Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você acha que o Zeebo é?

+16
Voltadosquenaoforam
danteden
STX
LesmaSamurai
Brmp
Diegobras
Agulha
VoodooOfGlory
Sk8rerboy
Sony.Hack
dreifus
kazuki
pavão2
Chrono
9mmsaopaulofan
sstormhift
20 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por sstormhift Dom 3 Jan 2010 - 0:26

Bom, resolvi criar este topico para tentar encerrar as discussoes q estão ocorrendo em topicos desvirtuados pelo forum.

A idéia eh q cada um deixe sua posição com relação ao zeebo, o que pensa e o que espera do console.

e eu gostaria de criar uma regra nesse topico (gostaria da ajuda dos moderadores pra isso), cada pessoa que for escrever ou comentar a posiçao de outra pessoa deve primeiro descrever sua propria posição, caso contrario não deve dizer nada.

Por exemplo:
Minha posição.

Acho que o Zeebo é a tentativa de conquistar um publico inexperiente e de relativa baixa renda (ou classe media baixa), com jogos simples na lingua do pais local.

É um vg de baixo custo que entrou pela porta dos fundos da industria, pra tentar pescar os consumidores que estão de fora da grande maré dos video games atuais.

Nao eh um video game com graficos espetaculares ou super produçoes milionarias, eh apenas uma ideia interessante pra trazer jogos pequenos e baratos a um publico nao muito exigente.
mais ou menos como uma evoluçao dos atuais mega drive e master system da tectoy.

pronto, quem quiser dizer algo ou comentar deve deixar sua posiçao com relaçao ao console, espero que as pessoas participem, eh ateh bom ver oq as pessoas aki do forum pensam do zeebo e aproveitar pra parar com o desvio de assunto dos outros topicos.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 3 Jan 2010 - 0:28

Eu há 1 mes atrás concordava com vc. Sempre disse que gráficos não é diversão. Mas ainda não tenhu uma opinião totalmente formada. Ele vive mudando de foco.

Antes eu achava que ele iria revitalizar clássicos de peso, trazer o genero briga de rua de volta, mas agora já não sei qual é a dele sinceramente!

Td que eu posso dizer é boa sorte tec toy !
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por sstormhift Dom 3 Jan 2010 - 0:30

eu acredito q o foco nao mudou, ainda eh o mesmo do inicio do console,
oq eu nunca entendi foi o publico alvo da tectoy, pq eu nao consigo enxergar esse publico no mundo real.

mas soh uma pesquisa de mercado mesmo pra dizer isso.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por Chrono Dom 3 Jan 2010 - 0:37

É o chamado videogame engana-troxa, que pega pai-besta e menino-burro, quer dizer, nada que a Tectoy não já vinha fazendo com o Mega Drive - que sequer Mega Drive é mais -, e com o Master System - mesma coisa do anterior.

Se o Zeebo chegar a minha cidade e tiver alguém interessado nele num dia que eu tiver num Shopping, farei uma missão especial para que o consumidor não seja mais um enganado por esta armadilha que é o Zeebo.

Para ficar de bom tamanho, este console tem que baixar mais 100 reais já oferecendo tudo, dois z-pads e um boomerang e com uns 12 jogos de graça, porque, senão, é mais recomendável comprar Mega Drive 4 Guitar Idol que vem com trocentos jogos...
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por sstormhift Dom 3 Jan 2010 - 0:43

eu jah acho q adotar a abordagem mexicana seria o bastante pra mudar essa imagem.

teclado (se possivel mouse) e acesso aa internet, editor de texto, imagem e acesso aa impressora ou pendrive...

essas coisas jah tirariam o zeebo da posiçao de video game papa mosca.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por pavão2 Dom 3 Jan 2010 - 1:12

um console muito mal planejado, tamanho limite, bugs no sistema e nos jogos, falta de lançamentos, quais serão, tradução porca e porks

e claro a propaganda enganosa, chegar a nivel de ps2 fim de ano, sendo que ainda estamos perto do 64, lançamentos constante, ja tivemos 2 meses sem, e melhor videogame ja criado.

mas ainda acredito no console, mas pouco, pq cansa viu tectoy.

como o vendedor da uz games (o cara da verdade que ngm acreditou sobre o preço do ps2 oficial) do shopping tatuapé disse, o zeebo vai ser vendido em lojas de departamento, disse também que a rede não vai vender o console.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por kazuki Dom 3 Jan 2010 - 1:22

O que o Zeebo é hoje:
Videogame sem mercado definido, que poderia vender só pelo marketing, mas o marketing é fraco, então vende apenas para entusiastas e pais que querem agradar aos filhos pequenos que ainda não tiveram contato com outros videogames.

O que o Zeebo tem capacidade de ser:
Videogame que dá espaço para as produtoras nacionais produzirem bons jogos para ele, alavancando juntamente com o Zeebo as produtoras.
Ele não pode gerar gráficos lindos como os do PS3 mas gera gráficos aceitaveis, visto que o Iphone pode fazer gráficos muito bons e ele é apenas um pouco superior ao Zee.
Seria ótimo também remake de clássicos, vide Double Dragon.

kazuki
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 164
Data de inscrição : 06/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 3 Jan 2010 - 1:34

Talvez td isso seja um começo ! quem sabe...
O bom é esperar mais um pouco...
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por dreifus Dom 3 Jan 2010 - 1:36

eu falei o que eu acho em outro tópico mas vou repetir aqui

pra mim, a 2 ou 3 anos atrás, a Tectoy previu que o PS2 iria cair de preço nos anos seguintes e iria concorrer de maneira direta com o mega drive o que iria tornar o negócio deles insustentável, então correram para tentar criar um concorrente, e quando viram que estavam com uma idéia interessante e com uma infinidade de possibilidades se empolgaram e acharam que estavam criando um grande console, mas fizeram escolhas erradas ou no mínimo sem pensar direito e meteram os pés pelas mãos, além é claro de serem extremamente amadores na execução

tentaram reformular pro méxico mas parecem estar se satisfazendo em ter um substituto do mega drive pro mesmo tipo de público, mas é claro, esse público num contexto internacional é insignificante e relega o console a ser um gadget exótico ao invés de um plataforma séria com amplo suporte das grandes desenvolvedoras


Última edição por dreifus em Dom 3 Jan 2010 - 1:40, editado 1 vez(es)

dreifus
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 415
Data de inscrição : 18/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por Sony.Hack Dom 3 Jan 2010 - 1:39

Para mim o Zeebo é um console apenas aqueles que querem ter uma opção de jogos simples e passar tempo, da mesma forma que vc compra aqueles jogos de mesa, tipo detetive ou wars, banco imobiliario etc...

Adorei o console, gostei da ideia do Zeebo pela compra dos jogos, adorei os jogos simples que ele tem, apenas para passar o tempo e esta me dando uma grande diversão.

Sei que ele é um console que não esta competindo com os atuais, sei muito bem disso, e para mim tanto faz, só sei que continuarei com ele porque é um console que realmente da para se divertir sem pensar em graficos ou cosias do genero.

Sony.Hack
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 868
Data de inscrição : 06/03/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 3 Jan 2010 - 2:05

Eu tb concordo com vc, jogos divertidos. O grande problema são promessas não cumpridas e não conseguir agradar a todos. Eu por ex curto mais jogos de luta e ação.

No momento só vejo ele lançando jogos de esporte ou aquela merdinha de xadrez..

Mto pouco lançamento para o tempo de vida dele, e não agrada ecleticamente os consumidores!

Ele poderia pelo menos lançar 1 de esporte, 1 de xadrez, 1 de luta.. ou pelo menos 1 jogo de cada genero por semana..

O que me enxeu o saco é ficar quase 1 mês sem lançamento e não lançar 1 titulo de peso nesses últimos tempos..
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por sstormhift Dom 3 Jan 2010 - 2:15

titulos de peso nem tem, e 1 por semana eh exigir demais no momento.

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por Sk8rerboy Dom 3 Jan 2010 - 2:19

Acho que é uma idéia boa, porém mal utilizada!
A rede 3g é um ótimo diferencial, o boomerang um acessório divertido e isso por um preço baixo, além de que pode incentivar o crescimento da industria brasileira de jogos!
A parte ruim é que o marketing é quase nulo e, a politica de segredo da tectoy complica e os bugs de alguns jogos irrita!
Porém ainda acredito que o zeebo é um videogame que pode dar certo!
Sk8rerboy
Sk8rerboy
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 13/11/2009
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por VoodooOfGlory Dom 3 Jan 2010 - 2:21

Esta é minha opiniao! Postei isso em outro topico! Esta meio sem sentido mas é oq o zeebo representa e deve representar!

"Eu nao vejo a fishlabs como uma boa produtora! A fishlabs é relativamente pequena! Não tem muitos jogos interessantes/com qualidade que possam vim para o zeebo! Talvez eles ate estejam criando alguns jogos para o zeebo/iphone mas derrepente se a fishlabs se dedicasse exclusivamente ao zeebo e em paralelo continuar com suas criaçoes mobile ela cresceria muito! Mas isso é claro depende de investimento! É oq a zeebo inc deveria fazer! Assim como a apple que injeta quantias em softs como gameloft para que a gameloft se concentre em titulos para o iphone! A fish labs nao tem que trazer jogos para o zeebo! A fish labs tem que "fazer" jogos para o zeebo! Seria muito bom! Pq essa coisa de aaaa eu quero a capcom! aaa eu quero a EA! ja enxeu! O zeebo é um projeto bacana! Mas é bacana pelo fato de ser um projeto livre dessa coisa de guerra de consoles! Seria muito interessante ver outras softhouses nao tao conhecidas criando jogos "novos" para um publico mais abrangente como o publico de consoles! O zeebo nem é tao caro assim! E se voce for pensar.. o publico que joga jogos mobile é um publico mais maduro! Expandir o mercado é a palavra! As vezes ficar refem de softs consagradas acaba sendo ruim! Pois tem tanta soft pequena que faz jogos realmente bons e chega a ser uma injustiça nao abrir espaço para que as mesmas possam divulgar seus jogos! E mais injustiça ainda é as pessoas nao terem acesso aos jogos!

Vou citar o dreamcast aqui.. mas sem brincadeiras pq este é um post serio.. nao quero animar a comunidade! XD!
Mas o dreamcast acabou se tornando uma forma das softhouses mais humildes mostrarem seu trabalho ao mundo! Uma vez que a sega disponibilizou os kits de desenvolvimento e o dreamcast tem muitos fãs no mundo!
Hoje em dia estas softhouses lançam jogos para o dreamcast.. e para surpresa de muitos jogos com qualidade!
Mas o lado ruim disso é que o dreamcast nao é um Vg que tem peças de reposiçao e nem é mais distribuido! Ai o publico fica restrito! O interessante para o zeebo é se desligar totalmente do mercado principal e deixar de lado franquias consagradas etc.. e investir em coisas novas!

Fica ai o video de Rush Rush Rally do dreamcast! Game lançado a pouco tempo pela Redspot!


O zeebo tem que investir nisso! Softhouses pequenas que queiram mostrar seu trabalho!
Uma delas é a Tectoy digital!

Bom jogo a todos!"
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por Agulha Dom 3 Jan 2010 - 2:53

O que você acha que o Zeebo é?
o console que roda jogos ports mobiles!

caminho do Z deveria traçar?
é deixar de ser vg-cel e se tornar uma central de midia,ou um pc ligado na TV e de entretenimento pra familia como os mexicanos fizeram...
e se eu fosse a tct fazia um navegador pra ele com suporte pra jogar jogos java e shockwave baixados pela net,talvez ate se associar a um site da net com jogos online
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por 9mmsaopaulofan Dom 3 Jan 2010 - 2:55

Não é a toa que o zeebo é taxado de iphone de mesa. A maioria eh td ports mobile..
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por VoodooOfGlory Dom 3 Jan 2010 - 3:05

Agulha escreveu:O que você acha que o Zeebo é?
o console que roda jogos ports mobiles!

caminho do Z deveria traçar?
é deixar de ser vg-cel e se tornar uma central de midia,ou um pc ligado na TV e de entretenimento pra familia como os mexicanos fizeram...
e se eu fosse a tct fazia um navegador pra ele com suporte pra jogar jogos java e shockwave baixados pela net,talvez ate se associar a um site da net com jogos online

Ainda bem que voce nao é a tectoy! Ufa!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por Diegobras Dom 3 Jan 2010 - 4:26

sstormhift escreveu:eu acredito q o foco nao mudou, ainda eh o mesmo do inicio do console,
oq eu nunca entendi foi o publico alvo da tectoy, pq eu nao consigo enxergar esse publico no mundo real.

mas soh uma pesquisa de mercado mesmo pra dizer isso.

A quanto tempo você está fora, cara?? Estamos vivendo uma revolução nas perifas por aqui (eu trabalho pro governo federal (concursado) em uma dessas periferias, das mais brabas, e posso garantir que está acontecendo mesmo):
São 40 milhões de novas pessoas incluídas nas classes C e D, cara...
Ah, e o salário mínimo deste ano (desde 1o de janeiro de 2010) é de 510 reais, ou 293 dólares americanos, acredita??? (cotaçao de US$1,00 pra R$1,74 - cotação de 31/12/2009).

Dá pra comprar quase dois Zeebos, à vista!

Esse é o motivo pelo qual o Zeebo está muito mais forte nas Casas Bahia do que numa Fnac, Fast Shop e outras lojas de aristocratas. Razz
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por sstormhift Dom 3 Jan 2010 - 4:47

Diegobras escreveu:
sstormhift escreveu:eu acredito q o foco nao mudou, ainda eh o mesmo do inicio do console,
oq eu nunca entendi foi o publico alvo da tectoy, pq eu nao consigo enxergar esse publico no mundo real.

mas soh uma pesquisa de mercado mesmo pra dizer isso.

A quanto tempo você está fora, cara?? Estamos vivendo uma revolução nas perifas por aqui (eu trabalho pro governo federal (concursado) em uma dessas periferias, das mais brabas, e posso garantir que está acontecendo mesmo):
São 40 milhões de novas pessoas incluídas nas classes C e D, cara...
Ah, e o salário mínimo deste ano (desde 1o de janeiro de 2010) é de 510 reais, ou 293 dólares americanos, acredita??? (cotaçao de US$1,00 pra R$1,74 - cotação de 31/12/2009).

Dá pra comprar quase dois Zeebos, à vista!

Esse é o motivo pelo qual o Zeebo está muito mais forte nas Casas Bahia do que numa Fnac, Fast Shop e outras lojas de aristocratas. Razz

nao foi isso q eu quis dizer, oq eu quis dizer eh q eu nao sei q publico eh esse q nunca viu video game na vida, endo q ateh em birosca tem arcade dando sopa... qualquer esquina vc v uma locadora vagabunda com ps2 rodando....

n sei qm sao essas pessoas q nao tiveram contato com video game...

sstormhift
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 552
Data de inscrição : 28/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por Diegobras Dom 3 Jan 2010 - 5:49

sstormhift escreveu:
Diegobras escreveu:
sstormhift escreveu:eu acredito q o foco nao mudou, ainda eh o mesmo do inicio do console,
oq eu nunca entendi foi o publico alvo da tectoy, pq eu nao consigo enxergar esse publico no mundo real.

mas soh uma pesquisa de mercado mesmo pra dizer isso.

A quanto tempo você está fora, cara?? Estamos vivendo uma revolução nas perifas por aqui (eu trabalho pro governo federal (concursado) em uma dessas periferias, das mais brabas, e posso garantir que está acontecendo mesmo):
São 40 milhões de novas pessoas incluídas nas classes C e D, cara...
Ah, e o salário mínimo deste ano (desde 1o de janeiro de 2010) é de 510 reais, ou 293 dólares americanos, acredita??? (cotaçao de US$1,00 pra R$1,74 - cotação de 31/12/2009).

Dá pra comprar quase dois Zeebos, à vista!

Esse é o motivo pelo qual o Zeebo está muito mais forte nas Casas Bahia do que numa Fnac, Fast Shop e outras lojas de aristocratas. Razz

nao foi isso q eu quis dizer, oq eu quis dizer eh q eu nao sei q publico eh esse q nunca viu video game na vida, endo q ateh em birosca tem arcade dando sopa... qualquer esquina vc v uma locadora vagabunda com ps2 rodando....

n sei qm sao essas pessoas q nao tiveram contato com video game...

Ah, cara, uma coisa é usar o PS2 dos outros, outra coisa é ter um videogame que fale sua língua, dentro de casa. Ainda mais agora a 299 reais contra 499 do PS2 (em lojas legalizadas, em 12x sem juros - o PS2 aumentou 100 reais esse natal, não sei qual o motivo), com jogos de preço baixo, bem baixo, é um ótimo presente pra família.

Se a Tectoy conseguir vender 1 Zeebo pra cada 2,5 PS2 oficiais já vai muito bem.
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por Brmp Dom 3 Jan 2010 - 10:31

Segundo a TecToy, o Zeebo é um console com o seguinte publico alvo: "alguém que ainda não tem/comprou um video game".

Agora segue a MINHA visão:
Como ja disse em outro post, para mim o Zeebo é um console focado nas pessoas que querem sacrificar o numero de poligonos e efeitos que seu console processa em troca de DIVERSÃO. Essa é a mesma proposta do Wii.

O Zeebo tem:
- Conectividade 3G, o que pode no futuro possibilitar jogos online, download de aplicações, musicas, filmes...
- Sensor de Movimento, o que agrega positivamente no fator jogabilidade.
- Preço acessível (tanto o console quanto os jogos).
- Jogos legendados ou dublados.
- Capacidade gráfica suficiente para "renderizar" a proposta na qual ele aposta: Jogos casuais

O Zeebo pode finalmente substituir os Mega Drives e Master Systems da Tec Toy e por no lugar um produto muito mais moderno.
O Zeebo pode desenvolver o bilionário mercado de games no Brasil.

Esses são os fatores que tornam o Zeebo um console admirável. No entanto, sem apoio e consideração, NENHUM console vai pra frente, por mais plausível que ele seja...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por LesmaSamurai Dom 3 Jan 2010 - 10:53

só digo uma coisa, se o wii seria o "segundo" console de todo mundo, o zeebo seria o "quarto"... se alguem aqui nao tem o zeebo, e quer compra-lo, recomendo q tenha outro console e o deixe como tira gosto... caso contrario vai passar muita raiva...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por VoodooOfGlory Dom 3 Jan 2010 - 14:48

LesmaSamurai escreveu:só digo uma coisa, se o wii seria o "segundo" console de todo mundo, o zeebo seria o "quarto"... se alguem aqui nao tem o zeebo, e quer compra-lo, recomendo q tenha outro console e o deixe como tira gosto... caso contrario vai passar muita raiva...

ERRADO! Essa coisa de primeiro segundo nao existe!

O zeebo nao é uma plataforma competitiva! E é isso que a tectoy tem que pensar!
Acabou essa historia de guerra de Vgs! Quem mantem isso na cabeça é esse povo velho de Sony e M$! O fracasso de ps3 e xbox360 tornaram isso visivel! 3 anos para estas plataformas mostrarem coisas boas! Enquanto na epoca de saturn, psone, ps2 dreamcast a euforia do publico era "ENORME" pq saiam jogos que realmente agitavam o mercado de games e isso se dava pela forma de administrar os consoles! A sega sempre lado a lado com a nintendo lançando os jogos mais divertidos e a sony buscando um mercado "novo"! oq deu ate certo por alguns anos mas depois começou a decadencia!

Ai me vem a cabeça.... Pq essa coisa de lançar consoles deve ficar restrita a somente sony, m$ e nintendo?
Pq o brasil nao lançar um console mesmo que em conjunto com outra empresa?
Pq nao tentar algo novo? Ja que existe mercado para isso! Foi comprovado!
Pq ficar refem de M$ SONY E NINTENDO tendo em vista de que Jogos sao Jogos independente da plataforma!
Pq nao tentar fazer alguma coisa realmente acontecer no brasil?
Pq nao dar a cara para bater como a tectoy fez e começar a criar e distribuir jogos para uma plataforma nova ja que nao existe retorno em distribuir jogos para pc. uma vez que os mesmos sao facilmente hackiados!??
Pq insistir em comparaçoes com os consoles ja existentes? Se a mentalidade e o investimento do zeebo sao outros!
Pq taxar o console de "celular" se ja foi provado que os "celulares" conseguem ter jogos as vezes muito mais legais que os jogos de consoles ja existentes?
Pq essa idiotisse de que o zeebo deve "Portar" jogos "antigos" de consoles antigos? Queremos algo novo! Mesmo que seja modesto. Queremos ver criaçao!
Os jogos que o zeebo portou antigos foram jogos simbolicos! Portados por softhouses parceiras!
Chega de tranqueira! Que venham os jogos "humildes" mas que sejam coisas novas como a tectoy digital vem fazendo! Não quero que o zeebo seja melhor que console algum! Eu quero que o zeebo seja melhor que ele mesmo cada vez mais! Quero que o zeebo se comporte no mercado como uma alternativa! Quero que o zeebo seja livre dessa ditadura de jogos violentos/com prostitutas! Quero que o zeebo crie sua propria identidade! Desejo a tectoy toda sorte do mundo e apoiarei o projeto ate o ultimo dia do mesmo! Não vou admitir pessoas falando mal de um projeto pioneiro! Não vou admitir pessoas falando mal de um projeto que nao recebeu tanto investimento assim! Não devemos admitir pessoas falando mal da tectoy digital pelo simples fato de ninguem "NUNCA" ter feito jogos como boia cross etc... eu me identifiquei com os jogos que joguei no zeebo! Foi a primeira vez que vi uma coisa tao impressionante como a fase da "ENCHENTE" no boia cross! Na hora eu disse "ISSO É UM JOGO BRASILEIRO" é isso que devemos apoiar! Pois os jogos criados la fora vao continuar! Mas sera que com esse "massacre" que voces fazem em cima da tectoy digital eles vao continuar pensando na gente? É uma coisa a se pensar!

Bom jogo a todos! Viva o zeebo! O primeiro console brasileiro"!
VoodooOfGlory
VoodooOfGlory
Aprendiz
Aprendiz

Banido
Mensagens : 301
Data de inscrição : 03/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por STX Dom 3 Jan 2010 - 15:34

LesmaSamurai escreveu:só digo uma coisa, se o wii seria o "segundo" console de todo mundo, o zeebo seria o "quarto"... se alguem aqui nao tem o zeebo, e quer compra-lo, recomendo q tenha outro console e o deixe como tira gosto... caso contrario vai passar muita raiva...

cara, n concordo
o zeebo é bugado sim, mas por falta de informação, as atualizações melhoraram bem (o sistema) e n vejo o zeebo como o 4º ou 3º ou 2º
vi esses dias uma mãe comprando um nes clone pro filho pequeno, fiquei doido pra fala pra ela desistir e comprar pra ele um zeebo, mas la não tinha (loja de eletronica)
quem tem outro console mais potente não tem motivo pra compra-lo, a não ser q seja colecionador, a tendencia a comparar o mesmo jogo só o mata, sendo q ele n foi feito pra o povo hard e os jogos de mesmo estilo sempre estarão abaixo

eu n sei vcs, mas quando tinha meu atari, eu tinha trocentos jogos, q eu jogava uns minutos e depois trocava de jogo e a maioria dessa geração era assim, não se dedicava a um jogo assim como é a geração desde o Nes, q só tá piorando até hj, e garanto q a primeira geração se divertia com bem mais euforia q a atual

e outra, quem dos PC user não teve problemas com os games, que sempre davam pau devido ou o velho DOS que não aguentava, ou o Windows q é a fonte de bugs? qualquer jogador acostumando com o windows vê os bugs do zeebo como nada, agora se o cara é um Linux/hater/user.... e ja passei bugs com varios consoles e q eu saiba, ainda n há o console perfeito
pra mim o unico problema do zeebo agora é a falta de titulos... mas perai, não comprei nem a metade ainda e ainda tem o q quero comprar ja disponivel... então
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por Agulha Dom 3 Jan 2010 - 15:38

nem sei pq dou bola mas vamos la...
1- play3 e o Xbox tem prejuízo? então o mercado é burro por continuar investindo nele,compare a qte de lançamento dos jogos deles com o mais "vendido"tanto de jogos,aparelho e acessórios...o mercado do wii é tão bom que as grandes reclamam dele e não produzem pra ele,se produzem é anos depois ou joga migalhas
2-a visão da tct esta muito errada,nunca um garoto de 13 anos será um noobware,ele sabe da qualidade dos aparelhos e a tct quis empurrar o Z através de propaganda enganosa igual a 19XX
3-espera sentado algo produzido apenas pro Z,não vale a pena,tanto que nunca terá (é claro que não é o caso da tct) Z será sempre portadora oficial de cel. senão vai pegar jogos de VG e os piorar(ate os do play1 pra baixo como ja vez)
4-Z inc é americano parte dela é br...e o produto MX é beeem melhor e tem mais recursos do que o daqui que é produto de br-para br kkkkk grande nacionalismo da tct,ferrar quem foi um dos primeiros a investir no Z sem dar nda em troca por exe. ele esta "cagando" e andando pro nacionalista só usa isso pra propaganda e pra enganar a geral e usa isso como escudo.

5- o problema do Z é a tct...regra nro2 do Agulha
6-Z deveria ser o centro de midia dos pobres que aluga dvd, não tem dinheiro pra comprar um cel bom,joga play2/acessa a net nas lanhouses...

ate procurei a justificativa oficial do pq comprar o Z em vez do play2
"O consumidor pode adquirir jogos sem sair de casa, gastar dinheiro com ônibus e ainda arriscar-se a tomar chuva ou em meio à violência dos grandes centros"

q opinião mais besta deveria ser algo do tipo que não tem como comparar os 2 pq os 2 aparelhos oferecem entretenimento diferenciado, o Z tem coisas que o play2 não oferece por um custo menor.

empresa amadora ...¬¬
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que você acha que o Zeebo é? Empty Re: O que você acha que o Zeebo é?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos