Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

+3
kBessa
fabio
adonay13
7 participantes

Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por adonay13 Sex 5 Jun 2009 - 16:10

Eu nunca vi um Zeebo de perto,nem toquei em um,mas eu fiz esse tópico para as pessoas que já jogaram,que sabem muito bem a respeito do console e seus jogos ou aqueles que tem um amigo chato que tem e fica jogando na tua frente.

Minha nota,com base no que eu sei a respeito do console,é 7,5,não to nem ai pra pirralhada cambada que acha que eu não sei de nada,que ele é bem melhor que isso blá blá...eu dei minha nota com base no que eu sei (o que provavelmente é pouco)Então se alguem acha que ele é bem melhor ou pior,em relação aos jogos ou ao console,é só postar.

E sobre os jogos,eu não sei,sei lá!o quake 2 pode ser 8,0(é só um chute).
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty h

Mensagem por fabio Sex 5 Jun 2009 - 23:50

h


Última edição por fabio em Sex 12 Jun 2009 - 21:52, editado 1 vez(es)

fabio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Re: Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por kBessa Sáb 6 Jun 2009 - 3:09

fabio escreveu:
É simples. Meu zeebo chegou hoje 05 de junho, e esses jogos vc tem que usar os dois análogicos para controlar o personagem, o que é muito chato. Horrível e cansativo. O análogico da esquerda vc controla para direita e esquerda, equanto o análogico direito vc muda de visão, pra todos os lados.

Em qualquer console é assim que se joga FPS, então nota tão baixa simplesmente por esse motivo é meio sem nexo (a não ser que você dê essa nota também para os outros consoles). Eu mesmo tenho Gears of War para o PC, e apesar de muita gente dizer que ele é ótimo para jogar com Mouse + Teclado, completei o jogo inteiro usando meu controle de Xbox 360 USB (que comprei justamente para jogar no PC, não possuo o console em si). Dead Space é controlado da mesma forma, também não tive problemas. Até joguei o demo de Crysis dessa forma. Razz

Agora, como um jogar de FPS em pc, desde a época que lançaram o Wolfenstein 3D, eu assumo que FPS bom mesmo é no PC, bate todo e qualquer console. cheers
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Re: Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por knight Sáb 6 Jun 2009 - 23:42

fabio escreveu:Por que eu dou nota 2 para quake 1 e 2 e o prey evil?

É simples. Meu zeebo chegou hoje 05 de junho, e esses jogos vc tem que usar os dois análogicos para controlar o personagem, o que é muito chato. Horrível e cansativo. O análogico da esquerda vc controla para direita e esquerda, equanto o análogico direito vc muda de visão, pra todos os lados.

MAS É CLARO QUE VOCÊ VAI USAR OS DOIS ANALÓGICOS... meu deus... até Resident Evil 5 se controla assim... me diz uma coisa, desde quando você não joga video game?

Eu nunca vi um Zeebo de perto
ok...
Minha nota,com base no que eu sei a respeito do console,é 7,5,não to nem ai pra pirralhada cambada que acha que eu não sei de nada
oooook...
E sobre os jogos,eu não sei,sei lá!
ooooooook....

é, acho que esse tópico vai ficar interessante quando alguém que já TENHA um zeebo possa dar uma opinião sobre ele...

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Re: Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por adonay13 Dom 7 Jun 2009 - 13:27

é verdade,mas tambem pode comparar o zeebo com o ps2 ou com o wii,pra ver no que o zeebo é bom ou ruim.
adonay13
adonay13
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://www.insanofield.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Não gostei muito

Mensagem por michel.teobaldo Qui 11 Jun 2009 - 12:37

Achei os jogos meio fracos.
quando fiquei sabendo que o zeebo estava montado na casa & Video, fui correndo pra ver o grafico do jogo.

Chegando lá tive uma enorme surpresa, o video-game nao estava apenas montada, mas eu podia jogar ele. Fiquei uns 15 minutos jogando até o cara da limpeza me expulsar pq tinha que limpar aquela área.

Joguei o futebol e não gostei muito do que eu vi. não tem o botão de roubar a bola normal não, só com carrinho ou vindo de frente com o adversario, pra mim isso já foi um baque horrivel.
o botao que vc toca a bola é o mesmo botao que quando vc esta defendendo muda de jogador (achei horrivel =/)

Tbm tinha um jogo de carro que estava instalado no zeebo, não vi qual era o nome, parecia que eu estava tentando emular ps1 em um pentium I com 100 mhz e 64 mb de memoria sendo que 8 era pra video (kkkkkk), a velocidade do jogo parecia camera lenta, tipo uns 5/10 fps.

Isso porque eu nao estou levando em conta o grafico, que me fez lembrar o n64 um pouco melhorado.

Acho que vou comprar zeebo por adorar a sega, mas nao pelo grafico e jogabilidade, porque nisso o zeebo deixou muito a desejar.

michel.teobaldo
Novato
Novato

Cheia
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Re: Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por ricardozb Sex 12 Jun 2009 - 17:02

Vamos lá eu tenho o Zeebo e vou dar meu parecer notas de 1 a 10.

Jogos inclusos na memória

Fifa 09
* FIFA conta com gráficos simples e boa movimentação dos personagens(Em alguns momentos parecem retardados)
* O jogo apresenta algumas dificuldades na jogabilidade, uma vez que não tem botão de desarme, você precisa tirar a bola do adversário so com o direcional ou com carrinho(Que 90% das vezes é falta pra cartão)
* O jogo tem muitas temporadas e copas(E um mata-mata entre seleções) alem do modo Desafios em que o jogo lhe propõe por exemplo virar um jogo em que se esta perdendo de 2x0 faltando 10 minutos para o fim do jogo.
* Trilha sonora(Na verdade só uma música) do Curumin (Multi-instrumentista paulista muito talentoso que faz um som que mescla, Samba, Samba-rock, eletrônica, Miami-Bass) -

Ou seja entre prós e contras o FIFA consegue trazer diversão de horas e horas e da uma certa raiva pelas tolices que os jogadores fazem as vezes.

NOTA : 9

--------------------------------------------

Need for Speed Carbon

* O mapa da cidade é enorme, porem parece uma cidade deserta porque tem pouquíssimo trafego de carros
* A variedade de carros é muito grande.
*O fato da proposta do jogo ser conquistar territórios, ganhar dinheiro, incluir novos integrantes na gangue e evoluir seus carros é viciante e se eh assim mesmo no de pc não sei, mais se for, fizeram um ótimo trabalho para a versão do Zeebo
* Não encontrei nenhuma falha gritante na movimentação dos adversários e parceiros

Ou seja, o NFS Carbon consegue ser muito completo e divertido dando horas e horas de diversão para o jogador . E isso tendo apenas 2MB

Nota : 10

--------------------------------------------------

Treino Cerebral

* Jogo bem tranqüilo, com vários testes de raciocínio, matemática, percepção e coisas do tipo.
* Feito para se jogar um pouco todos os dias, ampliando sua velocidade de raciocínio, percepção e outros.
* Novos testes vão se abrindo na medida que o jogador evolui
* Gráficos ideais para o propósito do jogo. Porém é o maior jogo do zeebo ate agora com 16MB se não me engano.

OU seja, o jogo cumpre o que promete, é conciso no seu propósito mais é grande em relação aos demais.

Nota : 8.5

----------------------------------------------

Jogos Grátis
Os jogos grátis na verdade tem custo(muito pouco, abaixo de qualquer jogo que possa ser vendido), o Zeebo ja vem com crédito pra você compra-los (ou seja vc não precisa comprar crédico para baixa-los)

Quake I
* Exatamente o mesmo Quake I de PC e com o tamanho record de 400kb, não percebi nenhum diferencial na versão de zeebo

Ou seja, por ser um port perfeito da versão de PC e com um tamanho muito reduzido ele surpreende

Nota : 10 (Afinal o jogo é o mesmo do de PC, a avaliação passa a ser geral e não sobre a versão de zeebo)

----------------------------------------------------------------

Quake II (Não testei ainda porque ele está temporáriamente fora da loja e deve voltar semana que vem, segundo a Tectoy)

Nota : ?

------------------------------

Prey Evil
* Jogo cansativo,
* Salva automáticamente(Não permite salvar de onde esta)
* Pouca ação
* Inimigos não estão no mapa aparecem em uma fumaça na medida que o jogador vai avançando,

Ou seja, por não trazer diversão e ter sido muito mal feito.

Nota : 4

---------------------

Jogos para se comprar

Action Hero 3D

* Cômico, super divertido, com conversar bacanas
* Jogabilidade otima, e otima diversão
* Gráficos simples mais seu bom roteiro cômico oculta seus gráficos.

Por sem um jogo divertido, engraçado e ter uma boa jogabilidade.

Nota : 8

----------------------------------

Alpine Race
* Jogo pequeno(poucas pistas)
* Sem motivo
* Gráfico ruim
* Cansativo
* Objetivo muito fraco (Chegar o mais rápido no final da montanha, nenhum outro desafio)

Ou seja, por não conseguir tem um conjunto de caracteristicas que conseguissem ocultar seus gráficos simples.

Nota : 0.1 (Só pra não falar que dei nota zero)

------------------------------------------------------

Crash Kart 3D
* Divertido como devem ser os jogos de kart
* 3 Campeonatos (Ja abri todos)
* Modo Historia após abrir os campeonatos

Ou seja, mesmo não ganhando so campeonatos(Terminei em 3° em todos) consegui abrir os campeonatos, e acabou ai a diversão, faltou mais campeonatos. Ainda não finalizei o modo historia que talvez possa abrir um campeonato secreto.

Nota : 8

Double Dragon

* Ótimo movimento dos personagens(Tirando que ficam travados quando estão dando golpe, diferente do que acontece no Cadillac and Dinossaurs)
* Graficos 2D bacanas

Ou seja, não ha muito o que dizer, é um jogo de luta em plataforma como os outros perdendo apenas nos movimentos combinados com golpes(Pra deixar mais explicado, quando o jogador da um soco, o personagem para, e so move novamente quando termina o soco, e no DD o personagem da uns 2 socos a cada apertada, o que te deixa lento, alem do mais se vc levar um golpe que seja vc fica travado um tempo também)

Nota : 6.5



Bom, espero ter ajudado.
ricardozb
ricardozb
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 380
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 41
Localização : Contagem/MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://openclipart.org/media/people/ricardo

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Re: Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por fabio Sex 12 Jun 2009 - 21:50

Por que eu dou nota 2 para quake 1 e 2 e o prey evil?


MAS É CLARO QUE VOCÊ VAI USAR OS DOIS ANALÓGICOS... meu deus... até Resident Evil 5 se controla assim... me diz uma coisa, desde quando você não joga video game?
------------------------------------------------------------------------------------------------------


Jogo há muito tempo, cara, e resident evil 5 é para o xbox 360 e ps3. E os controles desses consoles se dão muito bem com o jogo resident evil 5. E Vc interpretou muito errado meu comentário. Quero dizer que o controle do zeebo não está adequado para jogar quake 1 e prey evil, não deu certo, é ruim e cansativo. E é claro que o sistema de dividir os comandos com dois análogicos já é de conhecimento de muita gente, meu. O que eu estou crtiticando que é muitíssimo ruim jogar um jogo em primeira pessoa no zeebo, ainda mais quake 1 e prey evil.

E pra vc ficar fazendo comparação com resident evil, com certeza, vc prefere um video game de ultima geração com um idioma estrangeiro. E além do mais, cara, Vc tem o zeebo? Eu tenho!!!! Então eu sei do eu estou falando. E fiz a comparação com PC porque, cara, foi o primeiro sistema que fez uso da divisão de comandos para jogos em primeira pessoa.

Compre o zeebo , cara, e vai saber a verdade, e chega de falar de consoles de ultima geração.

Povo esnobe!!!!!!!!!!!!!!111111

fabio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Re: Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por fabio Sex 12 Jun 2009 - 22:04

Em qualquer console é assim que se joga FPS, então nota tão baixa simplesmente por esse motivo é meio sem nexo (a não ser que você dê essa nota também para os outros consoles). Eu mesmo tenho Gears of War para o PC, e apesar de muita gente dizer que ele é ótimo para jogar com Mouse + Teclado, completei o jogo inteiro usando meu controle de Xbox 360 USB (que comprei justamente para jogar no PC, não possuo o console em si). Dead Space é controlado da mesma forma, também não tive problemas. Até joguei o demo de Crysis dessa forma. Razz

Agora, como um jogar de FPS em pc, desde a época que lançaram o Wolfenstein 3D, eu assumo que FPS bom mesmo é no PC, bate todo e qualquer console. cheers[/quote]





Claro que no PC e outro consoles o sistema de dividir comando em jogos em primeira pessoa é assim: um controla o personagem e outro movimenta a camera. Só que cara vc não entendeu que eu estou falando que é ruim jogar no zeebo FPS, entenda isto, compre o zeebo e vai entender . Eu tenho um zeebo!!! VC tem um zeebo por acaso???????????????????????????????????????????????????????/

fabio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Re: Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por kBessa Sex 12 Jun 2009 - 22:26

SIM! Eu, por um acaso, tenho o Zeebo. Satisfeito? geek

O ruim do Zeebo não são os dois analógicos, mas sim apertar o "gatilho" da arma sendo que o controle não tem muita firmeza nas mãos. Ponto negativo pra TecToy, que deveria ter feito um controle com empenhadura (existente desde a quinta geração com o PS1 e N64).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Re: Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por knight Dom 14 Jun 2009 - 1:19

fabio escreveu:vc prefere um video game de ultima geração com um idioma estrangeiro.
Não. Eu prefiro um console de última geração em português. Mas ele não existe. Então eu me viro.
E até onde eu VI, os analógicos estão na mesma posição do ps2. E tem FPS no ps2.
Eu ainda acho melhor isso, do que a alternativa: antes do dual shock, FPS era assim:
L1:olha pra cima L2:olha pra baixo R1:pula R2:agacha e o resto dos botões era atira/troca arma/ação/ e sobrava um botão, que quando segurado o personagem andava de lado. TERRÍVEL, sem contar que o zeebo só tem 2 botões de ombro.
(Joguei muito doom e duke nukem 3D no ps1 com essas configurações....)
Não tem por que não usar os dois analógicos, ou então o único jeito seria não lançar NENHUM FPS pra zeebo, e tirar os analógicos dali de uma vez. Afinal, você usa analógicos pra quê? Luta:digital.Puzzle:digital.Estratégia:....outro tipo de jogo que não funciona num console...e que vai usar todos os botões e alavancas disponíveis, e só por isso usaria o analógico...
mas encarando a realidade aqui: só jogos em primeira e terceira pessoa, "de tiro", aventura e RPGs(que o zeebo não tem) usam analógicos. Se é tão ruim assim, tira de uma vez, HA!
fabio escreveu:E além do mais, cara, Vc tem o zeebo? Eu tenho!!!!
fabio escreveu:Povo esnobe!!!!!!!!!!!!!!111111
Era pra eu rir?

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Re: Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por fabio Seg 15 Jun 2009 - 0:01

Não. Eu prefiro um console de última geração em português. Mas ele não existe. Então eu me viro.


Deve levar em conta que o Zeebo é uma tentativa de inserir diversão eletrônica no Brasil de maneira legal, responsável e com nosso idioma. A Tec toy, até onde eu vi, investiu 10 milhões no novo console. É muita grana.

Aos consumidores que podem pagar por ps3, xbox 360 ou wii, deveriam se retirar deste blog. Muita ajuda quem não atrapalha.



Então quem pode se virar, porque está aqui, oras!!!

fabio
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Re: Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por knight Seg 15 Jun 2009 - 13:35

fabio escreveu:Então quem pode se virar, porque está aqui, oras!!!
Motivo simples: Eu gosto de video games.
E assim como eu bato boca quando alguém dá nota baixa para um jogo bom, e nota alta para um jogo ruim(comum em revistas de games, que tem algum "patrocínio" por trás) eu entrei nessa discussão por conta do motivo que você deu nota baixa pra quake. SE os controles não respondessem direito, tivessem atraso de resposta, aí sim é um problema com a jogabilidade.
E você não mencionou um detalhe no NFS: como é a sensação de velocidade? eu vi vídeos por aih, e você olha no velocímetro marcando 200Km/h, e o carro parace estar em velocidade de estacionamento de shopping.

knight
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 36
Data de inscrição : 06/05/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Re: Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por Brmp Sex 26 Jun 2009 - 13:41

Bom, mesmo não tendo o console, ja vi varios videos relacionados aos jogos.

FIFA 2009 - Achei o gráfico muito fraco, movimentação repetitiva (sem diferença entre os jogadores), além da narração repetida e muitas vezes incondizente com a situação. Nota 3

NEED FOR SPEED CARBON - Os gráficos ficaram razoáveis (um problema chato é a contrução do cenário extremamente visivel), e a lerdeza do jogo compreteu muito a jogabilidade. Nota 3...

TREINO CEREBRAL - Jogo inteligente que independe completamente dos gráficos. Nota 7

DOUBLE DRAGON - Um dos poucos jogos decentes até o momento. Bons gráficos, boa movimentação, bons extras. Nota 8,5

QUAKE - Ótimá conversão. Nota 8

QUAKE 2 - Ótima conversõ tbm, e finalmente bons gráficos. Trilha sonora e dublagem ótimas. Nota 8,5

ACTION HERO 3D- Esse é dificil julgar, pois apesar da parte técnica ser fraca, ele parece ser divertido. Nota 7

PAC MANIA - O clássico pacman em uma versão mais condizente com a época. Nota 6 (por ja estar desgastado...)

ALPINE RACER - Me pareceu muito fraco. Nota 3

CRASH - Gráficos razoaveis...(a contrução de cenarios é nítida), e a taxa de quadros é lenta, prejudicando a jogabilidade. Nota 5
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10. Empty Re: Zeebo e jogos do console,nota de 1 à 10.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos