Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

+73
faiscabr
sstormhift
Leo do Fuch
ahtrun
Sonic the best hedgehog
pavão2
Sony.Hack
Igor
biho louco
magus
brubano
drawspace
pedrohhj
blackstorm
Raphael Lawliet
lukasistripador
lucaszeebo
Brazuca
ChadePato
TTYoshiTT
Riku
constancio
Serjaum
Z-bass
Luís Eduardo
kazuki
STX
Mephisto
Hikori
sauloalb04
old386
EDZ
dristfly
jorgevilasboas
Darthrafael
Chrono
Allejo
iltonjr
alemon
Niros
LesmaSamurai
Diegobras
ZeeboTectoy
leikons
Agulha
Alberwood
bowser
Hugo
SargentoSagara
Snowmeow
AnDreF
Venu
KaLanGO
estevan_roque
Ferreiratasso
gigante096
Drashaos
Brmp
Poser_Metal
Sk8rerboy
Zero XZ
9mmsaopaulofan
pavao
RDCM
Gringo
Tuma
befahe
emilio_zihnga
Minguado
danteden
adonay13
Pedro_MendeS
Suicune
77 participantes

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Venu Dom 15 Nov 2009 - 21:54

Sinceramente não tenho nomes , mas , dicas , um Tony Hawk's decente , um Futebol decente, e um RPG decente.

=]
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Sk8rerboy Dom 15 Nov 2009 - 22:32

Alguem aí sabe qndo vai ser lançado o street fighter alpha?
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por emilio_zihnga Dom 15 Nov 2009 - 23:00

Sk8rerboy escreveu:Alguem aí sabe qndo vai ser lançado o street fighter alpha?
Especula-se que ele vai ser lançado na semana do Natal, com outros jogos.
Mas pode sair antes, tem um tempo bom daki pra lá.
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Poser_Metal Dom 15 Nov 2009 - 23:23

Lembrando que já fazem 3 semanas do lançamento do Baja e Zenonia (vão fazer na verdade) então creio que já esteja na hora de lançar algum jogo (possivelmente o Boia-cross e o Street Alpha)

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Venu Dom 15 Nov 2009 - 23:27

Nossa , os ultimos lançamentos estão realmente me dando vontade de comprar o zeebo =D
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Sk8rerboy Dom 15 Nov 2009 - 23:28

Poser_Metal escreveu:Lembrando que já fazem 3 semanas do lançamento do Baja e Zenonia (vão fazer na verdade) então creio que já esteja na hora de lançar algum jogo (possivelmente o Boia-cross e o Street Alpha)
uhumm, lembram ainda que pouco tempo atras havia a especulação de que nesse fim de semana iria sair o boia cross e o jetboard? Já é noite de domingo, pelo jeito não vem, infelizmente. Tenho uma grnde espectativa pelo boia cross

Venu escreveu:Nossa , os ultimos lançamentos estão realmente me dando vontade de comprar o zeebo =D
Entao compre cara! Pelo preço e novos jogos agora vale a pena -só lembrndo que nem em todas as lojas o zeebo de R$299 está vindo com o boomerang-, eu só não comprei o meu porque só vou estar com dinheiro no natal, a não ser que eu ganhe um de aniversário ( o que eu duvido)
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Venu Dom 15 Nov 2009 - 23:48

Sk8rerboy escreveu:
Venu escreveu:Nossa , os ultimos lançamentos estão realmente me dando vontade de comprar o zeebo =D
Entao compre cara! Pelo preço e novos jogos agora vale a pena -só lembrndo que nem em todas as lojas o zeebo de R$299 está vindo com o boomerang-, eu só não comprei o meu porque só vou estar com dinheiro no natal, a não ser que eu ganhe um de aniversário ( o que eu duvido)

HA , tamo na mesma irmão =]
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Zero XZ Seg 16 Nov 2009 - 1:43

Já que tem Quake I e Quake II, por que não esse???

Hexen II



Produtora: Id Software (Parceira do Zeebo)
Lançamento: 31 de Agosto de 1997
Engine: Modificação da Engine Quake
Requerimentos: Ridículos
Problemas numa provável conversão: Nenhum, aparentemente...
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por KaLanGO Seg 16 Nov 2009 - 2:05

Hexen II FTW
Se eu conseguir o naipe de dev pra zeebo faço um no estilo!

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 16 Nov 2009 - 2:35

Na boa, pelo que eu vi a galera só posta jogos de Iphone pro zeebo.

Não acho que o zeebo só lançara jogos de Iphone.. ele eh capaz de mto mais que isso, por favor postem jogos pelo menos da era 16 bits e 32 bits.

Pois se vcs compararem o Streets of rage do mega com o do iphone, o do mega é infinitamente melhor.

Tem jogos do Iphone que são mto bons, mas não acho que o unico foco do zeebo seria importar só jogos do iphone.

E pelo que vejo em comentários de alguns usuários, o próprio acredita que o zeebo eh um iphone de mesa, pois só compara o zeebo com iphone.. pelo amor de deus!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Zero XZ Seg 16 Nov 2009 - 2:42

Quantos jogos de FPS no Velho Oeste você conhece??? Eu conheço um:

Outlaws



Produtora: Lucasarts (não é parceira, mas sonhar não custa)
Lançamento: Março de 1997
Engine: INSANE Engine (Star Wars: Dark Force)
Requerimentos: uma calculadora roda...
Problemas na conversão: a LucasArts não é parceira, mas é possível, e tanto o jogo quanto a Jedi Engine estão totalmente abandonados, então uma empresa comprar os direitos sobre o jogo é possível...

Não são jogos recentes o que eu ponho, mas pelo menos não é só iPhone...


Última edição por Zero_xz em Seg 16 Nov 2009 - 17:11, editado 1 vez(es)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 16 Nov 2009 - 3:07

Acho que o foco do zeebo é revitalizar clássicos, lançando versões novas para os mesmos.

Acho que sim, pode citar jogos antigos, qnto a isso não é problema, pois citaram até o assasins creed que eh um jogo novo, porém só citar jogos de Iphone pelo amor de deus!!!

Espero que o zeebo não fique só nessa de Iphone, pois estão fazendo algumas pessoas acreditarem que o potencial dele eh importar só jogos de iphone, coisa que não é verdade!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por danteden Seg 16 Nov 2009 - 3:59

9mmsaopaulofan escreveu:Acho que o foco do zeebo é revitalizar clássicos, lançando versões novas para os mesmos.

Acho que sim, pode citar jogos antigos, qnto a isso não é problema, pois citaram até o assasins creed que eh um jogo novo, porém só citar jogos de Iphone pelo amor de deus!!!

Espero que o zeebo não fique só nessa de Iphone, pois estão fazendo algumas pessoas acreditarem que o potencial dele eh importar só jogos de iphone, coisa que não é verdade!

Na entrevista o Mike Yuen fala que espera inicialmente muitos ports de NDS e iphone inicialmente e quando a base instalada estiver boa que começarão a vir os grandes nomes próprios do zeebo.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por 9mmsaopaulofan Seg 16 Nov 2009 - 4:22

Deus te ouça =D

Massss ports para o Nintendo DS? A nintendo permitiria isso?
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por AnDreF Seg 16 Nov 2009 - 4:35

hã, a nintendo nao eh dona das terceiras, tipo ubisoft, capcom, snk-playmore, sega, obviamente nao vira ports de jogos DA NINTENDO, como pokemon, mario, da mesma forma q nao virao ports de jogos da microsoft ou da sony (acho q a sony tem uma first party, se nao me engano God of War é "Sony only", mas nao tenho muito conhecimento sobre ps1/2/3/4/5000) de qualquer forma, desde a epoca do SNES a nintendo nao tem mais como clausula essa de "se fizer esse jogo é soh pra mim viu?" bem como a sony, no caso do psp nao poderia fazer nada caso resolvessem portar os jogos de psp das terceiras .

AnDreF
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por danteden Seg 16 Nov 2009 - 4:36

9mmsaopaulofan escreveu:Deus te ouça =D

Massss ports para o Nintendo DS? A nintendo permitiria isso?

Nintendo só é dona dos jogos dela os outros que foram feitos sem contrato de exclusividade podem sair para qualquer console basta ver o exemplo do GTA chinatown wars que era para ser um jogo a sair só no NDS e vai sair pro PSP também mesmo remasterizado é o mesmo jogo , só não esperemos um mario ou zelda da vida , mas mega man , dragon ball e principalmente final fantasy 4 podem sair no zeebo na boa.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Snowmeow Seg 16 Nov 2009 - 15:22

Já que a Konami se mostrou interessada no Zeebo, tenho estas sugestões (Já as mencionei em outros tópicos, mas...):

Battle Tryst

Por quê: É um jogo de luta com um tema diferente, e não saiu pra nenhum sistema além do arcade.

Castlevania: Symphony of the Night

Por quê: Para os amantes de Castlevania (E de jogos 2D). E qual console não tem uma versão de Castlevania?
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por KaLanGO Seg 16 Nov 2009 - 15:33

Vagrant Story - Ação/RPG - [PS1]


Vandal Hearts - RPG Tactics - [PS1]

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Poser_Metal Seg 16 Nov 2009 - 16:22

9mmsaopaulofan escreveu:Acho que o foco do zeebo é revitalizar clássicos, lançando versões novas para os mesmos.

Acho que sim, pode citar jogos antigos, qnto a isso não é problema, pois citaram até o assasins creed que eh um jogo novo, porém só citar jogos de Iphone pelo amor de deus!!!

Espero que o zeebo não fique só nessa de Iphone, pois estão fazendo algumas pessoas acreditarem que o potencial dele eh importar só jogos de iphone, coisa que não é verdade!

Discordo totalmente que o foco do Zeebo seja revitalizar clássicos... se o foco dele fosse esse a tectoy não teria feito tanto questão de divulgar que ele não terá suporte a emuladores... outra prova disso é que existem dezenas de jogos oldschool na Appstore feitos por parceiras do Zeebo que poderiam ser trazidos para ele porém, a Zeebo Inc. nunca demostrou interesse.

Quanto a um velho assunto que ouvi aqui no forum sobre o Streets of Rage vindo pro Zeebo pela EUROCOM, acho quase impossivel já que a Eurocom não possui lincensa de distribuição do jogo na America Latina (a lincensa desse jogo para america latina está em poder de uma empresa chilena - a mesma que distribui o SOR na AppStore da America Latina).

E quanto as sugestões de jogos só virem do Iphone, bem, em quase todos os momentos - os jogos do Zeebo vieram portados de versões do Iphone (Vide GoF, Zenonia, Crash Nitro Kart 3D, Need, Fifa, Treino Cerebral e inumeros outros). A própria Tectoy sempre confirmou que as desenvolvedoras ATUAIS do Zeebo são todas desenvolvedoras de Iphone (Vide Firemint, Fishlabs, Gamevil, Digital Chocolate, Gameloft, Glu, Com2us e etc).
Além de que, a plataforma atual que mais se assemelha ao Zeebo em termos de desenvolvimento e de gráficos é o Iphone/Ipod Touch.

Poser_Metal
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.zeebobrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Zero XZ Seg 16 Nov 2009 - 16:35

Já que andaram falando, que tal um jogo de DS:

Sonic Rush



Produtora: Sega (nem sei se é parceira ou não é...)
Lançamento: 15 de Novembro de 2005
Engine: Sonic Rush Engine
Requerimentos: jogo de Nintendo DS, tranquilo...
Problemas na conversão: Não se sabe se a Sega é ou não é mais parceira do Zeebo, e ainda tem que se resolver o problema da tela de toque (quem sabe usando o boomerang?)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por SargentoSagara Seg 16 Nov 2009 - 17:59

Um Jogo (ou série de jogos) que poderiam sair no Zeebo, é o Metal Slug, não sei se a TCT ou a Zeebo inc. tem parceria com a SNK (pelomenos no forum não achei nada do tipo) mas os gráficos são relativamente simples, o que faz com que não exija muito do Zeebo, e é divertido pacas!
SargentoSagara
SargentoSagara
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://coerenciadigital.net23.net

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Snowmeow Seg 16 Nov 2009 - 18:14

A SNK ainda não formou parceria com a ZeeboInc., e nem sabemos se a empresa se interessará em portar algum jogo para o Zeebo. Todavia, com o sucesso que o console venha a fazer, com certeza pintará o interesse.

E, caso ela venha a se interessar, já sugiro este aqui:
Samurai Shodown 64

EDIT:Como o Zeebo não deve ter 64 bits, acho que o título poderia ser mudado para "Samurai Shodown Z". Rolling Eyes


Última edição por Snowmeow em Seg 16 Nov 2009 - 19:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Info adicional)
Snowmeow
Snowmeow
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 341
Data de inscrição : 13/01/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por SargentoSagara Seg 16 Nov 2009 - 18:53

Samurai Showdown!!!! seria muito loco com certeza... renderia muitos novos fãs.. não vejo uma nova versão desse jogo a muito tempo...

Um que talvez seria uma boa aposta da ZeeboInc. pode vir a ser tb a série de jogos do Alone in the Dark, acredito que pelo menos as 3 primeiras versões do jogo rodariam muito bem no Zeebo...
SargentoSagara
SargentoSagara
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 37
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://coerenciadigital.net23.net

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Venu Seg 16 Nov 2009 - 19:48

Snowmeow escreveu:Já que a Konami se mostrou interessada no Zeebo, tenho estas sugestões (Já as mencionei em outros tópicos, mas...):

Battle Tryst

Por quê: É um jogo de luta com um tema diferente, e não saiu pra nenhum sistema além do arcade.

Castlevania: Symphony of the Night

Por quê: Para os amantes de Castlevania (E de jogos 2D). E qual console não tem uma versão de Castlevania?

KaLanGO escreveu:Vagrant Story - Ação/RPG - [PS1]


Vandal Hearts - RPG Tactics - [PS1]

Poser_Metal escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:Acho que o foco do zeebo é revitalizar clássicos, lançando versões novas para os mesmos.

Acho que sim, pode citar jogos antigos, qnto a isso não é problema, pois citaram até o assasins creed que eh um jogo novo, porém só citar jogos de Iphone pelo amor de deus!!!

Espero que o zeebo não fique só nessa de Iphone, pois estão fazendo algumas pessoas acreditarem que o potencial dele eh importar só jogos de iphone, coisa que não é verdade!

Discordo totalmente que o foco do Zeebo seja revitalizar clássicos... se o foco dele fosse esse a tectoy não teria feito tanto questão de divulgar que ele não terá suporte a emuladores... outra prova disso é que existem dezenas de jogos oldschool na Appstore feitos por parceiras do Zeebo que poderiam ser trazidos para ele porém, a Zeebo Inc. nunca demostrou interesse.

Quanto a um velho assunto que ouvi aqui no forum sobre o Streets of Rage vindo pro Zeebo pela EUROCOM, acho quase impossivel já que a Eurocom não possui lincensa de distribuição do jogo na America Latina (a lincensa desse jogo para america latina está em poder de uma empresa chilena - a mesma que distribui o SOR na AppStore da America Latina).

E quanto as sugestões de jogos só virem do Iphone, bem, em quase todos os momentos - os jogos do Zeebo vieram portados de versões do Iphone (Vide GoF, Zenonia, Crash Nitro Kart 3D, Need, Fifa, Treino Cerebral e inumeros outros). A própria Tectoy sempre confirmou que as desenvolvedoras ATUAIS do Zeebo são todas desenvolvedoras de Iphone (Vide Firemint, Fishlabs, Gamevil, Digital Chocolate, Gameloft, Glu, Com2us e etc).
Além de que, a plataforma atual que mais se assemelha ao Zeebo em termos de desenvolvimento e de gráficos é o Iphone/Ipod Touch.

Resumindo , compra um play um e jogue , ou , baixe e jogue no emulador =D.


Aproveitando , The king of fighers seria um bom nome , vi o Samurai Showdown e lembrei da SNK , seria um boa .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por KaLanGO Seg 16 Nov 2009 - 20:00

Garanto que se fosse pra jogar jogos de "boa qualidade" não estaria nen mesmo sonhando em pensar no Zeebo, as sugestões são para adicionar conteúdo ao console, jogos de qualidade aqui postados cairíam(e venderiam) bem no Zeebo.
Senão... vou comprar um Iphone e jogar |).
KoF.... nunca é ruim xD.

KaLanGO
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 490
Data de inscrição : 17/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo. - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL - Jogos que Poderiam Sair no Zeebo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos