coisas...velocidade,golpes e combos e historia, ... não ligo pra gráficos...alias quem tem zeebo não deveria ligar pra gráficos...

Final Fight 3 tem tudo isso dai hein!!!!



gosto mais dos Streets of Rage
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por DrZero Seg 26 Out 2009 - 20:08

Pow Agulha...pelo menos faça suas contas direito!!!

mas um bom beat up tem q ter 3 coisas...velocidade(1º),golpes(2º) e combos(3º) e historia(4º), ... não ligo pra gráficos...alias quem tem zeebo não deveria ligar pra gráficos...
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Lucas_Guedes Seg 26 Out 2009 - 21:46

DrZero escreveu:Pow Agulha...pelo menos faça suas contas direito!!!

mas um bom beat up tem q ter 3 coisas...velocidade(1º),golpes(2º) e combos(3º) e historia(4º), ... não ligo pra gráficos...alias quem tem zeebo não deveria ligar pra gráficos...

kkkkkkkkkkkkk, verdade fAgulha. Acho q História deve ser em primeiro lugar (Minha opinião)
Lucas_Guedes
Lucas_Guedes
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 146
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 31
Localização : Recife - PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por BOOZO Seg 26 Out 2009 - 22:17

Mas q esse tópico só estah servindo pra nego fazer flame isso estah, pelo visto, aqui ninguém estah mais interessado em dizer seus 5 melhores e piores jogos. O anterior do J.Vila evitava justamente isso, a polêmica, q aliás vem tomando conta do fórum d uns dias pra cá.

E eh óbvio q a Tectoy sabe dos problemas do ZEEBO, afinal como asseguram fontes confiáveis, possuem espiões aqui dentro e em muitos outros lugares. Jogos apressados e com falhas eh claro q existem dentre esses d lançamento, todos nós sabemos quais são, não precisamos ficar batendo na mesma tecla o tempo todo, e tb sabemos o pq deles terem saido assim, pressa q eh inimiga da perfeição, todos desejam jogos, querem jogar muitos e muitos lançamentos, mas desenvolver demanda custos e recursos humanos... o tempo d desenvolvimento d jogos d boa qualidade eh longo, e eh por isso q temos conversões d jogos antigos e adaptações d celulares, feitos exatamente pra suprir a demanda.

Como já eh perceptivel a curva d aprendizado vem num crescendo, apresentando melhores titulos com o passar d pouco tempo, eu penso q o objetivo da Tectoy não eh fornecer exatamente conversões e mais conversões porcas d celular, e sim d softwares completamente novos, esses vindo d pequenos estúdios q desenvolvam para o ZEEBO, mas conversões d celular continuarão chegando, simplesmente por ser o caminho mais curto e d menos gastos, então entre bons lançamentos, sempre surgirão outros, estes simples e baratos pra suprir a demanda d jogos novos.

Então muito dessas criticas pra mim, são extremamente apressadas, porque para um sistema q tem uns 4 meses d lançado, desenvolvido com baixo orçamento, querer q já tenha um fluxo continuo d lançamentos, jogos estes bem acabados e com o mínimo d falhas fica um tanto complicado. A única saida pra c ter um bom número d títulos logo d começo e lançamentos constantes eh portar d celular, mas ainda acho q o grosso do ZEEBO serão jogos novos, como os da série Extreme, e os da série Boomerang Sports, mas criar jogos assim exigem TEMPO, e isso o ZEEBO ainda não tem.
BOOZO
BOOZO
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 26 Out 2009 - 22:30

BOOZO escreveu:Mas q esse tópico só estah servindo pra nego fazer flame isso estah, pelo visto, aqui ninguém estah mais interessado em dizer seus 5 melhores e piores jogos. O anterior do J.Vila evitava justamente isso, a polêmica, q aliás vem tomando conta do fórum d uns dias pra cá.

E eh óbvio q a Tectoy sabe dos problemas do ZEEBO, afinal como asseguram fontes confiáveis, possuem espiões aqui dentro e em muitos outros lugares. Jogos apressados e com falhas eh claro q existem dentre esses d lançamento, todos nós sabemos quais são, não precisamos ficar batendo na mesma tecla o tempo todo, e tb sabemos o pq deles terem saido assim, pressa q eh inimiga da perfeição, todos desejam jogos, querem jogar muitos e muitos lançamentos, mas desenvolver demanda custos e recursos humanos... o tempo d desenvolvimento d jogos d boa qualidade eh longo, e eh por isso q temos conversões d jogos antigos e adaptações d celulares, feitos exatamente pra suprir a demanda.

Como já eh perceptivel a curva d aprendizado vem num crescendo, apresentando melhores titulos com o passar d pouco tempo, eu penso q o objetivo da Tectoy não eh fornecer exatamente conversões e mais conversões porcas d celular, e sim d softwares completamente novos, esses vindo d pequenos estúdios q desenvolvam para o ZEEBO, mas conversões d celular continuarão chegando, simplesmente por ser o caminho mais curto e d menos gastos, então entre bons lançamentos, sempre surgirão outros, estes simples e baratos pra suprir a demanda d jogos novos.

Então muito dessas criticas pra mim, são extremamente apressadas, porque para um sistema q tem uns 4 meses d lançado, desenvolvido com baixo orçamento, querer q já tenha um fluxo continuo d lançamentos, jogos estes bem acabados e com o mínimo d falhas fica um tanto complicado. A única saida pra c ter um bom número d títulos logo d começo e lançamentos constantes eh portar d celular, mas ainda acho q o grosso do ZEEBO serão jogos novos, como os da série Extreme, e os da série Boomerang Sports, mas criar jogos assim exigem TEMPO, e isso o ZEEBO ainda não tem.

Cara na boa, não criei esse tópico pra nego dizer 5 melhores ou piores, vc que não tá entendendo. Eu fiz uma análise minha e puis pra galera botar opinião.. como vc pode ver nas páginas anteriores, se disvirtuo um pouco assunto blz.. todos os tópicos mudam de assunto, principalmente qndo o agulha entra no meio fazendo suas comparações e achando que o fato de alguns personagens secretos do DD não pegarem itens seja um BUG. E eu não fiz nenhuma crítica apressada, critiquei os jogos já lançados e testados por todos. Não sou como outros users que já fala que o zeebo terá um futuro negro isso sim é "critica apressada". Relaxa ai vai!

E caso, vc ou alguem não concorde com o meu top eu vou aceitar na boa... mesmo sabendo que todos os ruins e bons que citei, é o que a maioria diz!

Mas as vezes a colocação dos jogos pra vc não seja de acordo e se não for aceito sua opinião com prazer rapa!

abç!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por D0G Ter 27 Out 2009 - 12:09

eu achei massa o topico top5 wins/loose.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Top 5 Zeebo Wins e Loose - Página 2 Empty Re: Top 5 Zeebo Wins e Loose

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos