Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

+32
RDCM
tiominga
felippe512
Suicune
faiscabr
k1t0n
emilio_zihnga
lordstrahler
LesmaSamurai
Diegobras
danteden
VoodooOfGlory
Alberwood
J.Vila
Igor
Zero XZ
Minguado
Chrono
KaLanGO
kazuki
Luís Eduardo
Chrome
cyb0rg
Pedro_MendeS
Sk8rerboy
Venu
Z-bass
Riku
Brmp
TTYoshiTT
Niros
STX
36 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por STX Ter 15 Dez 2009 - 14:37

o tennis tem qts mega?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por felippe512 Ter 15 Dez 2009 - 15:19

È gente parece que o dia da gloria ta chegando mesmo! (ou já chegou. -.)
felippe512
felippe512
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 128
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Petrópolis-RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por tiominga Ter 15 Dez 2009 - 16:20

k1t0n escreveu:Esse povo não sabe o que quer.... Uma hora diz que não tem jogo, quando aparece, neguim cai matando, reclamam até do narrador (eu gostei da narração, ou vocês queriam o galvão bueno?), joguem primeiro o jogo, depois façam as avaliações!!


Verdade, o jogo é muuuito bom. Perfeito, poucas coisas neste mundo são. POderia sim ter campeonato, desafios com jogadores profissionais (caracterizados claro), jogos online e premiação milionária para quem ganhesse um campeonato online. Mas pera aeee, as coisas não são assim, o jogo é muito bom, vale o R$ 20, o ranking online torna o jogo mais longo e é muito divertido. Estou louco para compra o segundo boomerang...

Agora o queimada, eu não consigo imaginar, como vai ser? Tem que colocar o boo no bolso e sair pulando como um louco? Como vocês imaginam?
tiominga
tiominga
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por STX Ter 15 Dez 2009 - 16:44

tiominga escreveu:Agora o queimada, eu não consigo imaginar, como vai ser? Tem que colocar o boo no bolso e sair pulando como um louco? Como vocês imaginam?

pulando?!?!?! vc conhece queimada??
c num ta confundindo com aquela brincadeira de festa junina de pular por cima da fogueira, ta??? scratch
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por Brmp Ter 15 Dez 2009 - 16:48

STX escreveu:
tiominga escreveu:Agora o queimada, eu não consigo imaginar, como vai ser? Tem que colocar o boo no bolso e sair pulando como um louco? Como vocês imaginam?

pulando?!?!?! vc conhece queimada??
c num ta confundindo com aquela brincadeira de festa junina de pular por cima da fogueira, ta??? scratch
Queimada tem que ser em primeira pessoa para dar mais imersão...ia ficar doido. Era só mirar e jogar a bolinha...
Ja imagino online??? Nossa...


Última edição por Brmp em Ter 15 Dez 2009 - 16:49, editado 1 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por tiominga Ter 15 Dez 2009 - 16:49

Não pô, é dodgeball certo? Tem que ficar pulando pra se defender da bola... geralmente jogada nas pernas, não pode na cabeça. Soube que tem um para ps1 mas nao consegui ver no ytube ainda. To viajando? Não é dodgeball?
tiominga
tiominga
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por STX Ter 15 Dez 2009 - 16:51

tiominga escreveu:Não pô, é dodgeball certo? Tem que ficar pulando pra se defender da bola... geralmente jogada nas pernas, não pode na cabeça. Soube que tem um para ps1 mas nao consegui ver no ytube ainda. To viajando? Não é dodgeball?

q eu saiba é dodgeball sim, mas eu nunca vi ninguem pulando, só desviando
vai ver muda regionalmente
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por LesmaSamurai Ter 15 Dez 2009 - 16:55

tiominga escreveu:
k1t0n escreveu:Esse povo não sabe o que quer.... Uma hora diz que não tem jogo, quando aparece, neguim cai matando, reclamam até do narrador (eu gostei da narração, ou vocês queriam o galvão bueno?), joguem primeiro o jogo, depois façam as avaliações!!


Verdade, o jogo é muuuito bom. Perfeito, poucas coisas neste mundo são. POderia sim ter campeonato, desafios com jogadores profissionais (caracterizados claro), jogos online e premiação milionária para quem ganhesse um campeonato online. Mas pera aeee, as coisas não são assim, o jogo é muito bom, vale o R$ 20, o ranking online torna o jogo mais longo e é muito divertido. Estou louco para compra o segundo boomerang...

Agora o queimada, eu não consigo imaginar, como vai ser? Tem que colocar o boo no bolso e sair pulando como um louco? Como vocês imaginam?

Discordo, o pessoal sabe muito bem o que quer: jogos bons, com conteudo a um preço aceitavel...
BSV talvez seja um jogo bom, mas nao tem conteudo q lhe prenda no jogo e por isso seu preço nao e examente o mais conveniente para o consumidor...o ranking pode te prender por algum tempo, mas nem todo mundo se liga nele, casual não liga pra isso, e hardcore quer mais q isso...eu tenho Star Soldier R, jogo de wiiware, shoter, com duas fases, quem ja jogou o SS de algum outro sistema, deve lembrar q tem um modo de 2 e 5 minutos...pois bem, este que comprei so tem este modo, nao tem o jogo em si, e para ajudar a longevidade do jogo tem RK on line...pois bem, eu devo ter jogado muito este jogo, por causa do RK, cheguei a ser 9 no 2 minutos e 6 no 5 minutos na america do sul...mas depois de um tempo ficou intragavel ficar jogando atraz de mil ou dois mil pontos, por horas e horas, pois chegou num nivel por d+ desafiador...resultado, nunca mais encostei a mao no jogo...obs: SSR custa 7 U$...

Claro q todos tem sua opinião, e acredito q a de vcs diverge da maioria...tendo um zeebo o não...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por tiominga Ter 15 Dez 2009 - 17:07

Sim, corre bastante tb, mas se a bola vem na canela pula, sei la, to vendo aqui o do play e não to muito animado com este não, este nao vou baixar de cara, vou ver bem primeiro. Acho que vai ser do tipo ame ou odeie. O volei e tenis era certo que ia ser muito bom, mas queimada pode ser o melhor de todos ou intragável.

DÊ uma olhada:



LesmaSamurai escreveu:
tiominga escreveu:
k1t0n escreveu:Esse povo não sabe o que quer.... Uma hora diz que não tem jogo, quando aparece, neguim cai matando, reclamam até do narrador (eu gostei da narração, ou vocês queriam o galvão bueno?), joguem primeiro o jogo, depois façam as avaliações!!


Verdade, o jogo é muuuito bom. Perfeito, poucas coisas neste mundo são. POderia sim ter campeonato, desafios com jogadores profissionais (caracterizados claro), jogos online e premiação milionária para quem ganhesse um campeonato online. Mas pera aeee, as coisas não são assim, o jogo é muito bom, vale o R$ 20, o ranking online torna o jogo mais longo e é muito divertido. Estou louco para compra o segundo boomerang...

Agora o queimada, eu não consigo imaginar, como vai ser? Tem que colocar o boo no bolso e sair pulando como um louco? Como vocês imaginam?

Discordo, o pessoal sabe muito bem o que quer: jogos bons, com conteudo a um preço aceitavel...
BSV talvez seja um jogo bom, mas nao tem conteudo q lhe prenda no jogo e por isso seu preço nao e examente o mais conveniente para o consumidor...o ranking pode te prender por algum tempo, mas nem todo mundo se liga nele, casual não liga pra isso, e hardcore quer mais q isso...eu tenho Star Soldier R, jogo de wiiware, shoter, com duas fases, quem ja jogou o SS de algum outro sistema, deve lembrar q tem um modo de 2 e 5 minutos...pois bem, este que comprei so tem este modo, nao tem o jogo em si, e para ajudar a longevidade do jogo tem RK on line...pois bem, eu devo ter jogado muito este jogo, por causa do RK, cheguei a ser 9 no 2 minutos e 6 no 5 minutos na america do sul...mas depois de um tempo ficou intragavel ficar jogando atraz de mil ou dois mil pontos, por horas e horas, pois chegou num nivel por d+ desafiador...resultado, nunca mais encostei a mao no jogo...obs: SSR custa 7 U$...

Claro q todos tem sua opinião, e acredito q a de vcs diverge da maioria...tendo um zeebo o não...

Sim, repeito tua opinião, se fosse da linha extreme eu até concordaria com ela, mas esporte, sei la, por algum motivo tanto o voley quanto o tenis garantem na minha opinião muitas horas de divertimento. Agora rolimã, ca,baja estes sim são curtos d+. Não compro mais nenhum da linha extreme sem pesquisar muuuuito antes. Já eu acredito que o pessoal ta gostando muito do tenis e volei pois tenis é o mais vendido a 2 semanas e o volei deve ter o mesmo destino.
tiominga
tiominga
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por Venu Ter 15 Dez 2009 - 17:12

Ixe , nem curti esse de psone.
muito estranho sei la.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por STX Ter 15 Dez 2009 - 17:19

7u$ da quase uns 20 reais
vai ver os custos de produção aqui e nos eua do msm jogo
vai ver o apoio q eles recebem
paga-se em reais 20 dinheiros por jogos port na wiiware etc. e ninguem reclama
eu acho justo um game de wii, xbox ser os absurdos 130 dinheiros pra cima, ja que criar um game em 3d, por mais porco pig que seja, custa
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por Venu Ter 15 Dez 2009 - 17:21

Sim , os preços estão uma faca .
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por Igor Ter 15 Dez 2009 - 17:55

Venu escreveu:Sim , os preços estão uma faca .

Com ctz!!!! Estou meio sem grana e não vou comprar esse jogo!!!! Tá muito caro gente!!! Até que ele é legal e tal... mas pelo conteudo em si, não vale a pena pagar 20 reais! Vo esperar o dia da glória e ver quais jogos irão lançar para ver qual eu compro!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por RDCM Ter 15 Dez 2009 - 18:24

Eu gostei do jogo, mas a narração não está boa, Outlive é um jogo brasileiro e tem uma narração que dá de 10 X 0 na narração do BSV, e olha que foi o primeiro jogo da Continuum Entertainment.
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por Brazuca Ter 15 Dez 2009 - 18:28

Não sei não...eu não compraria. Talvez comprasse por desespero, sem nenhum outro game para jogar. Ele não se mostra muito diferente do tennis; sem grandes efeitos nas jogadas, quadras, modos de jogo, mudança de câmera...nada de especial aparentemente. E há algum item especial para se descobrir, e se tiver, qual é? areia? Para mim parece que esse jogo já estava pronto, parece que deixaram apenas guardado no bolso, mas vai saber.
Brazuca
Brazuca
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por Sk8rerboy Ter 15 Dez 2009 - 18:44

Ah, jah eu pagaria R$20,00 no volei, a julgar pelos outros jogos do console ele vale a pena sim (na minha opiniao) e essa serie eh muito melhor que a extreme!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por tiominga Ter 15 Dez 2009 - 19:02

Brazuca escreveu:Não sei não...eu não compraria. Talvez comprasse por desespero, sem nenhum outro game para jogar. Ele não se mostra muito diferente do tennis; sem grandes efeitos nas jogadas, quadras, modos de jogo, mudança de câmera...nada de especial aparentemente. E há algum item especial para se descobrir, e se tiver, qual é? areia? Para mim parece que esse jogo já estava pronto, parece que deixaram apenas guardado no bolso, mas vai saber.

Eu achei bem diferente do tenis, e olha que eu sou viciado, os passes, os efeitos na bola, como segurar o boo, as rebatidas. Senti falta de umas cortadas mais fortes, mas é provável que tenha. Concordo que a serie sport é bem melhor que a extreme pois a extreme sim é sem muita longevidade (longevidade nenhuma se quer saber). O que mais dói e que como programador sei que os caras fizeram o mais difícil. Fazer o jogo é complicado, testes, consertos. Agora um campeonato offline mesmo, entre os personagens aumentando o grau de dificuldade, isso é baba e nao aumenta em quase nada o tamanho do jogo, quando penso nisso não consigo entender de jeito nenhum, os personagens são todos instâncias entende, tanto faz para o tamanho do jogo 1 ou 1000 depois que tem o primeiro. Ai era só programar a dificuldade de cada um, um ranking besta e as chaves e pronto. É como subir o pico Everest e não colocar a bandeira por se estar muito cansado.

Mas ainda assim o jogo é no mínimo muito bom na minha opinião.
tiominga
tiominga
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por Venu Ter 15 Dez 2009 - 19:06

Exato .
Falto o campeonato e coisas para destravar.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por Sk8rerboy Ter 15 Dez 2009 - 20:20

Venu escreveu:Exato .
Falto o campeonato e coisas para destravar.
Concordo, isso iria dar mais longevidade ao jogo, mas quem sabe ele não possa receber atualizações pela zeebonet e receber essas melhorias...
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por TTYoshiTT Ter 15 Dez 2009 - 20:54

haaa eles deviao por mais modalidades de jogo como
carreira
campeonatos
e os personagens e roupas secretos jaque o jogo agora e de volei de praia e nao da pra liberar uns objetos para os personagens segurarem por exemplo

TTYoshiTT
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 133
Data de inscrição : 06/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por kazuki Ter 15 Dez 2009 - 20:56

Poxa, nem demoraria tanto tempo a mais pra fazer essas coisas. Se tivesse acho que seria um ótimo lançamento até mesmo se fosse um jogo pra Wii.

kazuki
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 164
Data de inscrição : 06/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por tiominga Ter 15 Dez 2009 - 20:59

A gente, foi bom vai, vamos jogar e ser felizes hehehehe. Extreme eu me revolto pq da uns 20 minutos de jofo,mas sport da pra levar sem campeonato. Notei que na tela inicial tem em marca d'agua a versão do jogo, eles vão atualizar sim a minha é 1.3360. Vou procurar o boomerang em tubaraão, o zeebo tenm nas c bahia, mas o boomerang não (v se pode) se tiver em tubarão tem em qualquer buraco hehehe até
tiominga
tiominga
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 27
Data de inscrição : 08/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por lordstrahler Ter 15 Dez 2009 - 21:22

Pode até ser que Sports Vôlei revele-se tão monótono quanto o Tênis, mas a maneira como as pessoas expressam suas ressalvas em relação ao jogo é absolutamente cômica. Palavras de ordem, indignação, um monte de exclamações "!!!!", corações partidos e pena pra todo lado. Lembra um pouco quando eu via meu avô no sítio dele: "Segura essa galinhada!! Xôôô!!".

LMAO

Isto me lembrou aquele sujeito que fez uma análise do Zeebo sem nunca tê-lo jogado. Algumas pessoas tocaram a maior bronha quando o viram pela primeira vez. Só cuidado para não lambuzarem o teclado.

lordstrahler
lordstrahler
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 210
Data de inscrição : 27/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

https://www.youtube.com/user/lordstrahler

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por Venu Ter 15 Dez 2009 - 21:24

Sk8rerboy escreveu:
Venu escreveu:Exato .
Falto o campeonato e coisas para destravar.
Concordo, isso iria dar mais longevidade ao jogo, mas quem sabe ele não possa receber atualizações pela zeebonet e receber essas melhorias...
Hihi , tem que sair mesmo.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por Agulha Ter 15 Dez 2009 - 21:34

achei horrível a posição da cam e sempre mais do mesmo...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Boomerang Sports Vôlei no Site oficial - Página 6 Empty Re: Boomerang Sports Vôlei no Site oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos