Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua historia como Gamer até o Zeebo

+6
Vinicius Cagnotto
Brmp
Sk8rerboy
Mr.Anyone
Agulha
STX
10 participantes

Ir para baixo

Sua historia como Gamer até o Zeebo Empty Sua historia como Gamer até o Zeebo

Mensagem por STX Seg 21 Dez 2009 - 19:53

Postem ai sua "carreira de gamer" como tudo começou até chegar ao zeebo

Comecei quando fui no apartemento do meu vizinho q tinha acabado de receber a novidade tecnologica, o Atari 2600 (na verdade, ja tava ultrapassado na epoca) pedi um a meus pais e ganhei o meu com o cart Apples and Dolls Embarassed (eu queria Enduro ou pacman e veio isso), mas era divertido. Tive varios carts e jogava muito até o pior acontecer alguns anos depois, A tv queimou e o controle do atari pifou, era daqueles modelos q não saiam do console e o tecnico disse q não havia mais jeito Sad

não sei se era a msm epoca, mas então fui um pouco para os arcades, jogava moonwalker e tartarugas ninja, um carrinho q solta uma fumaça q até hj n sei q jogo era aquele e um de karate q tbm nunca mais vi. até conhecer Street fighter 2 e ganhar um amigo mais acostumado com o jogo, de primeira com o blanka cheers

mas ai aparecia um personagem nas propagandas q eu achei muito maneiro, SONIC!
na verdade eu nem me dava conta q ele era de um videogame (mas era propaganda do mega) e comecei a desenha-lo nas aulas de desenho, muita gente gostava dos desenhos e me avisaram q sonic era de videogame

e outro game que me influenciou ao retorno ao mundo dos games após a aposentadoria do atari foi o castle of illusion do master, a tectoy exibia propagandas dele no Sbt e eu ficava vidrado, quando comprei meu 2º console, o Master System, foi o primeiro cart q comprei, ja q sonic ja tinha na memoria

passou o tempo e vi num shopping o sonic 2 de mega, amor a primeira vista! e comecei a compra revista de games e ver o potencial do console!

lutei como um bom e fiel guerreiro na guerra Mega vs Snes, até joguei o snes na casa de uns colegas e não me empolguei, Sega fan boy na veia!! cheers

comecei a entao emular o PS1 no pc, não ligava e não ligo até hoje a jogos de pc, mas eu queria msm era emular ou comprar o Saturn

depois emulação de N64 e outros consoles (e até Snes, sendo q até hj só rpg me trai nele, Final Fantasy, Chrono Trigger). o ultmo console real foi o mega até eu comprar meu 2º portatil, o Nintendo DS, tudo pra jogar Sonic Rush cyclops o primeiro foi um gameboy classico (q não funcionava o botão A e o direcional para esquerda) como foi dado, usei como dava, era eu ou a lixeira pig

jogando eentualmente num ps2 de amigos, mas de certa maneira achando q era mais do msm, eu queria era um Nintendo Wii devido a sua jogabilidade diferenciada, mas, descobrindo q o clone da Tec Toy (a tectoy, q infelismente n é a msm) soube do zeebo e de seu acelerometro, não achei q ia compra-lo, mas depois q tive a chance, arrumei um, e o resto é historia

proximo passo? talvez daqui a alguns anos um Xbox 360 com natal ou o Wii2 (dependendo d onde a sega estiver melhor) PS3 esta fora de cogitação, msm se eles lançarem algo melhor q o natal (o q acho q nem a nintendo vai conseguir)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sua historia como Gamer até o Zeebo Empty Re: Sua historia como Gamer até o Zeebo

Mensagem por Agulha Seg 21 Dez 2009 - 20:23

msx-nascar
cp400
master system
phanto system
megadrive
Supernes
...
pc
dingoo
Sony Ericsson w200i
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sua historia como Gamer até o Zeebo Empty Re: Sua historia como Gamer até o Zeebo

Mensagem por Mr.Anyone Seg 21 Dez 2009 - 20:42

- Meu primeiro console foi um famigerado Dynavision 2 com pistola.
- Meu segundo foi um Famicom o qual pouco joguei.
- Meu terceiro e tão simbólico de minha infância foi um Super Nintendo.
- Meu quarto foi um Game Boy Color o qual só comprei pra jogar Pokémon.
- Daí veio uma crise econômica aqui em casa na qual eu fiquei sem ver um console por um bom tempo. Comecei a jogar e emular no PC.
- Daí, tomando novamente as rédeas comprei um Nintendo DS Lite Polar White da primeira leva, que veio com um defeito de rechadura, o que me levou a comprar...
- outro Nintendo DS Lite, agora o Cobalt and Black.
- Então, depois de alguns meses a Nintendo anuncia outro modelo de DS, o Nintendo DSi, que foi minha primeira investida do ano.
- Joguei Wii, PS2 e 360 na casa de amigos.
- E então, há algumas semanas, comprei um Zeebo.
- FIM =)
Mr.Anyone
Mr.Anyone
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 465
Data de inscrição : 04/11/2009
Idade : 30
Localização : Mato Grosso do Sul
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeebotangerina.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sua historia como Gamer até o Zeebo Empty Re: Sua historia como Gamer até o Zeebo

Mensagem por Sk8rerboy Seg 21 Dez 2009 - 22:58

Comecei a jogar no super nintendo, depois passei para o n64, apos um tempo jogava play 2 e game cube!! Mas nunca tive um video game proprio, o zeebo foi meu primeiro e estou satisfeito com ele, pelo menos por enquanto!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sua historia como Gamer até o Zeebo Empty Re: Sua historia como Gamer até o Zeebo

Mensagem por Brmp Seg 21 Dez 2009 - 23:28

- Dynavision;
- Super Nintendo;
- Nintendo 64;
- PSone;
- Dreamcast;
- Playstation 2

Ja joguei tbm no Saturno, Phantom System (alguma coisa assim), Xbox, Wii e Xbox 360.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sua historia como Gamer até o Zeebo Empty Re: Sua historia como Gamer até o Zeebo

Mensagem por Vinicius Cagnotto Seg 21 Dez 2009 - 23:33

- Atari;
- Master System;
- Super Nintendo;
- Playstation 1;
- Nintendo WII;
- ZEEBO.

Esses acima foram os que tive, mas já joguei Playstation 2 (Não conseguiria ficar sem God of War 1 e 2) e XBox.
Vinicius Cagnotto
Vinicius Cagnotto
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sua historia como Gamer até o Zeebo Empty Re: Sua historia como Gamer até o Zeebo

Mensagem por Zero XZ Seg 21 Dez 2009 - 23:53

- Primeiro foi num SNES, era tão pequeno que eu nem lembro direito...
- Dps foi um Mega Drive, esse eu fiquei um bom tempo (lembro q só jogava depois das 6 da tarde, pois jogava com um amigo que só podia olhar pra TV depois do por-do-sol. pq a religião dele não permitia assistir TV de dia lol! )
- Dps ganhei um N64, demorei pacas pra me acustumar com os jogos 3D
- E ano retrassado, ganhei meu PS2, e to com ele até hj!!! =D

E nunca toquei em um nextgen (nem ao menos no Wii) Sad
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sua historia como Gamer até o Zeebo Empty Re: Sua historia como Gamer até o Zeebo

Mensagem por Alberwood Ter 22 Dez 2009 - 1:07

Bom na minha assinatura que agora aparece... =D
Tem todos os consoles que eu tenho... Mas vamos lá...

Meu primeiro console foi um Famicom, sim o japonês... de segunda mão com o cartucho do Tiger Heli... Ele durou só 3 meses coitado... Queimou a fonte! E o pior de tudo foi que a minha mãe jogou ele fora... Sem me pergutar... =/

Bom daí muito tempo depois eu ganhei um Master System novinho... =D

E depois de mais um tempo ganhei um Nintendo 64... depois um Computador...

Quando eu já trabalhava, comecei com 13 anos. eucomprei um Game Boy Advance... Parou por aí... Depois de grande já eu comprei um Atari Dactar num brechó... sim com 2 controles novinhos e 1 cartucho de 32 jogos...
Dias depois ganhei um Atari original da Polyvox com um monte de cartuchos da minha vó... Esse era da minha tia e tava empoeirando no guarda-roupas...

Muito tempo longe da nova geração... Eu consegui comprar meu Wii e esse ano comprei um Nintendo DS Lite...

Ganhei do meu cunhado um Super Nintendo, só o console... E ele funfiona perfeitamente... =D

E pra testar meu "novo" console eu ganhei outro Super Nintendo do meu primo que tava encostado também... Esse completo... Só com a fonte ruim... Eu Comprei uma nova e ficou tudo certo... =D

Bom pra me recuperar do meu trauma de infância eu comprei um Famicom dinovo... com 2 cartuchos japoneses e o meu saudoso Tiger Heli... Acontece que o Faqmicom morreu... =/ Dinovo... Merda!

Ai ai ai... tah acabando...

Bom, eu comprei um Turbo Game, aquele da CCE, completinho e com 8 cartuchos pra poder jogar meus jogos "novos" já que o Famicom novamente me deixou a ver navios... ou melhor sem ver né... =/

E por fim eu comprei o Zeebo com 2 controles e 1 Boomerang... E tô muito feliz com ele e com toda a minha coleção que eu jogo sempre que me dá na telha... =D

E eu ainda vou dar um jeito de restaurar o meu Famicom... Puxa vida...

E é essa a minha história gamer até o Zeebo... =D
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Sua historia como Gamer até o Zeebo Empty Re: Sua historia como Gamer até o Zeebo

Mensagem por Z-bass Qua 23 Dez 2009 - 23:08

Aos 5 anos - Atari (não lembro ao certo o modelo)
Ainda aos 5 - Master System
Aos 7 - Top game (nintendo 8 bits)
Aos 10 - Super nintendo
Aos 12 - Game Boy Color
13 - Sega Saturn (foi nesse ano que me desfiz dos ataris, masters e o Nes)
14 - N64 (troquei o Falecido do Saturn e o Game boy por ele)
16 - PC...
e atualmente procuro um trabalho para adquirir o ZEEBO
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sua historia como Gamer até o Zeebo Empty Re: Sua historia como Gamer até o Zeebo

Mensagem por Suicune Seg 28 Dez 2009 - 18:34

Tah... Tudo começou na 2ª série do primário quando fui a casa de um amigo levar algo (nem lembro + o q era). Quando cheguei lá, a mãe dele disse q ele não estava em casa mas q eu poderia encontrar ele logo adiante numa loja da esquina!!!

Fui até lá e a tal loja era um fliperama... Ele estava jogando Mortal Kombat (nem lembro qual deles) do SNES e quando me viu, me chamou pta jogar tbm...

Eu falei q não, q não sabia jogar coisa e tal mas ele insistiu tanto q eu acabei aceitando... Ele me deu uma aula rápida sobre o q cada botão do controle fazia e depois disso começamos a jogar...

Na tela de seleção de personagens eu não sabia quem escolher (eu jah tinha visto meu tio jogando MK no Arcade, mas nunca dei muita atenção porque não gostava daquelas máquinas q eu mal alcançava os botões). Como não sabia a diferença entre um personagem e outro, eu escolhi o Liu Kang porque axei o nome dele parecido com o meu lol!

Quando a luta começou, eu apanhei pacas... Até q, sem querer, fiz um dos ataques especiais do Liu Kang!! Fiquei muito impressionado (e meu amigo tbm, jah q era a primeira vez q eu jogava) e repetindo a mesma técnica várias vezes eu derrotei ele!!!^^

Dei pra frebte foi só o vício!!! Pouco tempo depois eu conheci o Mario em SMW!!! Nuss, como eu gostava daquele jogo!!!! Sempre q podia ia no fliper pra jogar ele (nunca cobsegui zerar lá por q sempre apagavam o meu save). No ano seguinte meu vizinho ganhou o Mega Drive de presente (um q vinha com vários jogos na memória), foi quando eu conheci o Sonic, me amarrei nele tbm e jogava quase todo dia... Apesar disso, nunca me esquecia do SNES e sempre q podia eu pagava pra jogar...

Quando mudei pro DF me apressei em encontrar um novo fliper pra frerquentar... Foi nesse outro fliper q conheci grandes clássicos do passado como Bomberman, Megaman e alguns jogos da Disney (na época em q os jogos da Disney eram bons). Certo dia, chegou um jogo novo lá (novo na loja, porque ele jah havia sido lançado a muito tempo). Lembro q nesse fliper as caixas dos jogos ficavam muito longe e tudo o q eu conseguia ler na caixa desse jogo novo era "Zelda", eu resolvi jogar ele só pra testar!!! Nessa época, eu ainda não tinha estudado inglês e não conhecia quase nada desse idioma mas, mesmo assim consegui avançar bastante no jogo (até hj me pergunto como)!!! Desse dia em diante, sempre q ia ao fliper jogava Zelda (tbm nunca consegui zerar pois sempre apagavam meu save).

Um tempo depois, o primeiro Playstation chegou ao fliper q eu frequentava!!!! Ele era a novidade do momento... Ficava num lugar privilegiado da loja e era conectado na maior TV disponível!!! Eu não jogava nele pois axava muito estranhos os jogos em 3D!!! O jogo + jogado no PSX da loja era o primeiro RE!!! lembro q quando vi o jogo pela primeira vez eu pensei "esse jogo parece um filme"!!! Tomb Raider me impresionou bastante tbm...

Um tempo depois, a loja comprou um N64... Mas eu não gostava dele pq o pessoal só jogava o 007 Golden Eye e eu pensava q ele só tinha aquele jogo.

Alguns meses depois, a minha prima ganhou o Master System e eu parei de ir ao fliper. Como ela não era muito cuidadosa o MS quebrou rápido e eu deixei de jogar por um tempo...

Só fui comprar meu primeiro VG muito tempo depois... Foi o SNES do modelo Baby!!! Depois vieram o N64 o GBA e o Game Cube.

Eu me iniciei muito tarde na vida gamer e conheci os consoles totalmente fora da ordem de lançamento!!! Mas msm assim foi bem legal tudo isso!!!^^
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sua historia como Gamer até o Zeebo Empty Re: Sua historia como Gamer até o Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos