Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disponivel extreme Baja e Zenonia

+35
D0G
Drashaos
Poser_Metal
BOOZO
Darthrafael
RDCM
LesmaSamurai
sauloalb04
Igor
J.Vila
øðin
Lucas_Guedes
adonay13
AMENDOYN
Ferreiratasso
Agulha
ZeeboTectoy
DrZero
lordstrahler
Mayra
fabio727
Chrome
befahe
Brmp
dreifus
Tuma
constancio
Zero XZ
Pedro_MendeS
gui
gx1
danteden
pavao
Suicune
Zeebolandia
39 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por constancio Ter 3 Nov 2009 - 15:28

Liguei pro SAC da TECTOY e o que eles me disseram foi: "vamos abrir uma ocorrência para tomas as devidas providências".... resolveu muito... Sad
constancio
constancio
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 198
Data de inscrição : 18/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Poser_Metal Ter 3 Nov 2009 - 15:39


Bom talvez vc nao tenha jogado RPD de verdade "eu nao disse que era o melhor jogo" eu disse que é melhor que muitos por ai! Pois é um ACTION/RPG e tem sistema de classe e sistema de fazer build! Muito interessante o RPG! Se voce nao tem noçao das coisas o problema nao é meu!
Achei zenonia um otimo ACTION/RPG achei muito interessante o sistema do mesmo oq o torna um dos melhores RPG sim! Se voce nao entende de sistemas/enginas o problema tambem não é meu! N venha ironizar as coisas que eu escrevo pq nao vou deixar barato! Só pq o zenonia é mais "Humilde" nao quer dizer que o jogo é ruim! Longe disso ele é viciante! Nao menospreze as softhouses "humildes" pois os jogos mais "humildes" de RPG sao os melhores! Vide phantasy star 123. FF 123 e zelda do SNES! Zenonia SHOW em questao jogabilidade! Parabens GAMEVIL otimo sistema!

OBS: Toda empresa cria um jogo para um console pensando no retorno financeiro! Não vejo motivos para se fazer melhorias graficas em jogos portados do IPHONE para o zeebo! Tendo em vista que é facil portar jogos e minimizar as despesas ao inves de investir mais ainda tentando melhorar o jogo!

Hm... Não sabia que esse tipo de usuario já tinha chegado a esses confins da internet... você parece mais turrão que o Agulha, pelo menos o fAgulha fala alguma coisa que preste de vez em quando...

Quanto a eu nunca ter jogado RPG de verdade... eu fui um privilegiado de jogar ZELDA de NES, Chrono Cross, Xenosaga, Mario RPG, Paper Mario, Zelda: Link to the Past, Zelda: Link's Awakening, Zelda Ocarina of Time, Zelda Majora Mask, Zelda: oracle of seasons e oracle of ages, Zelda Minish Cap, Zelda Wind Waker, Zelda Twilight Princess (sim... sou fã de zelda), Grandia I, II e III, Skies of Arcadia, World of Warcraft e outras dezenas de títulos classicos... acho que quem precisa de uma boa noção de RPGs é você... comparar Zenonia com RPGs feitos por empresas de renome e tradição no ramo é uma covardia... Zenonia tem outra pretenção e infelizmente, para o Zeebo a versão dele foi fraca e fora dos padrões minimos de um jogo de console...

Agora, dizer que eu não entendo de sistemas e Enginas (ou vc quis dizer engines?) é uma ignorancia sua, até mesmo porque você não me conhece e não faz ideia do que eu já joguei, testei, aprendi e etc.

Só pra constar... aos 10 anos eu já criava cenários e fases para Doom, aos 12 eu já tinha nada menos que 5 mapas de Half-Life distribuidos na internet - cada um com cerca de 500 mil downloads, em 2004 fui um dos primeiros brasileiros a criar cenarios para a recem lançada Source Engine (nesse mesmo ano ganhei o campeonato brasileiro de mapas para HL²:Deathmatch), participei de inumeros projetos pela internet, entre eles o HIDE e o Natural Selection, em 2007 comecei a criar cenários com a CryEngine do Crysis... em 2008 comecei a criar cenários com a Unreal engine 4 (do Unreal Tournament 3)... Acho que posso discutir ENGINAS melhor que você... mas se você discorda, então me responda: "Qual a diferença entre geometria 3D feita em BSPTree e Geometria 3D feita em modelagem externa?"

E por ultimo, é lamentavel que você não concorde que um jogo do Iphone merece melhorias ao vir para o Zeebo... com esse pensamento continuaremos a viver de migalhas e restos do Iphone e nunca teremos jogos que usem o verdadeiro potencial do Zeebo...

E caso queira debater qualquer coisa que eu postei aqui... me mande MP/ E-mail ou abra um tópico no bate-papo... vamos evitar discussões fora do assunto aqui...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por D0G Ter 3 Nov 2009 - 15:46

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 8a65ce4win5
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por J.Vila Ter 3 Nov 2009 - 19:13

Realmente o Zenonia poderia ser uma versão desenvolvida desde o inicio para o console, não um mero port com downgrade, não o considero o melhor game do Zeebo, mas pelo menos é o mais complexo.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por emilio_zihnga Ter 3 Nov 2009 - 19:34

Zenonia é o mais envolvente do zeebo.
E é o mais esperado do zeebo até agora...
Neguinho já tava na secura querendo o lançamento dele.
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por gui Ter 3 Nov 2009 - 19:53

zeebo tectoy pare de ser assim com as pessoas cara e coloque apenas seu ponto de vista ,vamos manter a calma e assim nao teremos brigas.se o poser pensa assim deixa ele colocar a sua opiniao,aqui nos discutimos sobre o zeebo,jogos,etc e nao e pq ele tem uma opiniao diferente da sua que vc precisa trata-lo desse jeito.
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por DrZero Ter 3 Nov 2009 - 21:15

Pow...isso é porque vcs nunca jogaram Shenmue......blá..blá...blá....kkkkk

É fogo gui...ngm pode mais dar sua opinião, sem que "alguém" queira morrer por isso.....ou diga "omg"....talves por faltar as aulas de inglês, que ja é recebido a "pedradas".

Pelo visto tem um "povinho" que sabe de um tudo por aqui...mas isso não é o pior....pior é não ter o mínimo de humildade e respeito pela opinião alheia.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Yuri Ter 3 Nov 2009 - 21:44

Poser_Metal escreveu:

Bom talvez vc nao tenha jogado RPD de verdade "eu nao disse que era o melhor jogo" eu disse que é melhor que muitos por ai! Pois é um ACTION/RPG e tem sistema de classe e sistema de fazer build! Muito interessante o RPG! Se voce nao tem noçao das coisas o problema nao é meu!
Achei zenonia um otimo ACTION/RPG achei muito interessante o sistema do mesmo oq o torna um dos melhores RPG sim! Se voce nao entende de sistemas/enginas o problema tambem não é meu! N venha ironizar as coisas que eu escrevo pq nao vou deixar barato! Só pq o zenonia é mais "Humilde" nao quer dizer que o jogo é ruim! Longe disso ele é viciante! Nao menospreze as softhouses "humildes" pois os jogos mais "humildes" de RPG sao os melhores! Vide phantasy star 123. FF 123 e zelda do SNES! Zenonia SHOW em questao jogabilidade! Parabens GAMEVIL otimo sistema!

OBS: Toda empresa cria um jogo para um console pensando no retorno financeiro! Não vejo motivos para se fazer melhorias graficas em jogos portados do IPHONE para o zeebo! Tendo em vista que é facil portar jogos e minimizar as despesas ao inves de investir mais ainda tentando melhorar o jogo!





Hm... Não sabia que esse tipo de usuario já tinha chegado a esses confins da internet... você parece mais turrão que o Agulha, pelo menos o fAgulha fala alguma coisa que preste de vez em quando...

Quanto a eu nunca ter jogado RPG de verdade... eu fui um privilegiado de jogar ZELDA de NES, Chrono Cross, Xenosaga, Mario RPG, Paper Mario, Zelda: Link to the Past, Zelda: Link's Awakening, Zelda Ocarina of Time, Zelda Majora Mask, Zelda: oracle of seasons e oracle of ages, Zelda Minish Cap, Zelda Wind Waker, Zelda Twilight Princess (sim... sou fã de zelda), Grandia I, II e III, Skies of Arcadia, World of Warcraft e outras dezenas de títulos classicos... acho que quem precisa de uma boa noção de RPGs é você... comparar Zenonia com RPGs feitos por empresas de renome e tradição no ramo é uma covardia... Zenonia tem outra pretenção e infelizmente, para o Zeebo a versão dele foi fraca e fora dos padrões minimos de um jogo de console...

Agora, dizer que eu não entendo de sistemas e Enginas (ou vc quis dizer engines?) é uma ignorancia sua, até mesmo porque você não me conhece e não faz ideia do que eu já joguei, testei, aprendi e etc.

Só pra constar... aos 10 anos eu já criava cenários e fases para Doom, aos 12 eu já tinha nada menos que 5 mapas de Half-Life distribuidos na internet - cada um com cerca de 500 mil downloads, em 2004 fui um dos primeiros brasileiros a criar cenarios para a recem lançada Source Engine (nesse mesmo ano ganhei o campeonato brasileiro de mapas para HL²:Deathmatch), participei de inumeros projetos pela internet, entre eles o HIDE e o Natural Selection, em 2007 comecei a criar cenários com a CryEngine do Crysis... em 2008 comecei a criar cenários com a Unreal engine 4 (do Unreal Tournament 3)... Acho que posso discutir ENGINAS melhor que você... mas se você discorda, então me responda: "Qual a diferença entre geometria 3D feita em BSPTree e Geometria 3D feita em modelagem externa?"

E por ultimo, é lamentavel que você não concorde que um jogo do Iphone merece melhorias ao vir para o Zeebo... com esse pensamento continuaremos a viver de migalhas e restos do Iphone e nunca teremos jogos que usem o verdadeiro potencial do Zeebo...

E caso queira debater qualquer coisa que eu postei aqui... me mande MP/ E-mail ou abra um tópico no bate-papo... vamos evitar discussões fora do assunto aqui...



Avaliação simples para saber se o jogo é bom ou não, se é melhor ou não:

Apresente um ( ou mais ) jogo para 100 pessoas ( que jogam video game, é claro ) e peça que de uma nota de 0 a 10.
Soma-se todas as notas e divide pela quantidade dos mesmos, tera uma nota média do jogo. Imagine que foi 8,5, e depois disso descubrimos que é um jogo feito em flash bem simples. Depois um outro levantamento com outro jogo apresente a nota média de 7,0, e descobrimos que seja feito no XNA.

Conclusão:

Para a tec toy, o mais importante é vender mais quantidade, logo venderiam o que tem nota 8,5 independente de onde veio ou como foi feito, é opinião do publico.

Alias, poderia ter um topico para votarmos de 0 a 10 nos jogos do zeebo, ai estaria tudo resolvido.... adm!!!! Poderia quebrar essa?!?!?! rabbit
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por ZeeboTectoy Ter 3 Nov 2009 - 22:54

gui escreveu:zeebo tectoy pare de ser assim com as pessoas cara e coloque apenas seu ponto de vista ,vamos manter a calma e assim nao teremos brigas.se o poser pensa assim deixa ele colocar a sua opiniao,aqui nos discutimos sobre o zeebo,jogos,etc e nao e pq ele tem uma opiniao diferente da sua que vc precisa trata-lo desse jeito.

A coisa mais ridicula é esses haters flamarem e depois se fazer de santos! Nao vou mudar minha atitude nao! Eu estava postando de boa ate que veio este DOG, DXzero e o Agulha ironizando e flamando minhas opinioes! Se liga! O pior "TROXA" do mundo é aquele que flama e depois se faz de santo! Eu pelo menos sou verdadeiro! Entao peço o banimento desses "Agulha, dog e dxzero" podem ver que sempre sao eles que "IRONIZAM" os comentarios dos outros! E confusao aqui sempre existiu nao vem inventar que foi so eu entrar que começou nao!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Yuri Ter 3 Nov 2009 - 22:58

Melhor trancar esse topico.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por ZeeboTectoy Ter 3 Nov 2009 - 23:01

Yuri escreveu:Melhor trancar esse topico.

Não adianta! Esses DOG,DXZERO e agulha sempre vao flamar outros topicos!

Bani eles e vera como vai melhorar!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por gui Ter 3 Nov 2009 - 23:05

olha quando fui entrar no site oficial do zeebo vejo que o site esta em manutenção,será que devem estar colocando novos jogos,atualizando o site com novidades?
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por ZeeboTectoy Ter 3 Nov 2009 - 23:06

gui escreveu:olha quando fui entrar no site oficial do zeebo vejo que o site esta em manutenção,será que devem estar colocando novos jogos,atualizando o site com novidades?

Não! O site ta com uns problemas na descriçao dos jogos!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por gui Ter 3 Nov 2009 - 23:09

pq?eu não notei nenhum erro na descrição vc saberia me informar em qual jogo houve esse erro?
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Yuri Ter 3 Nov 2009 - 23:11

eu estou acessando normalmente.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por gui Ter 3 Nov 2009 - 23:12

a estou acessando agora tbm,parece que arrumaram oq precisaram arrumar então mesmo assim quando clico em um jogo para ver as informações e tal ele nao esta abrindo
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por ZeeboTectoy Ter 3 Nov 2009 - 23:21

gui escreveu:a estou acessando agora tbm,parece que arrumaram oq precisaram arrumar então mesmo assim quando clico em um jogo para ver as informações e tal ele nao esta abrindo

Este é o problema! Mais cedo nao dava para ver as informaçoes do zenonia e baja nem as imagens!

ZeeboTectoy
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 320
Data de inscrição : 24/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por gui Qua 4 Nov 2009 - 0:48

como funciona o modo recordes no zeebo extreme baja?
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Mayra Qua 4 Nov 2009 - 0:50

gui escreveu:como funciona o modo recordes no zeebo extreme baja?

ele grava os 3 melhores tempos de cada pista
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por gui Qua 4 Nov 2009 - 0:51

mais é um modo online ou só pra vc mesmo esses recordes?
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Mayra Qua 4 Nov 2009 - 0:52

modo offline
Mayra
Mayra
Experiente
Experiente

Banido
Mensagens : 497
Data de inscrição : 15/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por gui Qua 4 Nov 2009 - 0:54

valeu mayra,ainda tinha esperanças que fosse um modo online mesmo assim é notavel já a diferença se formos comparar com os extremes anteriores pois agora colocaram recordes,melhores gráficos,mais voltas,etc
gui
gui
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 283
Data de inscrição : 31/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por lordstrahler Qua 4 Nov 2009 - 1:35

A turma do "não joguei mas é o melhor do Zeebo" é engraçada. No último mês e pouco, GOF levantou a coroa, apenas para ser desbancado duas semanas depois pelo Sports Tênis, que causou um frissom danado. Zenonia é a punheta da vez, e tem em comum com os dois anteriores o fato de ser um jogo absolutamente superestimado. O histrionismo é quase tão grande quanto a turma do "não joguei e não gostei". Deve ser excesso de Coca-Cola.

Quando Real Racing e o Rally da Fishlabs chegarem, novamente veremos o mesmo lero: "melhor jogo do Zeebo!!!11". Parecem bois que precisam seguir o fluxo da manada. Se o capim mudar de cor, morrem de fome.
lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por J.Vila Qua 4 Nov 2009 - 1:50

Gostei do Zenonia, mas o Bomerang Sport Tênis ainda é meu favorito.
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por AMENDOYN Qua 4 Nov 2009 - 1:51

heheh eu preciso commpra o boomerang, manu falta 105= 1 real e 5 centavos pra eu compra o baja, e no minimopra compra é 20 reais affff
AMENDOYN
AMENDOYN
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 29
Localização : Santo André - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 11 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos