Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATI Imageon Informações

+24
Darthrafael
Chrome
Chariot
Z-bass
Mr.Anyone
Suicune
Igor
Hikori
STX
VoodooOfGlory
Riku
Ferreiratasso
Gringo
pavão2
Agulha
Luís Eduardo
Anon
sstormhift
Chrono
ahtrun
dreifus
kazuki
Zero XZ
Brmp
28 participantes

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 16 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por KamatsuKyoto Qua 20 Jan 2010 - 3:56

Riku escreveu:
sstormhift escreveu:
Diegobras escreveu:
Agulha escreveu:acho quem esta entre um DC e um play2 é o psp

Acho q a qualidades dos jogos do Z...
a mais de 9 meses,alias uma dos primeiros post aqui que previa que o Z ficaria entre um megadrive e um saturno.esta os jogos aew q naum me mentem

Graficamente o Zeebo deixa o Saturno muito pra tras e você sabe perfeitamente disso, pare de postar mensagens flamer, Agulha!

Ora ora...

concordo, acho q eh soh por causa do Agulha q o Brmp continua com esses posts... o Agulha eh o unico q fala essas asneiras...


O negócio é o seguinte.. vamos ver se eu consigo explicar..

O Zeebo tem HARDWARE para fazer um jogo MELHOR do que o saturno...
O fato dele NÃO ter UM jogo "melhor" do que o saturno NÃO é culpa do HARDWARE, mas sim das pessoas que fazem os jogos e/ou portam ele.
certo?

Para mim é isso ae. bounce
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 16 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Chariot Qua 20 Jan 2010 - 4:00

Riku escreveu:
sstormhift escreveu:
Diegobras escreveu:
Agulha escreveu:acho quem esta entre um DC e um play2 é o psp

Acho q a qualidades dos jogos do Z...
a mais de 9 meses,alias uma dos primeiros post aqui que previa que o Z ficaria entre um megadrive e um saturno.esta os jogos aew q naum me mentem

Graficamente o Zeebo deixa o Saturno muito pra tras e você sabe perfeitamente disso, pare de postar mensagens flamer, Agulha!

Ora ora...

concordo, acho q eh soh por causa do Agulha q o Brmp continua com esses posts... o Agulha eh o unico q fala essas asneiras...


O negócio é o seguinte.. vamos ver se eu consigo explicar..

O Zeebo tem HARDWARE para fazer um jogo MELHOR do que o saturno...
O fato dele NÃO ter UM jogo "melhor" do que o saturno NÃO é culpa do HARDWARE, mas sim das pessoas que fazem os jogos e/ou portam ele.
certo?

Disse tudo.
Chariot
Chariot
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 16 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Agulha Qua 20 Jan 2010 - 4:02

eu acho que a capacidade do Z foi mostrada no Xtreme,RE4,tekken2,no quake e em todos os ports
o destino o Z é:
rodar jogos very/low do iphone
piorar jogos da epoca do ps1/saturno

Se o brmp qr comparar o desempenho da placa num cel de mais de 1mil reais que mesmo assim não roda jogos bons...tudo bem...deixa assim

mas

Acho q nunca terá um jogo que se diga,olha é melhor que o ps1 ou saturno ou n64 ...máx é ficarmos felizes pq sofreu pouco Donw. da sua versão do iphone
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 16 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por sstormhift Qua 20 Jan 2010 - 5:38

Agulha escreveu:eu acho que a capacidade do Z foi mostrada no Xtreme,RE4,tekken2,no quake e em todos os ports
o destino o Z é:
rodar jogos very/low do iphone
piorar jogos da epoca do ps1/saturno

Se o brmp qr comparar o desempenho da placa num cel de mais de 1mil reais que mesmo assim não roda jogos bons...tudo bem...deixa assim

mas

Acho q nunca terá um jogo que se diga,olha é melhor que o ps1 ou saturno ou n64 ...máx é ficarmos felizes pq sofreu pouco Donw. da sua versão do iphone

fala serio velho... os jogos da serie extreme tao pau a pau com os daytona usa da vida do saturno...

ambos sao curtos
ambos sao feios... tirando q os extreme sao menos feios...

a unica vantagem msm eh o som q sabe deus pq nao existe no zeebo... acho q eh pq o zeebo divide o processamento entre video e som... n consegue gerenciar tudo direito... deve ser isso.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 16 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Hikori Qua 20 Jan 2010 - 13:34

Agulha escreveu:eu acho que a capacidade do Z foi mostrada no Xtreme,RE4,tekken2,no quake e em todos os ports
o destino o Z é:
rodar jogos very/low do iphone
piorar jogos da epoca do ps1/saturno

Se o brmp qr comparar o desempenho da placa num cel de mais de 1mil reais que mesmo assim não roda jogos bons...tudo bem...deixa assim

mas

Acho q nunca terá um jogo que se diga,olha é melhor que o ps1 ou saturno ou n64 ...máx é ficarmos felizes pq sofreu pouco Donw. da sua versão do iphone

Esse tipo de post ai não acrescenta em nada a discussão... Eu concordei com vários posts seus, mas dizer novamente que nenhum jogo do console passou o Saturn, pra mim você tem que comprar um óculos. Agora, eu concordo que no momento ele está no nível do PS1 e do N64... Porém, ainda quero ver se algum dia ele faz um jogo no nível dessa Tech Demo do N64, para ter certeza de que ele é mais forte que o mesmo.



De qualquer modo, placas de celular não são tão caras assim. Você tem que ver que eles necessitam lucrar, do mesmo modo que o Zeebo hoje é 300 reais e produção dele deve custar 50 reais.
Hikori
Hikori
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 525
Data de inscrição : 05/10/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 16 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Ferreiratasso Qua 20 Jan 2010 - 19:14

O que falta para o Zeebo é uma desenvolvedora com experiencia e isso não se tem por aqui, se a UBI Soft por exemplo adotasse o console e criasse ferramentas de otimização para o brew e para os limites de hardware que o Zeebo tem com certeza teriamos jogos com o mesmo nivel visual e de gameplay do Dreamcast e até mesmo do PS2.
Que o Zeebo tem mais potencial que N64, PSX,Mode2, Saturno etc..., todo mundo já sabe, agora só falta a Tectoy dar um jeito de conseguir um suporte decente destas desenvolvedoras competentes(com know-raw em sistemas limitados) que só existem lá fora.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 16 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Chrono Qua 20 Jan 2010 - 23:45

sstormhift escreveu:
Chrono escreveu:Aviso, o meu post anterior contem doses massivas de sarcasmo...

A explicação se deu pelo Quake 2, se o Zeebo não comporta nem o Quake 2 direito, imagina o Quake 3, quiçá o Virtua Fighter 3.

nah mas isso aih nao quer dizer nada... o fato dos quakes nao serem bons n quer dizer q eles nao possam ser... acho q nesse ponto eh questao de programaçao msm, pq o quake 1 eh ANTIGASSO! e o quake 2 eh bem velhinho tb... o n95 roda o quake 3... acho q isso foi mais cagada dos caras lah msm doq problema no hardware...
igual o halo 1 pra pc q no max eh mais pesado q o doom3 :/

Posso até concordar com o Quake 1, mas o Quake 2 roda no bom e velho OpenGL, se houve problema de não colocar isso em tela, foi tudo culpa da TecToy Digital, porque a IDSoftware não portou a versão nem de Quake 1 ou Quake 2 para o Zeebo, já que no presente momento eles estão mais ocupados com Rage para o PS3/360/PC, trabalhando no desenvolvimento de DOOM 4, Quake Arena para o DS e haviam terminado os trabalhos para Wolfenstein 3D Classic e DOOM Classic que sairam para o iphone.

Provavelmente saia um port destes dois jogos para o Zeebo - que serão pagos -, já que saiu a versão do iphone.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 16 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Diegobras Qui 21 Jan 2010 - 5:10

Chrono escreveu:
sstormhift escreveu:
Chrono escreveu:Aviso, o meu post anterior contem doses massivas de sarcasmo...

A explicação se deu pelo Quake 2, se o Zeebo não comporta nem o Quake 2 direito, imagina o Quake 3, quiçá o Virtua Fighter 3.

nah mas isso aih nao quer dizer nada... o fato dos quakes nao serem bons n quer dizer q eles nao possam ser... acho q nesse ponto eh questao de programaçao msm, pq o quake 1 eh ANTIGASSO! e o quake 2 eh bem velhinho tb... o n95 roda o quake 3... acho q isso foi mais cagada dos caras lah msm doq problema no hardware...
igual o halo 1 pra pc q no max eh mais pesado q o doom3 :/

Posso até concordar com o Quake 1, mas o Quake 2 roda no bom e velho OpenGL, se houve problema de não colocar isso em tela, foi tudo culpa da TecToy Digital, porque a IDSoftware não portou a versão nem de Quake 1 ou Quake 2 para o Zeebo, já que no presente momento eles estão mais ocupados com Rage para o PS3/360/PC, trabalhando no desenvolvimento de DOOM 4, Quake Arena para o DS e haviam terminado os trabalhos para Wolfenstein 3D Classic e DOOM Classic que sairam para o iphone.

Provavelmente saia um port destes dois jogos para o Zeebo - que serão pagos -, já que saiu a versão do iphone.


Ah, você está usando exemplos de ports de 1 ano atrás (esses jogos já estavam prontos pro Zeebo faz tempo), a Tectoy Digital evoluiu bastante de lá pra cá... É só pegar o exemplo entre a evolução do primeiro Extreme (Rolimã) e o último (Bóia Cross ou Jetboard), em menos de 6 meses a Tectoy Digital evoluiu muito!! Tenho certeza que se esses ports fossem feitos agora, em 2010 e com o knowhow obtido, teríamos ports de Quakes muito melhores.

Só que, com certeza, a Tectoy Digital não vai fazer isso, eles têm trabalho demais com as coisas que já produzem/portam.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 44
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

ATI Imageon Informações - Página 16 Empty Re: ATI Imageon Informações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos