Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

+5
Igor
9mmsaopaulofan
DooMAGE
Alberwood
danteden
9 participantes

Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por danteden Ter 22 Dez 2009 - 0:49

Pessoal no outro tópico vcs acharam o Blog do Zeebo agora lendo o blog uma informação que pode ser muito util para muitas pessoas vejam:

Uma das coisas únicas sobre o sistema Zeebo é a maneira que se atualiza automaticamente pela rede sem fioZeeboNet. Essas atualizações incluem novas capacidades do sistema , melhorias de interface de usuário, correções de bugs e novos jogos para download na loja online. O sistema normalmente é atualizado uma vez por semana à noite. O que significa que, para obter as últimas atualizações, você precisa deixar seu sistema ligado durante a noite. Não importa se o botão de alimentação está desligado ou ligado, enquanto o cabo de alimentação está conectado.

Às vezes, se você perder uma atualização, você poderá ver uma mensagem em sua tela inicial que lhe permite obter a atualização mais recente, durante o dia, ao apertar o botão # 3 em seu controle do Zeebo. Mas é melhor apenas para manter o seu Zeebo conectado e receber as atualizações automaticamente. E não se preocupe com o consumo de energia. Seu Zeebo quase não utiliza qualquer energia (bem menos do que a maioria dos outros dispositivos eletrônicos) - que é verde "super".

Observe que as atualizações automáticas podem ocorrer em diferentes dias da semana para diferentes usuários, razão pela qual um usuário Zeebo pode ver um novo jogo na loja antes de outros usuários do ...

http://zeeboinc.com/blog/

Se julgarem legal poderiam até pendurar o tópico pois ele esclarece as dúvidas sobre atualizações.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por Alberwood Ter 22 Dez 2009 - 1:20

Eu já tinha visto uma mensagem no próprio Zeebo falando algo assim...

Tipo quando aparece a mensagem "Aperte 3 para atualizar..." e vc aperta o botão confirmando a atualização aparece uma outra mensagem dizendo que o Zeebo é atualizado sempre a noite e que é pra garantir que ele esteja ligado durante esse período...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por danteden Ter 22 Dez 2009 - 1:28

Alberwood escreveu:Eu já tinha visto uma mensagem no próprio Zeebo falando algo assim...

Tipo quando aparece a mensagem "Aperte 3 para atualizar..." e vc aperta o botão confirmando a atualização aparece uma outra mensagem dizendo que o Zeebo é atualizado sempre a noite e que é pra garantir que ele esteja ligado durante esse período...

Mas ninguém postou até o momento do pq aparecer em alguns zeebos e outros não o aperte 3 , e também fala em relação a sair jogos primeiro aqui e ali e sobre o fato que o zeebo não precisa ficar em ligado:

"Não importa se o botão de alimentação está desligado ou ligado, enquanto o cabo de alimentação está conectado."

Parece que só estando ligado na tomada ja pode atualizar e parece que quando o zeebo conecta e vem opção de baixar com o 3 é uma coisa boa e nova afinal antes só ligando pra tectoy ou esperando a boa vontade deles.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por DooMAGE Ter 22 Dez 2009 - 1:34

pena q ngm sabe o horario dessas atualizações ... tipo não aparece nem o quake2 ainda aqui rs .. e deixei desde sabado ligado.
DooMAGE
DooMAGE
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por Alberwood Ter 22 Dez 2009 - 1:35

danteden escreveu:
Alberwood escreveu:Eu já tinha visto uma mensagem no próprio Zeebo falando algo assim...

Tipo quando aparece a mensagem "Aperte 3 para atualizar..." e vc aperta o botão confirmando a atualização aparece uma outra mensagem dizendo que o Zeebo é atualizado sempre a noite e que é pra garantir que ele esteja ligado durante esse período...

Mas ninguém postou até o momento do pq aparecer em alguns zeebos e outros não o aperte 3 , e também fala em relação a sair jogos primeiro aqui e ali e sobre o fato que o zeebo não precisa ficar em ligado:

"Não importa se o botão de alimentação está desligado ou ligado, enquanto o cabo de alimentação está conectado."

Parece que só estando ligado na tomada ja pode atualizar e parece que quando o zeebo conecta e vem opção de baixar com o 3 é uma coisa boa e nova afinal antes só ligando pra tectoy ou esperando a boa vontade deles.

Acho que é isso mesmo... Pq pelo que eu entendi o zeebo sempre atualiza a noite, mas quando tem atualizações pendentes e vc tá com o zeebo ligado aparece a tal mensagem de "Aperte o 3"... e se vc ignorar a noite ele vai atualizar de qualquer jeito...

DooMAGE escreveu:pena q ngm sabe o horario dessas atualizações ... tipo não aparece nem o quake2 ainda aqui rs .. e deixei desde sabado ligado.

Vc já tentou ligar no SAC? Eu tive um problema parecido com o seu... Tinham alguns jogos que não apareciam na Z-Wheel... Daí liguei no SAC e mandaram uma nova atualização... Daí ficou blz... =D
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por 9mmsaopaulofan Ter 22 Dez 2009 - 1:37

Na verdade se vc deixar ele no stand by ele atualiza sozinho e nem pede pra atualizar nada. A atualização vem automatica e pega de surpresa.

Se vc deixar o zeebo desligando ai sim, vem as msgs de atualização. Jah deixei meu zeebo varias semanas fora da tomada pq não vinha nada de atualização. Qndo liguei apareceu a msg, mas na boa.. nunca pediu pra eu aperta botão 3 e nem nada hehe, td automatico!
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por danteden Ter 22 Dez 2009 - 1:39

9mmsaopaulofan escreveu:Na verdade se vc deixar ele no stand by ele atualiza sozinho e nem pede pra atualizar nada. A atualização vem automatica e pega de surpresa.

Se vc deixar o zeebo desligando ai sim, vem as msgs de atualização. Jah deixei meu zeebo varias semanas fora da tomada pq não vinha nada de atualização. Qndo liguei apareceu a msg, mas na boa.. nunca pediu pra eu aperta botão 3 e nem nada hehe, td automatico!

HUhahua vai saber a tectoy não sabe de nada nem a gente quando eles passam a informação ela fica desencontrada...neste caso foi falado pela própria zeebo.inc então sei lá;
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por Igor Ter 22 Dez 2009 - 1:40

9mmsaopaulofan escreveu:Na verdade se vc deixar ele no stand by ele atualiza sozinho e nem pede pra atualizar nada. A atualização vem automatica e pega de surpresa.

Se vc deixar o zeebo desligando ai sim, vem as msgs de atualização. Jah deixei meu zeebo varias semanas fora da tomada pq não vinha nada de atualização. Qndo liguei apareceu a msg, mas na boa.. nunca pediu pra eu aperta botão 3 e nem nada hehe, td automatico!

O meu sempre me surpreende... Quando ligo o video game... ele diz: Aguarde... Estamos atualizando seu console!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por Alberwood Ter 22 Dez 2009 - 1:48

Pra mim já apareceram umas 3 vezes essa mensagem de "Aperte o 3" e que eu reparei já atualizou 1 vez a noite...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por rafaatleta Ter 22 Dez 2009 - 5:18

Comprei meu zeebo sexta agora e ainda não atualizou nenhuma vez e nehum jogo novvo ainda apareceu e já dxei na tomada( sexta/sábado).Vou dxar hje na tomada d novo pra v o q acontece

rafaatleta
Iniciante
Iniciante

Quase Cheia
Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por Chrono Ter 22 Dez 2009 - 11:41

Vou deixar o meu ligado hj.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por STX Ter 22 Dez 2009 - 17:02

o meu só foi atualizado por SAC
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por Alberwood Ter 22 Dez 2009 - 17:25

De ontem pra hoje o meu atualizou... Hj de manhã comprei o Rally Master Pro... =D
Muito bom!
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por Igor Ter 22 Dez 2009 - 17:28

Alberwood escreveu:De ontem pra hoje o meu atualizou... Hj de manhã comprei o Rally Master Pro... =D
Muito bom!

Deixei o meu ligado mas naum atualizou... mandei um e-mail as 9 da matina e as 10h o meu console estava atualizado.
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por felippe512 Ter 22 Dez 2009 - 17:35

O meu só atualiza quando eu mando um E-mail ou quando eu ligo para o SAC.
felippe512
felippe512
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 128
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Petrópolis-RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por Alberwood Ter 22 Dez 2009 - 17:41

Daki a pouco vai ter neguinho sonhando com a atualização do Zeebo... Hahaha...

A diferença entre esse pessoal e a gente é que a gente fica em ksa dormindo esperando a loja virtual do Zeebo atualizar pra comprar um jogo novo enquanto eles dorme na porta da loja... Hahaha...
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam; Empty Re: Ninguém reparou nisso!!!Infos interessantes vejam;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos