Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

+6
emilio_zihnga
Setsuna
felippe512
chirinea
Suicune
sauloalb04
10 participantes

Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por sauloalb04 Qui 3 Dez 2009 - 0:54

Eu moro em Vitória da Conquista, no interior da Bahia, até pouco tempo atrás aqui você não encontrava nem cds originais de the sims 1, 2, 3. Game boy? ou qualquer outro portátil? as pratileiras das lojas dessa cidade nunca tinham tido sinal e essa "tecnologia" tem entrado nas pratileiras dessa cidade timidamente e aos poucos, muitos desses videogames e jogos ainda não têm, eu estava hoje no shopping e nele há 4 lojas que vende produtos "tecnológicos": Americanas, Ponto Frio, Ricardo Eletro, e casa do cartucho.
Eu fui conferir nessas lojas, mas com certeza que não teria o zeebo.
Passei nas americas, perguntei sobre o zeebo e atendente já tinha na ponta da língua que o produto já estava cadastrado e estavam esperando chegar, e perguntei se a tct montaria um stand falando sobre o console, mas infelizmente disseram que não, no ponto frio me disseram a mesma coisa, na ricardo eletro ninguém nunca ouviu falar do console, mas vi que lá tem uma parte dedicada aos produtos da tectoy então acredito que em breve o zeebo chegará lá, e na casa do cartucho eu perguntei pra um dos dois atendentes sobre o console, o que eu perguntei falou: "zeebo?", e o outro falou, "é o novo videogame da tectoy", mas eles falarm que não ia vender lá.
Só postei porque não acreditava até hoje que o zeebo chegaria em todo o brasil tão rápido, mas em breve já chegará no interior da bahia, e o que mais me chamou atenção é que o pessoal já conhecia o console Very Happy
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Re: Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por Suicune Qui 3 Dez 2009 - 1:17

Q bom... Zeebo marcando presença em todo o país!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Re: Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por chirinea Qui 3 Dez 2009 - 1:38

Legal, sauloalb04, eu também vinha sondando as lojas do shopping mas nunca perguntei se o pessoal teria à venda. Eu acho que ele deve chegar aqui porque as Americanas têm o Master System Evolution, além de PS2 e PS3 (que eu fico me perguntando se alguém na cidade teve coragem de comprar).

Vale lembrar que Conquista é a terceira maior cidade da Bahia, perdendo pra Salvador e Feira de Santana. Conquista não tem a mesma infraestrutura de cidades de mesma população do estado de São Paulo, por exemplo, mas tem crescido, coisa que pode ser vista inclusive pela ampliação do comércio na cidade, com a instalação de uma loja do Atacadão e pelas novas lojas que temos no shopping. Eu acho que a Tectoy tem mais é que investir mesmo em distribuição e propaganda se quer ver o Zeebo nas casas dos brasileiros.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Re: Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por felippe512 Qui 3 Dez 2009 - 1:48

Muito legal! Isso prova que o Zeebo está crescendo!

Tenho que fazer uma ronda aqui em Petrópolis ( Interior do RJ) vou passar nas Lojas Americanas, Casa & Vídeo, Ricardo Eletro, e nas lojas pequenas de Games aqui da cidade!
felippe512
felippe512
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 128
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Petrópolis-RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Re: Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por sauloalb04 Qui 3 Dez 2009 - 2:08

chirinea escreveu:Legal, sauloalb04, eu também vinha sondando as lojas do shopping mas nunca perguntei se o pessoal teria à venda. Eu acho que ele deve chegar aqui porque as Americanas têm o Master System Evolution, além de PS2 e PS3 (que eu fico me perguntando se alguém na cidade teve coragem de comprar).

Vale lembrar que Conquista é a terceira maior cidade da Bahia, perdendo pra Salvador e Feira de Santana. Conquista não tem a mesma infraestrutura de cidades de mesma população do estado de São Paulo, por exemplo, mas tem crescido, coisa que pode ser vista inclusive pela ampliação do comércio na cidade, com a instalação de uma loja do Atacadão e pelas novas lojas que temos no shopping. Eu acho que a Tectoy tem mais é que investir mesmo em distribuição e propaganda se quer ver o Zeebo nas casas dos brasileiros.

Claro, concordo com você, conquiste tem crescido muito, mas meus comentários foram em relação aos games, que têm começado a chegar mais agora na cidade, principalmente com a loja casa do cartucho, e quando disse confins do Brasil falei por ser uma cidade de interior, mas algumas pesosas jpa dizem que conquista já é a segunda maior cidade da bahia, atrás só de salvador, será?
sauloalb04
sauloalb04
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1032
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 30
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.twitter.com/sauloalbert

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Re: Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por chirinea Qui 3 Dez 2009 - 2:43

sauloalb04 escreveu:Claro, concordo com você, conquiste tem crescido muito, mas meus comentários foram em relação aos games, que têm começado a chegar mais agora na cidade, principalmente com a loja casa do cartucho, e quando disse confins do Brasil falei por ser uma cidade de interior, mas algumas pesosas jpa dizem que conquista já é a segunda maior cidade da bahia, atrás só de salvador, será?
Feira ainda é maior em população, IDH e PIB. O PIB per capita de Conquista é maior, no entanto. E quando você fala que os games começaram a chegar mais forte agora, eu te entendo perfeitamente, eu sei o quão difícil era ver lojas com games (originais) por aqui. Sobre a cidade ser do interior, por isso comentei a diferença entre os estados. Bauru-SP, por exemplo, tem só uns 40 mil habitantes a mais que Conquista, no entanto o IDH, PIB e PIB per capita são todos superiores tanto aos de Conquista quanto os de Feira. Ser uma cidade "do interior" tem significados diferentes a depender da riqueza disponível no interior, e isso varia de região para região.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Re: Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por Setsuna Qui 3 Dez 2009 - 3:38

Espero que um dia chegue aqui na Paraíba, e espero que não demore muito pra chegar esse dia.
Setsuna
Setsuna
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1331
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 27
Localização : Campina Grande, Paraíba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Re: Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por emilio_zihnga Qui 3 Dez 2009 - 3:40

Vitoria da Conquista é uma das principais cidades da Bahia.
Se não chegasse ai eu ficaria preocupado.
emilio_zihnga
emilio_zihnga
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 399
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Re: Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por Diegobras Qui 3 Dez 2009 - 4:51

Pra mim a Tectoy tinha que forçar a barra e entregar cada Zeebo com uma bandeira brasileira e um adesivo do Zeebo pra botar no carro Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Re: Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por Chrome Qui 3 Dez 2009 - 11:07

Diegobras escreveu:Pra mim a Tectoy tinha que forçar a barra e entregar cada Zeebo com uma bandeira brasileira e um adesivo do Zeebo pra botar no carro Very Happy

RI ALTO kkkkkkkk

Bom, onde moro acho que vai demorar (E MUITO) pra chegar, mas tem uma cidade aki perto, uma das maiores do estado (Minas Gerais), to indo lá daki umas semanas, Vou dar uma sondada lá e ver o que acho...

Zeebo, Go, go go
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Re: Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por Chrono Qui 3 Dez 2009 - 13:20

Deveriam jogar o Zeebo nos grotões indigenas lá de Roraira, rondonia, via aviões da FAB!
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Re: Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por gx1 Qui 3 Dez 2009 - 14:12

quer dizer q ne conquista ja ta chegando?!?!?!
q massa ja posso comprar o meu
gx1
gx1
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 610
Data de inscrição : 26/09/2009
Idade : 28
Localização : Terra do urânio - Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil Empty Re: Zeebo avançando as barreiras e querendo chegar nos confins do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos