Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

+6
kBessa
Grupo-x Studios
Riku
Suicune
adonay13
Diegobras
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Diegobras Sáb 23 maio 2009 - 7:52

1 - Tropa de Elite
2 - Cidade de Deus
4 - Parceria com campeonatos regionais de futebol, com pagamento de royalties pras federações estaduais, ao invés de dinheiro adiantado, de preferencia com campeonatos online regulares
5 - Algum clone de guitar hero com parceria e pagamento de royalties para gravadoras e/ou bandas - Ex: Herói da Batera, Super-Violão, Pandero-Master, Microfone-Hero, Monstros dos Palcos, qualquer coisa assim, só com bandas nacionais (Raimundos, Legião Urbana, Paralamas, Skank, NX Zero, Kid Abelha, Lobão, Angra, Rappa, Charlie Brown, Jota Quest, e por ai vai), cobrando seja por música, seja por álbum - Vamos ser realistas, NENHUM DESSES vai ter chance nos Rock Band ou Guitar Hero da vida, é hora de valorizar o que é nosso!
6 - Turma da Mônica
7 - Algum RPG que envolva Los Três Amigos
8 - Algum RPG que envolva os Skrotinhos
9 - Jogos com temas de novelas
10 - Jogo do CQC (Teste de QI, entrevista com estrelas, etc)
11 - Jogos do Pânico (O Impostor, algumas coisas estilo Jackass, e por ai vai)
12 - Clássicos do RPG com tradução completa para português brasileiro

Por fim, conteúdo genuinamente nacional que não teria a menor chance nos grandes videogames, mas com boa chance de atrair público brasileiro e quem sabe até parte do estrangeiro.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por adonay13 Dom 24 maio 2009 - 13:32

boas idéias,mas "Jogos estilo novela" po se for pra jogar alguma cois com boa historia ou ação joga Metal gear ou worries orochi ou sei lá,mas jogo copia de guitar hero ja é esperado,tem que ser algo revolucionario tipo eu não faço idéia,mas tem que ser novo.NNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVVVVVVVVVVVVOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! okay?

e turma da monica tudo bem,contanto que não seja turma da monica jovens.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Suicune Seg 25 maio 2009 - 17:04

1 e 2: Poderia dar certo, já q ambos os filmes fizeram sucesso no Brasil!!! Mas a pergunta é, teriamos uma produtora nacional boa o suficiente para transformar o roteiro desses filmes em um jogo realmente interessante????

3: Não tem, por motivos desconhecidos esse número foi pulado.

4: Não entendi!!! Vc tah sugerido um game apenas com times nacionais é isso?? E q seja online ainda por cima??? Bom, pra quem gosta de games de futebol, seria uma boa... Pois nas grandes franquias estrangeiras de games de futebol (FIFA, ISS, Winning Eleven e etc) algumas grandes equipes brasileiras ficam de fora... Sem falar q isso seria um incentivo ao futebol nacional... Mas axo q os gastos com licenciamento e compras de direitos de uso de imagem seriam um pouco altos para o limitado orçamento nacional para a produção de games... E axo q o 3G não suportaria um jogo assim.

5: Jogo musical com bandas nacionais??? Sempre apoiei essa idéia!!! Tomara q alguma produtora ou a própria Tct "pesque" essa idéia.

6: Pode dar certo... Afinal, a Turma da Mônica é bastante popular no Brasil!!!

7: Los Três Amigos??? Se for quem eu tô pensando, axo q não daria muito certo naum... Eles não são muito conhecidos.

8: Bom, eu não vejo graça neles... Tbm axo q não daria certo.

9: Essa aki é bem polêmico... a maioria dos gamers não curtem novelas!!! Até porque, em sua grande maioria, elas são chatas e repetitivas. Um tempo atrás soube q a Record faria um game baseado na novela dos "Mutantes", nesse caso, poderia até sair algo jogável!!! Entaum, axo q só aquelas novelas q costumam fugir dos padrões normais (romances melosos, romances impossíveis, o eterno conflito entre ricos e pobres e etc) e q poderaim dar um bom jogo... Com esse raciocinio, metade das novelas da Globo e TODAS as do SBT seriam inúteis.

10 e 11: Axo q não... Nem todo mundo curte esses programas. Basta ver os indices de audiência deles. Eles podem até ser líderes de audiência dentro de suas respectivas emissoras, mas no geral... E depois, esses programas são multi-temas... Eles falam das + diversas coisas... seria dificil colocar tanta diversidade dentro de um jogo. Tente ver quais são os jogos baseados em programas de televisão q mais fazem sucesso. No Brasil o principal representante dessa categoria seria o jogo do "Show do Milhão", um programa simples, com tema bem definido e bem fácil de ser convertido para o universo dos games.

12: Q a idéia é boa, isso ninguem discute!!! O problema é q os principais clássicos do RPG são propriedade de softhouses estrangeiras e a maioria delas não demostrou interesse pelo Zeebo... um exemplo??? A Square-Enix!!!! As únicas softhouses q mostraram interesse pelo Zeebo e q tem alguma franquia de RPG famosa foram a Capcom e a Namco (tem a SEGA tbm, mas como ainda não ficou muito claro se ela apoia ou não o projeto Zeebo, é melhor nem contar com ela).


Última edição por Suicune em Ter 26 maio 2009 - 13:03, editado 2 vez(es)
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Acho que ninguem entendeu o proposito do Zeebo ainda...

Mensagem por Diegobras Ter 26 maio 2009 - 0:30

A minha idéia é seduzir a venda pelo apelo de vendas PARA OS PAIS, que compram para os filhos mas sem identificarem-se com o produto. Se colocar algo que eles já conhecem, pode ser um diferencial. CQC, Pânico, novelas, cada um pode explorar o tema, já que os programas se dividem em quadros, que podem ser vendidos em separado como se fosse um novo jogo.

EX: O Impostor do Pânico; Teste de QI do CQC (que nada mais é do que uma versão do Show do Milhão); BBB

Lembrando: A idéia do Zeebo é vender míseras 80 mil unidades no 1o ano, o que é MUITO FÁCIL! Um bom jogo de celular consegue isso... E GAMERS MESMO, daqueles HARD CORE, dificilmente vão comprar o Zeebo, a não ser se for pelo nacionalismo e apoio incondicional ao projeto - meu caso. A idéia do Zeebo é o jogador casual, que só quer se divertir de vez em quando... De preferencia jogos ARCADE, que são rápidos e divertidos. Mas os RPG tem a vantagem de serem simples e longos... Imagine um RPG do BBB (não é pra vocês, é pro muleque mediano que quer um jogo diferente, pra mae e pro pai dele).

Por isso sugeri nichos, apelos nacionais que NUNCA vão existir nos videogames gringo.

Além disso, trouxe opçoes de personagens que eu julgo terem bons temas para jogos de sucesso nos
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Suicune Ter 26 maio 2009 - 13:14

Jogos com temas nacionais só serão economicamente viáveis quando o Zeebo estiver bem estabelecido!!! Isto é, com um base instalada razoável. Isto porque jogos assim só serviriam mesmo para o mercado nacional...

Não axo q o foco do Zeebo seja o jogador casual!!! Basta dar uma olhada nos jogos prometidos para constar q os chamados "jogos hardcore" são a maioria absoluta. Mas ainda é cedo pra se analisar isso, com o tempo saberemos se o Zeebo será + casual ou + hardcore!!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Algum jogo nacional a Tectoy vai ter que produzir....

Mensagem por Diegobras Ter 26 maio 2009 - 15:48

A Tectoy tem que gastar um pouco mais pra lançar conteúdo genuinamente nacional (com capacidade de fácil adaptação pra outras naçoes, como se fosse uma plástica que levaria a crer, por exemplo, que um possível CQC TESTE seja, com adaptações cosméticas, transformado num Hare Babba Teste (hahaha) na Índias, ou um Ding Dong Teste na China... E vice-versa! Chineses e indianos criando bases conversíveis para que os jogos sejam nacionalizados, com base estrangeira mas conteúdo e aparência nacional).

O CQC e o BBB, por exemplo, são mais fáceis ainda:

O CQC é produzido localmente no Brasil, no Chile, na Argentina, no México, na Espanha (tem outros?). Assim, uma base de jogo serve pros 5 países, dá pra fazer o jogo inteiro de uma vez, com bloqueio para que ele funcione somente com os personagens e línguas de cada região, mas sem precisar fazer um jogo para cada país.

Já o BBB é a mesma fórmula no mundo todo! Basta faze-lo multi-língua, e tá pronto. A EA, na minha opinião, deveria fazê-lo na base do The Sims... Se é que já não o está fazendo. Já se deram conta que o último Mega Drive da Tectoy veio com o The Sims embutido??? Será uma dica da EA do que vem por ai?
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Riku Seg 22 Jun 2009 - 14:47

Concordo só com o 2,5 ( somente angra xD ) e o último
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Grupo-x Studios Seg 22 Jun 2009 - 15:25

eu nao concordo os brasileiros tem boa criatividade e pode criar jogos otimos.

Grupo-x Studios
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.grupoxstudios.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por adonay13 Seg 22 Jun 2009 - 15:40

nã,somente Angra,Aquaria,Shaman e Almah são todas brasileiras!!! mas a idéide um rpg seria boa com as musicas da Aquaria,pois eles fazem musicas bem de rpg mesmo.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por kBessa Seg 22 Jun 2009 - 19:28

Pandero-Master? Hahaha, eu ri!

Ficou à la Massacration Razz
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Riku Seg 22 Jun 2009 - 20:08

Ah é msm eu esqueci dessas =) , gostei mt do novo cd do almah =) e um guitar hero massacration tbm ia ficar loco ^^
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Massacration ia ser o ouro!

Mensagem por Diegobras Ter 23 Jun 2009 - 1:57

Ia dar uma bombada no Zeebo, se o próprio CD do Massacration vendeu pra la de 40.000 cópias, de repente o Guitar-Clone do Massacration ajuda o Zeebo a vender também

Quanto ao Pandeiro-Master, eu tava bombardeando as idéias pra ilustrar os nomes de um clone pro Guitar Hero no Zeebo. Vou jogar outros:

Samba Star, Axé Hero (hahahahah, que bo$ta), Stage Hero, Heróis da MPB, Pro-Microfone, etc etc etc... Tentei

Hahaha!

Vão sugerindo, quem sabe um nome presta e eles se interessam.

OBS: O jogo tem que vender, e pra isso tem que naturalmente usar temas populares. O Angra é do car@lho mas não vende bem...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Lucno Ter 23 Jun 2009 - 14:17

é o cara tá certo, já percebemos que o povo daqui comprou o Zeebo, agora precisa que o resto do Brasil compre, e pra isso precisa de um pandeiro-master, entre outros, quem sabe não dá pra pensar num Veterans-Hero pra uns caras um pouco mais velhos que adoram suas músicas nonsense e ainda curtem jogar videogame!
Lucno
Lucno
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/06/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Pra mim tinha que rolar o Raimundos Hero

Mensagem por Diegobras Ter 23 Jun 2009 - 15:12

Raimundos Hero e Planet Hemp Hero (dos bons tempos - pré 2000, não de agora)
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Riku Ter 23 Jun 2009 - 15:35

Xitãozinho e xororó band ^^'
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por danielsouza Qua 24 Jun 2009 - 3:42

Não acho que ter só jogos nacionais traga alguma diferença considerativa. A Zeebo Inc está com dificuldades até pra trazer jogos já produzidos pro console, imagina para produzir? A idéia é boa, mas os jogos já citados são versões inadequadas escritas em linguagens totalmente diferentes das do SDK do Zeebo e acaba sendo impraticável economicamente finalizar e trazer os mesmos para o Zeebo.
danielsouza
danielsouza
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por kBessa Qua 24 Jun 2009 - 13:52

danielsouza escreveu:Não acho que ter só jogos nacionais traga alguma diferença considerativa. A Zeebo Inc está com dificuldades até pra trazer jogos já produzidos pro console, imagina para produzir? A idéia é boa, mas os jogos já citados são versões inadequadas escritas em linguagens totalmente diferentes das do SDK do Zeebo e acaba sendo impraticável economicamente finalizar e trazer os mesmos para o Zeebo.

Por isso que eu acho importante ter novos jogos para o Zeebo. Dependendo do jogo, é muito complexo migrá-lo! Além disso, vale salientar que novas franchises ajudam a vender o console, ports não agradam a todos e muitos já possuem o jogo em outras plataformas.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Rafael_Sol_MAKER Qua 1 Jul 2009 - 11:04

Bem, pra mim todo conteúdo vale e eu valorizaria muito conteúdo 100% nacional, mesmo que seja só adaptação de outros jogos. Se a Tectoy quer vender alguma coisa então tem que criar algo mais exclusivo e não só vender "relançamentos" de jogos mais antigos. Por exemplo, o Zeebo Extreme me pareçe ótimo; sem contar que a Turma da Mônica deve voltar aos consoles também, hehehe.

Rafael_Sol_MAKER
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Suicune Qua 1 Jul 2009 - 22:04

Rafael_Sol_MAKER escreveu:Bem, pra mim todo conteúdo vale e eu valorizaria muito conteúdo 100% nacional, mesmo que seja só adaptação de outros jogos. Se a Tectoy quer vender alguma coisa então tem que criar algo mais exclusivo e não só vender "relançamentos" de jogos mais antigos. Por exemplo, o Zeebo Extreme me pareçe ótimo; sem contar que a Turma da Mônica deve voltar aos consoles também, hehehe.

E dessa vez totalmente feito aki, e não mais como uma simples adaptação como foram os primeiros jogos deles.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Rafael_Sol_MAKER Sáb 4 Jul 2009 - 0:18

Suicune escreveu:
Rafael_Sol_MAKER escreveu:Bem, pra mim todo conteúdo vale e eu valorizaria muito conteúdo 100% nacional, mesmo que seja só adaptação de outros jogos. Se a Tectoy quer vender alguma coisa então tem que criar algo mais exclusivo e não só vender "relançamentos" de jogos mais antigos. Por exemplo, o Zeebo Extreme me pareçe ótimo; sem contar que a Turma da Mônica deve voltar aos consoles também, hehehe.

E dessa vez totalmente feito aki, e não mais como uma simples adaptação como foram os primeiros jogos deles.
Pareçe que você pegou o espírito da coisa.
Vamos lá Zee, vai que dá!

Rafael_Sol_MAKER
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Riku Sáb 4 Jul 2009 - 0:46

diegobras69 escreveu:1 - Tropa de Elite
2 - Cidade de Deus
4 - Parceria com campeonatos regionais de futebol, com pagamento de royalties pras federações estaduais, ao invés de dinheiro adiantado, de preferencia com campeonatos online regulares
5 - Algum clone de guitar hero com parceria e pagamento de royalties para gravadoras e/ou bandas - Ex: Herói da Batera, Super-Violão, Pandero-Master, Microfone-Hero, Monstros dos Palcos, qualquer coisa assim, só com bandas nacionais (Raimundos, Legião Urbana, Paralamas, Skank, NX Zero, Kid Abelha, Lobão, Angra, Rappa, Charlie Brown, Jota Quest, e por ai vai), cobrando seja por música, seja por álbum - Vamos ser realistas, NENHUM DESSES vai ter chance nos Rock Band ou Guitar Hero da vida, é hora de valorizar o que é nosso!
6 - Turma da Mônica
7 - Algum RPG que envolva Los Três Amigos
8 - Algum RPG que envolva os Skrotinhos
9 - Jogos com temas de novelas
10 - Jogo do CQC (Teste de QI, entrevista com estrelas, etc)
11 - Jogos do Pânico (O Impostor, algumas coisas estilo Jackass, e por ai vai)
12 - Clássicos do RPG com tradução completa para português brasileiro

Por fim, conteúdo genuinamente nacional que não teria a menor chance nos grandes videogames, mas com boa chance de atrair público brasileiro e quem sabe até parte do estrangeiro.


Que tal o jogo do Danilo Gentilli contra os seguranças do sarney? jogo de porrada claro...

Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por kBessa Sáb 4 Jul 2009 - 1:05

Eu apoio! Metendo a porrada nos políticos ao melhor estilo Double Dragon! Very Happy
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Pago 30 reais!

Mensagem por Diegobras Sáb 4 Jul 2009 - 3:42

kBessa escreveu:Eu apoio! Metendo a porrada nos políticos ao melhor estilo Double Dragon! Very Happy


Pelo menos 30 pilas, mas o Sarney tem que sangrar! Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por kBessa Dom 5 Jul 2009 - 5:46

30?!?!?! 10 reais e olhe lá! Tá ótimo para um jogo onde os personagens não valem nada na vida real!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Riku Dom 5 Jul 2009 - 15:21

kBessa escreveu:30?!?!?! 10 reais e olhe lá! Tá ótimo para um jogo onde os personagens não valem nada na vida real!

Nahh... eu paguaria 30 conto pra ver esses politicos de merda tomarem uma taca dakelas!! ò.ó .. sangrando, perdendo o dente e levando K.O
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais: Empty Re: Minhas sugestões para alavancar as vendas do Zeebo com jogos exclusivos nacionais:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos