Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como melhorar o console ?

4 participantes

Ir para baixo

Como melhorar o console ? Empty Como melhorar o console ?

Mensagem por CiberFox Seg 25 maio 2009 - 14:06

Galera estou criando esse tópico para solicitar idéias de como melhorar o ZEEBO Cool !!!


Na minha modesta opinião o GPU Gráfico (Qualcomm Adreno 130 Graphics Core) deveria ser trocado por um mais potente, a memória de 1GB para armazenar os jogos deveria ser ampliada (meu MP3 tem 1GB), e como produzir jogos legais com no máximo 50MB? essa preocupação com o tamanho dos jogos além do tamanho do armazenamento do console, deve ser por causa da forma com que são adquiridos os jogos, transferência pela 3G (basta olhar nos fóruns para ver a qualidade desse serviço), não poderiam se distribuir jogos em pontos de venda, com arquivos digitais que se armazenariam em mídias (disco ou cartão) que só se acoplem ao console. Se nosso console fosse no nível do PS2(em termos de hardware) todo mundo iria querer comprar!!! Cool


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CiberFox
CiberFox
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar o console ? Empty Re: Como melhorar o console ?

Mensagem por Suicune Seg 25 maio 2009 - 17:19

O hardware do Zeebo foi pensado para ser o mais barato possível para o consumidor final... um GPU mais potente poderia aumentar demais o seu custo de produção e consequentemente seu preço final.

Se os jogos do Zeebo fossem físicos ele não teria nenhum diferencial... seria só + um console no mercado!!! Sem falar q os impostos tornariam esse jogos muito caros, indo novamente de encontro com a proposta do zeebo: "Entretenimento a um preço rezóavelmente baixo".

A memória dele realmente é um problema... mas vc poderá deletar os jogos comprados e baixá-los novamente sempre q quiser sem custo adicional!!! Ou seja, nada impede q os jogos do Zeebo ultrapassem os 50MB e com o tempo, certamente os jogos serão maiores q isso.
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar o console ? Empty Re: Como melhorar o console ?

Mensagem por EDZ Seg 25 maio 2009 - 20:02

melhorar ele ...

só se for depois...por enquanto tá bom

pra não se aumentar os gastos


EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar o console ? Empty Qualidade 3G

Mensagem por Diegobras Ter 26 maio 2009 - 1:15

Quem diz que a qualidade dos serviços 3G é ruim está enganado pelos seguintes motivos:

1 - O Zeebo vai baixar os jogos em velocidade ASTRONOMICA, porque voce vai PAGAR por cada download entao quanto mais rápido, melhor, seja pra Zeebonet quanto pra Claro, que vai desocupar a rede mais rápido pros usuários regulares.

2 - Quando contratei meu modem 3G Brasiltelecom, por um período consegui conexões impressionantes de mais de 2 megas, com picos de 4!!!!! Não me perguntem por que eles liberaram tais velocidades, acho que queriam testar o sistema, já que comprei bem no começo.

3 - A porta SD do Zeebo é pra aumentar a memória, o limite atual dos cartoes SD(HC) é de 32 Gigabytes!!! E o Zeebo só vai rodar jogos baixados especificamente para o aparelho, com autenticacao ESPECIFICA pra tal aparelho, entao, antes que alguem fale: NAO VAI ROLAR PIRATARIA pela entrada SD. O sistema BREW da Qualcomm, que é o do Zeebo, tem alguns anos no mercado e indice ZERO de pirataria de software, ele não é novidade, já foi testado e retestado por milhoes de usuários de celular.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como melhorar o console ? Empty Re: Como melhorar o console ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos