Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vale apena

+19
DrZero
Drashaos
Observador61
AnDreF
Poser_Metal
D0G
danteden
Yuri
dreifus
emilio_zihnga
Darthrafael
Tuma
LesmaSamurai
Agulha
Diegobras
J.Vila
9mmsaopaulofan
Mayra
bowser
23 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Diegobras Qui 5 Nov 2009 - 14:45

Agulha, no site mexicano tem a lista de vendedores, uns 3 deles tem loja online, confere lá!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por dreifus Qui 5 Nov 2009 - 14:47

Diegobras escreveu:Pô Dreifus, de novo com essas comparações de "motivos para não comprar o Zeebo", agora em versão mexicana???

Dei uma revisada nas suas mensagens e 80% delas vão no sentido nesse sentido de desestimular as pessoas a optarem por qualquer outra coisa que não o Zeebo, pra que, cara??


OBS: Nenhum dos consoles existentes no mercado oferece acesso à internet nativo e autônomo no console, somente mediante Wifi/Ethernet e contrato de acesso paralelo. Nativo e autônomo, por enquanto, só o Zeebo com sua 3G, e isso pode ser um ótimo diferencial nas vendas tanto no México, quanto no Brasil. Venho tocado nessa tecla há meses!

eu num sou hater, mas tb num sou lover, as coisas que oferecerem de bom no Zeebo eu aplaudo, o que oferecerem de ruim eu critico mesmo

num é pq é supostamente brasileiro que eu vou aceitar qualquer porcaria, quando saiu a idéia do Zeebo eu aplaudi, quando saiu o double dragon, o visual do sport tenis eu aplaudi, o baja... agora os defeitos e enganações eu num perdoo não, num sou do tipo que fala, ta com problema mas ta bom, ta caro mas ta bom, num funciona direito mas ta bom... esse comodismo não me cabe até pq ele levará a tectoy ao fail, é só visitar os fóruns de outros países mesmo emdesenvolvimento pra ver como eles tratamo Zeebo

e as comparações foram feitas pela própria Mayra, ela que falou que na India um next gen custava o mesmo que uma moto esportiva e que no México era carríssimo, só demonstrei que não é verdade, os next gens na maioria dos países seguem preços bem proximos aos dos EUA com leves variações, ao contrario do Brasil que sobrecarrega de impostos e por isso os preços no Brasil são tão surreais

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Poser_Metal Qui 5 Nov 2009 - 14:52

e as comparações foram feitas pela própria Mayra, ela que falou que na India um next gen custava o mesmo que uma moto esportiva e que no México era carríssimo, só demonstrei que não é verdade, os next gens na maioria dos países seguem preços bem proximos aos dos EUA com leves variações, ao contrario do Brasil que sobrecarrega de impostos e por isso os preços no Brasil são tão surreais

desculpa, vou ter de concordar com que a Mayra disse... veja as repostagens e você vai ver que os nexgen no México são caros... é porque vc está convertendo pra U$ e depois pra R$... mas não está levando em consideração questões como salário minimo de lá e custo de vida, nesses quesitos eles são mais pobres que as regiões metropolitanas do Brasil. ou seja, um console de U$400 pra eles é bem mais caro do que para nós...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Yuri Qui 5 Nov 2009 - 15:13

LesmaSamurai escreveu:
Yuri escreveu:Usados não são referencia porque não sabemos o estado que se encontra o jogo, e comprar pelo mercado livre não vem com nota fiscal, ou seja, não tem garantia, o maximo que pode fazer é negativar o vendedor, e outra, não é repassado os impostos do fabricante, pois jogos aqui são caros pelos 112% de impostos ... outra, quem garante que esses jogos são originais, caixinha bonita não quer dizer nada, do meu game cube destravado tambem eram lindas....... mas acima de tudo se são originais parabens, você esta sendo correto, pena que 90% da população não tem a mesma renda que vc.

Bem, eu compro muito mais nos forum, so citei o ML como uma forma mais "facil" de verificar os preços...
e são sim originais, não e so capa bonita, exceto do wiisport, q a capa e de papelão, fiz so pra ficar bonitinho mesmo...qualquer hora posto fotos com os dvds expostos...

tenho muito mais jogos, mas to com preguiça ...

alguns compro no lançamento e ai pago realmente caro, mas como disse, se esperar pode-se comprar jogos um pouco atrazados por um preço pra la de bom, eu normalmente espero... e todos os jogos usados q comprei sãoem otimo estado...tbm compro usado na estarland (com nota) e ebay...qdo nao acho a um preço rasoavel aqui, tal qual baten kaitos origins, q e raro e caro... paguei 18 dolares + frete

e por ai, quem quer viver de original da pra viver sim, obviamente sem ter todos os jogos q saem, somente os bons ou os relevantes pra vc...

Cara, sabe o que poderia existir por ai? Uma comunidade com jogos do Wii originais, que se revezassem entre si os jogos comprados, ja que não jogamos tantos titulos de uma vez.... resolveria nossos problemas....
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por dreifus Qui 5 Nov 2009 - 15:31

Poser_Metal escreveu:
desculpa, vou ter de concordar com que a Mayra disse... veja as repostagens e você vai ver que os nexgen no México são caros... é porque vc está convertendo pra U$ e depois pra R$... mas não está levando em consideração questões como salário minimo de lá e custo de vida, nesses quesitos eles são mais pobres que as regiões metropolitanas do Brasil. ou seja, um console de U$400 pra eles é bem mais caro do que para nós...

cara, os next gens no méxicos são caros, se um next gen no Brasil fosse R$800 que é mais ou menos o preço internacional, ele seria caro do mesmo jeito, no entanto e bem mais acessível do que é aqui

olha o que falou o presidente da nintendo of america em relação ao Zeebo

http://venturebeat.com/2009/03/31/nintendos-reggie-fils-aime-addresses-onlive-iphone-competition-and-used-games/
"VB: You may have noticed Zeebo is launching a console for emerging countries. Does it make sense for Nintendo to go after those markets to head them off?

RFA: I’ll say it a different way. From an NOA perspective, the most applicable market you’re talking about is in South America. We have a vibrant market in Mexico. But Brazil is a closed market because of import fees and duties. We do believe the Wii and the DS have huge opportunities in Brazil and we would love find a way to make that a reality there. Consumers today in Brazil are spending more than $1,000 for a Wii. If they could pay the equivalent of the U.S. $249 price, certainly there is demand. There is a lot of work to be done to truly address what could be a vibrant market there."

tradução

"VB: Você deve ter notado que a Zeebo está lançando um console para mercados emergentes. Faz sentido para Nintendo ir atrás desses mercados pra conquistar eles?

RFA: Eu diria de uma maneira diferente. Na perspectiva da Nintendo of America, o mercado mais aplicável ao qual você se refere é a América do Sul. Nós temos um mercado vibrante no México. Mas o Brasil é um mercado fechado por causa das tarifas e impostos de importação. Nós acreditamos que Wii e o DS tem grandes oportunidades no Brasil e nós adoraríamos achar um meio pra fazer disso uma realidade lá. Consumidores hoje no Brasil estão pagando mais de U$1,000 por um Wii. Se eles pudessem pagar o equivalente aos U.S. $249 do preço nos EUA, certamente teria demanda. Tem muito trabalho a ser feito pra realmente criar o que poderia ser um mercado vibrante lá."


outra notícia
http://jogos.uol.com.br/playstation2/ultnot/2008/09/04/ult185u9018.jhtm

"Em entrevista cedida em agosto ao UOL, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, disse que o país tem potencial para ser o maior mercado de jogos eletrônicos da América Latina - posto atualmente ocupado pelo México. Para tanto, é preciso rever os impostos, que inflacionam em até 257% o preço dos videogames."



o Brasil tem o dobro da população do México e um mercado menor de videogames que o deles e vcs querem convencer que pra eles os videogames são muito mais caros e inacessíveis do que pra nós...

todos os consoles vendem mais no México que no Brasil justamente por causa do preço de importação aqui que inviabiliza o negócio, por essa razão o México tem presença oficial das principais fabricantes a bem mais tempo que o Brasil

vcs num tem noção de que o méxico não é um país mais pobre que o Brasil, pelo contrário, o PIB per capita deles é maior, o desenvolvimento humano deles é maior... vcs estão confundindo o México com um país mais pobre que o Brasil, novidade: o México não é mais pobre que o Brasil pelo contrário os indicadores dizem que ele é um pouco mais rico que o Brasil!

e mesmo se fosse, não mudaria a percepção entre os consoles, 5000 pesos por um next gen é caro, mas 2500 por um Zeebo não é? embora os mexicanos nos fóruns todos estão dizendo que o Zeebo é carríssimo em relação aos next gen


Última edição por dreifus em Qui 5 Nov 2009 - 15:55, editado 4 vez(es)

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Yuri Qui 5 Nov 2009 - 15:44

Dei uma fuçada por ai e achei essa noticio do " IT News online", aqui diz a intenção do zeebo no Mexico.

http://www.itnewsonline.com/showprnstory.php?storyid=73256

Traduzindo a grosso modo no babelfish fica assim uma parte dele...

"........Os fornecedores de conteúdos locais do Internet como o Interlingua igualmente estão trabalhando com o Zeebo para oferecer a famílias o índice baseado em seu entretenimento popular e tipos educacionais. " Para os consumidores mexicanos que são enfrentados com uma escolha difícil entre um computador pessoal para suportar seu children' a instrução de s e um sistema do jogo video para apreciar o entretenimento da família, Zeebo oferecem ao consumidor uma alternativa de obrigação, " John dito Rizzo, presidente e director geral, " de Zeebo Inc.; O Zeebo é 33% menos caro do que o sistema o mais próximo do jogo video configurado similarmente e oferece 100% localizado índice no espanhol, 400% mais do que outros dispositivos do jogo. E compra com loja sem fio para os jogos e os serviços os mais atrasados couldn' t seja mais fácil; o Zeebo é o primeiro sistema home no mundo para oferecer tal capability." Rizzo adicionou, " Comparado a um computador pessoal para o acesso de Internet educacional no repouso, o Zeebo é 67% menos caro. Comparado à largura de faixa lenta do Internet nos cafés mexicanos do Internet para conectar ao índice educacional, email, e os trabalhos em rede sociais gostam de Facebook, o Zeebo são 600% mais rápido. Esta velocidade mais elevada é também disponível em taxas de acesso menos de hora em hora de 20% no café médio do Internet. Mais o Zeebo igualmente consome 98% menos eletricidade do que a combinação da jogo video e um computador pessoal que faz o econômico a operate......."

Ou seja, pra mim ta claro que a maior intenção é disponibilizar o zeebo como substituição de um PC, ja que a situação la é diferente daqui, a diferença de preços entre o Zeebo e pc e conexão a net entre aqui e lá é muito diferente........
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Yuri Qui 5 Nov 2009 - 15:49

....


Última edição por Yuri em Qui 5 Nov 2009 - 16:03, editado 1 vez(es)
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por D0G Qui 5 Nov 2009 - 15:56

Yuri, achei o papo do Rizzo aí puro papo de vendedor. é uma opção de PC, mas será que vale a pena para o mexicano? e custar 2/3 de um nextgen torna ele um pouco mais barato, mas não tanto também né? Eu não consigo levantar essa bandeira do Rizzo não, eu acho que o zeebo no méxico assim como no brasil vai vender na base da pegadinha no supermercado, sendo comprado pelo público que não tem conhecimento de games e vai levar o mais em conta.
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Poser_Metal Qui 5 Nov 2009 - 18:08

Só pra apimentar a discussão entre os nexgens e as gerações anteriores (inclundo o Zeebo pois não o considero nexgen).

Um post de um leke que diz que essa (PS3, XBOX360, Wii e etc) é a pior geração de videogames que já teve... os argumentos do leke são até interessantes, não sei se diria que é a pior mas com toda certeza as empresas estão esquecendo como se faz consoles...

http://www.edge-online.com/blogs/is-worst-videogame-generation-yet#comment-23633

---

Só pra constar, lançamento do Zeebo no México foi noticiado em quase todos os grandes sites de games internacionais...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por AnDreF Qui 5 Nov 2009 - 18:15

Eu acho que não dá pra se basear em foruns estrangeiros, em valores relativos aos next-gens, até pq como os usuarios desse forum, que na sua maioria tem um PC decente ou outro video-game, os usuarios do forum estrangeiro que tem alguma ideia do que é Zeebo tambem possui outro PC/VG então obviamente pra eles não vale a pena, o negocio é o "Povão", ninguém disse q tinha que ser bonito, DOG, essa historia da pegadinha no supermercado, obvio que vai ocorrer, como ocorre com MD e Master hj em dia, mas são pessoas que ou não realmente não tem conhecimento sobre games ou não querem pagar tão caro, querendo ou não ainda existe mercado formal, conheço PAIS que compraram um PS2 travado e pagaram 180,00 num Winning Eleven, existe, agora se o pai tiver 2 neuronios a mais, pode ver o Zeebo como uma ótima alternativa (financeira), tem internet (pelo menos no mexico), compra os jogos sem sair de casa (até ali, pq teoricamente ainda tem q sair de casa pra comprar os Z-Creditos), os jogos sao absurdamente mais baratos dos que de outros consoles, agora a questão é, por que pra nós parece que tudo que ta indo pro méxico ta indo melhor e mais barato? Na minha opnião nada está indo melhor e barato lá, lá é possivel oferecer planos de internet teclados e o diabo a 4, talvez no lancamento oficial aqui tambem tenha isso, quando ve antes mesmo do lancamento deles role um "beta" por aqui. Sobre lá ser ou não mais barato, é tudo questão de montagem, lá é mais barato montar, seja pelos impostos mais baratos, pelas peças importadas que vem com menos impostos, o importante é que eles estão pagando o preço relativo AO MEXICO, não relativo ao Brasil. Finalizando, da mesma forma que pro "hardcore" gamer do Brasil o Zeebo é ruim, caro, com jogos de 1900 e guaraná com rolha, ele é ruim pro "hardcore" gamer do Mexico, por isso não dá pra tomar como base foruns, pq esses SEMPRE são frequentados por quem tem outros video games ou quem é "hardcore".

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por D0G Qui 5 Nov 2009 - 18:16

POSER:

sim, vai ficar conhecido como "el zeebo, o videogame mexicano"!
D0G
D0G
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1907
Data de inscrição : 03/06/2009
Idade : 40
Localização : Campinas - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Yuri Qui 5 Nov 2009 - 18:27

Poser_Metal escreveu:Só pra apimentar a discussão entre os nexgens e as gerações anteriores (inclundo o Zeebo pois não o considero nexgen).

Um post de um leke que diz que essa (PS3, XBOX360, Wii e etc) é a pior geração de videogames que já teve... os argumentos do leke são até interessantes, não sei se diria que é a pior mas com toda certeza as empresas estão esquecendo como se faz consoles...

http://www.edge-online.com/blogs/is-worst-videogame-generation-yet#comment-23633

---

Só pra constar, lançamento do Zeebo no México foi noticiado em quase todos os grandes sites de games internacionais...


Eu concordo com ele, essa ultima geração tendeu a gráficos, com escessão da nintendo. A Microsoft ja desenvolvel o "projeto natal", falta a sony fazer algo.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Agulha Qui 5 Nov 2009 - 18:33

D0G escreveu:X box 356.59 reais, o z esta com o preço de 324.29 reais. se tiver certo isso, tenso hein, ter uma diferença tão pequena no preço e tão grande nos jogos.

esse x box que achei foi novo e sem hd(disco duro kkkk)

Xbox 360+ Dd 20gb+Hdmi+ Control Inalambrico+ Envio Gratis ! esta por 441.84 reais...realmnt os nexgent são mais caros no mexico ¬¬
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Yuri Qui 5 Nov 2009 - 18:38

Pior que podemos dizer que o Zeebo nasceu no Mexico, ja que la esta nacionalizado, antes daqui.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Poser_Metal Qui 5 Nov 2009 - 19:55

Yuri escreveu:Pior que podemos dizer que o Zeebo nasceu no Mexico, ja que la esta nacionalizado, antes daqui.

Eu diria que ele nasceu no vale do silicio nos EUA durante uma conversa entre Mike Yuen e Reinald Norman...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Observador61 Qui 5 Nov 2009 - 20:25

Poser_Metal escreveu:
Yuri escreveu:Pior que podemos dizer que o Zeebo nasceu no Mexico, ja que la esta nacionalizado, antes daqui.

Eu diria que ele nasceu no vale do silicio nos EUA durante uma conversa entre Mike Yuen e Reinald Norman...

Se não tivermos que esperar ele completar 18 anos para "amadurecer", e nem 2 ou 3 anos para "abandonar as fraudas", pode ter nascido em qualquer lugar, até em Varginha, que tudo bem .... Very Happy

Observador61
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 237
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 63
Localização : SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Drashaos Qui 5 Nov 2009 - 20:29

Poser_Metal escreveu:
Yuri escreveu:Pior que podemos dizer que o Zeebo nasceu no Mexico, ja que la esta nacionalizado, antes daqui.

Eu diria que ele nasceu no vale do silicio nos EUA durante uma conversa entre Mike Yuen e Reinald Norman...
Zeebo tá igual filho: a gente trata com carinho, ajuda a crescer, mostra no que ele erra e quando cresce sai de casa ganhando seu dinheirinho não volta nem pra dá satisfação do que ele anda aprontando!
huahuahauhau
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Poser_Metal Qui 5 Nov 2009 - 20:33

Drashaos escreveu:
Poser_Metal escreveu:
Yuri escreveu:Pior que podemos dizer que o Zeebo nasceu no Mexico, ja que la esta nacionalizado, antes daqui.

Eu diria que ele nasceu no vale do silicio nos EUA durante uma conversa entre Mike Yuen e Reinald Norman...
Zeebo tá igual filho: a gente trata com carinho, ajuda a crescer, mostra no que ele erra e quando cresce sai de casa ganhando seu dinheirinho não volta nem pra dá satisfação do que ele anda aprontando!
huahuahauhau

analogia perfeita... huehueheuee...

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Yuri Qui 5 Nov 2009 - 21:12

Poser_Metal escreveu:
Drashaos escreveu:
Poser_Metal escreveu:
Yuri escreveu:Pior que podemos dizer que o Zeebo nasceu no Mexico, ja que la esta nacionalizado, antes daqui.

Eu diria que ele nasceu no vale do silicio nos EUA durante uma conversa entre Mike Yuen e Reinald Norman...
Zeebo tá igual filho: a gente trata com carinho, ajuda a crescer, mostra no que ele erra e quando cresce sai de casa ganhando seu dinheirinho não volta nem pra dá satisfação do que ele anda aprontando!
huahuahauhau

analogia perfeita... huehueheuee...

kkkkkkk

[2]
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Tuma Qui 5 Nov 2009 - 21:36

O que revolta no Zeebo mexicano é o fato de la existirem mais informações do console que aqui.
Só isso.
Se tivésemos mais informação, não teria essa revolta toda.
Tuma
Tuma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1318
Data de inscrição : 14/08/2009
Idade : 30
Localização : Palmeira d' Oeste-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Drashaos Qui 5 Nov 2009 - 21:45

Eu queria que o pessoal da tectoy se abrisse de uma vez, dizendo tudo que esta por vir, quais as novidades, que fizessem uma enquente pra votar em algum jogo que nos queriamos no zeebo, ou que ela abrisse o jogo e fala se que já esta afundada e que esta esperando desesperadamente que o zeebo de certo em algum lugar pra pode sair do buraco.
Mas quem disse que a vida é fácil!
Afinal, a vida é uma caixinha de surpresas!!
hahaha!!
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por DrZero Qui 5 Nov 2009 - 22:01

Muito boa Drashaos......kkkkkkkk

Mas tem uma coisa nisso tudo....jogo de interesses....e a grana que rola nos bastidores....se o Zeebo brotou primeiro em solo mexicano, TT e Zinc tem lá seus motivos $$$$.
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Poser_Metal Qui 5 Nov 2009 - 22:21

Esse papo de México já me saturou...

vamos falar de alguma outra coisa???

E ai, bolão pro dia de lençamento do boia-Cross?

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por DrZero Qui 5 Nov 2009 - 22:24

To dentro!!!...hasuahsuas
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 49
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Drashaos Qui 5 Nov 2009 - 22:28

To dentro!!!...hasuahsuas[2]
Drashaos
Drashaos
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

vale apena - Página 3 Empty Re: vale apena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos