Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

+9
9mmsaopaulofan
Pedro_MendeS
Chrome
Riku
Poser_Metal
danteden
emilio_zihnga
lordstrahler
pavao
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Empty Re: zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

Mensagem por Akyra Ter 8 Dez 2009 - 3:46

9mmsaopaulofan escreveu:To vendo que eu e mtos consumidores do zeebo estão insatisfeitos. E olha que há 2 meses atrás defendia ele pacas, assim como eu.

Mas realmente, não tenhu mais argumentos para defende-lo. Pois antes parecia que a tec toy estava se esforçando e agora parece que não está nem ai.

Falta de respeito total, principalmente com os que gostam de genero de luta e ação!

Principalmente com quem gosta de jogo vc quis dizer, 1 mes sem lançamento. Mad
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Empty Re: zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

Mensagem por Diegobras Ter 8 Dez 2009 - 3:47

9mmsaopaulofan escreveu:To vendo que eu e mtos consumidores do zeebo estão insatisfeitos. E olha que há 2 meses atrás defendiam ele pacas, assim como eu.

Mas realmente, não tenhu mais argumentos para defende-lo. Pois antes parecia que a tec toy estava se esforçando e agora parece que não está nem ai.

Falta de respeito total, principalmente com os que gostam de genero de luta e ação!

E fiquei mto puto, pois eu acertei. No começo eram 50 jogos, dps 40 jogos e agora 30?

Cai no velho ditado 1 é pouco, 2 é bom, 3 jah eh d+

Se não sair um Final Fight, Streets of Rage ou Cadillac Dinosaurs da vida nos próximos 3 meses desisto de jogar meu Zeebo! Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Empty Re: zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

Mensagem por danteden Ter 8 Dez 2009 - 3:52

Diegobras escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:To vendo que eu e mtos consumidores do zeebo estão insatisfeitos. E olha que há 2 meses atrás defendiam ele pacas, assim como eu.

Mas realmente, não tenhu mais argumentos para defende-lo. Pois antes parecia que a tec toy estava se esforçando e agora parece que não está nem ai.

Falta de respeito total, principalmente com os que gostam de genero de luta e ação!

E fiquei mto puto, pois eu acertei. No começo eram 50 jogos, dps 40 jogos e agora 30?

Cai no velho ditado 1 é pouco, 2 é bom, 3 jah eh d+

Se não sair um Final Fight, Streets of Rage ou Cadillac Dinosaurs da vida nos próximos 3 meses desisto de jogar meu Zeebo! Very Happy

Huhauhua eu já desisti de comprar o meu inclusive até desanimei da promoção da OI to com um chip oi aqui para ativar mas não tive saco para ativar um chip só para participar de uma promoção para ganhar algo que não parece que vai sobreviver mais que alguns meses...pior que acho que mesmo que o zeebo não morra vamos viver nesta maresia de um lançamento decente por ano...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Empty Re: zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

Mensagem por Diegobras Ter 8 Dez 2009 - 4:04

Sei não, suspeito de uma enchurrada de jogos novos...
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Empty Re: zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

Mensagem por Akyra Ter 8 Dez 2009 - 4:10

Suspeito que esse dia da gloria realmente aconteça. Smile
Akyra
Akyra
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 387
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Empty Re: zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

Mensagem por Diegobras Ter 8 Dez 2009 - 4:14

Hahahah, mas não esse do VoodooOfGlory, só um período de boas novidades, bem perto do natal.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Empty Re: zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

Mensagem por danteden Ter 8 Dez 2009 - 4:21

Diegobras escreveu:Hahahah, mas não esse do VoodooOfGlory, só um período de boas novidades, bem perto do natal.

Mas isso não precisa nem ser funcionário da tectoy para saber ja foram anunciadas mesmo antes agora repare que ele só diz dia da glória bla bla bla mas nunca fala o que seria tal glória...vir vários jogos para o zeebo obviu a tectoy prometeu não cumprir só mais um ponto negativo para a gigante lista dela...se vier jogos bons mesmo nada mais natural já passa da hora e o unico jogo que me interessa de verdade é o double dragon...po profeta assim até eu quer ver:

Prevejo que o zeebo terá vendido muitas unidades em seu fim de vida util , muitos terão ido a loucura com o console(não vou dizer se pelo bem ou pelo mal) e terá dezenas de jogos até o fim de vida do console(repare que dezenas é mais que 2 dezenas que ja tem hushaussu)

Vejam como é fácil ser o profeta como ele é a sim faltou dizer:

O dia da visista da tia Glória na minha casa virá hehe
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Empty Re: zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

Mensagem por Diegobras Ter 8 Dez 2009 - 4:36

danteden escreveu:
Diegobras escreveu:Hahahah, mas não esse do VoodooOfGlory, só um período de boas novidades, bem perto do natal.

Mas isso não precisa nem ser funcionário da tectoy para saber ja foram anunciadas mesmo antes agora repare que ele só diz dia da glória bla bla bla mas nunca fala o que seria tal glória...vir vários jogos para o zeebo obviu a tectoy prometeu não cumprir só mais um ponto negativo para a gigante lista dela...se vier jogos bons mesmo nada mais natural já passa da hora e o unico jogo que me interessa de verdade é o double dragon...po profeta assim até eu quer ver:

Prevejo que o zeebo terá vendido muitas unidades em seu fim de vida util , muitos terão ido a loucura com o console(não vou dizer se pelo bem ou pelo mal) e terá dezenas de jogos até o fim de vida do console(repare que dezenas é mais que 2 dezenas que ja tem hushaussu)

Vejam como é fácil ser o profeta como ele é a sim faltou dizer:

O dia da visista da tia Glória na minha casa virá hehe

Só espero que não mandem a Glória Maria, hehehe
zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Gloriamaria
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Empty Re: zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

Mensagem por Suicune Ter 8 Dez 2009 - 22:03

danteden escreveu:
Akyra escreveu:0800 plz... Sad

Será que não está na hora de darmos parte da tectoy no Procom?

Quando a questão é mercados e outras coisas as denuncias surtem efeito.

Bem lembrado... Agora q o Zeebo é nacional a Tct não é obrigada a ter um 0800???
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Empty Re: zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

Mensagem por Diegobras Qua 9 Dez 2009 - 5:19

Suicune escreveu:
danteden escreveu:
Akyra escreveu:0800 plz... Sad

Será que não está na hora de darmos parte da tectoy no Procom?

Quando a questão é mercados e outras coisas as denuncias surtem efeito.

Bem lembrado... Agora q o Zeebo é nacional a Tct não é obrigada a ter um 0800???

Na verdade, parece que eles são obrigados a ter um canal de comunicação gratuito... Eles têm o email do SAC. Mas não tenho certeza se é isso que a lei determina.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Empty Re: zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

Mensagem por Suicune Qua 9 Dez 2009 - 22:24

Axo q e-mail não vale...
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

zeebo agora é atualizado sem estar em stand by. - Página 2 Empty Re: zeebo agora é atualizado sem estar em stand by.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos