Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gostei da ideia de guerra do paraguai

2 participantes

Ir para baixo

gostei da ideia de guerra do paraguai Empty gostei da ideia de guerra do paraguai

Mensagem por amsjunior1 Qua 27 maio 2009 - 3:49

Li a ideia o camarada ae em cima e quase chorei de rir aqui pensando comigo mesmo. ....... PO a ideia e boa...

Imagia se usarmos como base o jogo age of empires 2 mas em vez de castelos colocarmos barracos de traficantes no lugar, as armas do jogo nao precisa mudar nada pois seriam as mesmas usadas na epoca da guerra do paraguai.


outra ideia lida ae no topico acima seria nos brazucas invadindo os YANKES .....kkkkkkkkkkk........fiquei imaginando os brasucas com estilingue remando ate os estados unidos......invadindo .....kkkkkkkkkkkkkkkk.......muito ilario........


falan

amsjunior1
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

gostei da ideia de guerra do paraguai Empty Re: gostei da ideia de guerra do paraguai

Mensagem por adonay13 Qua 27 maio 2009 - 16:15

bom,eu gostei.Eu ja tive uma idéia da guerra do paraguai,só que eu imaginei como uma expecie de call of duty,você pode usar o cara que matou o lopez um escravo e um argentino.

O meu jogo seria que nem history chanel:civil war (quem não sabe procure) teria bastante ação,tipo...você tem que parar um ataque,quando o ataque termina você tem que levar uma mensagem,que nem call of duty,seriam varias missões em uma fase.

Infelizmente eu soube que tem uns americanos fazendo um mod de age of empires 3 sobre a guerra do paraguai,mas tem coisa errada,tipo o que os colombianos tem haver com a guerra, o que uma tribo la da africa tem haver com a guerra! tem muita coisa errada nesse mod,mas ta quase pronto.......infelizmente gostei da ideia de guerra do paraguai Icon_cry
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos