Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disponivel extreme Baja e Zenonia

+35
D0G
Drashaos
Poser_Metal
BOOZO
Darthrafael
RDCM
LesmaSamurai
sauloalb04
Igor
J.Vila
øðin
Lucas_Guedes
adonay13
AMENDOYN
Ferreiratasso
Agulha
ZeeboTectoy
DrZero
lordstrahler
Mayra
fabio727
Chrome
befahe
Brmp
dreifus
Tuma
constancio
Zero XZ
Pedro_MendeS
gui
gx1
danteden
pavao
Suicune
Zeebolandia
39 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 12 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Brmp Qua 4 Nov 2009 - 2:11

ZeeboTectoy escreveu:
Em questao de jogos o zenonia é o melhor mesmo! Arrisco a dizer que é melhor que muito RPG 3D de alguns consoles por ai! O sistema de zenonia é muito bom podendo-se ter classe e fazer build sem falar que tem o bonus de estar em portugues! Em questao de hardware Baja ta no nivel de PSONE em seu auge!

Errado, na parte técnica ele se mostra bem superior. Nos jogos do psone os polignos se "quebravam", a imagem era granulada e "tremia", tinha muito serrilhado, a reloução era baixa (a grande maioria dos jogos rodavam em 320x240). O resultado final era uma imagem quase sempre poluida, sem qualquer filtro...

O Extreme baja tem texturas limpas (deve ser devido ao filtro bilinear), a imagem é estável e limpa (sem quebras de polignos), além da resolução maior 640x480...

PS: Sim, o psone teve bons gráficos (Ridge racer type 4 que o diga), mas não no nivel do extreme baja. ...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 12 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por zeegor Qua 4 Nov 2009 - 11:03

É pessoal, eu li todas essas 19 páginas de discussão e não estou aqui pra concordar ou discordar de ninguém, só queria dar minhas impressões sobre o Zenonia:
1 - Mesmo a rede da claro estando uma merda (me parece que é no Rio todo, testei em vários bairros) forçando minha esposa a cancelar a internet dela (a minha é da tim e tá 10), o jogo baixou suuuuper rápido;
2 - Nunca fui viciado em RPG e, depois que comecei a jogar, achei o joguinho bem interessante mesmo;
3 - Estou longe de pensar também que é o melhor do Zeebo, achei o Galaxy e o Double Dragon melhores. Porém parece que vai render bastante diversão. Obs, ainda não baixei o Baja pra testar e o Tênis porque não tenho o Boomerang
4 - Apesar de eu ter lido tudo aqui ontem, acabei não resistindo e baixando nessa madrugada, e advinhem o que aconteceu ao chegar no lago?
a - na primeira tentativa as árvores começaram a andar junto com o boneco, tilt gráfico do brabo e foi assim por alguns segundos antes de reiniciar;
b - na segunda, ao chegar no lago, reiniciou direto sem dar tilt gráfico!

zeegor
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 12 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Yuri Qua 4 Nov 2009 - 22:09

J.Vila escreveu:Gostei do Zenonia, mas o Bomerang Sport Tênis ainda é meu favorito.


O tenis é muuuuuito bom, sem duvida, quantos pontos vc ja fez?
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Disponivel extreme Baja e Zenonia - Página 12 Empty Re: Disponivel extreme Baja e Zenonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos